A Will Eternal

696 - Punho do Imperador Imortal!

Tradução: Glaurung | Revisão: Reviewer

O quarto nível do Codex da Eternidade, os Ossos Imortais, têm uma técnica secreta conhecida como Punho do Imperador Imortal e essa era a primeira vez que Bai Xiaochun a usaria. Ao fazê-lo, sua aura, seu corpo e seu sangue, e até mesmo sua alma e força vital, pareciam estar se espremendo até o último nível.

Sons de rachadura podiam ser ouvidos de seus ossos conforme seu punho, de sacudir o céu e tremer a terra, era preparado. Dentro de instantes, Bai Xiaochun pulsou com poder explosivo.

Esse poder logo se transformou em uma tempestade selvagem que o percorreu com de tal forma que, se seus ossos não estivessem imbuídos de poder defensivo tão incrível, isso o teria esmagado para fora da existência!

Seu esqueleto era a base de tudo. O poder de seu corpo e sangue foi espremido loucamente, até que finalmente... explodiu através de sua pele.

Este era um momento crucial e um aspecto único para o Punho do Imperador Imortal. Em circunstâncias normais, o poder teria irrompido de sua pele de maneira explosiva e dissipado em todas as direções. Mas, em vez disso, noventa e nove por cento dos locais onde esse poder normalmente teria vazado foram selados! O único lugar onde poderia ir... era o punho formado pela mão direita!

De repente, um buraco negro apareceu dentro dele que parecia capaz de esmagar tudo que existia. Quanto ao seu punho direito, o vórtice negro que se formara em torno dele emanava uma aura capaz de sacudir o céu e a terra, uma aura que parecia impossível de se contrair ou restringir!

Parecia tão poderoso que se fosse atacar, o corpo inteiro de Bai Xiaochun seria atingido por uma reação do Punho do Imperador Imortal e seria destruído!

Atrás de Bai Xiaochun, uma figura sombria apareceu. Era um homem de vestes imperiais, com uma coroa imperial. Embora seus traços faciais fossem impossíveis de distinguir, havia algo dominador nele, como se sua vontade imperial fosse superior a toda a criação!

Tudo ao redor de Bai Xiaochun se despedaçou e se contorceu. À distância, Gongsun Yi, Xu Shan, o segundo príncipe, Chen Manyao e todos os outros, ficaram em choque!

Zhou Hong era o mais próximo de Bai Xiaochun e, assim que percebeu que algo estranho estava acontecendo, uma sensação de crise iminente e mortal surgiu dentro dele.

No entanto, antes de Zhou Hong fazer qualquer coisa, Bai Xiaochun sorriu... olhou para Zhou Hong e sua luz negra... e soltou um soco!

O imperador por trás de Bai Xiaochun se fundiu em seu punho, fazendo-o vibrar com uma vontade imperial dominadora!

Cores selvagens brilharam no céu e na terra, e um vento estridente soprou. Era como se um gigante enorme estivesse liberando todo o poder em seu corpo! Ao mesmo tempo, uma força gravitacional ilimitada surgiu e o vórtice negro cresceu rapidamente em tamanho até atingir 30 metros de diâmetro. Ao fazê-lo, absorveu toda a cor do mundo, tornando-se o foco de toda a atenção, como se aquele punho e aquele vórtice fossem as únicas coisas que existiam no mundo!

Quando o primeiro golpe atingiu o ar, Zhou Hong soltou um grito miserável. Com os os olhos se enchendo de pânico e terror, e o coração batendo dolorosamente, ele enviou fluxos de luz verde fluindo de si mesmo para formar uma longa espada. Agarrando a espada firmemente, ele a cortou em direção ao punho.

"Corte das Nove Serenidades!!" O golpe de sua espada sacudiu o céu e a terra. A luz da espada verde se derramava, rasgando o ar e os fluxos negros de luz, que eram como uma chuva de espada que disparou em direção a Bai Xiaochun.

As testemunhas do evento estavam em choque com a cena feroz que se desenrolava diante deles. Nunca antes um deles havia visto uma luta como essa, entre dois membros de sua própria geração.

No entanto, durou apenas o mais breve dos momentos. Quando a luz da espada verde entrou em contato com o vórtice negro do golpe de Bai Xiaochun, uma explosão enorme encheu a área!!

BOOOOOOOOOMMM!

A luz da espada verde de Zhou Hong quebrou e as ondas negras de luz se contorceram quando foram apagadas da existência. Sangue saiu da boca de Zhou Hong, já que praticamente todos os ossos do corpo dele estavam quebrados. Seu corpo foi imediatamente lacerado em uma massa mutilada de tiras sangrentas e sua alma nascente voou para o céu aberto. Imediatamente ficando inconsciente, ele foi jogado para trás como uma pipa com o fio cortado.

A estréia do Punho do Imperador Imortal foi chocante para todos que puderam observá-lo!

Além disso, Bai Xiaochun nem havia usado o poder total do golpe, apenas cerca de trinta por cento. Consciente de quão devastador era, ele na verdade estava se segurando por medo de matar Zhou Hong.

E mesmo assim, apenas trinta por cento era completamente e absolutamente surpreendente.

Assim como a descrição do golpe havia indicado, ele poderia sacudir o céu e a terra. Seu poder superava em muito o Aperto Destruidor de Gargantas e o Impacto Abalador de Montanhas! Era um poder dominador que poderia sacudir uma pessoa nas profundezas da sua alma!

Todos os presentes sentiram que estavam sendo atingidos por raios celestiais e começaram a ofegar depois de um longo momento de choque. Até mesmo Gongsun Yi e o segundo príncipe ficaram atordoados, e subconscientemente tentaram calcular como teriam se saído se tivessem sido atingidos. Só levou um momento para eles chegarem à conclusão... de que apenas alguém muito mais forte que Zhou Hong seria capaz de resistir àquela vontade imperial dominadora!

Ninguém na Chaleira Necromante poderia resistir a isso!

Nenhum dos escolhidos teria sido capaz de adivinhar que Bai Xiaochun tinha uma técnica como essa à sua disposição. Era um golpe tão poderoso que nem parecia algo do nível da Alma Nascente...

Aproveitando-se do fato de Zhou Hong ter ficado inconsciente, Bai Xiaochun acelerou, agarrou seu corpo e sua alma nascente, e então se transformou em um raio de luz que disparou com a velocidade de um raio.

Os espectadores chocados estavam todos preparados para começar a persegui-lo e, no entanto, mesmo antes de darem um único passo, uma voz arrogante soou em seus ouvidos.

"Não me provoquem, seus tolos! Eu posso usar o mesmo golpe mais cem vezes se eu quiser!”

Por causa do tom arrogante e dominador, todos, sem exceção, pararam de se mover... Nem uma única pessoa se atreveu a continuar a perseguição!

Até mesmo Gongsun Yi ficou trêmulo, com uma expressão muito desagradável no rosto. Lá estava ele, ofegando, com a perna ainda pairando sobre o chão enquanto olhava para Bai Xiaochun fugindo para longe.

A partir deste momento, o orgulho de Gongsun Yi sofreu um grande golpe.

Em seguida, foi Xu Shan, que ficou igualmente atordoada enquanto ela assistia Bai Xiaochun sair. Havia um olhar em seu rosto que raramente era visto... adoração fervorosa!

Os olhos do segundo príncipe piscaram quando incontáveis emoções conflitantes apareceram em seu coração. Quanto a Chen Manyao, ela estava ao lado do segundo príncipe, uma mistura de desconfiança e espanto misturando-se aos olhos dela.

Depois de um longo momento, no entanto, as pessoas finalmente começaram a reagir.

"Não há absolutamente nenhuma maneira que ele possa usar um soco assim mais do que algumas vezes!!"

"Certo. Se ele pudesse, por que fugiria? Se ele realmente é do tipo que procura vingar-se da menor queixa, então por que ele não tiraria vantagem de como ficamos chocados simplesmente nos atacando?!”

Gongsun Yi e os outros top escolhidos não disseram nada, mas considerando seu nível e status, eles obviamente viram o truque de Bai Xiaochun.

E mesmo assim, mesmo que fosse um blefe, as imagens do que acabara de acontecer foram queimadas em suas mentes, enchendo-os de medo.

Outro momento passou. Finalmente, Xu Shan respirou fundo e começou a perseguição. Em seguida foi o segundo príncipe e, em seguida, Chen Manyao. No entanto, nenhum desses três estavam interessados em lutar contra Bai Xiaochun. Em vez disso, eles tinham outras intenções. Embora a maioria dos escolhidos não pudesse dizer isso, Gongsun Yi poderia.

Ele ficou em silêncio por um momento, com os olhos vermelhos, enquanto seu desejo de lutar lentamente aumentava. “Eu não posso permitir que ninguém me supere. A partir deste momento, Bai Hao... você tem minha atenção!!”

Nesse ponto, sua base de cultivo aumentou com poder enquanto se dirigia, não em direção a Bai Xiaochun... mas em direção à Orquídea Rei Fantasma! "É ali que você vai acabar indo eventualmente e é ali que eu vou estar esperando... para lutar com você!"

Determinação brilhou nos olhos de Gongsun Yi, bem como o desejo de batalha.

Todos trocaram olhares desajeitados, e todos se arrependeram de ter provocado alguém tão desumano. E, no entanto, nenhum deles jamais poderia prever o que acabara de acontecer, que uma pessoa que todos supunham que poderiam facilmente esmagar, seria uma fera perigosa.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.