A Will Eternal

695 - Esmagando a Todos!

Tradução: Glaurung | Revisão: Reviewer

Bai Xiaochun estava bem ciente dessa característica especial do mundo em que ele vivia. Depois que as pessoas morriam, suas almas entravam no Rio do Submundo e depois emergiam em algum lugar nas Terras Selvagens.

Ele até se perguntou onde exatamente a alma de Bai Hao poderia ter acabado... No entanto, o pensamento de encontrá-lo parecia uma impossibilidade. Seria como encontrar uma agulha em um oceano e era algo que nem mesmo um Semideus poderia fazer.

A idéia de recuperar a alma de Bai Hao só podia ocasionalmente passar por sua mente e rapidamente se transformar em um suspiro de arrependimento.

Como ele poderia imaginar que em uma reviravolta completamente inesperada, ele realmente encontraria a alma de Bai Hao na Chaleira Necromante?

Ele era uma alma vingativa, cheia de loucura e ganância, não tinha a mesma aparência completa que em vida, e estava explodindo com uma aura de morte sinistra. No entanto, Bai Xiaochun reconheceu à primeira vista que era Bai Hao!

Bai Xiaochun estava mais familiarizado com Bai Hao do que qualquer outra pessoa no mundo. Não só Bai Hao era seu aprendiz, ele também usou sua identidade para alcançar sua posição atual e status nas Terras Selvagens.

Bai Xiaochun ficou chocado. Ele não tinha esquecido as pessoas que estavam avançando em direção a ele e que se ele abrandasse por um momento, era possível que ele acabasse ficando cercado.

E, no entanto, ele parou no lugar. Ele não podia deixar passar esta oportunidade. Afinal de contas, apenas saber que a alma de Bai Hao estava na Chaleira Necromante, não faria nada de bom. Mesmo procurar por ele naquela área específica seria difícil. Além disso, se a alma de Bai Hao morresse, Bai Xiaochun se arrependeria pelo resto de sua vida.

Claro, ele também sabia que a alma de Bai Hao representava um perigo incrível. Se alguém descobrisse a verdade e expusesse sua identidade, o fato de que o Bai Hao que todos conheciam era realmente Bai Xiaochun, seria extremamente problemático.

A melhor escolha provavelmente seria sair e ignorar completamente a alma de Bai Hao. Afinal, apesar do fato de que era possível que alguém o notasse, era muito improvável.

Outra opção teria sido destruir sua alma. Isso garantiria que não houvesse falhas na história de Bai Xiaochun. No entanto, Bai Xiaochun nem sequer considerou essa opção.

Havia apenas um pensamento em sua mente no momento... Este era o aprendiz dele! O primeiro aprendiz que ele já havia tomado em sua vida! Agora que ele o encontrou, não havia como ele não  tentar salvá-lo!

Portanto, ele não hesitou em girar e depois pular para o local onde a alma de Bai Hao estava dentro da horda de almas. É claro que as almas não o notaram e, portanto, ele não causou agitação ao entrar no meio delas. Em vez disso, as almas estavam olhando com avidez para os escolhidos, para quem eles começaram a voar, incluindo Bai Hao.

No entanto, antes que a alma de Bai Hao pudesse pegar velocidade, Bai Xiaochun estendeu a mão, agarrou-o e atirou-o para um pagode de armazenamento de almas.

Tão nervoso como sempre, ele então se virou para encarar dois feixes de luz que se aproximavam em alta velocidade.

Eles não eram outros senão Zhou Hong e Li Tiansheng!

"Bai Hao!!" Zhou Hong rugiu, sua base de cultivo surgindo com o poder do Grande Círculo do estágio da Alma Nascente, enviando flutuações devastadoras em todas as direções. Então ele esmagou o pergaminho de jade que ele estava segurando em sua mão, instantaneamente jogando a área ao redor no caos, e tornando todos os teletransportes impossíveis.

Suas ações foram realizadas com fluidez e sua voz retumbou como um trovão celestial.

Em poucos instantes, ele estava bem na frente de Bai Xiaochun, avançando com correntes negras de luz ao redor dele. Essas correntes de luz começaram então a girar no ar em direção a Bai Xiaochun, irradiando a temível aura de um Deva. Claramente, este era um trunfo que lhe foi dado por seu pai, o Rei das Nove Serenidades.

Atrás dele, um olhar sinistro e frio podia ser visto nos olhos de Li Tiansheng, que desacelerou intencionalmente. Agitando sua manga, ele enviou um gás tóxico de cinco cores que fez com que até mesmo as almas emitissem gritos agonizantes e se dissolvessem em nada.

O resto dos cultivadores na área pareciam animados ao ver Zhou Hong, e rapidamente começaram a se espalhar para impedir que Bai Xiaochun escapasse. Eles sabiam que tudo o que tinham que fazer era atrasá-lo por um curto período de tempo, enquanto os outros escolhidos se apressassem, eles seriam capazes de matá-lo.

Mesmo que ele fosse mais forte do que ele já provou ser, isso não importaria. Com números do lado deles, nem mesmo um Deva os enfrentaria com facilidade.

Bai Xiaochun entendia isso tão bem quanto eles. Olhando para Zhou Hong, ele olhou para as correntes de luz que estava usando como arma, o que parecia extremamente perigoso. Então ele soltou um soco, aproveitando tanto o poder explosivo de seu corpo quanto sua base de cultivo. Uma tempestade se instigou, fazendo com que tudo na área tremesse, e a expressão de Zhou Hong tremulou. Instantaneamente, ele enviou as correntes negras de luz para se defender. Uma explosão soou e ele cuspiu sangue, enquanto uma expressão de descrença surgia em seu rosto.

"Como ele pode ser tão forte!?" Os olhos de Zhou Hong estavam completamente vermelhos e cheios de uma expressão de loucura desafiadora. Mais raios negros de luz foram lançados em direção a Bai Xiaochun. No entanto, desta vez, Bai Xiaochun se esquivou, passando rapidamente por Zhou Hong em direção a um dos escolhidos além dele.

Ao mesmo tempo, ele tirou o Guarda-Sol Eterno e, sem hesitar, o perfurou o lado de Miao Lin’er.

Ela gritou conforme sua força vital era sugada e seu lindo rosto se secava. Ao mesmo tempo, os Osso Imortais de Bai Xiaochun emitiam sons estrondosos enquanto usavam a nova força vital para o levar quase completamente para dentro do Grande Círculo do segundo nível dos Ossos Temperados.

Só Miao Lin’er já era o suficiente para isso, para o choque de Bai Xiaochun. Claramente, a força vital de Miao Lin’er era muito superior à dos outros.

“Que técnica essa garotinha cultiva para ter tanta força vital?”, ele murmurou para si mesmo. “Considerando o quanto ela se revela quando se veste, deve ser uma técnica maligna!”

Claro, tudo o que ocorreu aconteceu no tempo que leva  para uma faísca voar de um pedaço de pederneira. Depois de jogar Miao Lin'er em sua bolsa, ele acelerou em direção aos cultivadores do estágio intermediário da Alma Nascente. Ao desencadearem um bombardeio de habilidades divinas, ele tirou o Guarda-Sol Eterno para se defender, e então o apunhalou em um dos cultivadores.

O cultivador gritou quando seu corpo se secou e ele foi jogado na bolsa de Bai Xiaochun. Então Bai Xiaochun se virou e se atirou em direção ao seu próximo alvo. A fúria de Zhou Hong queimava enquanto ele o caçava e, no entanto, ele não era tão rápido quanto Bai Xiaochun. No entanto, depois que Bai Xiaochun sugou a força vital de quatro cultivadores, Zhou Hong executou um gesto de encantamento, fazendo com que todos os fluxos negros de luz se formassem juntos em um enorme pico que disparou em direção a Bai Xiaochun.

Continha claramente a aura de um Deva, fazendo Bai Xiaochun ofegar e puxar sua panela de tartaruga para se defender. Uma explosão foi ouvida, conforme Bai Xiaochun recuava por várias dezenas de metros e, logo após, ele apunhalou o Guarda-Sol Eterno em outro escolhido próximo, que tinha sido muito lento para evitá-lo.

Enquanto os escolhidos gritavam e secavam, a força vital era despejada nos Ossos Imortais de Bai Xiaochun, levado-o até o Grande Círculo dos Ossos Temperados.

Tudo aconteceu tão rapidamente que os outros escolhidos em volta nem tiveram tempo de respirar. Além disso, nenhum deles se atrevia a chegar perto de Bai Xiaochun, e todos estavam recuando. Os métodos únicos de batalha de Bai Xiaochun fizeram com que todos se sentissem completamente abalados.

"Você se atreve a lutar comigo cara-a-cara, Bai Hao?!?!" Zhou Hong gritou de raiva, se aproximando dele. Quanto a Li Tiansheng, seu rosto estava pálido e ele estava recuando, intimidado pelo bizarro guarda-sol de Bai Xiaochun.

"Muita calma nessa hora. Vou deixar você para o final, para poder testar meu ataque mais poderoso.” Ignorando Zhou Hong, Bai Xiaochun voltou sua atenção para Li Tiansheng, que estava recuando. Com os lábios formando um sorriso, ele levantou o pé e se preparou para se mover. Embora ele não pudesse usar seu Hex Imortal por causa do pergaminho de jade que Zhou Hong havia esmagado antes, seu corpo em si era capaz de velocidade em nível de teletransporte. Assim que seu pé pousou, ele se transformou em uma série de pós-imagens que dispararam diretamente para Li Tiansheng!

Aquele sorriso fez o couro cabeludo de Li Tiansheng se arrepiar de medo. Com a mente cambaleando, ele começou a recuar ainda mais rápido, acenando simultaneamente com as mãos no ar e cuspindo ainda mais gás tóxico. O gás tóxico imediatamente se transformou em um crânio de sete cores que disparou em direção a Bai Xiaochun como se o consumisse.

Bai Xiaochun ignorou completamente o crânio de sete cores e de fato, apenas perfurou através dele com a ajuda de um punhado de itens aprimorados espiritualmente quatorze vezes. Então, ele ficou bem na frente de Li Tiansheng.

“Brincar com veneno é realmente tão divertido…?” Ele disse enquanto apunhalava o Guarda-Sol Eterno em direção ao peito de Li Tiansheng. Li Tiansheng soltou um grito, fazendo um brilho vermelho explodir de dentro dele. Numerosos itens mágicos defensivos também apareceram. No entanto, foi nesse momento que uma luz colorida apareceu nos olhos de Bai Xiaochun, que lançou a base de cultivo de Li Tiansheng no caos. Li Tiansheng de repente diminuiu a velocidade e, para seu terror... o Guarda-Sol Eterno o perfurou.

Li Tiansheng começou a secar enquanto sua força vital era sugada dele e entrava em Bai Xiaochun. Ao entrar nos ossos de Bai Xiaochun, ele estremeceu e sons retumbantes ecoaram dentro dele. Além disso, dentro de seus olhos, uma luz dourada podia ser vista. Seus Ossos Imortais... entraram no terceiro nível dos Ossos Temperados!!

Uma sensação confortável o encheu, e ele imediatamente percebeu que o nível defensivo de seu corpo aumentara. Ainda mais importante, era que ele agora cumpria os requisitos mínimos para usar o Punho do Imperador Imortal!

Enquanto isso, sons de assobio podiam ser ouvidos quando Gongsun Yi, Xu Shan, o segundo príncipe e Chen Manyao chegavam com ainda mais escolhidos.

“Pare ele, Zhou Hong!!”

“Não deixem ele fugir!!”

Zhou Hong observou Li Tiansheng ser capturado e, em seguida, ouviu os gritos dos cultivadores que se aproximavam, e isso fez com que sua raiva aumentasse mais. Jogando a cabeça para trás, ele gritou, enviando mais fluxos de luz negra voando ao redor dele. Neste ponto, ele estava tão irritado que ele estava finalmente recorrendo a um de seus trunfos.

Estrondos encheram o céu e a terra conforme os fluxos negros começaram a se atirar em direção a Bai Xiaochun!

Bai Xiaochun respirou fundo e cerrou os punhos. Então seus olhos começaram a brilhar conforme sua aura começou a se retrair. Era quase como se todos os sinais de vida em seu corpo estivessem desaparecendo. Ao mesmo tempo, um vórtice negro podia ser visto girando em torno de seu punho.

Dentro daquele vórtice haviam flutuações indescritivelmente aterrorizantes que faziam com que qualquer um que pudesse vê-las ficasse pálido de medo!

Ele estava assumindo a postura de abertura do Punho do Imperador Imortal!




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.