A Will Eternal

801 - Isso é Algum Tipo de Piada?

Tradução: Glaurung | Revisão: Reviewer

Bai Hao ficou profundamente comovido, e seus lábios se moveram como se quisesse dizer alguma coisa, mas não conseguiu encontrar as palavras. Mas então... Bai Xiaochun olhou curiosamente para ele, e fez uma pergunta que ele não podia mais segurar.

“Ei, esse plano com a Proclamação da Graça Universal funcionou muito bem. Eu estive me perguntando, como foi sua idéia, a inspiração foi por ser um filho bastardo do Clã Bai?”

"Uhh..." Bai Hao ficou bastante surpreso. Seu Mestre realmente era muito mutável. Em um momento ele era dominador e heróico, e então, logo em seguida começava a fazer perguntas embaraçosas.

Depois de ver o quão curioso seu Mestre parecia, Bai Hao hesitou por um momento, e depois assentiu.

Quando Bai Xiaochun viu seu aprendiz admitir a verdade, ele suspirou, depois estendeu a mão e bagunçou o cabelo dele novamente.

“Agora faz sentido porque Madame Cai queria se livrar de você… Esse plano foi realmente cruel…”

"Uhh..." Bai Hao realmente não sabia se ria ou chorava.

Bai Xiaochun tinha outras perguntas que ele queria fazer, mas antes que ele pudesse, sua expressão cintilou, e ele olhou para cima para ver um raio vermelho de luz voando em sua direção.

Enquanto ainda estava se aproximando, uma voz soou para preencher toda a Mansão das Inspeções!

“Bai Hao, seu inseto sem vergonha! Eu vou matar você!” Era a voz de uma mulher. Logo, ela apareceu, vestindo uma túnica carmesim, com seu rosto contorcido pela fúria assassina. Não era outra senão a Senhora Poeira-Vermelha, Zhou Zimo.

Anteriormente, Zhou Zimo estava em meditação isolada tentando avançar do Estágio Inicial do Reino Deva e assim, desconhecia a comoção causada pela Proclamação da Graça Universal.

Momentos atrás, ela saíra da meditação, deprimida por não ter conseguido avançar. Além disso, ela descobriu que seus pensamentos pareciam lentos e pouco claros, embora não soubesse por quê. Achando que era uma reação da falha em seu avanço, ela decidiu não se preocupar com o assunto. Foi quando ela ouviu sobre a Proclamação da Graça Universal e imediatamente irrompeu em raiva.

Ela já detestava Bai Xiaochun e, embora alguns dos problemas entre eles fossem mal-entendidos que acabaram sendo resolvidos, ela ainda o odiava. Isso foi especialmente verdadeiro considerando-se como ele parecia ter jogado o Rei Fantasma Gigante no esquecimento depois de ter sido apontado como o Comissário de Inspeções.

E agora havia a questão da Proclamação da Graça Universal. Em qualquer outra ocasião, a Senhora Poeira-Vermelha teria conseguido enxergar além da superfície da situação, mas agora, ela não estava pensando claramente. Em seu estado atual, ela tinha um pensamento limitado e, portanto, sem ter tempo para pensar sobre a situação, ela voou para o ar. No caminho, o Rei Fantasma Gigante enviou-lhe algumas mensagens, mas ela estava tão envolvida em sua determinação de ensinar uma lição à Bai Xiaochun que ela ignorou.

Bai Xiaochun ficou surpreso. Inicialmente, ele havia assumido que o Grande Mestre Celeste havia enviado pessoas para prendê-lo. Nunca poderia ter imaginado que na verdade seria a Senhora Poeira-Vermelha, a quem ele não via há algum tempo. Recuando, ele tentou oferecer uma explicação.

"Zimo, você precisa me ouvi--"

"Cale a boca!" Ela gritou com raiva. Aterrissando na Mansão das Inspeções, ela apontou acusadoramente para Bai Xiaochun e continuou: “Seu ingrato! Você é quem está por trás dessa Proclamação da Graça Universal?!?!”

Flutuações Deva irromperam dela, tornando-se um raio carmesim de luz que disparou em direção a Bai Xiaochun.

Rapidamente afastando Bai Hao, ele se esquivou do feixe de luz e disse: “Ouça, eu posso expl--”

No entanto, antes que ele pudesse dizer mais alguma coisa, ela atacou novamente.

Ela estava no auge do Estágio Inicial do Reino Deva e estava atacando com força total, o que significava que Bai Xiaochun não era páreo para ela. Isso era ainda mais o caso, considerando que ele já havia usado o Punho do Imperador Imortal duas vezes hoje. Embora ele parecesse bem do lado de fora, ele realmente precisava de mais tempo para se recuperar.

A Senhora Poeira-Vermelha parecia muito zangada por ele estar se esquivando. Em seguida, ela fez um gesto de encantamento para invocar um item mágico, uma lótus vermelho, que começou a girar rapidamente e lançou uma luz brilhante em todas as direções.

Enquanto estrondos enchiam o ar, Bai Xiaochun recuou mais. O fato dela estar atacando com força total, e nem mesmo permitir que ele se explicasse, fez sua raiva disparar.

“Você é uma velha louca! Você realmente acha que eu, o Comissário de Inspeções, tenho medo de você?!” Um mero pensamento de sua parte fez com que todos os seus soldados cadáveres olhassem para cima e se preparassem com sua auras assassinas. Embora nenhum deles atacasse, o soldado de prata deu um passo à frente, com sua base de cultivo Deva se elevando com poder. Um momento depois, o soldado cadáver de armadura negra Quase-Deva também avançou.

Os dois soldados cadáveres começaram a lutar com a Senhora Poeira-Vermelha, que usou sua lótus vermelha para lentamente os fazer recuar. No entanto, a aparente reação de sua falha no avanço pareceu piorar, e sua mente de repente começou a embaçar. Bufando friamente, ela contemplou o fato de que ela não poderia realmente matar o maldito Bai Hao. No entanto, ele era definitivamente um desgraçado ingrato que merecia uma boa surra.

Considerando o quão extraordinário estes dois soldados eram, ela finalmente recuou e até se virou para sair. No entanto, Bai Xiaochun não estava disposto a simplesmente deixar as coisas assim.

“Ativar a formação! Selem aquela mulher no lugar!” Imediatamente, seus nove soldados cadáveres meio-Devas voaram para cercar a Senhora Poeira-Vermelha. O restante dos 5.000 também se juntaram, criando um enorme selo, semelhante a uma rede que tornou impossível para a Senhora Poeira-Vermelha escapar.

Uma expressão feia podia ser vista no rosto dela quando ela percebeu que estava presa. Ao mesmo tempo, seu ódio por Bai Xiaochun ficou mais forte. Invocando o poder de sua lótus vermelha, ela conseguiu romper uma abertura nas fileiras de tropas cadáveres e ainda assim, no momento em que o fez, a reação negativa de seu avanço fracassado piorou. Seu senso divino não parecia capaz de acompanhar seu desejo de lutar, o que também fez com que sua lótus vermelha falhasse.

Em qualquer outra ocasião, mesmo isso não teria sido um grande problema. Mas ela estava enfrentando os dois soldados cadáveres mais poderosos, e eles imediatamente detectaram sua fraqueza. Eles pressionaram o ataque, e estrondos soaram enquanto o rosto da Senhora Poeira-Vermelha era drenado de sangue. Neste ponto, não importava o quão confuso seus pensamentos eram, ela percebeu que estava agindo de forma imprudente. Ela definitivamente não deveria ter vindo para causar problemas para Bai Xiaochun logo depois de ter falhado em um avanço, e ainda sofrendo uma reação por causa disso.

Além disso, ela não tinha ideia de que as tropas cadáveres de Bai Xiaochun estavam nesse nível. Antes, ele comandava 3.000 antes, mas agora ele tinha 5.000. Além disso, o soldado de prata estava totalmente no nível Deva.

"Muitas coisas aconteceram enquanto eu estive em meditação isolada..." ela pensou, franzindo a testa. Ela começou a recuar, com uma expressão desagradável no rosto, mas ao fazê-lo, a rede criada pelos 5.000 soldados cadáveres se apertou ao redor dela.

Foi quando Bai Xiaochun viu a oportunidade de agir. Saltando para a frente, ele cerrou a mão direita em um punho e soltou um soco na direção dela!

"Você não vai a lugar nenhum!", Ele gritou. Os dois soldados mais poderosos atacaram, apoiados pelo resto dos 5.000. Ela estava completamente presa, incapaz de se libertar, e até mesmo sua base de cultivo estava sendo selada.

Sem parar nem por um momento, Bai Xiaochun estendeu a mão, agarrou-a pelo braço e puxou-a para o chão. Os dois caíram e, por acaso, ela caiu de costas, com ele por cima. Imediatamente, ele podia sentir suas curvas suaves, que instantaneamente acenderam um fogo dentro dele. Sem sequer pensar nisso, ele olhou para os lábios bonitos e atraentes.

“Como você se atreve, Bai Hao!!” ela gritou, com seu coração explodindo de arrependimento e alarme quando ela começou a lutar contra ele. No entanto, sua base de cultivo estava selada, um efeito que duraria pelo menos o tempo que levaria metade de um incenso para queimar.

Quanto mais ela lutava, mais o corpo de Bai Xiaochun formigava em resposta ao que ele estava sentindo. Ele até respirou fundo enquanto se maravilhava com o quão atraente ela era. No entanto, externamente, ele colocou a expressão mais feroz possível em seu rosto e olhou para ela.

“Nem pense em tentar me seduzir!!”

"Você!" Ela gritou com raiva, com o rosto vermelho brilhante e os olhos ardendo como se estivesse com fogo. E, no entanto, ela também podia ver como sua luta estava afetando seu captor, então ela parou de se mover.

"Você quer me armar uma armadilha, Zhou Zimo", ele disse duramente. "Que merda! Não me diga que você realmente quer ir pra minha cama?!”

“Cala a boca, seu safado sem vergonha! Seu ingrato! Seu vilão! Como você se atreve a me tratar assim depois de como meu pai cuidou de você?!”

Bai Xiaochun franziu a testa, examinando-a para tentar determinar se aquilo era apenas uma encenação... Pelo que ele se lembrava, ela normalmente não se comportava assim. Como ela poderia realmente ficar confusa com a situação da Proclamação da Graça Universal? Incapaz de se conter, ele estendeu a mão e colocou a mão em sua testa.

“Sem febre? Você acabou de ficar idiota?” De repente, seus olhos se iluminaram. “Espere, aquele patife do Rei Fantasma Gigante realmente tem outras crianças lá fora no mundo? Ohhhhh.” Ele estalou a língua em desaprovação. "Você não é a única? De jeito nenhum... Quantos segredos aquele velho tem?" Quanto mais ele pensava sobre isso, mais fazia sentido.

"Cale-se! Eu sou a única filha do meu pai!” Ela estava prestes a continuar amaldiçoando-o, quando, de repente, seu queixo caiu quando ela percebeu a verdade de tudo.

“Hum… isso é algum tipo de piada?” Ele perguntou. "Se você é a única, então você não pode esperar seriamente que eu acredite que você não percebeu que o Rei Fantasma Gigante era a pessoa menos afetada pelo meu plano! Os outros três reis têm vários filhos e agora eles serão enfraquecidos. Quando chegar a hora, nossa família poderá ir contra eles facilmente!”

Com isso, Bai Xiaochun piscou algumas vezes. Ele usou intencionalmente as palavras "nossa família" como uma forma de testar as coisas. Se essa mulher viria e se fingiria ser estúpida, então ele pelo menos tinha que jogar junto de alguma forma.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.