A Will Eternal

731 - Preso no Meio

Tradução: Glaurung | Revisão: Reviewer

Zhou Hong olhou de esguelha para Xu Peng. Considerando o que ele sabia sobre a personalidade de Xu Peng, ele sabia que não seria possível mudar de ideia.

Infelizmente, Gongsun Yi recusou seu convite com uma mensagem, sarcasticamente explicando que ele não precisava recorrer a conspirações e esquemas para ganhar de volta o respeito que ele havia perdido e que ele faria isso com sua própria proeza de batalha.

Embora Zhou Hong não tenha ficado satisfeito com isso, ele não teve outra opção senão se encontrar com Xu Peng. Afinal, ele tinha certas dúvidas sobre o Rei Campeão Júnior e não queria se envolver com ele.

“Não se preocupe, Irmão Xu, esse Bai Hao já chegou a um beco sem saída. Eu sei que não podemos matá-lo, então meu plano é simplesmente humilhá-lo e garantir que ele não fique por perto da Cidade do Arqui Imperador. Nós só precisamos levá-lo de volta para a Cidade Fantasma Gigante.” Isso realmente era o que Zhou Hong queria. Ter Bai Hao preso na Cidade Fantasma Gigante, fora de vista e fora da mente de todos, era muito diferente de tê-lo na Cidade do Arqui Imperador, fazendo uma grande cena. Além disso, lhe daria a chance de alcançar um sucesso ainda maior eventualmente.

Neste momento, o clima político na Cidade do Arqui Imperador era muito instável, por isso, se Bai Hao conseguisse consolidar seu poder, isso poderia torná-lo muito difícil de se lidar mais tarde.

"Oh?" Xu Peng disse com um sorriso. "Eu adoraria ouvir os detalhes." Com isso, ele olhou em expectativa.

"Bem", respondeu Zhou Hong, "ainda não pensei em todos os detalhes, mas não podemos deixá-lo fazer o que ele quiser por aqui. Sua loja está ficando muito popular, certo? Meu plano é chamar um dos principais necromantes da Cidade das Nove Serenidades e montar uma loja ao lado de Bai Hao.

“Quando se trata de bravura e luta, Bai Hao é definitivamente incrível. Mas me recuso a acreditar que ele é tão bom em fazer negócios. Se cortarmos sua fonte de renda, ele ficará desesperado o suficiente para começar a cometer erros e então teremos a vantagem.”

A verdade era que Zhou Hong já havia elaborado um plano complicado, mas não queria revelar esse fato para Xu Peng. Ele ainda estava descontente por não poder atacar Bai Hao e lidar com ele diretamente. Infelizmente, ele não poderia vencê-lo em uma luta e, portanto, teria que recorrer a esquemas para se vingar.

Xu Peng ouviu atentamente e no final, deu um sorriso enigmático. Ele não era bobo e sabia que Zhou Hong deveria ter outros planos que não estava revelando. No entanto, Xu Peng ainda queria tentar aproveitar a situação para seu próprio benefício e em qualquer caso, não poderia haver mal algum em abrir uma loja. Na verdade, poderia até ajudar a situação. Finalmente, Xu Peng assentiu.

“Isso soa como uma boa ideia, Irmão Zhou. De fato, que tal eu convidar um necromante da Cidade do Espírito Advento também? Nós dois podemos abrir lojas, bem no Bairro 89!”

Os dois riram com entusiasmo e depois fizeram os preparativos.

Meio mês depois, Bai Xiaochun ainda estava pesquisando a fórmula da chama de dezessete cores. Bai Hao terminou com suas melhorias nas técnicas, mas ainda precisava elaborar alguns detalhes.

Os negócios continuavam melhorando e nunca deixavam de ter vários clientes. Foi também durante esse meio mês que as duas lojas de ambos os lados de Bai Xiaochun mudaram de proprietários.

Depois de fechar brevemente para reformas, ambas reabriram, maiores e mais luxuosas do que nunca. Em termos dos negócios específicos envolvidos, vendiam medicina da alma e ofereciam serviços de aprimoramento espiritual!

O mais chocante de tudo eram os nomes ligados às placas acima das lojas.

Um era Sima Tao, o outro era Sun Yifan!

Quando esses dois nomes foram revelados, causou uma grande agitação no Bairro 89. Levou apenas um curto período de tempo antes que as pessoas estivessem falando, não apenas sobre a loja de Bai Xiaochun, mas sobre essas duas lojas recém-inauguradas!

“Sima Tao… Ele é um grande ancião do Clã Sima na Cidade do Espírito Advento! E ele também é um necromante celeste. Ele é adepto de aprimoramentos espirituais e é amplamente aceito como o aprimorador espiritual número um na Cidade do Espírito Advento!”

“Ele é tão famoso! Todo mundo diz que ele é um dos poucos necromantes que podem realmente alcançar o ranking mundano!”

“Sun Yifan também não é um indivíduo comum. Ele é um cultivador sem clã, mas ganhou o favor do Rei das Nove Serenidades. Depois disso, ele alcançou uma ascensão meteórica ao seu atual posto de necromante celeste!”

“Você sabe o que eu ouvi? Supostamente, ele estava tão agradecido ao Rei das Nove Serenidades que concordou em se tornar seu conselheiro. Em termos de habilidade em necromancia, está a par com Sima Tao!”

A cidade inteira foi abalada por esses dois nomes e, apesar do incidente ocorrido com Chen Xiong, muitas pessoas começaram a prestar mais atenção para ver o que aconteceria. Afinal de contas, o Bairro 89 não estava no distrito central da Cidade do Arqui Imperador. Para dois grandes mestres, de repente, se estabelecerem em um lugar como esse era muito revelador.

"Eles estão fazendo um movimento contra Bai Hao..."

“Um da Cidade das Nove Serenidades e um da Cidade do Espírito Advento…. Eles estão desafiando-o sem fazer nenhum movimento aberto. Sinto o cheiro de uma trama.”

Bai Xiaochun ficou irritado com este novo desenvolvimento, que imediatamente lhe deu uma sensação ruim. Apesar do fato de ele poder realizar aprimoramento espiritual de até quinze vezes, em termos de base de cultivo e reputação como um aprimorador, ele só poderia ser considerado alguém da geração júnior se comparado a esses dois.

Quase imediatamente, os negócios começaram a mudar para as lojas operadas pelos dois grandes mestres. A medicina da alma que estava sendo vendida lá era de alta qualidade, e cada porção era marcada com um selo oficial garantindo seu nível de qualidade, o que também fazia da medicina algo colecionável. No que se refere aos aprimoramentos espirituais, os dois necromantes aprimoraram vários itens mágicos ao ponto chegar a quinze vezes. Na verdade, a obra-prima de Sun Yifan foi um dispositivo mágico que ele aprimorou dezesseis vezes para o Rei das Nove Serenidades!

Bai Xiaochun estava preso entre as duas outras lojas e levou apenas três dias para que seu negócio sofresse um impacto crítico.

Bai Xiaochun não ficou nada feliz. Ao sair para inspecionar as outras duas lojas, ele descobriu que elas eram de fato maiores que as dele. Quando você adicionava como seu trabalho era garantido por meio de um selo, realmente fez sua própria loja parecer muito simplista.

"Qual é o significado disto!? Não podem me vencer em uma briga, então agora eles vão tentar me colocar fora dos negócios?!” As outras duas lojas estavam completamente movimentadas, e embora sua loja não estivesse completamente vazia, não era nada comparado. “Cidade das Nove Serenidades… deve ser Zhou Hong. E Cidade do Espírito Advento. Hmm. Eu não peguei força vital de Xu Shan. Por que ela teria feito isso comigo?”

Poucas pessoas notaram que Bai Xiaochun tinha saído para a rua para olhar as outras lojas. Sima Tao e Sun Yifan notaram, mas pareciam ver isso como pouco mais do que uma competição de negócios e não prestaram muita atenção nele.

Até onde eles estavam preocupados, Bai Xiaochun poderia ter uma proeza de batalha impressionante e até ter uma base de cultivo na Alma Nascente, mas em termos de aprimoramento espiritual e necromancia, ele não poderia se comparar a eles. Eles passaram a maior parte de suas vidas imersos em necromancia e tinham vasta experiência. Não havia como algum jovem promissor chegar perto de suas habilidades.

Depois de avaliar a situação, Bai Xiaochun recuou furiosamente de volta à sua loja. Embora ele originalmente não tivesse se importado muito com essas lojas de aprimoramentos espirituais, considerando que seu futuro cultivo estava ligado a chamas multicoloridas, e ele precisava fazer muita pesquisa, isso significava que ele tinha uma necessidade maior do que nunca de almas vingativas. De fato, o número envolvido era difícil de processar mentalmente.

Ele não poderia voltar para a Cidade Fantasma Gigante, e não havia como roubar os clãs. A Senhora Poeira-Vermelha não seria de nenhuma ajuda. Isso significava que a única outra maneira possível de conseguir almas era espancar pessoas em lutas, o que era muito perigoso, na opinião de Bai Xiaochun.

Sem almas, ele não poderia conjurar chamas, e sem chamas multicoloridas, ele não poderia aumentar sua base de cultivo. Sem uma base de cultivo mais elevada, ele nunca seria capaz de sair das Terras Selvagens. Isso, juntamente com toda a pressão da Senhora Poeira-Vermelha, fez com que ele se sentisse muito ansioso.

Ele estava sozinho, sem clã para apoiá-lo e sem qualquer ajuda de almas do Rei Fantasma Gigante. Se ele quisesse conjurar chamas e melhorar sua base de cultivo, então ele tinha que confiar nas almas vingativas.

Sua esperança havia sido colocada na sua loja e ele imaginara que seria capaz de sustentá-la até o ponto em que ele pudesse aumentar sua base de cultivo e deixar as Terras Selvagens.

Mas agora que essas duas novas lojas abriram, o plano de Bai Xiaochun foi completamente destruído. Além disso, se as coisas continuassem do jeito que estavam, os outros escolhidos na cidade certamente se envolveriam. Se as coisas chegassem ao ponto em que ele não tivesse nenhum negócio, então ele estaria em sérios problemas e poderia até ser morto.

"Não, eu tenho que pensar em uma maneira!" De volta à sua loja, ele ficou sentado lá pensando, com uma carranca no rosto enquanto todo tipo de ideias passava por sua cabeça. No entanto, não importava quais ideias ele tivesse, elas tinham falhas com as quais ele não conseguia lidar, considerando o quanto ele era fraco em geral.

Ao lado, Bai Hao olhou para seu Mestre e depois para as pessoas do lado de fora, indo principalmente para as outras duas lojas. Depois de um momento, ele disse: "Mestre, tenho dois planos que podem resolver a situação!"




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.