Against the Gods

053 - Semente do Deus do Mal – Fogo (6)

“Jasmine …. Jasmine …”. Embora chamando o nome de Jasmine, o coração de Yun Che firmemente apertado. O grau de severidade do mortal veneno romper desta vez foi mais de dez vezes mais forte do que os romper há quatro meses. Afinal, a última vez, ela só se estabeleceram dois reinos do espírito profundas, e que já a fez se contorcer em agonia. Desta vez, porém, ela havia despachado um verdadeiro dragão do Reino Profundo Imperador, em um flash! A intensidade da força profunda ela teve de utilizar era simplesmente tão diferentes como o céu ea terra.

Jasmine não poderia ter não conhecido o resultado de matar esta Dragão de Fogo. Mas ela tinha de atacar, porque se não o fizesse, Yun Che teria morrido. E se Yun Che morreu, ela também definitivamente morrer também.

Remorso imenso fez o interior da experiência do coração de Yun Che uma onda de dor formigamento …. Durante o processo de esgueirando na caverna de o Dragão de Fogo, Jasmine tinha dissuadido continuamente ele três vezes, e também tinha avisado a ele que o verdadeiro tesouro do dragão, sem dúvida, têm marcas de energia sobre eles, sem exceção; o que significa que eles não eram tão fáceis de obter. No entanto, ele ainda continuou sem hesitação …. Ele Realmente teve coragem e ousadia, mas ele pode ter, sem saber, tinha esquecido uma coisa; ele não é mais o Yun Che cuja voz ressoou por todo o continente antes era, mas em vez foi apenas um ser trivial que só tinha chegado ao quarto nível de Reino Profundo Elementar. O que ele estava enfrentando, no entanto, foi uma Besta Profunda Imperador extremamente horrível. Com o menor sinal de descuido, ele iria perder a sua vida e arrastar Jasmine em perder sua vida com ele.

No entanto, este tipo de resultado, ainda ocorreram no final.

“Eu sinto muito Jasmine … eu sinto muito …. Sinto muito…. Eu deveria ter escutado você não, eu não deveria ter sido tão irresponsável …”. Como suas mãos sentiu as mudanças dentro do corpo de Jasmine, o coração de Yun Che apertou mais e mais. Ele disse arrependido de Jasmine novo e de novo …. Mas não importa o quanto ele pediu desculpas e lamentou neste momento, ele simplesmente não poderia restaurar a situação actual.

Os lábios de Jasmine ligeiramente movido, mas o som que ela exalava era demasiado calmo para ouvir.

Seu corpo tornou-se cada vez mais frio, e tinha involuntariamente, já transformado em um estado semi-transparente.

Embora o corpo de Jasmine era apenas uma forma etérea metade que dependia de força de vida de Yun Che, no final, ele ainda era o anfitrião da alma de Jasmine. Se este corpo desapareceu, então a alma de Jasmine que tinha perdido o seu anfitrião se dispersaria e desaparecer completamente sob a devoração do veneno mortal.

“Jasmine !! Jasmine !!”

Yun Che firmemente cerrou os dentes enquanto sua mão esquerda desesperadamente emitida poder de purificação do Pérola veneno do céu. Sua mão direita com força balançou seu corpo, avidamente esperando para despertar até mesmo o menor indício de sua consciência. Finalmente, ele viu seus lábios brancos horríveis fracamente abrir e fechar novamente. Yun Che congelou por um momento, depois apressadamente colocar seus ouvidos perto de seus bordos.

“Eu … não quero … morrer …… .. Ainda não tem vingado … … mãe …. e irmão ……. Não matou … … todos eles … .. Eu não … quero … morrer … ..” (nt: Jasmine utiliza “母后” para a mãe no Inglês, acho que isso significaria ‘a minha mãe, a imperatriz’, mas seu verdadeiro significado é ‘mãe’ e geralmente é usado somente por uma criança imperial.)

A voz de Jasmine foi incrivelmente fraco e foi quase impossível ouvir claramente, mesmo a partir deste próximo. Esta voz fraca, no entanto, fez o interior do coração de Yun Che violentamente contra surtos.

Quando Jasmine apareceu pela primeira vez oficialmente na frente de seus olhos, há quatro meses, ele já havia sentido uma espécie de sentimento inexplicável de familiaridade dela …. Uma espécie de sensação de que era muito semelhante a si mesmo durante aqueles dias … .. Ela era, sem dúvida, jovem e escandalosamente bonito, e mesmo se chama uma princesa; ela deveria ter crescido regado com o amor de dezenas de milhares de pessoas …. No entanto, seus belos olhos sempre abas largas com frieza e apatia. Quando matar pessoas, o rosto concurso não levar o menor sinal de medo e simpatia, mas em vez disso realizada crueldade …. e uma indiferença imutável.

Desta vez, ele finalmente compreendeu o que era tão familiar sobre ela que ele se parecia, durante seus dias anteriores …

Era ódio!

Em Azure Nuvem Continente, quando tinha dezessete anos, ele viveu sob a sombra de seu mestre sendo perseguido até a morte. Essa data, só ódio, o ódio sem fundo, transbordou de dentro de seu coração …. Durante esses dias, a expressão de seus olhos; sua apatia, sua crueldade … .. Talvez, foram extremamente semelhante ao Jasmine ele estava olhando agora.

No entanto, nesse momento, se dezassete já foi e pode pelo menos ser considerado para ser um adulto. Mas Jasmine …. tinha apenas treze anos este ano. Ele não podia imaginar que tipo de ódio que foi que levou uma menina, que originalmente deveria ter sido um anjo, diabo em um apático e cruel.

Em seu murmurando agora, o jeito que ela se refere a si mesma se transformou em ‘eu’, em vez de ‘esta princesa’. Esta descoberta também fez o interior do coração de Yun Che complicado. Foi por causa da Jasmine agora tinha quase perdeu a consciência, de modo que as palavras que ela disse neste estado foram as palavras que se originou da alma. Isso significava que as duas palavras ‘esta princesa’ não eram, na verdade, o que ela estava acostumada a se referir a si mesma como, mas era algo que ela tinha deliberadamente abordar-se como. Era como se estivesse usando essas palavras, ela foi continuamente lembrando-se sobre algo.

Um sentimento familiar, como se tivessem sofrido o mesmo destino, nasceu das profundezas do coração de Yun Che, mergulhadas em conjunto com seus sentimentos imensas de culpa e remorso. Ele começou a tremer o corpo de Jasmine com ainda mais vigor e em voz alta gritou: “Jasmine, acorde! Você não deve perder a consciência! Será que não podemos fazer um acordo? Você me deu um novo conjunto de veias profundas, mas eu não ter conseguido o que eu tinha que fazer para você …. Você está disposto a deixar apenas como que!! Também … Você é meu mestre, mas você ainda não me ensinou nada … Como meu mestre, você não pode apenas agir incompetente como este! Acorde, por favor, acorde!!”

Mas não importa o quão desesperadamente Yun Che instou o Pérola veneno do céu e balançou a, Jasmine não respondeu. Seu rosto petite perdeu sua última sugestão da cor, e seu corpo se tornou mais e mais transparente. Embora ainda fosse possível tocar a entidade que era seu corpo, Yun Che podia ver quase claramente a areia que estava abaixo, no terreno, através de seu peito.

Uma onda de calafrios resultou de dentro do coração de Yun Che, e até mesmo seus dentes estavam prestes a ser esmagado de apertar muito difícil. Ele esmagou violentamente com o punho na testa, mas a sensação de dor aguda não aliviou o interior de seu coração por até um pouco …. É sua culpa! Por que não ouvir Jasmine! Sua vida não foi só sua, mas também a vida de Jasmine …. No final, você ainda precisava de Jasmine para salvá-lo com a sua vida! Você é a pessoa que assassinou o seu!!

Yun Che cerrou os dentes e amargamente condenou a si mesmo. A partir da testa crua e sangrenta que foi atingido por seu punho, uma gota de sangue escorria lentamente e caiu no chão escaldante. Enquanto observava a gota de sangue rapidamente secar, Yun Che repente congelou: “Sange … Certo, meu sangue!!”

Jasmine sugado seu sangue para se conectar a sua vida com a sua; o corpo etéreo metade também nasceu de seu sangue, e sua força de vida. Ao mesmo tempo, seu corpo foi fundido com o Pérola veneno do céu; Devido a isto, o sangue pode ter adquirido o traço de ter extremamente alta resistência veneno!

Prontamente agarrando que vislumbre de esperança, Yun Che não se atreveu a hesitar por um segundo sequer. Ele estendeu o braço esquerdo e ferozmente cortou-o com a ponta dos dedos de sua mão direita, e quebrou abrir uma laceração longa e profunda que causou instantaneamente sangue a jorrar. Imediatamente, ele usou os dedos nos lábios de Jasmine cuidadosamente aberta sem o menor indício de cor, e permitiu que seu próprio sangue a fluir em seus lábios, gota a gota. Ao mesmo tempo, ele usou a mão com força e apertou seu ombro, a fim de tornar o fluxo de sangue para fora mais rápido.

Jasmine, eu não vou deixar você morrer …. Eu definitivamente não vou!

Mesmo que fosse apenas para que promessa que fiz no passado, que ano ….

O sangue fresco rapidamente escorriam e caiu em lábios abertos de Jasmine. No entanto, as gotas de sangue lentamente transbordou a partir do canto de sua boca logo após …. Jasmine estava completamente inconsciente e era fundamentalmente incapaz de engolir sozinha.

Yun Che firmemente malha testa. Após um breve período de hesitação, ele levantou seu braço esquerdo, mordeu a ferida, e tenazmente sugado. Depois que ele tinha sugado até um pouco menos do que metade de um bocado, ele abaixou seu corpo e novamente abriu suavemente os lábios de jasmim com a mão: “Se você é pode acordar, então não importa como você me punir depois, eu vou levá-la boa vontade … ..” (nt: eita nosis)

No meio de seu murmúrio tranquilo, Yun Che abaixou a cabeça, suavemente cobriu seus lábios com os seus, e permitiu cuidadosamente o sangue em sua boca para, gradualmente, cruzamento, gota a gota, no dela. Usando uma respiração meticuloso, ele soprou em seu próprio sangue, tornando-o escorrer de sua boca, em seu corpo.

Embora a boca de Jasmine foi extremamente pálido, ainda era impecavelmente concurso e suave, o que fez Yun Che tem um desejo incontrolável de ficar assim por mais algum tempo. Uma vez que a boca cheia de sangue foi transferido mais, os lábios de Yun Che voltou para a ferida de uma vez, e com força sugado novamente. Depois sugando outro gole, ele novamente cuidadosamente transferiu-o na boca de Jasmine.

Depois de repetir isso algumas vezes, a ferida em seu braço começou a curar, tornando a sua velocidade de sucção de sangue tornam-se muito mais lento. Yun Che imediatamente estendeu a mão esquerda e cortado abrir outro profunda laceração ao lado do primeiro ferida; e sangue fresco, mais uma vez, escorreu como um rio ….

O sangue foi continuamente sendo transferido para a boca de Jasmine. Quando a quinta linha da cicatriz apareceu no braço de Yun Che, cerca de um quinto do sangue em seu corpo tinha fluído no corpo de Jasmine. A sensação de tontura substancial surgiu do cérebro de Yun Che. No entanto, neste momento, ele de repente descobriu que o corpo de Jasmine já não estava mais se voltando ilusório, e começou a se tornar aparente pouco a pouco. O romper do veneno mortal sentida pelo Pérola veneno do céu tinha também começaram a morrer para baixo, como chamas que havia sido derramado na chuva.(nt: break-out seria romper eu acho)

Sucesso …. Eu ter sucesso!!

Uma onda de agradável surpresa superou o coração de Yun Che. Sem a menor hesitação, ele estendeu o braço novamente, e cortado aberto o sexto curso de laceração. Todo o seu braço já estava entorpecido, ainda dentro de seu coração, no entanto, foi preenchido com uma alegria feliz …. Se o seu sangue Realmente era capaz de salvá-la, então o que estava lá para ser mesquinho sobre?

Se o corpo humano perde mais do que um quinto do seu volume de sangue em um curto período de tempo, que iria conduzir à falha de funções corporais; mais de um terço, seria levar ao choque; mais do que uma metade, iria conduzir à morte …

Yun Che, que tinha uma perícia médica excessivamente alto, claramente estava ciente disso; mas seus movimentos, do início ao fim, não tinha a menor lentidão nem hesitação como ele continuou a adicionar mais cortes em seu braço, acidente vascular cerebral, acidente vascular cerebral.

Quando ele finalmente foi incapaz de resistir à vertigem impossivelmente pesado em seu cérebro, sua visão tornou-se um campo de branco como ele desmaiou, enquanto que para a parede de pedra atrás dele ….

No meio de sua consciência obscura, a silhueta de uma menina que ele sempre tentou esquecer, lentamente apareceu … ..

Durante os sete anos que ele tinha vivido em ódio, a fim de obter mais poder, ele tinha desesperadamente treinado todos os dias até seu corpo inteiro se tornou esfarrapado e estava sempre perto da morte de um número incontável de vezes …. Toda vez, ela sempre tratar com cuidado seus ferimentos, trazer comida deliciosa para ele, consertar sua roupa se deteriorou, e fazer a cama para ele …. E no dia seguinte, ela iria silenciosamente vê-lo sair ….

Durante esse período de tempo, ela era a única calor, eo único porto que poderia tranquilamente dormir.

No entanto, durante esse tempo, havia apenas o ódio em seu coração. Outros do que lutar para trás quando todo coberto de cortes e contusões, ele nunca tinha dado qualquer companhia, nunca comprei-lhe uma única peça de enfeite de cabelo, e nunca fez nenhuma promessa com ela; ele mesmo nunca tinha mostrado a ela um sorriso ….

Até aquele dia ela o deixou para sempre, ao colocar em seus braços. Naquela época, a expressão em seus olhos e sua voz, tornou-se o valor de uma vida de dor inesquecível que perfurado em seu coração ….

“…. No meu coração, há tantas feridas …. como há em seu corpo …. Mas … eu não me arrependo …. tornando-se a menina que acompanhou quando você estava sozinho …. Mesmo que fosse doloroso …. ele também foi muito feliz … .. ”

“… .. Irmão mais velho Yun Che …. Se mais tarde, quando você está sozinho, e não há uma menina que está disposto a ficar ao seu lado …. Então ela…. Deve ser um anjo enviado a você pelos céus … .. Não deixe que ela se machucar novamente …. OK…..?”(nt: ficou confuso aqui mas acho que essas duas falas seria a menina que ele falou falando dentro da consiencia de Yun Che)




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.