A Will Eternal

767 - Você Sabe Quem é o Meu Tio?!?!

Tradução: Glaurung | Revisão: Glaurung

As palavras foram ditas com paixão, como se a pessoa por trás delas não tivesse medo da morte. Elas também estavam vivas com ódio, como se tivessem sido faladas por uma pessoa que havia sofrido tormentos indescritíveis nas mãos do Clã Chen, uma dor que nunca poderia ser esquecida.

No entanto, ninguém no Clã Chen prestou atenção às palavras. Todos eles estavam olhando nervosamente para Bai Xiaochun, com seus rostos pálidos e sombrios.

Nem mesmo as tropas cadáveres de armadura negra mostraram qualquer interesse.

Porém, assim que Bai Xiaochun ouviu as palavras pronunciadas, e especialmente o nome Song Que, seus olhos se arregalaram e uma estranha expressão apareceu em seu rosto. Ele parecia divertido, incrédulo e felizmente surpreso, tudo ao mesmo tempo.

"Song Que..." ele murmurou. Então ele limpou a garganta e intencionalmente limpou o rosto de toda a expressão quando se virou para olhar na direção do pátio dos fundos.

Colocando as mãos atrás das costas, ele levantou o queixo e disse em voz alta: "Quem quer que esteja gritando lá, traga-o para mim!"

Em resposta, um dos soldados cadáveres saiu correndo do pátio dos fundos e jogou uma pessoa no chão em frente a Bai Xiaochun. Então ele ficou lá, com uma aura assassina fervendo, claramente pronta para matar a pessoa que ele tinha acabado de jogar no chão se Bai Xiaochun desse a palavra.

A pessoa que o soldado cadáver tinha trazido do pátio dos fundos não era um cultivador de almas, mas um cultivador comum da região do Rio do Caminho Celestial!

Num único olhar, era possível dizer que ele deveria parecer um jovem saudável. Em vez disso, ele estava sujo e arruinado, pouco mais que pele e ossos. Ele também tinha uma barba desgrenhada que o fazia parecer muito mais velho do que ele realmente era.

Suas roupas estavam rasgadas e torcidas, fazendo com que ele parecesse pior do que um mendigo. Ele estava coberto com o que parecia ser fuligem e cinzas, e até tinha nuvens de fumaça negra surgindo de sua região dantiana.

Ele estava claramente fraco além da medida, pairando à beira da morte. E, apesar disso, suas flutuações na base do cultivo revelaram que ele estava... no estágio inicial da Alma Nascente!

Os negros fios de fumaça vindos de sua região dantiana também se espalhavam para cobrir sua alma nascente. Além disso, a cada rotação de sua base de cultivo, a energia espiritual vazava através da fumaça negra...

Assim que Bai Xiaochun viu tudo isso, ele engasgou em choque ...

Este cultivador não era outro senão… Song Que!!

Ele havia sido um escolhido na Seita do Rio de Sangue e um dos elites da Seita Desafiadora do Rio. Ele tinha viajado com Bai Xiaochun para a Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao como um Protetor do Dao, e também entrara no labirinto do lado de fora da Grande Muralha. De lá, ele foi teleportado para as Terras Selvagens como Bai Xiaochun, Mestre Deus Divino, Zhao Long e muitos outros.

Alguns dos sortudos que foram teletransportados para as Terras Selvagens, conseguiram fazer o caminho de volta para a Grande Muralha, mas Song Que não teve tanta sorte… Ele havia sido teletransportado para a Cidade do Arqui Imperador. Ao contrário de Bai Xiaochun, ele não se tornou famoso e popular, mas foi capturado e escravizado, vendido ao Clã Chen.

Por causa de sua extraordinária base de cultivo e talentos naturais, o Clã Chen havia usado uma magia secreta e brutal para forçar sua base de cultivo até o início da fase da Alma Nascente.

Embora possa ser considerado um avanço, foi realmente muito prejudicial para Song Que, e envolveu incrível dor e perigo. E, no entanto, isso não era de importância alguma. O pior de tudo era que ele havia se transformado em algo parecido como um gado. A fumaça negra que havia sido inserida nele, forçava sua base de cultivo a girar e então sugava o poder espiritual de dentro dele... No final, ele havia se tornado uma pedra espiritual viva, usada pelos cultivadores de almas mais jovens do Clã Chen, para promover seu cultivo!

Além disso, os efeitos de sua base de cultivo eram limitados pela fumaça negra e não podiam ser usados externamente. Eles também haviam colocado numerosos feitiços restritivos sobre ele. Como tal, ele não era uma ameaça para ninguém ao seu redor e também vivia em constante dor.

Além disso, a fim de forçar sua base de cultivo a girar mais rapidamente e liberar mais poder espiritual, os membros mais jovens do Clã Chen freqüentemente o torturavam.

A tortura tinha levado Song Que ao ponto onde ele desejava morrer e ainda assim, não havia como o Clã Chen permitir que uma pedra espiritual viva como ele perecesse. Com o passar dos anos, Song Que gradualmente entrou na escuridão mental. Portanto, quando viu o quanto os cultivadores Clã Chen estavam aterrorizados com esses soldados cadáveres, ele sentiu mais alegria do que havia sentido em anos, e até jogou a cabeça para trás para rir alto, a plenos pulmões.

Assim que foi jogado no chão em frente a Bai Xiaochun, ele olhou para os terríveis cultivadores do Clã Chen, muitos dos quais ele reconhecia. Quanto às tropas cadáveres, suas auras foram suficientes para fazer com que sua mente ficasse em branco.

E ainda mais notável do que essas coisas... era o fato de que todo mundo estava claramente focado apenas em Bai Xiaochun.

A pessoa que Song Que viu em pé na frente dele era um homem jovem e bonito vestindo roupas luxuosas. Ele era claramente uma elite de algum tipo, alguém com uma posição incrivelmente alta. De fato, seu guarda-costas era um soldado cadáver de armadura negra cuja aura deixou Song Que completamente atordoado. Parecia como se ele existisse como um com os céus, e o fez se sentir tão fraco em comparação, que um único pensamento de sua parte poderia certamente acabar com sua vida.

“Reino Deva!! Esse cara tem guarda-costas Devas? Quem é ele...?” Song Que sentia uma pressão incrível que pesava sobre ele daquele jovem desconhecido, uma pessoa que estimulou terror nos corações dos cultivadores do poderoso Clã Chen, e que tinha um Deva como guarda-costas. Ele era obviamente alguém muito importante.

“Não pode haver muitas pessoas como esse cara nas Terras Selvagens. E ele é tão jovem. Ele é... um príncipe imperial?!?!” Considerando o tempo que Song Que estava vivendo na Cidade do Arqui Imperador, ele veio a conhecer um pouco sobre como as Terras Selvagens funcionavam.

Quando ele olhou para Bai Xiaochun, com seu peito arfando, seu coração de repente se encheu de amargura.

Quanto a Bai Xiaochun, ele olhou para Song Que e suspirou, imaginando qual exatamente era o problema de Song Que. Parecia que toda vez que eles se encontravam, Song Que estava sempre em uma situação muito ruim. Talvez houvesse algo errado com ele mentalmente?

Embora Bai Xiaochun estivesse inicialmente inclinado a zombar de Song Que, tais pensamentos desapareceram rapidamente quando várias memórias surgiram nele, levando a sentimentos de pena. No entanto, ele não conseguia identificar qualquer falha em sua identidade, então ele rapidamente reprimiu tais pensamentos, acenou com a mão e disse: “Essa pedra do espiritual viva não parece muito ruim. Mande-o para minha residência para uso no meu cultivo.”

Zhou Yixing imediatamente hesitou, e quase parecia que ele queria dizer alguma coisa, mas antes que ele pudesse, Bai Xiaochun deu-lhe um olhar significativo.

Foi um olhar que fez Zhou Yixing tremer. Ele imediatamente expressou sua concordância e se adiantou para pegar Song Que. No entanto, antes que ele pudesse, Song Que de repente ficou louco.

“Se vocês são realmente tão duros, então me matem! Eu preferiria morrer do que existir como uma pedra espiritual viva!”

Seu delírio não fez Zhou Yixing parar nem por um momento enquanto se apressava para frente. Antes que pudesse colocar as mãos sobre ele, porém, Song Que virou seus olhos vermelhos para Bai Xiaochun e gritou: “Meu… meu tio… ele é Bai Xiaochun!!! Ele está em 1º lugar na Estela do Imperador do Inferno. Se ele se tornar um Deva, ele será o novo Imperador do Inferno. Se você se atrever a fazer qualquer coisa para mim, então meu tio vai se vingar de mim! Nenhum de vocês será capaz de escapar!”

Song Que estava se sentindo desesperado, mas não tinha outra maneira de ameaçar alguém com poder de nível Deva. Incapaz de suportar a ideia de ser uma pedra espiritual humana, ele decidiu que precisava invocar o nome de Bai Xiaochun… Quanto à questão do nome de Bai Xiaochun estar na Estela do Imperador do Inferno, era algo de que ele ouvira falar recentemente os membros mais jovens do Clã Chen e era algo que o deixava com emoções mistas.

Assim que as palavras saíram da boca de Song Que, as mãos de Zhou Yixing começaram a tremer. Quanto aos cultivadores circundantes do Clã Chen, muitos deles ofegaram e olharam para Song Que. Isso era algo que Song Que nunca havia mencionado antes. Se ele tivesse, eles certamente teriam feito mais uso dele!

Afinal, o nome de Bai Xiaochun era uma mácula em todas as Terras Selvagens. O fato dele estar em primeiro lugar na Estela do Imperador do Inferno era algo que desafiava a imaginação. Se permanecesse lá até o final do teste, e Bai Xiaochun na verdade se tornasse o sucessor do Imperador do Inferno, seria um claro tapa na face de toda a Dinastia do Arqui Imperador...

Quando as palavras de Song Que ecoaram, a expressão no rosto de Bai Xiaochun ficou ainda mais estranha. A verdade era que ele estava se sentindo muito satisfeito com toda a situação, e estava até pensando sobre o quão zangado Song Que tinha ficado no passado quando ele o chamava de Que'er. Agora, com a perspectiva de ser uma pedra espiritual viva, ele chegou a ponto de invocar seu nome...

"Garoto burro", ele pensou consigo mesmo. “Mesmo se eu não fosse seu tio, eu ainda te salvaria pelo bem da Seita Desafiadora do Rio. E, além disso, considerando tudo o que aconteceu entre sua tia e eu…” Suspirando, Bai Xiaochun olhou para Song Que e teve que resistir ao desejo de caminhar e bagunçar seu cabelo.

"Leve-o!" Bai Xiaochun disse, sacudindo a manga. Em sua opinião, seus ganhos aqui no Clã Chen foram significativos.

Song Que soltou um grito irritado e agonizante quando Zhou Yixing rangeu os dentes e deixou-o inconsciente. Enquanto o levava para longe, ele ficou ansioso sobre o fato inesperado de que Song Que estava realmente ligado a Bai Xiaochun...




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.