Ancient Godly Monarch

008 - Irmão e Irmã

Qin Wentian ainda iria revelar para Qin Chuan o fato de que ele já tinha condensado sua Alma Astral. Ele acreditava que o momento apropriado para isso seria daqui a dois dias, na celebração dentro do Clã Bai, onde ele iria buscar a compensação pelas humilhações que ele sofreu anteriormente. Qin Chuan ficaria muito feliz.

“Irmão Qin, Eu desejo monitorar de perto a  condição do seu filho. Eu me pergunto se o Irmão Qin estaria disposto?” – Durante este momento, Mo Shang caminhou para frente enquanto uma estranha luz brilhava por entre seus olhos, enquanto ele olhava para Qin Wentian.

“Se o Irmão Mo Shang estiver disposto, não há nada que eu desejaria mais.” Qin Chuan rapidamente concordou. É preciso saber que o nível de poder da Academia Estrela do Imperador é realmente abundante, ao ponto deles poderem ignorar a autoridade do Clã Real Imperial.

Muitos anos atrás, o reinado que controlava o País de Chu estava com inveja e preocupado com o imenso poder que a Academia Estrela do Imperador detinha, por conta disso, a Academia Real foi formada, com a intenção de suprimir a Academia Estrela do Imperador.

“Qin Wentian, me siga por gentileza.” Mo Shang acenou para Qin Wentian, que o seguiu lado a lado. Qin Chuan falando com Qin Yao que estava ao seu lado, disse: “Yao`er, vá você também.”

Qin Yao silenciosamente concordou, virando-se e seguindo logo atrás dos dois.

Qin Wentian notando a maneira que Mo Shang olhava para ele, ele pode apenas suprimir seu estado de choque. “Essa pessoa… Sua Alma Astral provavelmente é a Constelação Visão Celestial.” Uma Luz Astral podia ser vista brilhando nos olhos de Mo Shang, suas pupilas tomavam forma da respectiva constelação.

”Uma Pessoa com meridianos aleijados, e ainda sim, capaz de cultivar.” Mo Shang disse casualmente, fazendo com que Qin Wentian recebesse um relâmpago em sua mente. Como ele esperava, A Alma Astral da Visão Celestial era capaz de ver sobre a pressão e flutuação de Energia Astral do seu corpo.

“Eu nunca esperaria na minha vida inteira encontrar alguém que seria capaz de condensar uma Alma Astral com um conjunto de Meridianos aleijados.”  Mo Shang sentiu uma inesperada felicidade em seu coração. Quando ele inspecionou o corpo de Qin anteriormente ele pode confirmar a presença dos meridianos aleijados, mas ao mesmo tempo, com a ajuda da Constelação Visão Celestial ele pode confirmar que, sem sombra de dúvidas Qin Wentian já havia evoluído para um Cultivador Marcial Estelar. Esse fato deixou apenas uma possibilidade no ar – Quebrar os antigos para restabelecer os novos – Sob a intenção de reconstruir um conjunto perfeito de Canais de Energia e Meridianos, a pessoa teria que destruir seus fundamentos e formações imperfeitas antes de reconstruir um conjunto perfeito de Meridianos de lendas contadas – Os Meridianos Estelares – Apenas essa ser a forma embrionária dos lendários Meridianos Estelares, sua habilidade de acomodar e ajustar a Energia Astral dentro do corpo de seu detentor, é inigualavelmente maior do que a cultivadores de Meridianos normais.

Essa pessoa, não importa o custo… ele deve ser recrutado para a Academia Estrela do Imperador!

“Ancião, você tem alguma instrução para mim?” Qin Wentian perguntou enquanto ele olhava para Mo Shang.

“Baseado na força da Pressão Astral e pelas flutuações dela no seu corpo, o seu nível de cultivo já deve ter avançado para o 5º Nível do Reino de Refinamento Corporal, certo?”

“Que visão aterradora, apesar do meu nível de cultivo estar apenas no 4.º Nível do Reino de Refinamento Corporal, por conta da Alma Astral que eu condensei ser da Quinta Camada Celestial, a Energia Astral dentro de mim é tirânica e além de comparações e, portanto, não há lapso no seu julgamento.”

“Daqui a dois dias, quando os representantes de todos os poderes estiverem reunidos na Residência Bai, haveriam muitas academias buscando por discípulos para se inscreverem e, indubitavelmente, haverá também muitos testes e exames. Apesar de você possuir um talento incomparável e de auto grau, sua força atual não é suficiente… Bem, aqui, tenho algo para você. Daqui a dois dias, eu espero ver você na Residência Bai.” Após terminar a conversa, Mo Shang pegou um manual e um Meteorito Yuan e passou para Qin Wentian. Depois disso, ele saltou no ar e saiu voando pelos céus enquanto se despedia.

A visão de Qin Wentian estava focada em Mo Shang, enquanto ele observada em temor. Sua técnica de movimentação corporal já tinha alcançado o reino que permitia ser tão leve quanto uma andorinha, voando pelos céus. Isso era um indicador óbvio que Mo Shang era um cultivador no nível aterrador do Reino Yanfu. “Um dia, Eu juro, Eu  também voarei pelos céus.”

Olhando para os itens em suas mãos, suas pupilas se contraíram, enquanto seu coração levemente tremia de excitação. Essa pedra que ele segurava, possuía uma imensa quantidade de Energia Astral armazenada dentro dela, era um recurso de cultivação extremamente valoroso, o Meteorito Yuan. E enquanto o Manual, só haviam quatro grandes palavras escritas nele – Punho Subjugador do Dragão

“Academia Estrela do Imperador.” Qin Wentian silenciosamente murmurava em seu coração. Nesse momento, passos poderiam ser ouvidos enquanto a sombra de um corpo se estendia até ele, juntamente com uma doce fragrância que se espalhava com o vento.

“Eu já te disse há muito tempo, Bai Qingsong é uma raposa velha astuta. Foi por conta disso que eu me opus ao noivado antes, mas você procedeu com isso de qualquer forma, cobiçando por uma mulher de aparência arrebatadora, cativado pela visão da paixonite, perdendo você mesmo para a beleza da Bai Qiuxue.” A voz gentil ressoou  provocantemente.

Traços de um sorriso podiam ser visto no rosto de Qin Wentian. Enquanto ele se virava, um rosto incomparavelmente belo estava diante dele. Suas sobrancelhas formavam uma linda visão de uma lua crescente, enquanto havia riso em seus olhos, um rosto como de jade, preenchidas por contornos delicados, sua pele era suave e macia, ao ponto de parecer que iria ser ferida se apenas alguém tocasse sem a gentileza necessária, ela era capaz de provocar uma incontrolável luxúria aos olhos dos homens, que involuntariamente desejavam-na beijar… Quin Yao possuía o mesmo status que Bai Qiuxue. Ela era uma das quatro grandes belezas da Cidade Harmonia do Céu, uma jovem no epítome da beleza.

“Se eu fosse o que você disse, cobiçador de mulheres bonitas, eu iria apenas agarrar a Irmã Qin Yao todos os dias.” Qin Wentian sorriu em resposta.

“Pare com esse absurdo.” Qin Yao levemente repreendeu, enquanto ela continuou dizendo. “Você cavou um precipício entre nosso pai e meu estimado professor, como eu irei continuar a sobreviver quando eu retornar a Academia Real? Como você irá me compensar por isso?”

Qin Wentian retirou o Meteorito Yuan o qual ele havia mantido dentro do seu manto anteriormente, e passou para Qin Yao, Sorrindo e declarando, “A Energia Astral contida dentro desse Meteorito Yuan é incrivelmente forte, as flutuações indicam que ele deve ter se originado na Segunda Camada Celestial. Aqui, você pode ficar com ele.”

Qin Yao olhou para Qin Wentian e suspirou, “Todas as vezes que nosso pai dava um Meteorito Yuan para você, de um jeito bem sorrateiro você me repassava ele depois. Agora que eu já avancei para o Reino da Circulação Arterial, como eu ainda poderia continuar recebendo essas pedras de você?”

Enquanto ela pensava no passado, o olhar de Qin Yao visivelmente suavizou. Apesar de Qin Wentian ser a principal causa do nascimento do precipício entre seu pai e seu estimado professor, não havia motivos para ela colocar a culpa nele. Desde pequeno, esse irmão mais novo dela sempre ajudou-a em sua cultivação. Sempre que o pai deles presenteava ele com um Meteorito Yuan, Qin Wentian incondicionalmente sempre passava para ela, proibindo a ela que revelasse esse fato. Se não fosse por seu irmão mais novo, como ela poderia ter cultivado ao nível que ela estava hoje?

“O Reino da Circulação Arterial!” Qin Wentian animosamente exclamou. “Okay então, dessa vez eu vou ficar com o Meteorito Yuan.”

Afinal de contas, só havia dois dias faltando. Era imperativo que ele aumentasse rapidamente o nível da sua força, através da ajuda do Meteorito Yuan.

“Wentian, não se importe muito com pessoas como as do Clã Bai. Eu sou conhecida de muitas meninas bonitas na Capital Real. No futuro, quanto houver alguma chance, me permita apresentá-las a você.” Qin Yao consolou ele.

Só agora Qin Wentian descobriu o motivo de o por que Qin Yao havia seguido ele e Mo Shang. Era para oferecer consolação, visto que ela estava preocupada que esse assunto do noivado pudesse afetá-lo de forma desastrosa.

Qin Wentian parou de andar enquanto ele se agachou, fazendo Qin Yao ficar perplexa. Olhando para Qin Wentian, ela não pode deixar de perguntar, “O que você está fazendo?”

“Suba!” Qin Wentian sorria, gesticulando para suas costas.

“Suba tua cara!” Qin Yao respondeu com pressa, enquanto um tom de vermelho podia ser visto corando suas bochechas. Ela olhou para Qin Wentian, e o ignorou.

“Qual é o problema linda menina? Todos os dias, quando nós éramos jovens, você sempre subia nas minhas costas, me mandando carregar você. Agora que nós dois somos adultos, parece que você não me quer mais como seu irmão.” Qin Wentian continuou provocando ela enquanto ria, fazendo Qin Yao bater seus pés no chão. Esse cara, ele estava lembrando coisas vergonhosas do passado de novo.

Qin Yao era um pouco mais velha que Qin Wentian, e ela já tinha quase 17 anos. Agora ela já havia crescido, esbelta e elegante, como puro jade, como ela poderia não ficar envergonhada quando Qin Wentian quis carregar ela como eles faziam durante sua infância? Mas mesmo assim, ela ainda subiu nas suas costas, com suas mãos segurando firmemente nos ombros de Qin Wentian, enquanto ela observava as redondezas, timidez transbordava de seus olhos.

“Okay, vamos nessa.” As mãos de Qin Wentian estavam segurando a cintura de Qin Yao e ele sentiu como se uma dupla de algodão estivesse repousando em suas costas, fazendo ele rir enquanto declarava, “Irmã Qin Yao realmente cresceu.”

Ela rolou seus olhos de um canto ao outro enquanto mordia seus lábios. Qin Yao estendeu uma de suas mãos e rodou a orelha de Qin Wentian. “Como você se atreve a me provocar!” Apesar deles não serem irmãos de sangue, o relacionamento entre ambos era extremamente íntimo.

“Parece que eu estava preocupada atoa.” Qin Yao levemente disse, percebendo que esse pequeno fedelho não tinha sido afetado nem um pouco pela anulação do noivado entre ele e Bai Qiuxue.

Enquanto os dois brincavam, eles rapidamente chegaram ao pátio da residência de Qin Chuan. A residência de Qin Chuan era dividida em dois pátios: O pátio Leste e o Pátio Oeste. Qin Chuan e sua esposa, tão bem quanto Qin Yao estavam residindo no pátio Leste, enquanto Qin Wentian e seu Tio Hei Bo estavam residindo no Pátio Oeste.

Nesse momento, no pátio havia uma mulher cuja aparência lembrava muito Qin Yao, ela era tão bela que parecia estar nos seus vinte e poucos anos. Ao observar Qin Wentian carregando Qin Yao nas costas, um sorriso caloroso desabrochou no rosto dela.

“Yao`er, você já está crescida, mas parece que ainda gosta de ficar agarrada ao Wentian.”  A mãe de Qin Yao sabia que ela era mais velha que Qin Wentian, mas a cena em que Wentian carregava Qin Yao em suas costas, fez parecer que ele era o irmão mais velho.

“Mãe, Não! Esse cara está tomando vantagem sobre mim!” Qin Yao amou enquanto ela descia das costas de Qin Wentian.

“Tirando vantage? Que vantagens você tem sobrando que já não foram tomadas por Wentian?” Qin Mu gentilmente sorriu, fazendo Qin Wentian virar o rosto cheio de vergonha enquanto ele levantava rapidamente da posição de cócoras.

“Mãe!” Qin Yao sem saber o que falar, batia com seu pé no chão

“Mãe, eu devo ir e visitar o Tio Hei Bo por agora.” Pelo jeito que Qin Yao estava olhando para ele, Qin Wentian podia dizer que Qin Yao estava envergonhada e ele percebendo a situação, rapidamente saiu.

Após ele chegar no Pátio Oeste, ele viu uma figura fraca e decrépita varrendo o pátio. Aquela pessoa de aparência fraca não possuía uma perna e um braço, com uma postura corporal dobrada, aparentando ser extremamente idoso.

“Tio Hei Bo, deixa que eu faço isso por você.” Qin Wentian caminhou em sua direção. Antes que ele houvesse se aproximado, aquele idoso virou sua cabeça na direção de Qin Wentian antes de perguntar: “Você condensou sua Alma Astral?”

Qin Wentian calmamente confirmou com sua cabeça, ele não estava surpreso que seu Tio Hei Bo fosse capaz de perceber.

“Que Camada Celestial? Qual o tipo da Constelação” Hei Bo continuou perguntando.

“Quinta Camada Celestial, Constelação Martelo Celestial.”

O Corpo decrépito de Hei Bo tremeu, antes de rapidamente se recuperar. Depois disso, ele virou suas costas e continuou andando na direção da parte de trás do quintal, sem dizer nada.

Qin Wentian silenciosamente seguiu Hei Bo até o campo de treinamento localizado na parte de trás do quintal apenas para ver Hei Bo sentando em um banco de pedra, olhando para ele. “Durante todos esses anos, eu fui aquele que lhe forçou a aleijar os seus meridianos, fazendo você suportar uma dor inimaginável, até mesmo impedindo você de absorver o Qi Yuan do Céu e da Terra, e ainda recusei permitir que você condensasse sua Alma Astral antes. Você me odeia?”

“Tio Hei Bo, desde que eu era jovem, eu já havia compreendido as suas intenções. Se eu abosorvesse o Qi Yuan dos Céu e da terra, isso faria com que minhas habilidades sensoriais diminuíssem, e se eu formasse uma ligação inata com uma constelação muito cedo, quando minhas habilidades ainda não teriam aumentado por conta da prática da meditação. Como o Eu atual poderia condensar uma Alma Astral a partir da Quinta Camada Celestial?” Qin Wentian respondeu sorrindo, “Somente pela acumulação de força suficiente através da meditação que eu conseguiria aumentar minhas força de habilidade sensorial o suficiente para esse feito. A autodestruição dos meus meridianos não foi um desastre, mas, ao invés disso uma benção.”

“Humanos são todos gananciosos por natureza, procurando avançar rapidamente em pouco tempo, absorvendo o Qi Yuan do Céu e da Terra, Ao mesmo tempo, cultivando e tentando sentir as Energias Astrais dos Rios Astral nas Nove Camadas Celestiais para condensar suas Almas Astrais. O que eles não percebem é que quando absorvem o Qi Yuan do Céu e da Terra eles iriam enterrar seus talentos que os possibilitariam sentir as Energias Astrais. Após muitos anos de meditação, o resultado finalmente apareceu, desde que você já condensou sua Alma Astral, de hoje em diante, eu não irei mais lhe perturbar sobre seus métodos de cultivação, mas você precisa se lembrar e uma coisa, que é: Jamais, nunca, em hipótese alguma absorva o Qi Yuan do Céu e da Terra. Somente então, o Qi Astral dentro do seu corpo será puro o suficiente para abrir os Portões Astrais e condensar suas Almas Astrais no futuro.”

Qin Wentian concordou com sua cabeça e então declarou, “Wentian irá lembrar-se disso.”

Afinal de contas, esse mundo era ditado pelos mais fortes Cultivadores Marciais Estelares.