A Will Eternal

729 - Não Vai se Submeter?

Tradução: Glaurung | Revisão: Reviewer

Surpreso, Bai Xiaochun retirou o Guarda Sol Eterno e girou para encarar a bela Senhora Poeira-Vermelha enquanto entrava na loja.

Infelizmente, Bai Xiaochun não estava de bom humor ou posição para desfrutar sua beleza. Haviam poucas coisas nas Terras Selvagens que ele temia mais que ela. Depois de tudo o que os dois haviam passado, Bai Xiaochun estava convencido de que, se ela descobrisse quem ele realmente era, não pouparia esforços para matá-lo.

Com o coração acelerado, ele tentou parecer o mais calmo possível enquanto dizia carinhosamente: “O que você está fazendo aqui, Zimo...?”

"O que você fez, Bai Hao!?" Ela disse em uma voz de raiva, nauseada pelo fato de ele a chamar de Zimo. Momentos atrás, ela recebeu uma mensagem do Rei Fantasma Gigante e logo depois, do Duque Celeste Chen. Isso fazia sentido, considerando que muitas pessoas na cidade já sabiam que Bai Hao era o Mordomo da Cidade Fantasma Gigante, e também seu pretenso futuro marido.

Se Bai Xiaochun causasse problemas, então o Duque Celeste do Clã Chen viria naturalmente para a Senhora Poeira-Vermelha. Afinal de contas... uma vez que o Duque Celeste Chen soube do que tinha acontecido e ouviu que 800.000.000 porções de medicina da alma estavam em jogo... ele sabia que nem mesmo ele podia pagar.

Apesar de estar completamente enfurecida e também não tendo absolutamente nenhum desejo de ver Bai Xiaochun, ela não teve escolha senão vir tratar do assunto.

Olhando para Chen Xiong e seus dois Protetores do Dao, a fúria dela aumentou, e sua aversão a Bai Xiaochun cresceu.

“Você realmente sabe como causar problemas, não sabe? Eu não sei o que meu pai vê em você! Ouça. Se você causar mais problemas no futuro, você acabará como esta estátua!” Com isso, ela tirou uma estátua da bolsa e apertou-a em pedaços.

Originalmente, Bai Xiaochun estava se preparando para discutir um pouco. Mas quando ele percebeu que a estátua que ela tirou tinha o seu próprio rosto verdadeiro, sua mente ficou em branco de repente…

“Céus! Essa Vovó Poeira-Vermelha realmente me odeia, não é? Ela realmente carrega estátuas minhas por aí para esmagar quando ela fica com raiva…” Um arrepio passou por ele. Afinal de contas, o que o assustou não foi a ameaça dela, mas sim a atitude.

No entanto, mesmo com seu medo aumentando, ele percebeu que a situação realmente era muito estimulante. Afinal, o pai dela estava tentando unir os dois, e a Senhora Poeira-Vermelha não fazia ideia de que ele era realmente Bai Xiaochun. A coisa toda era… muito emocionante!

"Hum... se eu tiver a chance de levá-la para a câmara nupcial... e tirar minha máscara, eu me pergunto se eu iria assustá-la até a morte...?" De repente, Bai Xiaochun percebeu que ele estava pensando em coisas totalmente erradas e rapidamente reajustou sua atitude. No entanto, ainda era muito emocionante...

Quando ela viu o jeito que ele estava olhando, ela simplesmente não conseguiu reprimir sua revolta. Se não fosse pelo apoio do Rei Fantasma Gigante a Bai Hao, então ela definitivamente não iria reprimir seu desejo de exterminá-lo no mesmo local.

"Esse Bai Hao é de uma baixa qualidade obscena", ela pensou. "Você pode dizer pelo olhar em seus olhos que ele está contemplando algo abominável!" No entanto, ela não teve escolha a não ser reprimir sua mágoa. Agitando sua mão direita, ela pegou Chen Xiong e os dois Protetores do Dao.

Seu belo rosto estava quase verde de fúria quando ela rosnou: “Estou te avisando, Bai Hao. Eu não tenho mais paciência para lidar com você. Se você me irritar mais um pouco, não me culpe por exterminar você!”

Tendo clareado a mente dos pensamentos inapropriados de antes, Bai Xiaochun disse em uma voz frustrada: "Ei, isso não foi culpa minha! Ele veio procurando causar problemas e foi ele quem sugeriu que fizéssemos uma aposta. Foi ele quem perdeu 800.000.000 de medicina da alma para mim.”

"Cale a boca!" Ela respondeu de volta, olhando para ele. Então se virou para sair, aparentemente não querendo ajudar Bai Xiaochun a coletar a medicina da alma que lhe era devido por causa da dívida.

Todos do lado de fora tinham visto claramente a Senhora Poeira-Vermelha entrar na loja. Além disso, já havia se espalhado a notícia de que Bai Xiaochun era o mordomo da Cidade Fantasma Gigante, e também que o Rei Fantasma Gigante havia prometido ela em casamento para ele.

Isso só serviu para intrigar ainda mais as pessoas. Quando eles pensavam sobre tudo isso e sobre como a dominadora Senhora Poeira-Vermelha era, isso fez com que muitas bocas se transformassem em leves desdém.

"Bem, eu acho que não é culpa de Bai Hao. Afinal, sua parceira daoísta é uma Deva…”

“A Deusa Poeira-Vermelha sempre foi completamente dominadora. Para dizer a verdade, eu realmente sinto muito por Bai Hao…”

Quando essa conversa entrou nos ouvidos de Bai Xiaochun, ele não podia deixar de se sentir um pouco envergonhado.

A verdade é que ele não se importava muito com a medicina da alma. Coisas materiais assim não eram muito importantes. No entanto, ele sentiu que era uma grande pena que Chen Xiong ainda tivesse o pingente de jade com 15 aprimoramentos espirituais em sua bolsa de armazenamento. E, no entanto, considerando como a dominadora Senhora Poeira-Vermelha estava agindo, ele hesitou em dizer qualquer coisa. Mas então ele pensou em algo que o Rei Fantasma Gigante dissera uma vez a ele.

Você nem consegue lidar com uma única mulher ...?

Aquelas palavras soaram em sua mente e na verdade, o fizeram sentir como se estivesse perdendo muito respeito. Se ninguém mais estivesse presente, talvez não fosse grande coisa. Mas Bai Hao estava de pé ao lado e haviam muitas pessoas na rua que podiam ver o que estava acontecendo, e estavam até discutindo a situação em voz baixa. Neste ponto, Bai Xiaochun decidiu que a situação tinha ido longe demais. Afinal, ele era o próprio Santo do Amor que havia criado o Charme da Vitória! Como ele poderia perder tanto respeito na frente de tantas pessoas?

"Pare aí mesmo!", Ele gritou para ela, que atualmente estava se afastando dele, fervendo com uma aura assassina.

A Senhora Poeira-Vermelha parou no lugar e olhou por cima do ombro, seus olhos de fênix brilhando com uma luz fria. "Como você ousa falar comigo em tal tom?!"

Ela até liberou alguma pressão Deva para acompanhar suas palavras. Ela nunca gostou deste Bai Hao, e gostaria de aproveitar esta oportunidade para lhe ensinar uma lição se ele dissesse até mesmo a menor palavra errada.

As entranhas de Bai Xiaochun se agitavam sob o brilho frio dela e ele percebeu que havia feito algo impulsivo. No entanto, quando ele ouviu a multidão ofegando em resposta às suas palavras, ele se preparou, lentamente cruzou as mãos atrás das costas e virou a cabeça para o lado. Afinal de contas, seu perfil era sua característica mais impressionante no que dizia respeito a ele. Olhando com o canto do olho para ela, ele colocou a expressão mais arrogante que conseguiu. A partir desse momento, havia agora algo único e especial nele, algo diferente do que antes, como se veios de aço bombeassem sob sua pele.

“Embora sua alteza, o rei, tenha prometido sua mais amada filha para mim, eu certamente não mereço tal honra… Por causa do meu status e posição, você se recusou a aceitar isso e não há nada nessa decisão com a qual eu possa encontrar falhas!

“Além disso, a razão pela qual eu vim para a Cidade do Arqui Imperador não foi apenas por causa do casamento, mas por outro motivo importante. Seu pai, o rei, queria que eu te ajudasse em seus deveres. Infelizmente, você me odeia. E eu não estou interessado em pessoas intencionalmente irritantes. Mas sua alteza, o rei, mostrou-me uma bondade sem fim e, portanto, devo ainda fazer o melhor para cumprir a tarefa que ele me designou!

“Eu ganhei a medicina da alma em uma aposta, tudo com o propósito de dar a você. 800.000.000 porções de medicina da alma são uma enorme quantidade de riqueza, mas se você não quiser, então pelo menos certifique-se de que o Duque Celeste Chen fique lhe devendo um grande favor. De qualquer forma, posso dizer que segui os comandos do rei para ajudá-la.

“Pegue a medicina da alma, ou não, a escolha é sua. No entanto, a escolha de falar ou não, e o que dizer se eu quiser falar,, é minha! Eu não preciso de instruções suas. Além disso, eu apreciaria muito se você nunca mais me mandasse calar a boca. Agora, por favor, se retire!” Para tornar sua performance mais impressionante, ele invocou um pouco do poder do Punho do Imperador Imortal, que o fez parecer muito mais impressionante do que antes.

Todo mundo que assistia na rua ficou chocado e até mesmo a Senhora Poeira-Vermelha parecia atordoada. Nunca poderia ter imaginado que Bai Xiaochun pronunciaria palavras assim. Independentemente de quanto do que ele disse era verdade, o fato de ele estar lhe dando 800.000.000 de medicina da alma era monumental. Ou ela pegava e ficava com uma enorme riqueza, ou ela rejeitava, e ganhava um enorme favor de alguém muito poderoso.

Até para ela, um favor de um Duque Celeste era algo para levar muito a sério.

Emoções misturadas podiam ser vistas em seus olhos quando ela olhou para Bai Xiaochun uma última vez. Então, sem dizer outra palavra, ela se virou e saiu. Quando ela o fez, a voz de Bai Xiaochun soou.

"Ajudante, por favor, feche a loja!"

Bai Hao estremeceu. Ele ficara surpreso de novo e de novo pelos acontecimentos do dia. A súbita aparição da Senhora Poeira-Vermelha havia sido um choque total, e nem mesmo ele conseguira enxergar através da encenação do seu Mestre. Ele rapidamente se apressou e fechou a porta da frente da loja. Enquanto o fazia, Bai Xiaochun cruzou as mãos atrás das costas e entrou no quarto dos fundos.

Assim que o fez, desabou no chão e suor começou a escorrer pela testa. Respirando fundo, ele pensou em tudo que dissera e se sentiu muito satisfeito com o espetáculo que fizera.

“Hmmmphh! Me escute, Vovó Poeira-Vermelha. Não há como o poderoso Santo do Amor Bai Xiaochun não conseguir fazer com que você se submeta!”




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.