A Will Eternal

802 - O Chamado do Grande Mestre Celeste

Tradução: Glaurung | Revisão: Reviewer

"Cale a boca! O que você quer dizer com a nossa família? É minha família!” Quando ela olhou para ele com raiva, seu rubor se aprofundou. Apesar de quão confuso seus pensamentos estavam, ela ainda sentia humilhação e raiva surgindo dentro dela.

Primeiro de tudo, ela estava atualmente presa por Bai Xiaochun, e estava muito descontente por ter sido tocada de tal maneira. Em segundo lugar, ela estava chegando à conclusão de que algo estranho estava acontecendo. Seu pensamento estava muito nublado. Além disso, se ela se concentrasse em uma questão, parecia que ela tomaria instantaneamente uma decisão sobre ela e agüentaria obstinadamente essa decisão, não importando o quê.

"Como isso pode estar acontecendo? Não é uma situação tão complicada. Por que eu não entendi o que estava acontecendo...?” Ela estava realmente começando a se sentir desconfiada. Em todos os seus anos de cultivo, ela nunca havia experimentado algo assim antes. De repente, ela pensou na técnica que seu pai, o Rei Fantasma Gigante, a encorajara a cultivar. No entanto, apenas pensar sobre a técnica de repente fez com que seus pensamentos ficassem mais sombrios, e seu coração se sentisse mais obstinado…

"Definitivamente foi o pai..." ela pensou, rangendo os dentes.

Enquanto isso, Bai Xiaochun olhou para seus olhos de fênix e, de repente, sentiu seu coração se apoderar, como se uma pequena mão o tivesse agarrado. Ele engoliu em seco, pensando em como o corpo dela não era ruim. Além disso, a maneira como suas bochechas coravam quando ela estava brava, a fazia ainda mais atraente do que o habitual.

A Senhora Poeira-Vermelha era fundamentalmente bonita, e vê-la confusa e fora de si só aumentava essa beleza. De repente, seu coração começou a acelerar.

Havia algo diferente nela. Hou Xiaomei tendia a encarar, e Song Junwan era suave por fora, mas cheio de espinhos perigosos. Mas a Senhora Poeira-Vermelha era como uma linda serpente que você só queria alcançar e tocar para ver o que aconteceria…

"Ela é mais sensual do que Junwan!", Pensou ele, ofegando ligeiramente. Ele imediatamente tentou se controlar, mas foi difícil, considerando que ele estava deitado em cima dela. Além disso, embora ela não estivesse lutando tão ferozmente como antes, ela ainda estava se movendo aqui e ali de uma forma que fazia com que a sua frequência cardíaca aumentasse a cada momento.

“Ai, que poderosa magia demoníaca! Bem, tanto faz. Eu, Bai Xiaochun, não posso deixar o Patriarca do Clã Miao me superar em querer se sacrificar. Eu acho que eu só preciso colocar essa demônia em seu lugar!” Com o coração explodindo com intenções justas, ele colocou a mão direita… no peito dela, logo abaixo da clavícula dela… e empurrou para baixo.

"Hora de se colocar no lugar, mulher demoníaca!" Ele gritou. O fato de Bai Xiaochun estar empurrando sua mão no peito a princípio fez o queixo dela cair. Então ela gritou.

"Tire suas mãos de mim!!"

“Então, a demônia se atreve a revidar!” Ele disse severamente. "Bom! Excelente! Apenas observe e veja como eu coloco você em seu devido lugar!” Por causa da justiça, ele então colocou a outra mão no peito dela e empurrou para baixo….

"Você quer morrer, Bai Hao?!?!" Ela gritou, sua raiva queimando a alturas incompreensíveis.

As tropas cadáveres estavam ao redor deles, sem expressões em seus rostos enquanto observavam o homem e a mulher em luta.

Era uma cena encantadora que, se algum passante aleatório aparecesse sem entender as circunstâncias, pareceria como se eles estivessem...

No entanto, a cena encantadora não durou muito tempo. Talvez fosse porque ela estava sendo perturbada de uma maneira que nunca tinha sido antes, ou talvez fosse algum outro motivo. Em ambos os casos, o selamento que havia sido colocado nela repentinamente se quebrou.

Quando sua base de cultivo entrou em erupção com o poder, Bai Xiaochun imediatamente saltou para longe dela e recuou. Quanto a Senhora Poeira-Vermelha, seus olhos brilhavam com uma luz fria enquanto se lançava para frente para tentar agarrá-lo.

Estrondosos encheram o ar, assim como um vento estridente. Bai Xiaochun gritou enquanto ele fugia, e a Senhora Poeira-Vermelha o perseguia, com seu cabelo voando loucamente, e seu rosto coberto com um olhar assassino.

"Eu vou te matar, Bai Hao!!"

"Homens, parem essa mulher demoníaca!" Imediatamente, os soldados cadáveres, antes rígidos, saltaram para interceptar ela, com suas auras assassinas fervilhando.

A raiva dela parecia ter aumentado um pouco sua proeza na batalha, e ela conseguiu enviar alguns soldados cadáveres voando para fora de seu caminho. No entanto, o soldado de armadura prata ainda era páreo para ela, e em pouco tempo, foi com a sua frustração e raiva que ela percebeu que não poderia passar por ele. Além disso, Bai Xiaochun estava cercado por um grupo de guarda-costas, que o escoltava cada vez mais longe dela.

Por este ponto, Bai Xiaochun estava corando um pouco, e percebeu que, considerando o nível de sua própria força de vontade, ele não deveria ter agido assim agora. Aparentemente, a magia demoníaca dela era muito poderosa. Não querendo admitir isso abertamente, porém, ele disse: “O que você está fazendo, Zimo? Eu estava tentando te ajudar! É óbvio que você foi enfeitiçada por alguma magia demoníaca! Eu estava apenas tentando te livrar disso!”

"Cale a boca!" Ela respondeu furiosamente. Ela estava tão brava que não conseguia nem pensar em palavras para dizer. Ela simplesmente pairou no ar, olhando para Bai Xiaochun por trás de suas fileiras protetoras de tropas cadáveres, e rangeu os dentes com raiva.

Sentindo-se um pouco culpado, Bai Xiaochun limpou a garganta. Afobado, ele começou a balbuciar um pouco. “Hum… olha, isso foi apenas um mal entendido. Sobre o que estávamos falando? Oh, certo. Você disse que não era a nossa família, era a sua família... Zimo, você está sendo incompreensível. Vamos lá. Sua família, minha família. É a mesma coisa!"

A Senhora Poeira-Vermelha olhou para ele friamente, mas estava ciente de que ela havia instigado a situação. Além disso, foi exatamente como Bai Xiaochun disse: a Proclamação da Graça Universal levou em consideração o Rei Fantasma Gigante. No entanto, quando ela pensou na humilhação que acabara de ocorrer, ela não conseguiu reprimir sua fúria.

Assim que ela estava prestes a começar a gritar novamente, sua expressão cintilou, e ela olhou para o ar.

As pupilas de Bai Xiaochun se contraíram quando ele fez o mesmo. Lá em cima, o ar estava se distorcendo e logo uma figura escura e sombria saiu do ar.

Ele usava um manto negro que cobria até o rosto. Do ponto de vista de Bai Xiaochun e da Senhora Poeira-Vermelha, ele parecia pouco mais que uma sombra negra!

Seu rosto era impossível de distinguir e ele estava cercado por uma escuridão que parecia ser parte dele.

Este homem não era outro senão... o assessor mais confiável do Grande Mestre Celeste, o Comissário de Inspeções anterior, Hei Ming!

Quando a Senhora Poeira-Vermelha percebeu que era Hei Ming, ela ficou claramente surpresa. Quanto a Bai Xiaochun, ele respirou fundo quando percebeu que... o momento que ele estava esperando chegara.

Ninguém podia ver a expressão de Hei Ming. As únicas coisas que alguém podia ver eram seus olhos, dentro do capuz de sua capa. E, no entanto, eles não continham nem uma pitada de emoção. Depois de estudar a Mansão das Inspeções por um momento, ele ignorou a Senhora Poeira-Vermelha e se concentrou em Bai Xiaochun.

“Me dê o medalhão de comando,” disse ele na voz mais sinistra, uma voz que fez a Mansão das Inspeções parecer descer às profundezas do inverno.

A expressão da Senhora Poeira-Vermelha tremulou, e Bai Xiaochun ficou em silêncio por um momento. Embora não fosse surpresa que o medalhão do Comissário de Inspeções estivesse sendo tirado dele, ele ainda estava muito nervoso. E, no entanto, ele também estava confiante em ser capaz de superar o problema que se aproximava.

Puxando o medalhão, ele olhou para ele por um momento, depois jogou na frente dele. Imediatamente se transformou em uma faixa de luz violeta que disparou em direção a Hei Ming.

Hei Ming pegou o medalhão de comando e o guardou. Então ele falou mais uma vez naquela voz sinistra dele.

“Venha comigo, Bai Hao. O Grande Mestre Celeste está esperando uma explicação!”

Com isso, ele se virou e voou em direção ao palácio imperial. Bai Xiaochun respirou fundo e rapidamente revisou os preparativos que fizera para aquele momento. Então, ele voou depois de Hei Ming.

A Senhora Poeira-Vermelha assistiu tudo isso acontecer e, embora ela ainda estivesse brava com Bai Xiaochun, ela também sentia hesitação em seu coração. Depois que eles saíram, ela tirou um pergaminho de jade de transmissão.

Havia algumas mensagens do Rei Fantasma Gigante no pergaminho, mas ela não estava com vontade de checar nenhuma delas. Em vez disso, ela enviou uma mensagem urgente.

“Pai, Hei Ming tirou o medalhão do Comissário de Inspeções de Bai Hao. Então ele o levou embora…”

De volta à Cidade Fantasma Gigante, o Rei Fantasma Gigante estava sentado lá ansiosamente. De acordo com seu plano original, ele deveria ter feito uma lavagem cerebral na Senhora Poeira-Vermelha um pouco depois que ela saísse de uma meditação isolada. Em vez disso, ela foi em direção a Bai Xiaochun com intenções assassinas.

Ele lhe enviara várias mensagens urgentes, mas ela estava completamente concentrada em seus próprios desejos e o ignorara. O Rei Fantasma Gigante ficou sem outra opção a não ser sorrir sorrateiramente e suspirar. Mas então, ele recebeu uma mensagem de volta e, depois que a viu, seus olhos começaram a brilhar intensamente.

“Bai Hao não é o tipo de pessoa que toma decisões precipitadamente… Eu me pergunto que arma secreta ele tem na manga?”




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.