Ancient Godly Monarch

002 - Retribuindo Gratidão com Inimizade

A Brisa da manhã era limpa e refrescante, Qin Wentian, após meditar durante a noite toda, sentia-se de mente limpa, renovado e revigorado,  como resultado por não absorver o Qi Yuan dos céus e da terra, seu corpo era relativamente fraco, consequentemente, Qin Wentian, saia para correr todas as manhãs, utilizando o método mais antigo e tradicional da Técnica de Preparo Corporal, sob a intenção de fortalecer seu corpo. Qualquer um dentro do Clã Bai viam o que ele estava fazendo todos os dias, apesar deles sentirem que esse era um método de treinamento extremamente bizarro, com o tempo, todos foram se acostumando com suas atividades.

Com seus meridianos doentes, era quase impossível para o Jovem Mestre cultivar a mais básica das formas da Arte de Cultivo Marcial, parecia que ele tinha esperanças de preparar o seu corpo utilizando a corrida matinal para entrar no primeiro nível do Reino de Refinamento Corporal. Isso não passada de um sonho tolo, como resultado, todos no Clã Bai desprezavam Qin Wentian. Se não fosse por sua fortuna e sua posição como jovem mestre do Clã Qin, o líder do Clã Bei nunca teria escolhido escolheria alguém tão inútil como o Jovem Mestre para casar-se com Bai Qiuxue.

“Eu ouvi que a Jovem Senhora teria alcançado o nível de Cultivador Marcial Estelar noite passada, Eu me pergunto se o noivado ainda continuará”, Algumas poucas vozes, às quais, pertenciam aos servos do Clã Bai estavam discutindo sorrateiramente entre si enquanto eles observavam Qin Wentian praticando sua corrida.

“Sim, eu ouvi que noite passada o Mestre do Clã reuniu todos os anciões para uma reunião de emergência, a fim de espalhar as notícias por toda cidade. Rumores dizem que foi a Jovem Senhora Bai Qiuxue havia conseguido formar uma ligação inata com a constelação da 3º Camada Celestial, mesmo entre os Cultivadores Marciais Estelares, ela poderia ser considerada o gênio de maior grau”.

“Certamente, eu concordo, Humanos naturalmente possuem um Portão Astral dentro deles que poderia ser utilizado para armazenar uma Alma Astral. Mas, se a pessoa não possuir talento, não é possível que uma Alma Astral possa ser condensada, e ainda sim, a Jovem Senhora já podia sentir as constelações da 3ª Camada Celestial. No futuro, quando ela passar pelo 9º nível do Reino de Refinamento Corporal e alcançar o Reino da Circulação Arterial, ela poderá abrir outro Portão Astral, do qual, seguidamente a ajudará a condensar a sua segunda Alma Astral. Pelo menos, isso também deverá ser condensado pela 3ª Camada Celestial… isso é simplesmente aterrorizante… Eu não me atrevo a imaginar que nível de poder ela ira ter se ela abrir mais Portões Astrais…”

“Não apenas isso, uma Alma Astral que foi condensada a partir da 3.ª Camada Celestial, contém uma imensa quantidade de energia quando comparada à Alma Astral que foi condensada a partir da 1ª Camada Celestial. Realmente está cada vez mais visível que a posição daquele inútil irá em breve desaparecer”

O que esses servos não sabiam é que seus cochichos tinham sido ouvidos por Qin Wentian.

Ela tinha meditado por muitos anos, e por conta disso, suas habilidades sensoriais eram extremamente poderosas, muito além de um humano normal. Ele até mesmo podia ouvir e diferenciar as variações mínimas nos tons vocais, no entanto, Qin Wentian não deixava que a fofoca sussurrada por estes servos entrasse em seu coração. Ele já conhecia Bai Qiuxue à três anos, e havia tido interações próximas diariamente. Os dois já haviam alcançado um estágio de proximidade similar à de parente. Mesmo se Bai Qiuxue não o amasse, isso não importaria, desde que os dois clãs, os quais eles pertenciam pudessem resolver essa questão apenas com umas poucas conversas. Realmente nem importava pra ele se o casamento não acontecesse, pois ele já tinha considerado Bai Qiuxue como sua própria irmã a muito tempo.

“Sete dias (O chamado?) até a festa de aniversário de 50 anos do Tio Bai, eu devo condensar minha Alma Astral exatamente nesse dia, isso poderia ser até mesmo considerado um presente ao tio Bai”

Qin Wentia sorria enquanto o cenário aparecia em sua mente; Todos pensavam que ele não poderia cultivar devido aos seus meridianos doentes, ainda sim, o que eles não sabia era que seu Tio Hei Bo foi aquele que o instruiu a aleijar seus próprios meridianos! Qin Wentian jamais havia questionado as palavras do seu Tio Hei Bo, e por utilizar os métodos que seu Tio Hei Bo o havia ensinado ele ajudou muito Bai Qiuxue na condensação da sua Alma Astral, Contudo, a personalidade do Tio Hei Bo era excêntrica, e tinha estritamente proibido Qin Wentian de mencionar sua existência para os outros.

Qin Wentian diminuiu seus passos, sem perceber, ele tinha chegado ao pátio residencial de Bai Qingsong

“Wentian.” uma voz aproximava, enquanto somente a silhueta de Bai Qingsong aparecia. Ele olhou para ele antes de perguntar, “Correndo novamente?”

“En.” Qin Wentian acenou sua cabeça. “Como está Bai Qiuxue? eu desejo visitá-la.”

“Wentian, mesmo se você for incapaz de cultivar, não importa. Apenas não seja muito duro consigo mesmo.” Bai Qingsong não respondeu a pergunta de Qin Wentian, dando a ele um choque momentaneamente, antes dele se acalmar e responder: “Eu irei trabalhar duro.”

“Você não precisa se forçar, de fato, ser um humano comum, construir uma família e viver uma vida pacífica também seria uma boa escolha.” Bai Qingsong continuou dizendo, fazendo Qin Wentian congelar no lugar onde estava, logo após, ele olhou para Bai Qingsong enquanto ele não podia deixar de sentir estar falando com um estranho.

“Okay.” Qin Wentian forçou um sorriso em seu rosto antes de dizer: “Tio Bai, eu vou me retirar primeiro.”

“Okay, fique atento para não correr por estes dias.” Bai Qing levemente entoou, após Qin Wentian sair, ele não deixou Qin Wentian ou bai Qiuxue se verem por dois dias, enquanto as notícias de Bai Qiuxue ter condensado sua Alma Astral corresse por toda Cidade Harmonia do céu.

Quando o terceiro dia chegou, já havia amanhecido quando Qin Wentian tinha completado sua meditação. Enquanto ele passeava do lado de fora, ele percebeu que havia dois guardas bloqueando seu caminho, nesse momento seu coração afundou e sua expressão se tornou fria antes de dizer, “O que você quer dizer com isso?”

“Está muito caótico do lado de fora. Jovem Mestre Qin seria melhor se você ficasse pacificamente aqui pelos próximos dias.” um dos guardas interveio friamente, enquanto o coração de Qin Wentian continuava a afundar. anteriormente, todos no Clã Bai o saudariam respeitosamente como Jovem Mestre , mas agora, esse guarda tinha na realidade se atrevido a usar um tom de voz frio enquanto falava com ele.

O que Qin Wentian estava ciente, não era o título de Jovem Mestre, mas a atitude por trás dessas palavras

“O que aconteceu?” Qin Wentian subitamente sentiu um frio em seus ossos. Desde o momento em que tele tinha ajudado Bai Qiuxue a condensar sua Alma Astral, ele sentiu que tudo havia virado de cabeça para baixo

“Será melhor o Jovem Mestre Qin cuidar da própria vida e obedientemente permanecer dentro de sua residência.”

“Como você se atreve.” Qin Wentian exasperou: “Eu quero ver o Tio Bai!”

Ao ver essa cena um dos guardas explodiu em uma gargalhada fria enquanto olhava para Qin Wentian antes de dizer: “Seu lixo, eu direi novamente, é melhor se você obedientemente permanecer dentro da sua residencia. Você realmente pensa que você é o “nosso Jovem Mestre?”

O coração de Qin Wentian havia afundado até o fundo de um vale. Ele não era uma pessoa idiota, como ele poderia não ter adivinhado o que estava acontecendo? Ele era um prisioneiro agora, e quando ele refletia nas palavras que Bai Qing o havia dito algumas noites atrás ele sabia que o Clã Bai destruiria o noivado.

“Tio Bai, se você quisesse anular o noivado, você poderia ter falado diretamente comigo.” Qin Wentian murmurou para sí enquanto sentia o seu coração sendo partido. Poderia ser que as interações entre ele e o Clã Bai durante esse período de três anos não foram nada além de uma farsa?

Qin Wentian sabia o motivo do porque o Clã Bai estava disposto a propor um noivado com ele, anteriormente eles queriam pedir emprestado as forças do Clã Qin, mas, pensar que o Clã Bai se atreveria a agir dessa maneira hoje…

“CALE SUA BOCA.” Uma voz cheia de censura ressoou, e Qin Wentian virou sua cabeça para ver Bai Qing avançando em sua direção, antes de empurrá-lo de volta a sua residência.

“Irmão Wentian” Os olhos de Bai Qing estavam tingidos de vermelho por conta das lágrimas, enquanto ela olhava para Qin Wentian: “Irmão Wentian, meu Clã Bai lhe abandonou.”

[Galdemos: Olhos vermelhos aqui tem outro significado. XD]

“Eu não compreendo.” Qin Wentian perguntava “Qing`er, Eu quero me encontrar com seu pai. Se ele não está disposto a continuar com o noivado, eu poderia pedir ao meu pai adotivo para discutir a anulação do casamento com ele. Eu, Qin quentian, jamais forçaria alguém a fazer algo que eles não queiram fazer.”

“Irmão Wentian, meu pai…. o Clã Bai… eles querem matar você.” Lagrimas corriam pelo rosto de Bai Qin enquanto sua voz estava falhando. A Voz dela era como uma batida de trovão que atingiu bem no coração de Qin Wentian, fazendo com que ele ficasse estupefato.

“Me matar?”

“Por que?” Qin Wentian estava desorientado, ele não compreendia.

Não me pergunte o porquê, Irmão Wentian, é melhor você fugir logo.” Bai Qing implorava enquanto chorava copiosamente. Qin Wentian refletiu por um momento antes de dizer. “Mas eu já estou aprisionado, como poderia fugir?”

“Eu preparei um corcel veloz para você no portão de trás. Você precisa me tomar como refém e então fugir.” Bai Qing pegou uma adaga e passou para Qin Wentian, enquanto acenava para ele se aproximar.

“Mestre do Clã.” Do lado de fora da residência onde Qin Wentian estava aprisionado, uma voz ressoou junto com o som de muitos passos, fazendo com que o rosto de Bai Qing ficasse pálida de medo. “Irmão Wentian, rápido!”

“Qing`er, diga-me o motivo.” Os olhos de Qin Wentian observavam Bai Qing com resolutamente enquanto ela lentamente pronunciada cada palavra. Bai Qing então rapidamente disse. “Após a irmã mais velha se tornar um gênio, naquela mesma noite as notícias já tinha sido disseminadas pelo País Chu, e eventualmente o Clã Ye da Cidade Real expressou o interesse deles em iniciar um noivado.”

“O Clã Ye da Cidade Real.” O Frio do coração de Qin Wentian se tornava mais e mais frio a cada degrau. “Eles são inimigos jurados do meu Clã Qin, então, o Clã Bai procura usar a minha vida como forma de anunciar que eles realmente cortaram todos os relacionamentos com o Clã Qin, usando minha morte como dote nupcial para o Clã Ye da Cidade Real.”

“Irmão Wentian, rápido, pare de falar por favor.” Bai Qing colocou a adaga nas mãos de Qin Wentian, apenas para ver ele balançando sua cabeça e gentilmente acariciar o rosto de Bai Qing enquanto mantinha um rosto frio dentro e um sorriso gentil: “Eu, Qin Wentain, não importa quão impotente eu seja, Eu nunca poderia descer a um nível tão baixo ao ponto de apontar uma adaga para você.”

A porta foi aberta, o rosto de Bai Qing imediatamente ficou pálido.

“Bai Qing, venha já aqui.” Bai Qingsong declarou friamente

“Não, pai! a Irmã mais velha somente conseguiu condensar sua Alma Astral da 3ª Camada Celestial por conta da ajuda do irmão Wentian! Por que nós estamos retribuindo gratidão com inimizade?!” Bai Qing gritou com seu pai.

“O que você sabe? o talento da sua irmã está além da sua imaginação! Ela condensou sua Alma Astral da 3ª Camada Celestial unicamente se baseando nas próprias habilidades, através do próprio esforço. Quando foi que ela precisou da ajuda dele?” Bai Qinsong declarou calmamente enquanto olhava para Bai Qing. Ele suavizou seu tom, “Qing´er você ainda é jovem e insensível, ouça seu pai, venha para cá.”

[Razor: Mano! o cara falou que a própria filha não tem capacidade imaginativa o suficiente… chamou de mongolóide na cara… tsc. tsc. tsc.]

“Qing`er, vá logo.” Qin Wentian gentilmente sorriu para Bai Qing, fazendo ela ficar enrijecida e como que de boquiaberto, dizer: “Irmão Wentian.”

“Lembre-se daquilo que eu lhe disse.” Qin Wentian sussurrou o ár sobre a cabeça de Bai Qing enquanto gentilmente a empurrava em direção a Bai Qingsong, depois do qual, ele olhou para Bai Qinsong, antes de calmamente dizer. “Tio Bai, o que você pretende fazer comigo?”

“Qin Wentian, você não somente é um Nascido Lixo Celestial, como suas condutas também são questionáveis. Em pensar que você tem intenções com minha filha mais nova. Diga-me você, como eu deveria lidar com você?”

O atual Bai Qingsong se parecia como um completo estranho para Qin Wentian. Qin Wentian somente respondeu sorrindo, assim que a última esperança em seu coração tremeluzia e apagava. Olhando para Bai Qingsong, ele perguntou: “Eu apenas quero saber, com relação à isso, qual foi a reação de Bai Qiuxie?”

“Você não precisa saber.” Bai Qingsong respondeu friamente, enquanto uma intenção assassina começou a ser emitida por ele.

“Hoje, se eu fosse morrer no Clã Bai, não importa a razão que for, eu meu atrevo a garantir isso; Meu Pai adotivo com certeza irá liderar seu exército e esmagará a residência dos Bai.” Qin Wentian inesperadamente declarou, sem medo em seus olhos. Naquele instante, o anteriormente semblante gentil de Qin Wentian, sofreu uma rápida transformação para uma expressão que exibia uma determinação de aço.

“Tio Bai, o Clã Bai ainda não possui a habilidade para lutar contra meu Clã Qin, eu te peço, não faça nenhum movimento contra mim.”

Chocado em seu interior, Bai Qingsong olhou para Qin Wentian nos olhos. Em pensar que esse olhar juvenil gentil poderia ter um lado tão feroz, após ponderar por um instante, Bai Qinsong virou as costas e partiu. “Escoltem a segunda Jovem Senhorita de volta a seus aposentos, e não deixem-na dar um simples passo para fora de seu quarto, e com relação a Qin Wentian, certifiquem-se de que ele não pise fora da entrada desse pátio.”