Against the Gods

095 - Cetro de fogo venenoso

Em menos de um quarto de uma hora, todos os cristais preciosos e jade precioso contido na tesouraria, incluindo os mais valioso tesouro da Seita Ramo da Seita Xiao o pedaço de Cristal de Veias Roxa do Céu, foram todos absorvidos por Yun Che para a Pérola Veneno Céu. Imediatamente, Yun Che, mais uma vez voltou sua atenção para o rack de 30 metros de comprimento. Fora as armas e armaduras que foram qualificados para ser pendurado aqui, nem um único deles era comum, especialmente a Espada Alma de Trigue que estava pendurado no meio. Ele exalava uma aura orgulhosa e régia ao ser cercado por várias centenas de armas da mais alta qualidade, o que tornaria incapaz de resistir a um bloqueio ao olhar sobre ela na primeira vista.

Espada, dao(espada), punhal, arma de fogo, lança, alabarda, chicote ……. Cada tipo de arma que deveria estar aqui estava aqui e entre estas armas, espadas eram a maioria. Afinal, Seita Xiao ea Villa da Espada Celestial foram iguais; que contou principalmente com a espada como arma. Yun Che jogou todo dessas armas para a Pérola Veneno Céu e, em seguida, abriu um consideravelmente pequeno baú de metal colocado debaixo da estante de armas. O cheiro de pólvora sufocando imediatamente agredido suas narinas, mas foi a coisa contida dentro que assustou um pouco.

Esta caixa de metal continha três armas extremamente curtas e de forma estranha e havia também nove coisas em forma de tamanho de um punho de ferro talão que foram colocados separadamente. Ele pegou a arma e dimensionado-lo com um rosto intrigado … .. A julgar pelo seu toque, esta arma de forma estranha deveria ter sido trabalhada a partir de aço refinado. O material não pode ser considerado precioso e pode mesmo ser considerado pouco apresentável entre todas as armas na tesouraria, no entanto, deu Yun Che uma espécie extremamente perigosa de sentimento. Assumindo uma forma dobrada, era mais ou menos a extensão do braço de um homem adulto e parecia pesado em suas mãos.

Entregá-lo do outro lado, Yun Che notado uma etiqueta muito pequena.

Cetro de fogo venenoso!

Cetro?

Pelo que sabia Yun Che, uma Cetro deve estar se referindo ao olho do cabo de um machado, mas aqui, tinha em vez apareceu em nome desta arma de forma estranha. Foi a primeira vez de Yun Che ver esse tipo de arma, e também a primeira vez que ouvir esse nome. Sementes de dúvidas brotaram em sua mente ……… .Não me diga que isso não é uma arma em tudo? Mas por que eles colocá-lo abaixo do rack arma? Se fosse uma arma …… Parecia que não existe qualquer capacidade de ataque em tudo, mas o que está acontecendo? O que é esse sentimento perigoso Estou sentindo?

No ponto de viragem do Cetro de fogo venenoso, era uma peça saliente de metal, e parecia mesmo ser capaz de se mover. Yun Che examinou pressionado para baixo sobre ele ………

BOOM!!!

Um barulho alto soou, e uma centelha de chamas ferozmente disparou de abertura do Cetro de fogo venenoso. O enorme poder de sua recuperação feita Yun Che cair sobre sua bunda. O Cetro de fogo venenoso haviam sido eliminados e foi arremessado para trás, para uma distância considerável …. O Yun Che, que estava sentado no chão arregalou os olhos e olhou para um buraco do tamanho de um punho que de repente apareceu na parede em frente a ele. O buraco negro ainda descarregada com a fumaça fez fortemente engolir um bocado de saliva.

I-I-isto … Será que é algum tipo de arma escondida! O poder era, na verdade, esta aterrorizante!

E, a julgar pelo cheiro, que foi baleado anteriormente claramente também teve um veneno extremamente tóxico que mataria o momento em que tocou o sangue!

Yun Che se aproximou para pegar o Cetro de fogo venenoso, e também pegou as bolas de metal dentro da caixa de metal. Eles foram extremamente pesado em suas mãos, e três grandes palavras foram superficialmente gravado na superfície da bola.

Bomba que treme os céus!

Abaixo das grandes palavras, havia também uma linha de pequenas palavras: Use profundo poder de quebrar o invólucro, é em seguida, jogá-lo.

A sensação de perigo emitido por esta pesada bola de metal preto ultrapassou em muito o Cetro de fogo venenoso; pode-se imaginar o quão aterrorizante de um poder estava escondido dentro. Yun Che não se atreveu a testá-lo. Voltou-lo de volta para o peito e suspirou em seu coração …. Algo tão terrível deve ser criada pela Seita Artefato da Seita Xiao. Se a pessoa não estava familiarizado com as propriedades específicas destes dois objetos, e de repente foi pego de surpresa por um adversário usando estas, eles com certeza teriam uma morte extremamente injusta se eles não têm energia suficiente.

No entanto, eles já entraram na Pérola Veneno Céu de Yun Che, e se tornaram suas valiosas armas salvam vidas.

Yun Che ficou na tesouraria para um quatro de uma hora. Ele varreu tudo dentro do tesouro para a Pérola Veneno Céu e nem sequer deixar um único fio de cabelo para Seita Xiao. Depois que ele terminou o saques, Yun Che aplaudiram com satisfação e caminhou em direção à saída. No entanto, ele de repente parou quando ele era apenas um passo de distância da saída, e silenciosamente murmurou para si mesmo: “Para ter escavado de uma outra propriedade da família, sem sequer fazer um som, ele realmente se sente tipo de inaceitável … Eu deveria, pelo menos, deixá-los com algo…”

Enquanto pensava até aqui, Yun Che, mais uma vez virou. Ele pegou aleatoriamente uma arma e esculpida todo um enorme três linhas de texto. Só depois de examinar a sua obra que ele finalmente andou em direção às três portas de pedra, fechou-os, e saiu da tesouraria.

Como esperava, quando ele voltou para a Salão Medicinal, Xiao Tiannan e Xiao Baicao ainda não tinha retornado. Yun Che entrou na sala de refino de pílulas por um tempo e depois voltou carregando uma tigela de sopa medicinal. Depois de acordar a adormecida Xiao Luocheng, ele gentilmente riu: “Venha e beber esta sopa medicinal.”

Devido a lesões de seu corpo e “perspectivas de futuro”, Xiao Luocheng estava cem por cento submisso a este “vovô”. Não pedindo que tipo de medicina que era, ele imediatamente levantou-a e engoliu-o. Depois que ele terminou de beber, ele perguntou com impaciência: “Vovô, é o meu pai ainda não voltou ainda?”

Yun Che respondeu com um sorriso radiante: “É quase hora e eles devem voltar muito em breve. No entanto, após o regresso, você deve também ter caído no sono. Depois de acordar amanhã, suas veias profundas também serão totalmente aleijado. Mesmo se dez Huangfu He chegar, não se incomode mesmo a pensar sobre ser salvo. Hehehehe.”

As palavras de Yun Che causou Xiao Luocheng para tornar-se estupefato por um tempo. A súbita onda de inquietação se espalhou em seu coração enquanto ele forçou um sorriso: “Vovô, o que …. O que você disse? Você é…. fazendo uma brincadeira comigo certo?”

“Ah, eu tenho sido sempre brincando, mas é só que desta vez só que eu, seu avô não estou pregando uma peça em você.” Yun Che começou a rir, e seu riso era terrivelmente perigoso. Ele estendeu a mão e suavemente esfregou o rosto. A camada de pele extremamente fina foi facilmente desmascarado como ele revelou sua face original. Sua voz também retomou seu tom original: “Bom neto, tem uma boa olhada no que é seu avô.”

Para Xiao Luocheng, ver um rosto de repente transformar diante de seus olhos era como um que tem a infelicidade de ser atingido por um raio. Seu par de olhos exageradamente alargar tão ferozmente que quase se arregalaram. Naquela fração de segundo, ele começou a se perguntar se ele estava sonhando …. Mas mesmo que ele estava sonhando, era fundamentalmente impossível para ele ter esse sonho absurdamente bizarro.

“Yun …. Yun Che!!”

“Mn?” Yun Che recuou os cantos de sua boca para sorrir e, em seguida, cinicamente sorriu: “Xiao Luocheng, meu bom neto, como é que de repente se tornam tão inculto, para realmente se atrevem a chamar diretamente para fora, o grande nome de seu avô.”

“Impossível…. Impossível! Como poderia ser você … Impossível” O corpo de Xiao Luocheng encolhido para trás como a expressão em seu rosto contorcido ao extremo … Terror, choque, vergonha, desânimo, descrença!; um par de olhos mais ainda, continuou a manter um estado de aparentemente inchado, como se eles testemunharam a cena mais terrível neste mundo. Depois de um longo tempo, ele finalmente saiu de alguma coisa, e começou a gritar em pânico com uma voz trêmula e grossa: “Alguém … Alguém rapidamente … Alguém vir”

“É inútil mesmo se você gritar sua garganta. Não é como se você não sabe, a fim de evitar que a minha identidade de vazar, o que afetaria seus ferimentos, seu pai tinha impedido alguém de vir aqui perto. Tsk tsk, como meticuloso ele” Yun Che ergueu o queixo com a mão e sorriu enquanto olha para Xiao Luocheng, cujo rosto era um medonho branco com uma expressão completamente assustada: “Mas você não precisa ser tão assustado, eu realmente não vou matá-lo; afinal de contas, você me chamou de vovô tão carinhosamente por alguns dias já e até prometeu ser filial para mim por toda a sua vida … Heh, mesmo um tigre cruel não comer seus descendentes; como eu poderia, seu avô, matar meu bom neto. Vovô vai deixar você confortavelmente em sua cama para toda a sua vida, e deixá-lo recordar a bondade de seu avô para uma vida.”

A reviravolta na história na frente de seus olhos, junto com as palavras de Yun Che, desabou quase completamente as defesas psicológicas de Xiao Luocheng. Agora, seus lábios estava pálida ao ponto de não ter o menor indício de cor de sangue. Se ele não tivesse visto e ouvido pessoalmente, mesmo que se matou, ele ainda nunca teria pensado que este “incomparável Medico Gênio” seria realmente Yun Che! Eram duas pessoas de mundos completamente diferentes, e não deve ter a menor coisa em comum. Este tipo de impacto psicológico quase entrou em colapso toda a sua visão do mundo. Durante estes dias, toda a gente o tratou como um deus e lhe serviu como o anterior Mestre da Seita; ele também se ajoelhou e prostrou para ele, e até mesmo o chamou de vovô por alguns dias. Este tipo de humilhação foi o suficiente para deixar uma marca ao longo da vida em sua alma.

“Yun Che …. Não temos ressentimentos do passado, nenhuma animosidade recente …. Foi mesmo você quem me feriu gravemente primeiro …. O que exatamente você ainda quer fazer ….”, Xiao Luocheng Perguntou em um tom fortemente tremendo e com voz de medo.

“Heh heh,” Yun Che friamente sorriu e respondeu como sua pele voltou a indiferença: “Quando nos conhecemos, nós realmente não tinha ressentimentos do passado e nenhuma animosidade recente. No entanto, apesar de nós não tinha ressentimentos, você inesperadamente quis me arruinar … Hah, você não precisa mentir; o número de pessoas que queriam me matar, é ainda mais do que o número de pessoas que você já viu em sua vida inteira. Eu entendi claramente o que você queria fazer para mim naquele momento. Quanto à sua razão para me arruinar, você mesmo, entende melhor. Se fosse qualquer outra pessoa, eles devem ter sido arruinados por você já. Mas é uma pena bastante, que você me conheceu.”

“Eu, como uma pessoa não tem muitos grandes méritos; além de ser extraordinariamente bonito na aparência e fenomenal na disposição, a única coisa que resta está a reembolsar bondade dez vezes, cem vezes mais e se vingando. Se você quer me destruir, então eu vou destruí-lo primeiro. Mesmo que nós tivemos um pacto antes, seu pai ainda tinha pessoalmente vindo ao Palácio Profundo Lua Nova para tentar tirar a minha vida. Por causa disso, eu vou fazer toda a sua seita sofrer com pandemônio que nem mesmo galinhas e cães seria deixado em repouso!”

Yun Che estreitou seus olhos, seu rosto inteiro foi abas largas com indiferença e desdém frio: “Quando você acordar amanhã, diga ao seu pai que é apenas uma lição escassa neste momento. Eu sou Eu sou uma estrela sinistra nato; se você continuar a provocar-me novamente, da próxima vez não será tão “suave”, como este! Talvez, toda esta sua seita, para sempre desaparecera a partir deste Continente Céu Profundo!”

“Você ….” Os olhos de Xiao Luocheng se arregalaram enquanto ele inabalavelmente fixou seu olhar sobre Yun Che. Diante de seus olhos, o Yun Che tinha, sem dúvida, tornado-se seu pior pesadelo. Ele só teve tempo suficiente para cuspir uma única palavra antes de sua visão tornou-se negro como seu corpo fortemente caiu para trás.

Yun Che friamente riu e se levantou. Ele murmurou tristemente: “Nesta situação, eu só poderia usar esse tipo de forma sorrateira, dissimulada, e sem vergonha. Eu não sei quando eu vou chegar a um estado que me deixaria ser completamente desenfreado e descaradamente esmagar clãs sempre que eu quiser.”

Foi apenas devido à crueldade sem coração da outra parte que ele aleijado ele, e então secretamente roubou a pena de acumulação de toda a seita mil do ano. É verdade que foi um pouco excessivo e cruel. No entanto, Yun Che queria que sua força avançar na velocidade mais rápida possível, o que significava que havia uma necessidade urgente de uma grande quantidade de ingredientes medicinais de alto nível …. E esta Seita Ramo da Seita Xiao só passou a lançar-se na ponta da sua lança. Sendo esse o caso, eles tiveram a sorte completa e lamentável de trazer problemas para si mesmos.

Yun Che esfregou o rosto, gentilmente afagou-o e, em seguida, mais uma vez retomou a sua aparência para a de “Huangfu He”. Ele não levantar imediatamente seu traseiro para sair porque esta Seita Xiao era muito grande, e foi também no topo de uma montanha. Se estiver sozinho, ele foi obrigado a perder o seu caminho.

Xiao Tiannan e Xiao Baicao finalmente correu de volta após outra hora se passou. Ambos os rostos ficou vermelho de excitação; Claramente, eles já tinham adquirido o “Núcleo Profundo de Dragão Imperador”.
—-

[1] invólucro = o que tem capacidade ou é usado para cobrir e envolver algo. também chamado de cobertura, envoltório, envólucro, involutório e revestimento.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.