Ancient Godly Monarch

005 - A Atitude de Bai Qiuxue

Dentro da Pousada das Brisas, Mo Shang estava sentado próximo à janela e aproveitava um ótimo liquor.

A celebração do 50.º Aniversário de Bai Qingsong aconteceria em três dias. e nesse meio tempo, o Clã Bai teria enviado convites por todo o País, por conta disto, muitos famosos estão vindo da Capital Real do País de Chu. Clientes em outras mesas estavam discutindo entre si, preenchidos por uma ansiedade e excitação antecipada.

“Sim, eu ouvi sobre isso também. Parece que Bai Qingsong está usando o desenvolvimento explosivo de sua filha para elevar sua própria posição, se bem que, o talento da filha dele é simplesmente aterrorizante! em pensar que ela poderia condensar uma Alma Astral a partir da Terceira Camada Celestial. Seu futuro proeminente não pode ser subestimado. Quando ela abrir seu segundo Portal Astral ela poderá condensar ao menos duas Almas Astrais adicionais que seriam no mínimo da Terceira Camada Celestial ou ainda além. Tanto talento, mesmo no País de Chu ela já é considerada uma grande figura.

“Exatamente! eu tenho ouvido que o Clã Bai ainda quer anular o noivado anterior, mas isso seria algo já esperado, afinal, aquele Qin Wentian do Clan Qin é apenas um pedaço de lixo, que status ele possui? ele nem está no mesmo patamar que Bai Qiuxue, está? Qualquer um que tenha metade de um cérebro o chutaria para fora imediatamente! Eu também ouvi que esse Jovem Mestre inútil desperdiçou diversas Pedras Meteoro Yuan. Eu realmente não sei por que Qin Chuan ainda amava e valoriza muito esse filho adotivo dele.”

Muitas pessoas silenciosamente balançavam suas cabeças, enquanto eles eram incapazes de compreender esse problema. Neste momento toda a falação silenciou-se instantaneamente, no momento em que uma silhueta vestindo um longo vestido poderia ser vista caminhando em direção as escadas da pousada. No momento em que a pessoa em questão entrou na linha de visão das pessoas presentes, todos ficaram impressionados com sua beleza. Essa era sem dúvidas uma Senhora de algum Clã Eminente.

“Bai Qiuxue, o gênio do Clã Bai.” alguém entoou em voz baixa. Mo Shang que estava preciso, observou discretamente à Bai Qiuxue, e silenciosamente aprovou ela. Essa pequena garota com certeza não era ruim, com um alto nível de talento adicionado a bela figura. Não me admira que o Clan Ye esteja interessado em propor um noivado com ela.

Depois disso, Mo Shang continuou aproveitando seu licor enquanto mudava seu foco de atenção. Seu olhar estava supervisionando as redondezas do Clã Bai enquanto ele estava murmurando para si mesmo, “O Clã Bai foi anteriormente expulso da Cidade Real, porém agora, parece que seu status subiria abruptariamente. A celebração de aniversário que irá ocorrer daqui a alguns dias está deixando a atmosfera extremamente vivida.”

“O que?” Nesse momento, Mo Shang. congelou. Por conta das características especiais da Alma Astral que ele havia condensado, suas habilidades sensoriais era extremamente sensitivas sobre a Energia Astral. Nesse instante, ele podia de certa forma sentir que havia uma imensa e tirânica quantidade de Energia Astral descendo dos céus, focando-se em algum lugar nas proximidades do Clã Bai.

Ao deixar fluir uma pequena Intenção, ambos olhos de Mo Shang passaram por uma transformação. Uma fraca sombra em forma de constelações orbitava em suas pupilas, dando a impressão que ele era capaz de ver através de tudo.

“Mas… O que?” O coração de Mo Shang estremeceu. Baseado nas flutuações da Energia Astral que ele estava sentindo, era altamente possível que a mesma pertencia a uma camada maior do que a Terceira Camada Celestial. Poderia haver algum outro talento escondido dentro do Clã Bai? Por que então eles apenas espalharam notícias sobre Bai Qiuxie?

Mo Shange estava intrigado com as ações do Clã Bai, “Parece que eu terei que fazer pessoalmente uma pequena viagem até as redondezas do Clã Bai hoje a noite.”

Qin Wentian não sabia da existência de Mo Shang, ele estava se preocupando somente em aumentar o nível de sua cultivação. Usando a Técnica do Preparo e Refinamento Mil Martelos, ele incessantemente resistiu a dor de ter o seu corpo forjado, e finalmente, após sofrer uma agonia excruciante, um som parecido com um “Ka Cha” ressou do corpo de Qin Wentian enquanto seu corpo passava por outra incrível transformação. Um Sorriso caloroso brotou no rosto de Qin Wentian – Ele sabia que ele tinha alcançado com sucesso o Quarto Nível do Reino de Refinamento Corporal! Os três níveis iniciais do Reino de Refinação corporal refere-se ao refinamento da sua Carne e Músculos, enquanto o meio dos três níveis refere-se ao refinamento dos Canais de Energia e ossos, e finalmente, o final dos três níveis refere-se ao refinamento dos órgãos internos.

No momento em que ele completou sua prática de cultivação, a noite já havia saído, inúmeros pensamentos surgiram em sua mente enquanto Qin Wentiam saía do pátio de treinamento e caminhava em direção ao jardim da frente. Qin Wentian acreditava que se dissesse a verdade para Bai Qingsong, baseado nas suas atuais conquistas, Bai Qingsong iria imediatamente mudar de ideia sobre anular o noivado, porém, ele não queria parecer um cão que rastejava de volta implorando por restos de comida. Qin Wentian acreditava que, algumas situações específicas, eram mais do que suficientes para que a pessoa mostrasse quem ela realmente era. A única coisa que ele queria saber agora era qual seria atitude de Bai Qiuxue diante tudo isso. Durante esses três anos, desde que eles tinham conhecido um ao outro, ele veio a acreditar que ela se importaria com ele.

“Daqui à Três dias na celebração de aniversário de Bai Qingsong, eu devo perguntar diretamente à ela.” Qin Wentian silenciosamente declarou isso em seu coração, Depois disso, ele andou em direção à saída, somente para ver que os dois guardas ainda estavam parados lá, bloqueando seu caminho, como todos sabiam que Qin Wentian havia nascido com seus Meridianos aleijados, Bai Qingsong não estava mais inclinado a desperdiçar força humana. Colocar dois guardas armados aqui já seria uma guarita mais do que suficiente para Qin Wentian.

Assim que os guardas virão Qin Wentian se aproximar, um deles se posicionou em seu caminho, bloqueando a saída enquanto declaração raivosamente, “Some daqui Porra”

[Razor: Rala peito mané!]

“Hum… Interessante, parece que os cãos aprenderam a morder.” O olhar de Qin Wentian se tornou frio, as palavras declaradas por Qin Wentian fizeram com que os guardas congelassem momentaneamente em choque e deixando-os com uma espressão muito estranha. Os Guardas rapidamente olharam para ele com um sorriso cruel. “Parece que nosso Jovem Mestre Qin está muito acostumado a viver despreocupadamente e acabou se esquecendo sua atual posição. Já que é assim me permita FAZER LEMBRAR-LO.”

Rugindo de raiva, o primeiro guarda levantava seus punhos enquanto avançada, mirando em áreas críticas na cabeça de Qin Wentian. O Movimento do fluxo de Ar, causado pelo punho do guarda era extremamente impiedoso.

As reações e sentidos de Qin Wentian eram extremamente afiadas. Para o “Novo” Qin Wentian, o qual havia entrado no ranque de Cultivador Marcial Estelar, ao observar a velocidade de seu oponente, a mesma parecia tão lenta que era risível. Qin Wentian facilmente desviou para o lado, escapando do golpe, enquanto avançou explosivamente, aplicando um golpe com seu joelhos contra o tórax de seu oponente. Instantaneamente ouve um som de “Boom!”, os órgãos internos do guarda haviam rompido e o impacto o enviou voando para o outro lado do quintal, e quando seu corpo caiu a uma distância considerada, ele já estava morto.

“O que!?” O segundo guarda observou estupefato, antes de recuperar sua compostura, ele tremendo desdenhosamente o segundo guarda pensou consigo mesmo: “Quão fraco ele era? em pensar que ele foi pego desprevenido pelo ataque desse lixo!” Com um brilho frio em seus olhos o segundo guarda reuniu suas forças enquanto externava seu poder. Cada um de seus socos perfuraram o ar enquanto ele rosnava semelhante à um tigre. Esse era a técnica de punho básica, O Punho do Tigre Feroz.

Dessa vez Qin Wentian escolheu não desviar. Seu punho era semelhante a um Martelo de Aço que colidiu diretamente com o punho de seu oponente. Um som de “Ka Cha!” ressoou, em conjunto com o som de ossos se quebrando. Esses ossos que se partiram, pertenciam ao punho do guarda que se despedaçou, antes mesmo que ele tivesse tempo para gritar em agonia, Qin Wentian não abriu espaço para seu oponente reagir, ele imediatamente lançou outro golpe contra a cabeça de seu oponente, porém, milímetros antes do golpe atingir o guarda, Qin Wentian retraiu a Energia Celestial, fazendo apenas com que o guarda ficasse inconsciente com a pancada ao invés de explodir a cabeça dele.

[Razor: Afinal, cá entre nós, fugir todo sujo de pedaços dos miolos de outros deve ser muito ruim afinal!]

Após fazer o que era necessário ser feito. Qin Wentian jogou os corpos dos guardas dentro da casa que foi usada para aprisiona-lo. Depois disso ele tirou suas roupas e se vestiu com as roupas de um dos guardas, antes de sair para o quintal e desaparecer na escuridão.

Após viver nesse lugar por três anos. Qin Wentian estava familiarizado com a rotina da patrulha noturna do Clã Bai, ele propositadamente escolheu caminhos remotos, evitando a patrulha noturna, após uma hora de uma caminhada cuidadosa, ele havia finalmente chegado ao portão principal da Residência Bai.

Os seus passos ecoavam enquanto ele caminhava em direção ao portão. Qin Wentian não poderia deixar de se sentir um pouco nervoso, se nesse momento ele fosse apanhado pelo Clã Bai ele sabia que não haveria maneiras dele escapar facilmente.

Quanta sorte ele teria, assim que Qin Wentian colocou seus pés para fora, além do portão principal, ele ouviu passos se aproximando, passos que vinham em sua direção. Sem qualquer escolha ele abaixou a cabeça, na tentativa de esconder seu rosto e tentar parecer menos suspeito quanto fosse possível.

“Quem é você? Por que está se esgueirando por aqui? Levante sua cabeça!” Uma voz fria e extremamente familia ecoou em seus ouvidos, fazendo com que seu coração tremesse levemente. Traços de um pequeno sorriso surgiram em seu rosto. Estariam os Deus pregando alguma peça nele? Em pensar que eles se encontrariam tão cedo e ainda neste lugar.

Bai Qiuxue não podia deixar de tremer levemente quando Qin Wentian levantou sua cabeça, inconscientemente ela retrocedeu um pequeno passo.

O Tempo naquele momento parou, enquanto os dois se olhavam em silêncio. Qin Wentian estava observando as expressões de Bai Qiuxue, que fluíram de um estado de pânico para um estado de calma. Ele levemente sorriu, ele sentia uma grande decepção em seu coração, naquele momento ele pode advinhar o que Bai Qiuxue estava pensando.

“Eu…Eu não tive escolha.” Bai Qiuxue tentou explicar. Sem dizer nada Qin Wentian silenciosamente olhou para ela. Nunca em seus pensamento ele teria imaginado que uma cena como essas poderia acontecer entre eles.

“Quantos anos você desperdiçou estudando a respeito da condensação da Alma Astral, e ainda sim, foi incapaz de fazer algo? Você só poderia ser visto como um jogador secundário, ajudante de outros que estariam condensando suas Almas Astrais. Desce o início você já estava destinado a ser iludido por mim.”

Os longos cabelos pretos de Bai Qiuxue dançavam com o vento, acentuando sua beleza, no entanto, Qin Wentian não estava com disposição de admirar esse fato, pois seu coração estava frio por causa das palavras de Bai Qiuxue

“Então, essa é a razão pela qual o Clã Bai está retribuindo gratidão com inimizade?” Qin Wentian perguntou de modo frio.

Bai Qiuxue não respondeu sua questão, mas declarou; “Ye Wuque, na idade de 13 anos já tinha formado sua primeira ligação inata com uma constelação da Segunda Camada Celestial, condensando sua primeira Alma Astral. Aos 15 Anos ele entrou do Reino da Circulação Arterial e abriu seu Segundo Portão Astral, formando uma ligação inata com uma constelação da Terceira Camada Celestial, condensando sua segunda Alma Astral. E agora, aos 18 anos, sua cultivação já está no Oitavo nível do Reino da Circulação Arterial, com grandes chances dele alcançar o Reino Yuanfu antes dos seus 20 anos. A distância entre ele e você é tão incomparável quando a distância entre os Céus e a Terra. Como você poderia sequer a fazer uma comparação entre vocês?

Qin Wentian compreendeu o significado por trás das palavras de Bai Qiuxue. O Candidato selecionado para o noivado dessa vez era ninguém menos que Ye Wuque.

“Você pode sair, apesar de tudo, não importando o motivo, você me ajudou. Eu não sou alguém tão fria e sem sentimentos ao pontos de dificultar tudo para você. Mesmo que você não morra aqui, não existe outra forma de você conseguir afetar a união entre o Clã Bai e o Clã Ye. E no futuro, nós dois estaremos sempre destinados à pessoas de diferentes mundos.” Após falar Bai Qiuxue caminhou levemente passando por Qin Wentian. Nesse momento ele não poderia deixar de se sentir desfamiliarizado com Bai Qiuxue que tinha se mostrado diante dele, ou talvez, essa sempre tenha sido quem ela realmente era desde o começo. Ele somente poderia culpar a si mesmo por não ser capaz enxergar o fingimento dela.

“Bai Qiuxue.” Qin Wentian subitamente interveio, fazendo com que Bai Qiuxue parasse sobre seus pés.

“Três anos atrás, seu pai Bai Qingsong foi aquele que iniciou o noivado com meu Clã Qin. Meu padastro não queria afetar seu futuro concordando com o pedido, mas ainda sim, sobre pedidos desesperados de Bai Qingsong ele gradualmente concordou.”

“Nesses três anos, meu padrasto fez tudo que ele podia pelo seu Clã Bai, provendo recursos para cultivação, ajudando o Clã Bai em suas tentativas de se reestruturarem, e nunca, nem por uma vez sequer ele ele foi arrogante ou autoritário sobre o Clã Bai, e para mim, eu sempre tive você como uma pessoa da família.

“Cinco dias atrás, eu ajudei você a condensar sua Alma Astral, e ainda sim, o SEU Clã Bai, na realidade, quis me matar! Agora você me diz que me deixará passar e não dificultará as coisas para mim? Isso não passa de uma piada! Isso não é retribuir a bondade que vocês receberam, mãos é distribuir sarcasmo sem pudor.

Cada palavra de Qin Wentian estava cheia de indiferenças enquanto ele foi embora lentamente “Mas você está certa, desde o começo, eu e você, estamos destinados a pessoas que pertencem a mundos diferentes.”