Against the Gods

072 - A batalha que abalou a cidade (9)

“Haha, bom! Para ser honesto, eu de repente tipo de desejo que o irmão Yun vai me derrotar. Tendo dito isso, eu definitivamente não vou segurar na procima!”

Como Tie Hengjun soltou uma gargalhada, seu olhar já havia recuperado sua antiga frieza. Ele girou sua lança de prata em frente e rugiu: “Receber esta lança meu …. Dragão do Sol Nascente!!”

Uma enorme onda de pressão se reuniram sobre a lança. Como o Lança perfuradora de nuvem dançou, as pessoas no interior do palácio, na verdade, ouviu os gritos fracos de um dragão, como espanto surgiu em seus rostos, um após o outro. E, neste momento, a Lança perfuradora de nuvem tinha também horizontalmente em direção varreu Yun Che … Este movimento poderia ou impulso ou varredura; empurrando atravessaria nada, e varrendo poderia influenciar milhares. Desde Tie Hengjun escolheu para varrer, ele mostrou claramente sua compreensão do poder desta lança; se tivesse escolhido a empurrar, Yun Che podem ser gravemente ferido, se ele não foi capaz de se esquivar sob a opressão de aura imponente da lança; mas com um movimento, não só seria mais fácil para bater Yun Che, mas também era improvável que cause algum dano irreparável.

Como a lança de prata desceu, ele carregava um impulso surpreendente como a de um tsunami sísmica nos tempos turbulentos de uma grande tempestade(china com os tsunami deve ter a mesma sensação). Este choque causado por esta lança, definitivamente ultrapassado qualquer um de movimentos anteriores de Tie Hengjun.

No entanto, o que chocou Tie Hengjun, bem como todos os outros, foi que, quando confrontados com esta força assustadora, Yun Che não escolheu se esquivar usando sua bizarra habilidade movimento profunda em tudo; mas em vez disso ficou no lugar e levantou o braço direito para acolher a lança perfuradora de nuvem que varreu horizontalmente em sua direção.

“Porra! Ele é louco!!” Um grande número de discípulos no palácio para cima, exclamou em voz alta.

“Rodeio rapidamente!!” rugiu todos os quatro Anciãos do Palácio da Lua Nova. Como fortes mestres que ultrapassou em muito esses juniors, eles poderiam, obviamente, ver como alarmante de um poder estava por trás dessa lança de Tie Hengjun.

No entanto, Yun Che não deu ouvidos em tudo; em vez disso, seu braço acelerou e colidiu violentamente na Lança perfuradora de nuvem que carregava um imenso poder tal.

ClãG!!

Dentro do palácio principal, o som estridente de colisão de metal soou.

No momento em que o braço de Yun Che esmagado na Lança perfuradora de nuvem, Tie Hengjun tinha pensado que este lança seria capaz de varrer-lhe o vôo para algumas dezenas de metros. No entanto, nesse instante, de repente, os seus alunos contraído para o tamanho de uma agulha; porque, ele sentiu como se sua lança perfuradora de nuvem tinha varrido em uma placa de aço indestrutível e impecavelmente grosso, como uma enorme onda de choque viajou de volta da lança …

Tie Hengjun repente senti náuseas dentro de seu peito. Ele voou para trás com um único salto mortal e só foi capaz de mal chegar a uma paragem depois de recuar mais cinco ou seis passos para trás. Seus braços que seguravam a lança também ficou um pouco dormente. Se não fosse por seu controle com a lança que já havia sido incorporado por todo o caminho em suas medulas ósseas, a onda de choque de mais cedo teria sido suficiente para desarmar a lança de prata de suas mãos.

No entanto, Yun Che, levou apenas dois ou três passos para trás, para então já estar firmemente de pé no lugar. Ele balançou seus braços que também foram um pouco dormente, e ligeiramente sorriu.

“O … oque!!” O pai de Tie Hengjun, do Clã Lança de Ferro Mestre Clã, Tie Zhancang, levantou-se abruptamente. Um dos Mestres Clã os sete principais da seita, que poderia abalar Cidade Lua Nova, foi realmente chocado suficiente por esta cena a perder a compostura! Como Clã Mestre do Clã Lança de Ferro, ele sabia como assustadoramente poderoso movimento “Dragão do Sol Nascente” foi melhor do que ninguém. Mesmo para os adversários três fileiras acima Tie Hengjun em profunda força, eles não seria necessariamente capaz de recebê-lo na cabeça.

No entanto, Yun Che, um mero do primeiro nivel do Reino Profundo Nascente(2° reino), na verdade …. Na realidade!!!!

Desde Tie Zhancang já como este era, não havia ainda menos de um ponto de mencionar qualquer outra pessoa; Mandíbulas do discípulo do Clã Lança de Ferro foram quase chocado aberto a ponto de tocar o chão, e os globos oculares de quatro Anciãos Palácio Profundo Lua Nova também estavam prestes a estourar fora de suas bases. Neste curto período de tempo, Yun Che já lhes tinha dado um choque atrás do outro; e desta vez, eles foram quase abalado a ponto de perder sua integridade, para que eles pudessem gritar no local.

Depois de defender contra esta lança, a expressão de Yun Che se tornou ainda mais calmo; porque ele sabia que esta batalha seria definitivamente ainda acabam em sua vitória. Embora “Alma Má” foi apenas o primeiro eo reino mais fraco da Técnicas Secretas do Deus do Mal, a extensão de seu poder aterrorizante ainda longe superou suas expectativas. Ele olhou para o Tie Hengjun que tinha uma expressão estupefata, e falou enquanto sorrindo: “irmão Tie, é a minha vez de atacar agora!”

Yun Che deu um passo adiante, e fechou em no corpo do Tie Hengjun em um piscar de olhos, como um dragão itinerante. Estado de espírito de Tie Hengjun foi como esperado; era incomparável aos seus pares da mesma idade, para ele imediatamente recuperou de sua perplexidade. a Lança perfuradora de nuvem foi levantado como um relâmpago, e varreu para Yun Che que já estava próximo.

ClãG !!

Como a Lança perfuradora de nuvem bateu no punho direito de Yun Che, o barulho de metal de colidir ressoou novamente. O corpo de Tie Hengjun inclinou-se para trás, com a mão entorpecida e quase deixou cair a lança. Ele foi ainda surpreendido em seu coração …. Sua profunda força do quarto nível da Reino Profundo Nascente(2° reino), juntamente com o poder da lança, foi, na verdade, tão facilmente bloqueado por um único punho; como poderia esta força possivelmente pertencem a um do primeiro nivel do Reino Profundo Nascente(2° reino)!

Sob o espanto, Tie Hengjun ferozmente respirou e sem reservas liberada a energia profunda dentro de seu corpo inteiro. Seu controle sobre a lança foi apresentada ao seu limite; A Lança perfuradora de nuvem balançou fora afterimages que cobriam o céu, e enjaulado corpo inteiro de Yun Che dentro deles.

Clãg!

Clãg!

Clãg!

Clãg ….

Clãg!

A Lança perfuradora de nuvem continuaram a colidir mais uma dúzia de vezes com os punhos de Yun Che, já que os sons emitidos incrivelmente intensas de metal de vibração. Na colisão final, o olhar de Yun Che se tornou solene; ambos os punhos rodados simultaneamente, e diretamente bateu na Lança perfuradora de nuvem.

ClãG !!!!

“Ugh!”

Tie Hengjun soltou um gemido sufocado e incrivelmente recuou como se ele estava sob o ataque de uma tempestade irresistível. Só depois de recuar mais de dúzia de passos que ele finalmente finalmente chegado a um impasse; ambas as mãos, que detinham sobre a Lança perfuradora de nuvem, tremeu novamente e novamente.

Yun Che reduzido as duas mãos e calmamente olhou em sua direção, mas não continuou a outros ataques.

Tie Hengjun deixou escapar um longo suspiro de alívio, como ele retirou a Lança perfuradora de nuvem de volta ao seu Anel Espacial. Depois de endireitar seu corpo, ele revelou um sorriso agradecido direção Yun Che e falou: “Irmão Yun, eu perdi, e estou sinceramente convencido sobre a minha perda.”

Outros não seria capaz sabe, mas Tie Hengjun havia claramente entendido que a última colisão foi completamente mais de sua faixa de tolerância; foi o suficiente para bater o Lança perfuradora de nuvem diretamente de suas mãos. No entanto, mesmo antes de sua Lança perfuradora de nuvem estava prestes a deixar suas mãos, a energia profunda arrogante de repente retirou … Uma vez que o ferro da lança Clã mesmo usado “Lança” para seu nome, pode-se, obviamente, ver como importante eles vêem a lança. Antes da batalha, Tie Hengjun também tinha mencionado a Yun Che que a Lança perfuradora de nuvem foi seu parceiro; ele foi visto a ser tão importante quanto a própria vida, e nunca tinha deixado o seu lado. Para este tipo de pessoas, para ser desarmado de suas armas, foi uma humilhação enorme que seria ainda mais difícil de aceitar que a morte.

“Se for possível, eu realmente deseja se tornar amigos com o irmão Yun.”, Disse Tie Hengjun.

“Com essas palavras de vocês, nós já somos amigos.” Yun Che disse enquanto sorria.

Tie Hengjun estava perplexo com as palavras. Então, ele segurou um punho em Yun Che quando ele sorriu sinceramente, e casualmente caminhava.

“Pai, eu perdi; sinceramente perdido e admitiu, no entanto, também perdeu muito feliz.” Tie Hengjun calmamente disse que ele chegou ao lado de seu pai, o lado de Tie Zhancang.

“O que um esplêndido troca de ponteiros.” Tie Zhancang sinceramente exclamou: “Sua melhoria me fez tanto surpreso e satisfeito. Embora você perdeu, ele definitivamente não é porque você é fraco; em vez disso, o seu progresso já ultrapassou as minhas expectativas. No entanto, esta criança chamada Yun Che …” Ele olhou para Yun Che com um profundo olhar: “Esta criança, certamente vai se tornar um verdadeiro dragão entre as nuvens no futuro. Mas desta vez, ele provocou quase todas as grandes seitas da Cidade Lua Nova ao mesmo tempo; mesmo sabendo que tipo de calamidade pode acontecer a ele, você ainda está disposto a se tornar seu amigo?”

Tie Hengjun nem sequer pensar sobre isso, e imediatamente concordou.

“Boa! Agora que é um homem de verdade, que é verdadeiramente o filho de min, Tie Zhancang.” Tie Zhancang alegremente riu.

Rugidos de clamor explodiu dentro do Palácio Principal.

“Ele na verdade prevaleceu sobre que Tie Hengjun! Meus céus! Estou realmente sonhando com isso?”

“Ele é realmente no primeiro nível do reino Profundo Nascente? Sss ~~~ Como isso pode ser possível! Demasiado assustador …. assustadora demais!”

Tie Hengjun era um gênio digno de seu título …. mas este Yun Che, foi simplesmente um monstro!!”

Para os Mestre de Seitas das sete da seita e Anciãos, era difícil para a sua atenção para não cair sobre o corpo de Yun Che neste momento. O Palácio Profundo Lua Nova que eles tinham sempre menosprezado, trouxe inesperadamente para fora esse tipo de personagem. Derrotar Xuan Yu da Seita Coração Profundo, Yan Ming da Seita do Sol Nublado, Feng Guangyi do Palácio Profundo Tempestuoso, e até mesmo Jovem Mestre Tie Hengjun do Clã Lança de Ferro, com apenas uma força profunda do primeiro nível do Reino Profundo Nascente(2° reino) …. Se alguém não viu isso acontecer em pessoa, que nunca iria acreditar!

O seu antigo plano de jogar áspero com o Chefe do Palácio recém-nomeado foi completamente interrompido por Yun Che, e em vez disso se transformou em seu show de unico homen. Por sua vez, isso também permitiu Palácio Profundo Lua Nova para mostrar completamente fora em sua presença, e até mesmo um tapa-los algumas vezes na face.

“Cunhado…. é que realmente meu irmão-de-lei?” Xia Yuanba arregalou os olhos enquanto observava a figura inspiradora que atraiu o olhar de todos no centro do Palácio Principal. Ele foi incapaz de conectar esse com o aleijado Yun Che, que teve que sofrem de todos os tipos de ridículo e desprezo, que também necessitavam de sua proteção, juntos.

Cada um dos discípulos homens a Palácio Profundo Lua Nova firmemente agarrou seus punhos, como seus olhos brilhavam de excitação, uma vez que não sabia como expressar seus sentimentos atuais. E os olhos dos discípulos do sexo feminino que olharam Yun Che já estavam cheios de estrelas. Especialmente Ye Hongling, que falou com Yun Che antes; ao pensar sobre como ela realmente disse Yun Che “se você tiver quaisquer problemas, Terceira Irmã irá ajudá-lo” antes, ela não podia ajudá-lo, mas corar por vergonha …. Em apenas como exagerada essas grandes palavras eram.

É claro que, dentre eles, foram também as pessoas que estavam com inveja com ódio ciumento; tal como…. Murong Ye.

Como os discípulos que cercam aplaudidos Yun Che em seus corações, que tinha continuamente bufou e tinha uma sensação extremamente desagradável em seu coração. Foi porque desta vez, Yun Che tinha banhado dentro dos holofotes por muito tempo, e até mesmo permitiu que todos os discípulos de Palácio Profundo Lua Nova para corajosamente estar alto; pode-se imaginar o quão alto de uma popularidade Yun Che teria em Palácio Profundo Lua Nova a partir de agora …. Ela pode até mesmo superam ele, que sempre tinha sido o mais popular dentro do Palácio Profundo Lua Nova.

Quando ele olhou para Lan Xueruo, ele descobriu que ela estava olhando sem pestanejar no Yun Che com um brilho anormal em seus olhos; um que nunca tinha revelado a ele. No mesmo instante, o fogo do ciúme loucamente explodiu dentro de seu coração, como os dentes cerrados juntos também … Está a apenas um pirralho feral no primeiro nível do Reino Profundo Nascente(2° reino) que veio de uma remota cidade pequena! Você roubou o show suficiente; depois de hoje, eu vou fazer você entender quem é o chefe real da Palácio Profundo Lua Nova!

“Contando o irmão Tie, que faz quatro …. Quem será o próximo?”

Yun Che ficou no meio do Palácio Principal, e enfrentou as sete seitas como ele, mais uma vez, emitiu o seu desafio.

Derrota o Feng Guangyi, já tinha assustado a faixa etária 16 anos de idade o suficiente para que ninguém se atreveria a aceitar o desafio; agora ele também tinha derrotado Tie Hengjun, os dezesseis anos de idade, mais ainda, não se atreveu a fazer um som. Mesmo depois de quase meio minuto, ninguém das sete seitas tinha respondido ao desafio. E, neste momento, uma voz cheia de desdém ecoou: “Em 16 anos a categoria de idade, nem o número nem a qualidade dos discípulos que trouxemos são boas. Para a faixa etária de idade 16 anos, esta irá contar como a nossa perda. Hehe, você se atreve a permitir que seus profundos dezessete e dezoito anos de idade do Palácio discípulos para subir e câmbio ponteiros com a gente?”

Como estas palavras soaram, ele imediatamente recebeu respostas positivas das sete seitas. No entanto, Yun Che fez um riso frio: “Quer desafiar nossos Lua Nova discípulos Palace Profundo que estão acima de dezesseis anos de idade? Isso é bom; no entanto, você deve pelo menos me derrotar, que é apenas dezesseis anos, certo? De que outra forma você teria as qualificações para desafiar os meus Irmãos e Irmãs sênior … heh, este irmão que falou, você parecia estar em torno de dezoito ou dezenove anos? Que tal você me desafiar, a 16 anos de idade Palácio Profundo Lua Nova discípulo? Se você me vencer, você pode desafiar qualquer um dos meus irmãos e irmãs sênior como você deseja. No entanto, se você não consegue nem derrotar um 16 anos de idade como eu, heh …”

A multidão olhou na direção da pessoa que falou. Quando ele levantou a cabeça, o olhar de todo mundo de repente se endireitou. Os discípulos que estavam prestes a gritar instantaneamente, tudo ficou quieto, e até mesmo as pessoas idosas de Palácio Profundo Lua Nova exibiu alarme em seus olhos.

Esta pessoa…. Esta pessoa é ….

Este dezoito ou dezenove anos tinha um rosto um pouco pálido. Ele olhou apaticamente em Yun Che com o olhar indiferente que era como uma piscina de água mortos, e riu com desprezo, como se tivesse ouvido uma piada vulgar e desinteressante: “Você está dizendo que … Você quer me desafiar?”

 




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.