Ancient Godly Monarch

009 - Punho Subjugador do Dragão

Hei Bo olhou para Qin Wentian e declarou, “Revele a Alma Astral que você condensou, me deixe dar uma olhada.”

Qin Wentian, com uma pequena intenção da sua vontade, abriu o seu Portão Astral, e no mesmo instante, uma sombra leve que tomava a forma da Constelação do Martelo Celestial surgiu em sua testa, um resplendor incomparável. Também havia, nos entornos de sua Alma Estral, havia uma coroa feita de uma luz reluzente de puro ouro que podia ser vista, era como se estivesse enfatizando a super qualidade dessa Alma Astral em particular.

“Os Rios Astrais existentes nas Nove Camadas Celestiais dos Céus, enquanto você puder condensar uma Alma Astral pertencente à Terceira Camada Celestial ou maior, ela terá uma auréola de luz dourada. Quanto maior a qualidade de uma constelação, maior será a quantidade aterradora de Energia Astral que a mesma irá conter, e mais brilhante a auréola será! Todas as Almas Astrais condensadas a partir da Terceira Camada Celestial e acima, a luz de suas auréolas passam por uma transformação, na qual sua cor passa a ser cor de ouro puro. E por tanto, se a pessoa liberar a sua Alma Astral, os outros poderão dizer em qual camada a Alma Astral fora condensada.”

“E, normalmente, apenas aqueles cuja existência esteja no Lendário Reino da Profundeza Celestial, seriam capazes de abrir quatro Portões Astrais, e condensar uma alma Astral a partir da Quarta Camada Celestial. Em pensar que você, durante a sua adolescência, teria diretamente condensado uma Alma Astral e formado uma ligação inata com uma Constelação da Quinta Camada Celestial. Tal talento chocante poderá lhe trazer benefícios, como também, lhe trazer tragédias. Você compreende?”

Hei Bo olhava para Qin Wentian, enquanto ele gradualmente explicou. Qin Wentian inclinou sua cabeça em um sinal de concordância. Ele naturalmente compreendeu o significado por trás disso. A Primeira Alma Astral de Bai Qiuxue originava-se da Terceira Camada Celestial, e seu nome já havia ressoado por todo País de Chu. Se as notícias dele haver condensado a sua primeira alma astral a partir da Quinta Camada Celestial vazasse, ele poderia encontrar muitas pessoas querendo o absorver em suas facções, ou, em casos extremos, pessoas o querendo matar.

Os Reinos da cultivação poderiam ser classificados como: Refinamento Corporal, Circulação Arterial, Yanfu (Palácio Yuan), seguidos por: Profundeza Celestial. Cultivadores do Reino da Profundeza Celestial também são conhecidos como Soberanos da Profundeza Celestial.

Cultivadores de Nível Soberano tinham poderes que excedem em muito os do Reino Yanfu. Mesmo no País de Chu, com uma população de 1 Trilhão de pessoas, o número de Cultivadores de Nível Soberano poderiam ser contados em uma única mão. Se um deles aparecesse, o poder e autoridade que eles dispunham, poderia se comparar a um País inteiro.”

Hei Bo continuou inquirindo: “Você ainda se lembra do conjunto de técnicas de acupuntura que eu lhe ensinei antes? Eles lhe ajudaram a camuflar a luz dourada resplandecente da auréola da sua Alma Astral”.

“Eu me lembro.” Qin Wentian confirmou com sua cabeça.

“Bom, sua primeira Alma Astral, condensada a partir da Constelação Martelo Celestial, lhe concederá um poder de ataque tirânico e uma defesa impenetrável. Apesar de eu dizer que não vou mais lhe incomodar com sua cultivação, eu ainda tenho que lhe recordar de tomar muito cuidado ao escolher quais serão as Constelações que você formará uma ligação inata a partir da condensação da sua Segunda Alma Astral. As Constelações que puderem restringir os movimentos dos seus oponentes, complementadas com seu forte poder de ataque insano serão as melhores”.

“Eu compreendi.” Qin Wentian respeitosamente respondeu.

“Você pode ir.” Hei Bo fechou seus olhos enquanto Qin Wentian recuava seus passos, até a beira do campo de treinamento. Havia uma estante de livros lá, com muitos livros e manuais nela. Contido dentro desses livros estavam todo o esforço, suor e sangue de uma vida inteira de Hei Bo e suas experiências. Desde que Qin Wentian era jovem, ele tinha crescido lendo o conteúdo dos livros sobre técnicas de acupuntura, fazendo Qin Wentian conjecturar se uma das Almas Astrais que seu Tio Hei Bo havia condensado, teria uma alta probabilidade de ter algo haver com acupuntura.

A variedade de métodos e técnicas de acupuntura gravadas aqui eram extremamente numerosas. Haviam métodos que eram usados para curar, para melhorar os Meridianos, para inflamar o potencial oculto, Etc. Agora que Qin Wentian já tinha se tornado um Cultivador Marcial Estelar, ele poderia infundir suas agulhas com Energia Astral para efeitos maiores.

Qin Wentian pegou um dos livros da estante, sentou de pernas cruzadas e começou a revisar seu conteúdo. Depois disso, ele pegou suas agulhas prateadas e inseriu em diversos pontos localizados na região de sua cabeça. Depois de alguns momentos, Qin Wentian pode sentir o efeito da técnica: A luz radiante dourada de sua auréola começou a diminuir o brilho. Essa técnica apenas diminuiria a força da intensidade do brilho da Luz Astral. Apesar de diminuir a luz que ela emanava, o poder que continha a Alma Astral permaneceria imutável.

O que Qin Wentian não sabia, era que esse conjunto em particular de técnicas de acupuntura que ele havia cultivado, eram extremamente  raros e valiosos. Por toda parte do País de Chu, não havia outros que sabiam ou fossem capazes de fazer o que ele fez.

Após um longo período de tempo, Qin Wentian removeu as agulhas de prata, abriu seus olhos enquanto ele entoava em voz baixa, “Sucesso. Agora, a não ser que eu mesmo intencionalmente force a quebra dos selos com a minha Energia Astral, a cor da minha Alma Astral permanecerá imutada.”.

Ao mesmo tempo, Qin Wentian pegou o Meteorito Yuan, enquanto ele sentia a ressonância da imensa quantidade de Energia Astral que havia dentro dele.

Todos os Meteoritos Yuan que se originaram das Camadas Celestiais, eram excessivamente preciosos. A Quantidade de Energia Astral contida dentro das Constelações eram incomparavelmente imensa. Apesar de um Cultivador Marcial Estelar poder sentir e absorver o Qi Astral, a quantidade absorvida seria considerada como a de gotas d’água de um extenso oceano! E, portanto, mesmo se um Meteorito Yuan fosse de um tamanho pequeno, a quantidade de Energia Astral que ele conteria seria extremamente aterradora.

Em adição, Meteoritos Yuan poderiam ser usados para aumentar a probabilidade de comunicação com constelações. Por Exemplo: Se Qin Wentian, através das suas meditações, usasse o Meteorito Yuan em suas mãos, em adição às suas habilidades sensoriais, ele poderia sentir da onde a conexão das Constelações Astrais e do Meteorito Yuan descendiam. Além disso, os benefícios de um Meteorito Yuan, quando usado para auxiliar na formação de ligações inatas com Constelações, ajudariam o Cultivador a absorver Energia Astral, ou até mesmo condensar uma Alma Astral, assim sendo, muitos cultivadores usaram Meteoritos Yuan como ferramentas para se tornarem um Cultivador Marcial Estelar.

Por conta disso, era possível ver o quão valioso eram os Meteoritos Yuan. Não haviam quase nenhum jeito de cultivadores ordinários, os quais não eram de famílias ou clãs poderosos, obterem um desses,

“A imensa quantidade de Energia Astral contida nessa pedra, em adição a Energia Tirânica da Constelação do Martelo Celestial, devem me ajudar a ter um avanço.” Qin Wentian disso isso pra si mesmo. Assim que ele fez isso, ele pegou o manual do Punho Subjugador do Dragão o qual Mo Shang lhe havia dado e seu coração tremeu de excitação. O Punho Subjugador do Dragão, era uma técnica inata!

O Reino de Refinamento Corporal formava as bases para o Caminho da Arte Marcial, possibilitando a aquisição de um corpo humano perfeito. Neste reino, era impossível para um cultivador conseguir cultivar técnicas inatas. Cultivadores os quais estavam no primeiro reino da cultivação, a saber, Reino do Refinamento Corporal, poderiam pelo menos cultivar as fundações de uma técnica inata. Somente quando os cultivadores alcançassem o Reino da Circulação Arterial que eles conseguiriam cultivar as técnicas inatas, as quais, possuem um poder tirânico.

A essência do Punho Subjugador do Dragão era dominadora e inflexível em sua natureza, semelhante a um dragão. O manual era dividido em duas seções;

1.ª – Ataques Normais

2.ª – Técnicas Inatas

Na seção de ataque, só haviam 3 posturas gravadas, assim nomeadas;

A – Dragão Furioso Saindo do Oceano

B – Colisão Selvagem do Dragão

C – Rugido Dracônico dos Nove Céus

“Eu irei treinar as técnicas do Punho Subjugador do Dragão durante o dia, e absorver o Qi Astral das Constelações Celestiais à noite com ajuda do Meteorito Yuan, espero conseguir um Avanço. Felizmente, minha força será capaz de aumentar rapidamente após esses dois dias, me possibilitando recuperar minha reputação, que foi manchada pelo Clã Bai.” Qin Wentian pensava consigo mesmo. Afinal de contas, era melhor esperar pela noite antes de tentar absorver o Qi Astral das Constelações Celestiais.

“O Primeiro movimento do Punho Subjugador do dragão é a postura – Dragão Furioso Saindo do Oceano – Esse movimento parece ser enganosamente simples, mas para dominá-lo é preciso saber primeiro avançar com uma vontade indomável. Assim como um Dragão rugindo que estivesse saindo do oceano, a força exigida seria incomparavelmente dominadora. Qin Wentian analisou detalhadamente os pontos mais críticos dessa postura, enquanto ele atualmente treinava a postura no pátio de treinamento. Assim que seu punho era agitado, ele imaginou a Energia Astral dentro dele tomando a forma de um dragão rugindo, tirânico e dominador, freneticamente avançando para fora do oceano.

“Errado, meus movimentos estão muito estáticos, está completamente diferente da integração completa dos movimentos do corpo se comparado com os desenhos descritos.” Durante sua cultivação. Qin Wentian repetidamente buscava se introspectar, enquanto ele buscava alcançar os movimentos descritos nos desenhos. Enquanto ele ponderava sobre os pontos críticos que se destacavam nos desenhos do manual. Após muito tempo, Qin Wentian ficou completamente parado. Fechando seus olhos e perdendo-se em contemplação, nos olhos de sua mente, parecia que ele conseguia enxergar um dragão gigantesco, com uma aparência tirânica, com um olhar extremamente feroz e furioso.

Subitamente Qin Wentian abriu seus olhos, com uma iluminação que desabrocha em seu rosto. Qin Wentian dobrou sua cintura enquanto movia seus pés para frente, adotando uma postura de um dragão, enquanto um rugido de fúria ressoava, semelhante a um dragão rugindo. Um som extremamente ensurdecedor ressoou, enquanto seu punho acelerava para frente, mirando em um grande bloco de pedra. A pedra explodiu instantaneamente, enquanto os fragmentos da pedra voavam em todas as direções.

“Fhu..” Os longos cabelos de Qin Wentian dançavam loucamente com o vento, enquanto ele estava preenchido com um entusiasmo sem fim. Olhando para seu punho, seus olhos se iluminaram como estrelas que brilhavam. O Poder desse movimento era muito além da sua expectativa! Se no futuro, ele conseguir alcançar o Reino da Circulação Arterial, ele conseguirá aplicar o verdadeiro poder dessa habilidade. Quão aterrorizante isso será? Um poder tão forte que ele poderia subjugar dragões e domar tigres!

Apesar dele já ter compreendido a essência por trás dessa postura. Qin Wentian não parou, mas continuou a cultivar assiduamente. Esse sentimento, ocasionado pelo imenso nível de poder da postura, fez com que ele ficasse tremendamente excitado. Fez com que o seu sangue fervesse e seu coração ficasse em chamas.

O tempo passou rapidamente, e a noite já havia chegado. As serviçais foram enviadas por Qin Yao para lembrá-lo de se alimentar. Todas foram rejeitadas por Qin Wentian enquanto ele estava selado no pátio de treinamento e prosseguia com sua cultivação. No espaço de uma simples noite, com a assistência do Meteorito Yuan como também da Técnica do Preparo e Refinamento Mil Martelos, ele já havia alcançado o topo do Quarto Nível do Reino do Refinamento Corporal, ele estava a um fio de conseguir um Avanço para o Quinto Nível.

No espaço de uma única noite, imensa quantidade de Energia Astral contida dentro do Meteorito Yuan havia sido completamente absorvida. Era perceptível como suas habilidades sensoriais para com as Constelações Astrais eram aterradoras.

O Amanhecer se aproximava, mas Qin Wentian tenazmente continuou a usar sua Técnica do Preparo e Refinamento Mil Martelos, até que ele finalmente houvesse ultrapassado a barreira e alcançasse o Quinto Nível do Reino de Refinamento Corporal. Sete Dias, ele gastou um total de Sete dias para avançar até o quinto nível. Se essas notícias vazassem, sem sombra de dúvidas, isso seria intensamente chocante.

Após avançar, Qin Wentian não tinha intenções de descansar. Imediatamente ele continuou a treinar a Segunda Postura do Punho Subjugador do Dragão, “Colisão Selvagem do Dragão”.

Nesses dois dias, Ele havia cultivado ao ponto de esquecer de se alimentar ou beber qualquer líquido, completamente imerso nisso.

Outro dia se passou, as estrelas no céu começaram a gradualmente desaparecer, e o sol a se levantar no horizonte, lançando seu brilho intenso em toda terra. Qin Wentian abriu seus olhos, apesar de não dormir, ele estava preenchido com vitalidade. Qin Wentian olhou para as nuvens que passavam nos céus, enquanto ele pensava nos problemas que estavam escondidos em seus sentimentos.

Hoje, durante a celebração do aniversário de Bai Qingsong, onde haveriam muitos representantes de vários poderes da Capital Real reunidos no Clã Bai.

Pensando em tudo que havia acontecido no passar desses poucos dias, Qin Wentian não podia deixar de sentir que estava em uma situação surreal. Era como se ele estivesse sonhando. O Clã Bai retribuiu gratidão com inimizade. O lado sem emoção de Bai Qiuxue, a inocência de Bai Qing, a ligação de aço de Qin Chuan e ele, e agora, em piscar de olhos, ele já havia se tornado um Cultivador Estelar Marcial e tinha condensado sua Alma Astral. Ele decidiu, todas a coisas, sejam elas boas ou más, seriam resolvidas hoje.