A Will Eternal

697 - Volte Aqui, Bai Hao

Tradução: Glaurung | Revisão: Reviewer

“Droga, eu não posso acreditar que esse Bai Hao é tão forte! Se ele tivesse usado aquele soco desde o começo, então é claro que nós não o teríamos provocado!!”

“Sim, exatamente! Se ele tivesse mostrado uma proeza de batalha tão espetacular desde o início, teríamos tentado fazer amizade com ele, não atacá-lo! Realmente não havia necessidade de deixar as coisas chegarem a esse ponto!”

Todo mundo estava resmungando sobre a situação, mas ninguém podia fazer nada sobre isso. Em vez disso, eles se uniram em três grupos e se espalharam em direções diferentes. Nenhum deles tinha planos de tentar matar Bai Xiaochun. Nenhum deles nutria qualquer aspiração de obter o fruto Rei Fantasma. Todos eles estavam pensando a mesma coisa…

Não importava quem ficasse com o fruto; seu objetivo atual era sair da Chaleira Necromante o mais rápido possível...

Enquanto isso, Bai Xiaochun corria pela névoa, com o rosto pálido. Até ele ficou chocado ao ver o Punho do Imperador Imortal em ação. No momento, seu poder corporal estava drenado e seu sangue, ossos, músculos e tendões queimavam de dor.

Felizmente, ele usara apenas trinta por cento do poder do golpe e havia confiado em sua base de cultivo para fugir. Caso contrário, ele estaria em apuros.

“O Punho do Imperador Imortal é incrível. Se eu o tivesse usado com força total, até mesmo um Deva teria ficado abalado.” O mero pensamento de como as coisas aconteceram o deixou animado. Ele tinha começado a cultivar a Técnica da Imortalidade a partir do momento em que entrou no mundo do cultivo e gastou uma enorme quantidade de recursos ao longo dos anos.

Depois de ver aquele golpe espetacular, ele decidiu que tudo valeu a pena. Além disso, agora que ele alcançou o terceiro nível dos Ossos Temperados, seus ossos constantemente irradiavam um calor agradável para ele. Claramente, as capacidades defensivas de seu corpo estavam muito além do que tinham sido antes.

Além disso, ele poderia se recuperar de lesões muito mais rapidamente.

“Quando eu saí, todos ficaram claramente aterrorizados. Hmmmphh! Eu acho que não havia razão para estar tão assustado mais cedo!” Tendo chegado a esse ponto em sua linha de pensamento, Bai Xiaochun percebeu que sua habilidade de esmagar todos os outros na Chaleira Necromante significava que ele não precisava ficar nervoso nem um pouco. De fato, foi com grande expectativa que ele pegou o inconsciente Zhou Hong de sua bolsa de armazenamento. Depois de colocar sua alma nascente de volta em seu corpo, ele tirou o Guarda-Sol Eterno e o apunhalou em seu peito.

A dor fez os olhos de Zhou Hong se abrirem.

"O que você acha que está fazendo, Bai Hao?!?!", Ele gritou com raiva. No entanto, antes que ele pudesse fazer qualquer outra coisa, sua força vital começou a se esvair, provocando um grito de dor. Em um piscar de olhos, ele secou, com sua força vital sendo absorvida por Bai Xiaochun, que o usou para ajudar a restaurar seu poder corporal. Quanto a Zhou Hong, por causa de seus ferimentos graves e da dor, ele rapidamente desmaiou novamente.

Bai Xiaochun guardou o Guarda-Sol Eterno de volta, e então encarou Zhou Hong com raiva.

"Inútil! Nem mesmo Li Tiansheng era tão fraco. Como você pode ter tão pouca força vital? Você é realmente um herdeiro? Você parece prata, mas na verdade é estanho!” Resmungando com raiva, ele colocou Zhou Hong de volta em sua bolsa e, em seguida, se atirou para a frente através da névoa.

Um dia inteiro passou e Bai Xiaochun continuou a abalar a Chaleira Necromante. Com sua incrível proeza de batalha, sua Alma Nascente Dao do Céu e seu incrível poder corporal, ele era uma força a ser considerada entre os escolhidos. Ele era como um lobo faminto jogado em um rebanho de ovelhas…

Bem, talvez colocar dessa forma seria um pouco exagerado, mas não muito. No início, ele não estava aproveitando todo o potencial de sua Alma Nascente Dao do Céu, mas agora ele estava. Além de alguns indivíduos que já estavam meio passo acima da Alma Nascente, aqueles especialistas poderosos que já haviam adquirido alguma iluminação do céu e da terra e eram quase Devas, poucas pessoas poderiam ser páreo para ele.

Nem mesmo Zhou Hong, que estava no Grande Círculo do estágio da Alma Nascente, chegava perto. Portanto, não havia necessidade de mencionar todos os outros escolhidos. Além disso, Bai Xiaochun estava realmente confiante de que o poder de seu Punho do Imperador Imortal seria suficiente para fazer um Deva recuar.

Durante o dia que passou, Bai Xiaochun apareceu dentro da Chaleira Necromante em numerosas ocasiões. Como não haviam mais pessoas sozinhas e nem mesmo grupos com cinco pessoas, ele não tinha escolha senão atacar os grupos com dezenas de pessoas.

Ele realmente era como um lobo faminto, espreitando loucamente. Quando ele atacava, ele pegava algumas pessoas e depois fugia antes que alguém pudesse fazer qualquer coisa. Por causa disso, ninguém podia se defender contra ele e todos estavam mergulhando em profundidades ainda maiores de medo.

Depois de um dia, ele havia seqüestrado mais de trinta escolhidos, o que significava que mais de sessenta por cento do total já haviam caído em suas mãos.

Quanto ao grupo final, cerca de trinta por cento tremiam de medo, especialmente por causa do estranho guarda sol que ele usava, que consumia força vital.

Os sobreviventes foram divididos em dois grupos. Um grupo foi com o segundo príncipe e Chen Manyao para se reagrupar com Gongsun Yi perto da Orquídea Rei Fantasma. O outro grupo voltou na direção que eles sabiam ser a saída da Chaleira Necromante. Claramente, eles estavam admitindo a derrota e não queriam lutar com Bai Xiaochun. Eles queriam sair deste lugar o mais rápido possível.

Além desses dois grupos, havia uma única pessoa que continuou a procurar por Bai Xiaochun dentro das névoas. Não era outra senão a princesa Xu Shan, filha do Rei do Espírito Advento.

Uma luz estranha podia ser vista piscando em seus olhos enquanto tentava rastrear Bai Xiaochun.

“Eu vou te encontrar eventualmente, Bai Hao. Você é meu!” Metade de um dia antes, ela havia se encontrado com ele e eles começaram a lutar. No entanto, depois de apenas lutar por um curto período de tempo, ele deu um soco há várias centenas de metros, depois se virou e fugiu. Xu Shan não ficou nada feliz com o resultado.

As numerosas vitórias de Bai Xiaochun sobre tantos escolhidos a fizeram se sentir muito, muito confiante em quão audacioso e valente ele era. Ele já tinha mais de setenta pessoas em sua bolsa de armazenamento, todas tão sugadas de força vital, que eram pouco mais que pele e ossos.

Com tanta força vital, seus Ossos Temperados haviam ido até o quinto nível. As capacidades defensivas de seu corpo eram tais que as habilidades divinas pertencentes ao estágio da Nascente Nascente ainda doíam levemente se o atingissem, mas não iriam o ferir significativamente.

"Não vai demorar muito até chegar ao sexto nível..." ele pensou animadamente enquanto corria através da névoa. Depois de procurar aqui e ali por algumas horas, ele descobriu que os escolhidos que restavam haviam se dividido em dois grupos.

"Que valentões, me forçando a trabalhar tão duro!" Suspirando com o quão impressionante ele era, ele olhou na direção do grupo que já havia admitido a derrota.

“Ah, tanto faz. Já que eles admitiram os seus erros, Lorde Bai os deixará ir agora. No entanto, todas as pessoas que estão esperando perto da Orquídea Rei Fantasma, eles não podem culpar o Lorde Bai por ensinar-lhes uma lição!” Lambendo os lábios, ele começou a voar em direção à Orquídea Rei Fantasma. No entanto, no momento em que ele entrou em movimento, um feixe de luz apareceu na névoa atrás dele.

Era uma jovem que, depois de ver Bai Xiaochun, gritou de repente: “Volte aqui, Bai Hao…!”

Assim que viu a figura sombria se aproximando, a autoconfiança de Bai Xiaochun desapareceu. Franzindo a testa, ele acelerou com toda a velocidade que conseguiu reunir, movendo-se na direção oposta.

Durante sua luta com Xu Shan, meio dia antes, ele havia sido colocado em uma posição muito ruim. Não era que ela fosse particularmente poderosa; ela realmente tinha o mesmo poder de batalha que Zhou Hong. No entanto, ela tinha um pingente de jade que havia sido dado a ela por seu pai, o Rei do Espírito Advento, que lhe fornecia um escudo defensivo que Bai Xiaochun não conseguia penetrar.

O Rei das Nove Serenidades e o Rei Campeão da Guerra não haviam dado itens mágicos especiais para Zhou Hong e Gongsun Yi, o raciocínio deles é que eles não acreditavam que alguém nas Terras Selvagens iria tão longe a ponto de tentar matar seus filhos. Considerando que Zhou Hong e Gongsun Yi eram ambos herdeiros que seriam reis no futuro, dar-lhes tesouros defensivos poderia realmente fazer mais mal do que bem.

Eles queriam que seus filhos ficassem afiados na batalha!

Mas o Rei do Espírito Advento não pensava dessa maneira. Ele havia dado um pingente de jade especial para Xu Shan, um item mágico cujo escudo não poderia ser quebrado, nem mesmo por um Deva. Apenas um ataque de um Semideus seria capaz de atravessá-lo.

Por causa disso... Xu Shan estava completamente e totalmente segura. Na verdade, ela quase poderia ser considerada como a trapaceira na Chaleira Necromante. Nem mesmo Bai Xiaochun com sua proeza aparentemente inesgotável de batalha, seria capaz de machucá-la…

Depois de lutar com ela, ele ficou surpreso ao descobrir que ele simplesmente não poderia a atingir. Irritado e um pouco deprimido, ele finalmente a enviou voando com um soco e depois fugiu.

E, no entanto, ela não parecia querer desistir e continuava perseguindo-o. O fato de que ela continuava tentando lutar contra ele o fazia se sentir muito abatido e, ao mesmo tempo, contente que nem todo mundo fosse como ela. Caso contrário, a Chaleira Necromante definitivamente não seria nada divertida.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.