Against the Gods

030 - Agitação (9)

As palavras de Xiao Yulong fez tremer o corpo de Xiao Lie, suas pupilas imediatamente contratado como ele pasmamente ficou lá.

Olhando para o sorriso sinistro de Xiao Yulong, como ele poderia não perceber que o resmungando naquele dia, na frente do túmulo de seu filho Xiao Ying … tinha sido ouvida inteiramente!

O que Xiao Yulong tinha dito causou a multidão para quebrar instantaneamente em um tumulto. Mandíbulas de todos caiu aberta como eles mudaram seu foco para Xiao Lie e quando viu a reação incomum de Xiao Lie, o espanto em seus corações repente ampliado várias vezes. Com isso, o som da discussão também tinha começado a aumentar.

Xiao Che foi completamente perplexo, quando ele tomou conhecimento da reação de Xiao Lie, que estava estupefato no lugar. Xiao Lingxi também tinha uma expressão maçante, e olhou para Xiao Lie inexpressivamente.

“Yulong! O que é isso?”, Xiao Yunhai franziu a testa quando ele perguntou solenemente.

Xiao Yulong virou de lado e respondeu respeitosamente: “Poucos dias atrás, quando fui para o cemitério na montanha traseira para prestar minhas homenagens, eu coincidentemente encontrou Quinto ancião. Naquela época, ele estava em pé na frente de seu filho, o túmulo de Xiao Ying e estava murmurando algo para si mesmo … Mas eu ouvi-lo muito claramente, ele estava dizendo … que Xiao Che foi, de facto, não filho biológico de Xiao Ying!”

Das palavras de Xiao Yulong apenas agora e reação de Xiao Lie, a multidão já havia adivinhado a verdade ligeiramente, mas agora que Xiao Yulong tinham tão claramente anunciado, era como ouvir um estrondo súbito de um trovão. Todos na Xiao Clã eram completamente atônito. Aqueles que foram familiar e amigável com Xiao Lie arregalaram os olhos ainda mais, com rostos cheios de completa descrença.

“Isso …” Xiao Yunhai também tinha um rosto cheio de choque. Ele gravemente disse uma vez: “Yulong! Esta é uma questão importante que diz respeito às nossas próprias linhagens, você absolutamente não pode falar de forma imprudente !!”

Xiao Yulong firmemente respondeu: “Claro que eu não me atreveria a mentir sobre um assunto tão grande. Quanto a verdade, você não vai saber depois que você perguntar a o Quinto ancião … Quinto ancião, eu acho que você já ouviu o que eu disse claramente, se você tem uma consciência clara, e que Xiao Che é realmente seu neto biológico, em seguida, fazê-lo se atrevem a jurar sobre a honra de seu filho?”

O olhar de todo mundo tinha tudo focado em Xiao Lie. Enquanto ele estava ali rigidamente, sua expressão tornou-se mais amarga e adstringente, ele não pronunciou uma única palavra ou dar uma explicação por um bom tempo … Seu filho, Xiao Ying, foi o maior orgulho de sua vida, e mesmo se ele tivesse passado em, ele nunca seria capaz de jurar sobre a honra do falecido Xiao Ying, se esse fosse o preço.

Xiao Che abriu a boca, mas ele não podia dizer uma única palavra. Seu peito estava vazio como uma emoção pesada e sufocante rapidamente varreu todo o seu corpo.

“Pai, como pode Pequeno Che não ser seu neto biológico … Pai, rapidamente dizer alguma coisa, rapidamente dizer-lhes!” Xiao Lingxi balançou fortemente o corpo de Xiao Lie como ela gritou em tom de voz apavorada.

Mas Xiao Lie não pronunciou uma única palavra por um longo tempo, como se ele tinha se transformado em uma estátua. Sua expressão tranquilamente virar decrépito, e em um piscar de olhos, ele subitamente envelhecido por mais de dez anos.

“Quinto ancião, como isso aconteceu? Foram as palavras que Yulong disse a verdade?” Xiao Yunhai perguntou agitadamente a Xiao Lie como ele franziu a testa.

Xiao Lie lentamente levantou a cabeça e respirou fundo. Xiao Yulong o havia forçado a jurar sobre seu filho Xiao Ying … Mas isso era algo que ele nunca iria fazer não importa o quê. Daí em diante, o assunto que ele tinha escondido por dezesseis anos, estava destinado a incapaz de permanecer oculto a partir de agora. Ele tinha pensado que ele poderia encobrir a verdade para uma vida inteira, até o dia em que ele morreu, mas ele nunca teria pensado que seria realmente ser impiedosamente revelou tão rapidamente sob esta situação inimaginável, e na frente de tantas pessoas.

A aparência de Xiao Lie já havia tacitamente acordado. Se não, ele já poderia ter jurado sem apreensão e selado boca fechada Xiao Yulong. Todos na Xiao Clã eram todos boquiabertos. Mesmo Xia Qingyue também estava atordoado. Xia Hongyi que estava parado em torno tranquilamente nesta época também tinha um rosto cheio de choque … Xiao Che não era o filho de Xiao Ying? Como poderia ser isso … !!

“Avô …”

Como Xiao Che andou na frente de Xiao Lie, cada passo que dava era incomparavelmente densa. Quando ele olhou para uma cara que parecia ter envelhecido consideravelmente em um instante, Xiao Che sentiu uma explosão de dor em seu coração. Ele tentou o seu melhor para permanecer sereno, e perguntou baixinho: “Avô … isso é realmente verdade ?…”

Xiao Lie caídos para baixo a cabeça e olhou para Xiao Che. Ele deu um sorriso amargo e em seus olhos nublados, era uma expressão complicada que Xiao Che era incapaz de ver claramente: “Mesmo que você não é meu neto biológico, mas ao longo destes anos, eu sempre trataram você como meu próprio neto …”

Se o silêncio antes significava o seu consentimento, nesse caso, esta frase foi a confirmação de que toda a gente já tinha ouvido claramente!

O Xiao Clã foi imediatamente em alvoroço. Estar no Xiao Clã durante tantos anos, este foi, sem dúvida, a notícia mais chocante que qualquer tinha ouvido antes.

Xiao Che ficou lá sem expressão, sem proferir uma única som por um bom tempo, como se ele tivesse perdido sua alma. Xiao Lingxi ficou pasmo bem, ela balançou a cabeça furiosamente, correu em direção Xiao Lie e agitadamente gritou: “Pai! O que você está dizendo … Pequeno Che cresceu comigo desde tenra idade, ele é o filho biológico do meu irmão Xiao Ying, como ele poderia não ser o seu próprio neto … Você deve estar brincando … estou certo !?”

Uma mão estendida e agarrou a mão de Xiao Lingxi. Neste momento a expressão de Xiao Che tinha mudado de volta ao normal. Ele olhou para Xiao Lingxi e gentilmente balançou a cabeça depois, revelando um sorriso superficial: “Está tudo bem, Pequena Tia. Avô será sempre o meu avô, e você sempre será minha Pequena Tia. Estaremos sempre o mais próximo das famílias, por isso não importa se estamos ligados pelo sangue ou não, nossos sentimentos nunca vai mudar … Então, é realmente importante se eu não sou o filho biológico?”

“Pequeno Che …” Os olhos Xiao Lingxi instantaneamente se tornou nebuloso.

Considerando, por outro lado, alguns dos cães raivosos que de repente pegasse enorme “fraqueza” de Xiao Che começou a latir freneticamente.

“Simplesmente ridículo! Ridículo! Este jovem que a nossa Xiao Clã tinha levantado para toda uma dezesseis anos, não pertence ao nosso Xiao Clã, e é realmente um bastardo que carregava o sangue de uma pessoa de fora … Esta é praticamente a maior piada da história do Xiao Clã! “Primeiro ancião Xiao Li rugiu com um rosto cheio de raiva.

“Xiao Lie! Você realmente trouxe um bastardo em nossa Xiao Clan, e deixar a nossa Xiao Clã criá-lo para todo um dezesseis anos! Como é que você quer que nós … até mesmo para repreendê-lo! Argh!” Terceiro ancião Xiao Ze suspirou profundamente.

“Você sabe claramente que ele é um bastardo, mas você ainda o mantinha em Xiao Clan, e deixá-lo desfrutar o privilégio de ser o neto de uma pessoa idosa! Xiao Lie, você realmente mentiu para todo o nosso clã por dezesseis anos. Se Yulong não descobrir isso por sorte, talvez pudéssemos obter enganados por você para sempre. Por esse tempo, os descendentes de Xiao Clã teria sido misturado com o sangue de pessoas de fora! Xiao Lie, você sabe o quão grande de um pecado que é!”Quarta ancião Xiao Cheng apontou para Xiao Lie como seu rosto ficou vermelho devido a sua agitação.

Segundo ancião Xiao Bo repreendeu em voz alta: “Não admira que todos os descendentes de nossa Xiao clã tinha talento acima da média, mas de uma lata de lixo veia profunda súbita quebrado apareceu! Assim, verifica-se que esse lixo Xiao Clã tinha levantado por dezesseis anos foi realmente um bastardo! Se isso vier a se espalhar, nosso Xiao Clã tornar-se motivo de riso na Cidade da Nuvem Flutuante!”

Não apenas as quatro grandes anciãos, mas até mesmo a meia-idade, e os atendentes que pertenciam aos quatro grandes anciãos todos se destacou, criticando impiedosamente Xiao Lie. Por um momento, Xiao Lie tornou-se alvo de uma multidão de setas verbais.

“Quinto ancião, isso é … é … Argh!” Depois Xiao Yunhai cor facial passou por uma série de mudanças como ele suspirou por um longo período de tempo.

“Hehe, vocês têm realmente deixe-me presenciar um show de tal extremamente divertido. O Xiao Clan que têm desenvolvido para o que é hoje com grande dificuldade, inesperadamente se misturou em um bastardo que veio do nada! Até eu estou me sentindo envergonhado por todos vocês!” Como Xiao Kuangyun abriu a boca, sua voz era o som habitual de desagrado afiado. Ele olhou para Xiao Che e com entusiasmo continuou: “Hoje é a assembleia geral da Xiao Clã, para além das pessoas de Xiao Clan e as pessoas que foram convidadas, os forasteiros não têm lugar aqui! Mestre do clã Xiao, o que você ainda está esperando para, rapidamente jogue este bastardo e desde este dia em diante, ele não deve ser permitido até mesmo tomar metade de um passo para o Xiao Clã !!”

“Ahh … isso …” Xiao Yunhai tinha uma expressão de ‘não pode suportar’ No entanto depois de hesitar por um tempo, ele cerrou os dentes, enfrentou Xiao Che e falou: “Xiao Che, Quinto ancião já admitiu que você não é seu neto, você não tem sangue de nosso Xiao Clan em seu corpo ou … Embora nosso Xiao Clã tinha levantado você em vão por dezesseis anos, mas nestes dezesseis anos, você estava no escuro tão bem e se tivéssemos de ir atrás de você para qualquer coisa , seria, em vez mostrar nossa mesquinhez … Basta sair, sair rapidamente nossa Xiao Clan. A partir de agora, você não tem nada a ver com a nossa Xiao Clã e você não tem permissão para levar até mesmo metade de um passo em nossa Xiao Clã nunca mais!”

Os olhares todos focados em Xiao Che de novo, e muitas pessoas silenciosamente suspirou em seus corações. No entanto, Xiao Che não tinha sequer um vestígio de uma vontade de pedir ou expressão triste no rosto. Depois de ouvir palavras Xiao Yunhai, ele apenas sorriu um pouco com sinais de sarcasmo: “Clan Mestre e os anciãos não precisa ser incomodado, desde que eu não pertenço a sua Xiao clã em tudo, então eu vou deixar … Além disso eu vou sair para a direita agora!”

Ele ficou na frente de Xiao Lie enquanto seus olhos tremeram por um tempo, e então de repente perguntou: “Avô … Se eu não sou seu neto, então quem são exatamente os meus pais biológicos”

Xiao Lie haviam sabia de antemão que ele faria essa pergunta. Ele fechou os olhos e balançou a cabeça: “Eu não sei, Xiao Ying tinha pegou você de fora, mesmo que ele não sabe quem são seus verdadeiros pais biológicos eram …”

“……” De Xiao Lie tremendo e os olhos complicados, Xiao Che sabia que isso não era a resposta sincera de Xiao Lie. Ele deve saber a verdade de seu nascimento, mas na frente de tantas pessoas, ele não foi capaz de dizer isso.

Com um som plop, Xiao Che ajoelhou-se pesadamente na frente de Xiao Lie e sinceramente disse: “Avô, mesmo que eu não sou seu filho biológico, mas esses dezesseis anos, você me tratou melhor do que o seu próprio. Você me levantou, me educou, me protegeu, gastou incontáveis sangue e suor em mim, e eu nunca pode retornar esses dezesseis anos de afeto. Eu sempre fui extremamente feliz por ter um avô tal tipo como você. Apesar de ter sido só hoje que eu descobri que eu realmente não tenho o sangue, desse Xiao Clã Você é o meu avô e eu sou o seu neto, mesmo que não estão relacionados por sangue, eu sempre manterá esse carinho no meu coração! Enquanto avô não se importa, eu sempre será seu neto!”

Essas palavras causaram a todos a sentir um tremor em seus corações. Olhos Xiao Lie começou a umedecer como ele acenou com a cabeça fortemente, disse “que bom” com uma voz rouca, e caminhou para a frente, levantando as mãos com a intenção de levantar Xiao Che.

No entanto Xiao Che evitado as mãos, curvou-se, e fortemente bateu a testa no chao três vezes em direção Xiao Lie.

“Avô, Pequena Tia, não importa o que acontece depois de eu sair, eu peço que você se proteger com cuidado, e tomar cuidado apropriado de sua saúde …”.

Quando Xiao Che se levantou, sua testa já estava machucado. No entanto, o sorriso em seu rosto permaneceu como suave e calmante como o vento do outono. Ele virou o corpo ao redor e caminhou na direção da porta. Ele não queria sair … porque seu avô e a sua pequena tia era aqui, ele ainda queria usar sua vida para protegê-los … mas, teve de sair, ou então seu avô e a sua pequena tia vai se arrastado em uma confusão imprevisível. Independentemente de estarem ou não queria ficar, ele ainda seria forçado a sair de qualquer maneira.

“Pequeno Che !!”

Xiao Lingxi mensagens soluçantes veio de trás, e os passos de Xiao Che fez uma pausa um pouco, mas ele não parou. Ele não olhou para trás, e caminhou em direção à porta sem hesitação … Ninguém sabia que, sob sua fachada calma e sossegada, mascarou uma multidão de raiva, ressentimento e da intenção de matar …

Ele foi extremamente sábio e perspicaz, mas ele não tem poder … Sem poder, ele não poderia lutar para trás, ele não poderia proteger seu avô e pequena tia, e ele nem sequer tem força para lutar … Ele não tinha outra escolha a não ser expulso desta maneira …

O dia em que ele estava apenas renascer, ele desejava para ganhar poder, e poder era algo que os seres humanos sempre instintivamente perseguido desde o início. Neste momento, em comparação com os dias anteriores, a sua sede de um enorme poder multiplicado por cem vezes, e poderia até mesmo ser dito para ser mil vezes mais intensa …

Ele queria ganhar um enorme poder para proteger seu avô e sua pequena tia, para lavar toda essa humilhação, e para fazer as pessoas que tinham revelam suas caras feias hoje, arrependimento. Ele queria Xiao Kuangyun morrer sem um cadáver … E mesmo queria toda a Xiao Clã pagar um preço inesquecível!

“Por favor, mantenha meu avô e pequena tia seguro … eu te imploro …”

Ao passar por Xia Qingyue, Xiao Che disse em uma voz que só ela podia ouvir.

Este homem, que estava cheia de mistério e arrogância, quando ele disse isso, seus olhos revelou um apelo desesperado por ajuda … Talvez, em toda a sua vida, ele nunca tinha implorado ninguém antes, por seu apelo pareciam surgir dolorosa particularmente coração. O coração de Xia Qingyue fortemente tremeu, e inesperadamente teve uma sensação imediata de asfixia … Ela não podia ajudar, mas involuntariamente e, lentamente, acenar com a cabeça.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.