A Will Eternal

730 - O Príncipe Prepara Sua Jogada

Tradução: Glaurung | Revisão: Glaurung

Uma série de eventos dramáticos acabara de ocorrer. Depois que a Senhora Poeira-Vermelha foi embora, a multidão finalmente começou a diminuir, e as pessoas seguiram seu caminho, com vários pensamentos passando por suas cabeças.

Nenhum deles seria capaz de esquecer o que ocorrera. Se foi o sucesso com os aprimoramentos espirituais, a aposta aterradora que acabou chegando a uma soma de 800.000.000 de medicina da alma, a chegada da Senhora Poeira-Vermelha, ou a visão de Bai Xiaochun fazendo seu monólogo solene e ainda dominador, todas eram cenas que seriam marcadas nas memórias de todos os presentes.

Todos sabiam que a partir deste dia, o nome de Bai Hao... se tornaria muito importante em toda a Cidade do Arqui Imperador!

Em pouco tempo, todos falavam sobre as notícias do que aconteceu com o filho prodígio do clã do Duque Celeste, Chen Xiong. Claro, logo chegou ao ouvidos dos vários escolhidos, e eles engasgaram em choque.

"Este Bai Hao... é muito cruel!"

"800.000.000 porções de medicina da alma... isso é ridículo!"

"Ouvi dizer que não foi apenas medicina da alma. Ele também drenou a força vital de Chen Xiong! Ele acabou ficando com nada mais do que pele e ossos...” Os escolhidos ficaram completamente surpresos. Embora nenhum deles tivesse ficado completamente convencido de que Chen Xiong seria capaz de se livrar de Bai Hao, eles pelo menos nutriam alguma esperança. Afinal, eles estavam na Cidade do Arqui Imperador, não na Chaleira Necromante.

Quando ouviram as notícias sobre como as coisas tinham acontecido, tremiam de medo. O mero pensamento do destino de Chen Xiong fez com que todos pensassem na Chaleira Necromante e na brutalidade que sentiram. Todo o grupo ainda tremia de medo por causa dessas lembranças remanescentes.

Aquela cara cruel, aqueles olhos friamente brutais e o pesadelo que sugava sua força vital, eram coisas que o Pequeno Deus Lobo e os outros escolhidos nunca poderiam esquecer. De fato, muitos deles até cortam laços com Chen Xiong. Foi uma decisão amarga que eles não estavam felizes, mas eles sabiam que tinham que abandonar qualquer idéia de tentar causar problemas para Bai Hao.

“Droga, perder para ele na Chaleira Necromante é uma coisa, mas como poderia a mesma coisa acontecer na Cidade do Arqui Imperador?!”

“É tudo culpa desse Chen Xiong. Com nenhuma habilidade. Mas o que fazemos a seguir? Este Bai Hao é incomparavelmente cruel! Definitivamente, precisamos elaborar um bom plano e evitar qualquer decisão precipitada!”

Claro, agora que todo mundo estava falando sobre Bai Hao, não demorou muito para que as histórias sobre o que ocorrera na Chaleira Necromante começassem a se espalhar novamente, até que todos estivessem falando sobre o assunto.

Logo, contos sobre o Clã Bai e a Cidade Fantasma Gigante também começaram a se espalhar. Em pouco tempo, todos na cidade tinham ouvido falar sobre tais assuntos.

Quanto a Senhora Poeira-Vermelha, no final, ela decidiu não exigir as 800.000.000 porções de medicina da alma e, em vez disso, pediu que o Duque Celeste Chen lhe devesse um favor.

Bai Xiaochun definitivamente não era um cultivador de almas comum. Ele tinha um apoio muito impressionante e, por causa disso, os nobres e aristocráticos escolhidos não eram capazes de fazer nada contra ele. Eles só podiam conspirar contra ele dentro dos limites da lei. Assim como eles mencionaram anteriormente em sua discussão, eles tinham que preparar um bom plano.

Após o incidente, a Loja de Aprimoramento Espiritual Número Um Sob o Céu tornou-se muito famosa. Nos dias seguintes, cultivadores de almas vieram de toda a Cidade do Arqui Imperador e fizeram fila para obter aprimoramentos espirituais e medicina da alma. Outros vieram apenas para ter um vislumbre de Bai Hao, e ver se ele era realmente tão sobre-humano como todos afirmavam que ele era.

O Bairro 89 se tornou um lugar mais movimentado do que nunca. Os negócios para as outras lojas da região começaram a melhorar por causa da loja de Bai Xiaochun. Foi um desenvolvimento bem-vindo em relação a Bai Xiaochun, mas Bai Hao se sentiu nervoso com isso.

Preocupado, ele disse: "Mestre, nos destacarmos muito não vai nos ajudar com nosso plano..."

Limpando a garganta, Bai Xiaochun colocou uma expressão ansiosa no rosto, suspirou e disse: “Ai, o Mestre também não queria que as coisas ficassem assim. Você só precisa se acostumar com isso. A questão é que, não importa para onde o seu Mestre vá, ele sempre acaba se tornando proeminente e se tornando uma figura que abala o céu e a terra. Eu realmente sou muito notável. Não há nada que eu possa fazer sobre isso.”

Uma expressão estranha apareceu no rosto de Bai Hao enquanto ele olhava para o seu Mestre, sem saber como responder. Finalmente, ele simplesmente sorriu ironicamente e balançou a cabeça. Consciente de que discutir o assunto era inútil, ele começou a tentar elaborar seu próprio plano sobre como resolver qualquer situação perigosa. Depois de um pouco de tempo, ele teve uma ideia e começou a fazer planos.

Em pouco tempo, as pessoas falavam sobre o histórico impressionante de Bai Hao. Certas pessoas eram muito enfáticas sobre o quão importante Bai Hao era para o Rei Fantasma Gigante, e quão bom era o relacionamento deles. Outras pessoas enfatizariam sua base de cultivo e proeza de batalha. Dessa forma, as pessoas começaram a ter uma visão mais clara dele.

Bai Xiaochun ficou muito satisfeito por ser o centro das atenções. Ele costumava sair da loja e passear com as mãos atrás das costas, apreciando todas as pessoas que olhavam para ele. No entanto, depois de alguns dias de tal exibição, ele ficou entediado e voltou para continuar a trabalhar nas chamas de dezessete cores.

Após o incidente com Chen Xiong, ninguém veio procurar problemas. Todos sabiam que Bai Hao era o tipo de pessoa com quem não se devia brincar. Quando ele perdia a paciência, nem mesmo um Duque Celeste podia fazer algo a respeito, quanto mais pessoas comuns.

Os rumores se espalharam como fogo. No entanto, para Bai Xiaochun, a vida ficou cada vez mais calma e suave. Ele mergulhou na pesquisa das chamas de dezessete cores e até começou a realizar alguns experimentos, embora os abortasse imediatamente caso surgissem problemas inesperados. Afinal de contas, se ele fizesse com que fogo chovesse dos céus nesta área, ou mandasse fumaça negra para todos os lugares, sua vida confortável definitivamente se tornaria qualquer coisa menos confortável.

Por causa desse juramento, nada particularmente dramático ocorreu. No entanto, por causa do tempo que dedicava à chama de dezessete cores, sua compreensão e controle da chama de dezesseis cores melhoraram.

Também ajudou muito que Bai Hao desse boas idéias aqui e ali, e ajudasse com sua própria técnica. Juntos, fizeram pequenos ajustes na fórmula da chama de dezesseis cores. Com o passar do tempo, Bai Xiaochun continuou a trabalhar com a chama de dezessete cores e, ao mesmo tempo, melhorou sua taxa de sucesso com uma chama de dezesseis cores. Por esta altura, ele tinha cerca de trinta por cento de taxa de sucesso.

Na verdade, qualquer um que soubesse que ele alcançara uma taxa de sucesso tão alta ficaria totalmente incrédulo. Praticamente nenhuma fórmula no mundo era tão bem sucedida, e foi tudo graças à ajuda fornecida por Bai Hao.

“Mestre, essa técnica específica foi projetada para chamas de quinze cores. Se eu quiser ter sucesso com uma chama de dezessete cores, precisamos primeiro melhorar a chama de dezesseis cores.” Bai Hao vinha trabalhando muito ultimamente. Mesmo quando ele tinha folga, ele ficava sentado pensando em chamas de dezessete cores e até mesmo a fórmula futura para a chama de dezoito cores.

Ele tinha algumas idéias, sendo uma delas usar múltiplas chamas de dezessete cores para deduzir a fórmula de uma chama de dezoito cores. A outra era espalhar uma chama de dezessete cores em um mar de fogo, adicionar outra cor a ela e puxar o fogo de volta para uma língua de fogo depois. Todos os pensamentos e discussões sobre o assunto deixaram Bai Hao se sentindo muito esgotado mentalmente.

Teria sido muito difícil para Bai Xiaochun realizar essas coisas por conta própria. Mesmo que tivesse conseguido, teria demorado um tempo inimaginável.

Conforme Bai Xiaochun e Bai Hao estavam se concentrando em suas pesquisas sobre a conjuração de chamas, os rumores na cidade continuaram a se espalhar e o Pequeno Deus Lobo, assim como os outros escolhidos continuaram tomando seu tempo com um plano. No entanto, enquanto tudo isso acontecia, haviam duas pessoas cujos olhares sinistros foram travados na loja de Bai Xiaochun, no Bairro 89.

“O Pequeno Deus Lobo e os outros são idiotas completos. Como eles podem atrasar as coisas lidando com um insignificante Bai Hao?!” No Bairro 3, havia um pagode particularmente imponente no qual o herdeiro do Rei das Nove Serenidades, o príncipe Zhou Hong, ficava olhando à distância.

Ele normalmente passava seu tempo na Cidade das Nove Serenidades, mas depois de ouvir que Bai Hao tinha ido à Cidade do Arqui Imperador, ele havia se apressado para ir até lá. Afinal, ele simplesmente não podia deixar a questão da Chaleira Necromante para trás. Quase imediatamente após a chegada, ele ouviu sobre o destino miserável de Chen Xiong.

Ao lado de Zhou Hong estava um homem bonito, de meia-idade, vestido com roupas luxuosas. Suas características faciais se pareciam muito com as de Xu Shan. Ao ouvir as palavras de Zhou Hong, ele riu e respondeu: "Você está certo, Irmão Zhou. Este Bai Hao… está confiando completamente no Rei Fantasma Gigante. Talvez ele tenha uma boa capacidade de batalha, mas ele é apenas uma pessoa, e ele não é o herdeiro real do Rei Fantasma Gigante. Zhou Zimo também o odeia. Eu acho que lidar com ele... não deveria ser um grande problema."

Virando-se para olhar para o homem de meia-idade, Zhou Hong disse: “Irmão Xu, ouvi dizer que Xu Shan realmente gosta desse Bai Hao. Isso é verdade?"

“Minha irmãzinha é um pouco ingênua. Ela disse muitas coisas boas sobre este Bai Hao depois que ela voltou, o que acalmou meu pai um pouco. De qualquer forma, ela simplesmente não têm uma vida. Como seu irmão mais velho, eu simplesmente não posso permitir que este insulto à Cidade do Espírito Advento se mantenha. É por isso que fiquei mais do que feliz em aceitar o seu convite para vir aqui, Irmão Zhou!” Esse homem de meia-idade era um dos filhos do Rei do Espírito Advento, Xu Peng.

“Irmão Zhou”, ele continuou, “você já bolou um plano sobre como lidar com ele?” A verdade é que Xu Peng realmente não sentiu nenhuma inimizade com relação a esse Bai Hao. No entanto, nas Terras Selvagens, a posição de rei não era transmitida exclusivamente aos filhos. Também poderia ir para as filhas. E o Rei do Espírito Advento tinha muitos e muitos filhos. Também era de conhecimento comum nas Terras Selvagens que todos os príncipes e princesas da Cidade do Espírito Advento temiam mais a Xu Shan.

Depois de descobrir que Xu Shan tinha uma boa impressão de Bai Hao e depois de receber o convite de Zhou Hong, Xu Peng decidiu que era a oportunidade perfeita para melhorar sua própria posição. É claro que, como ele nunca havia conhecido Bai Hao antes, ele também estava preparado para desistir da situação se o plano de Zhou Hong fosse muito perigoso.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.