A Will Eternal

768 - O Poço com 10.000!

Tradução: Glaurung | Revisão: Glaurung

O tempo todo, Song Que não percebeu que o todo-poderoso funcionário do governo com quem ele estava falando... era o próprio tio a quem ele acabara de se referir…

Se ele descobrisse a verdade um dia, ele provavelmente vomitaria baldes de sangue e ficaria cheio de arrependimentos intermináveis sobre o que acabara de dizer. Mas Bai Xiaochun estava muito acostumado a operar disfarçado, e tinha uma máscara que tornava virtualmente impossíveis os deslizes acidentais em seu disfarce.

Enquanto Song Que era levado, Bai Xiaochun olhou para o Clã Chen, suspirando em seu coração.

“Quem teria pensado que eu iria realmente encontrar o Que'er aqui… Ele realmente se mete nas piores situações. Como ele acabou sendo uma pedra espiritual?” Segurando as mãos atrás das costas, ele levantou o queixo e olhou para a praça principal do Clã Chen que se estendia ao redor dele, suspirando ainda mais profundamente.

Bai Xiaochun estava realmente começando a pensar em Song Que como uma de suas estrelas da sorte. Toda vez que corria para ele, ele salvava Song Que de um abismo de sofrimento. Quer fosse na Cidade do Céu, na Grande Muralha, ou aqui, ele sempre conseguia fazer com que Song Que o chamasse de tio.

"Não me diga que é só por causa de como eu sou excelente, é...?" Suspirando, ele continuou a apreciar o prazer de abalar o Clã Chen.

Em pouco tempo, toda a riqueza das economias de reserva do Clã Chen foi recolhida pelos soldados cadáveres e empilhada em uma pequena montanha no meio da praça. Quanto aos cultivadores do Clã Chen, eles ficaram ali tremendo e não ousando dizer sequer uma única palavra.

Depois que toda a riqueza foi extraída e o clã foi varrido completamente para garantir que estava seguro, Bai Xiaochun finalmente entrou para fazer sua própria inspeção, e se certificar de que nada havia sido esquecido.

Escoltado por seus guarda-costas de nível quase-Deva, ele foi para cá e para lá dentro das vastas propriedades do clã, ocasionalmente fazendo observações.

“Há algo estranho nessa formação rochosa ornamental. Explodam ela! Eu apostaria dinheiro no fato de que há uma câmara secreta dentro!

“Olhe as pérolas incrustadas nos beirais daquele prédio. Eles são obviamente pérolas espirituais! As arranquem e leve-as embora.

“Há algo estranho no chão aqui. Homens, venham cavar esta área e ver se existe algum tesouro escondido no subsolo. Se sim, peguem. Se não, então vamos nos contentar com as lajes de calcário.” Enquanto ele caminhava, os soldados cadáveres ao redor obedeciam a cada palavra dele.

Os cultivadores do Clã Chen estavam todos muito nervosos, e podiam dizer que Bai Xiaochun claramente iria limpá-los completamente.

Infelizmente para eles, não havia nada que pudessem fazer, exceto abaixar a cabeça e aceitar o fato de que... o Clã Chen estava acabado.

Estrondos encheram o clã conforme Bai Xiaochun ia aqui e ali realizando sua inspeção final. Quando ele estava bastante satisfeito e até se preparando para sair, sua expressão de repente piscou.

Seu sentido divino estava atualmente muito além do estágio da Alma Nascente, e na verdade era comparável ao de um Deva. Portanto, sua varredura final do clã revelou que, há alguma distância, existia realmente uma caverna subterrânea.

Era bastante grande, com 3.000 metros de um lado para o outro. Estava escondida sob numerosos feitiços restritivos e várias outras defesas que faziam parecer quase uma enorme câmara de armazenamento. De fato, seu sentido divino era realmente incapaz de penetrar no interior.

“Eee?” Ele murmurou, com os olhos brilhando. A verdade era que ele ainda estava esperando encontrar algo no Clã Chen que fosse de uso pessoal para ele, assim como ele tinha encontrado no Clã Li.

Voando para a área, ele apontou para baixo e animadamente disse: "Cavem essa área!"

Instantaneamente, tropas cadáveres voaram e começaram a trabalhar.

Enquanto os sons estrondosos ecoavam, muitas das faces dos cultivadores do Clã Chen foram drenadas de sangue. Eles sabiam que, no fundo do poço, estava oculto, não um item mágico, mas sim... a base da capacidade do Clã Chen de vender força vital!

Em circunstâncias normais, se alguém ousasse tocar naquela área, eles teriam atacado com força letal. Mas agora, eles só podiam assistir em silêncio enquanto os prédios que cobriam a área, eram nivelados.

Enquanto isso, dezenas de milhares de cultivadores de almas se reuniram na área para assistir a esse acontecimento sem precedentes. Dois Marqueses Celestes haviam caído, um evento que abalou toda a Cidade do Arqui Imperador e incitou cada vez mais pessoas a testemunhar pessoalmente o assunto.

Conforme os prédios dos fundos do Clã Chen desmoronavam, o solo abaixo foi finalmente descoberto, que então começou a rachar e se dividir sob a força das técnicas mágicas e das habilidades divinas das tropas cadáveres. Eventualmente, a entrada da câmara de armazenamento apareceu e então foi removida, revelando um poço  abaixo!!

Imediatamente, um odor vil e indescritível foi liberado, um odor tão nocivo que fez muitas pessoas involuntariamente vomitarem.

Franzindo a testa, Bai Xiaochun acenou com a mão na frente dele para limpar o ar, e então espiou dentro do poço. Ao fazê-lo, um tremor percorreu-o e soltou um grito de surpresa.

"Isso..." Ele quase não podia acreditar no que estava vendo; isso fez sua mente girar e fez seus olhos ficarem completamente injetados de sangue.

Ao mesmo tempo, todo mundo que podia ver o poço começou a gritar em choque.

“Isso… céus….”

"Então, esse é o segredo do Clã Chen!!"

"Então é assim que o Clã Chen é capaz de vender força vital..."

O poço de 3.000 metros de largura estava cheio do que pareciam ser 10.000 pessoas!!

Na verdade, era um poço de água necrosada e suja, dentro do qual podiam ser vistos tantos cadáveres que 10.000 eram provavelmente um número muito pequeno para descrevê-los. Alguns dos cadáveres estavam completamente decompostos. Outros apenas parcialmente decompostos, e haviam algumas… pessoas vivas!!

A roupa visível não era a roupa dos selvagens. Bai Xiaochun poderia imediatamente dizer... que esses eram cultivadores do Rio do Caminho Celestial!!

Eles estavam magros e emaciados, com expressões apáticas, como se lhes faltassem almas. Fios negros de fumaça se contorciam e distorciam sob sua pele, extraindo constantemente sua força vital... Obviamente, estes eram cultivadores que haviam sido capturados e, em seguida, cruelmente investigados!

Por causa da força da busca da alma, suas almas foram destruídas, deixando apenas seus corpos físicos. Depois de passar por algum tratamento especial, eles foram jogados neste poço e selados, e então sua força vital foi lentamente extraída!

Depois que eles foram sugados para nada mais do que cadáveres secos, no entanto, sua agonia ainda não havia terminado. O líquido sujo resultante seria filtrado e transformado no principal ingrediente medicinal que o Clã Chen usava para refinar a força vital!

Embora os selvagens que viram o poço tenham ficado chocados, eles não ficaram tão profundamente afetados quanto Bai Xiaochun. Ele não era um selvagem; ele era um cultivador comum da região do Rio do Caminho Celestial e, portanto, ele imediatamente começou a tremer e se afundar num humor muito sombrio. Depois de um momento, ele até fechou os olhos, preocupado por não conseguir controlar suas emoções.

Depois de um longo momento, ele abriu os olhos e suspirou. A guerra entre as Terras Selvagens e a região do Rio do Caminho Celestial não era algo que ele pudesse mudar. Afinal, o conflito que ele havia resolvido entre as Seitas do Rio Espiritual e do Rio de Sangue tinha sido entre duas forças que estavam fundamentalmente do mesmo lado.

Sem dizer uma palavra, ele cerrou a mão em um punho. Baseando-se em sua base de cultivo e no poder total de seu corpo, ele então soltou um soco no poço.

Tudo tremeu conforme uma força maciça atingiu os cadáveres no poço, transformando-os instantaneamente em cinzas.

Quanto às pessoas que estavam tecnicamente vivas, para todos os efeitos, elas já estavam mortas. Apenas seus corpos físicos viviam. Para eles, o golpe de Bai Xiaochun foi na verdade uma espécie de alívio...

Embora ele não pudesse ter certeza, ele pensou que alguns desses corpos vivos realmente sorriram no momento antes deles desaparecerem em nada...

Com uma expressão sombria, ele sacudiu a manga e disse friamente: "Prendam todos os membros do Clã Chen e envie-os para o Grande Asilo!"

As tropas de cadáveres foram imediatamente para o trabalho, e os cultivadores do Clã Chen não fizeram nada para resistir.

Bai Xiaochun estava com um humor muito sombrio. Embora ele tivesse coletado muita riqueza dos Clãs Li e Chen, ele não se sentia como se tivesse exigido uma vingança pessoal, principalmente por causa do enorme poço.

Ele ficou lá por um longo momento, com seus pensamentos. Então ele suspirou e se virou e saiu com suas tropas cadáveres.

Não havia nada que ele pudesse fazer para mudar a situação geral. Além disso, ele sabia que, se fizesse alguma coisa para revelar sua verdadeira identidade, poderia acabar como as pessoas daquele poço. Afinal, ele não estava na Seita Desafiadora do Rio agora. Ele estava nas terras selvagens, na Cidade do Arqui Imperador.

Agora que ele havia lidado com os Clãs Li e Chen, foi em seu papel como Comissário de Inspeções que ele foi ao palácio imperial para ver o Grande Mestre Celeste... e providenciar um relatório oficial.

Ao longo do caminho, ele lutou com seu mau humor, e continuou pensando naquele poço. Quando ele chegou ao palácio, ele respirou fundo e deixou todos os seus pensamentos sombrios no fundo do seu coração.

“Eu preciso me concentrar na conjuração das chamas. Uma vez que eu fizer esse avanço na base de cultivo, posso deixar este lugar…” No momento, ele realmente sentia falta de casa.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.