A Will Eternal

694 - Uma Alma!

Tradução: Glaurung | Revisão: Reviewer

Todos na Chaleira Necromante estavam se sentindo incrivelmente nervosos. A essa altura, todos perceberam o quão poderoso Bai Xiaochun era e, no entanto, não haviam outras opções além de tentar lidar com ele. Afinal, eles não podiam deixar a Chaleira Necromante tão cedo. Eles só podiam seguir as ordens de Gongsun Yi e os outros e tentar rastrear Bai Xiaochun.

Um por um, cerraram os dentes e continuaram a procurar, a principal esperança deles era encontrar Bai Hao, cercá-lo e unir forças para matá-lo.

A Orquídea Rei Fantasma estava florescendo rapidamente, e essa era sua única chance de ser capaz de vencê-lo no final.

Enquanto todos metodicamente procuravam por ele, Bai Xiaochun estava em um vale entre duas montanhas, o peito inchado de orgulho enquanto ele olhava para os cerca de trinta escolhidos que estavam todos sentados na frente dele, olhando para ele com raiva. Ele selou suas bases de cultivo e seus membros, tornando impossível que eles fizessem algo além de olhá-lo ameaçadoramente.

"Se você é tão forte, então apenas nos mate!"

“Hmph! Você trouxe um desastre no nível do céu para si mesmo, Bai Hao. Nem mesmo o Rei Fantasma Gigante poderá mantê-lo seguro!”

Os olhos de Zhao Dongshan e do Pequeno Deus Lobo estavam particularmente vermelhos. Se olhares pudessem matar, seus olhos teriam reduzido muito tempo Bai Xiaochun a ossos e cinzas.

“Tentando me assustar? Apenas esperem!” Depois de olhar para o grupo de trinta, ele orgulhosamente deu um tapinha em sua bolsa de armazenamento para retirar o Guarda-Sol Eterno. Então ele foi até um rapaz em particular cuja voz era mais ameaçadora do que qualquer um dos outros.

Assustado, o jovem olhou com raiva para Bai Xiaochun e disse: "O que você acha que vai fazer com isso?"

"Oh nada. Heh heh. A técnica que eu cultivo requer força vital, então eu vou pegar emprestada um pouco de você...” Limpando a garganta e ainda sem hesitar por um momento, ele... apunhalou o Guarda-Sol Eterno no peito do jovem.

O jovem soltou um grito horripilante que fez com que os rostos dos outros escolhidos piscassem com várias emoções. Muitos deles até começaram a ofegar. Chocados, eles observaram o corpo do jovem começar a secar visivelmente. Depois de dez respirações, seu cabelo ficou branco e ele parecia pouco mais que pele e ossos. Nesse ponto, seus corações estavam começando a bater acelerado e eles estavam olhando para Bai Xiaochun com olhos aterrorizados.

O Guarda-Sol Eterno exercia uma força gravitacional bizarra e quase demoníaca, que devorava avidamente toda a força vital.

Essa força vital, por sua vez, derramou-se em Bai Xiaochun, fazendo-o tremer interiormente. Quando ele decidiu que era o suficiente, ele retirou o Guarda-Sol Eterno. Então, com o rosto levemente nivelado, ele ignorou todos os outros presentes e sentou-se de pernas cruzadas para meditar e trabalhar no quarto nível do Codex da Eternidade, os Ossos Imortais!

A força vital que acabara de derramar-se sobre ele desapareceu rapidamente, sugada em seus ossos, tão certamente quanto a água mergulharia numa terra árida. Ao mesmo tempo, uma expressão confortável apareceu no rosto de Bai Xiaochun.

A cena que estava se desenrolando fez com que todos os outros se assustassem em choque. Seus rostos foram drenados de sangue e expressões de terror apareceram. Quanto ao jovem cuja força vital acabara de ser drenada, parecia que ele estava ofegante em seus últimos suspiros. Embora ele não estivesse morto, sua energia vital havia sido gravemente danificada.

"Que tipo de técnica diabólica esse Bai Hao cultiva?!?!"

“Céus! Ele extraiu diretamente essa força vital para usar no cultivo…”

“Agora eu entendo porque ele sequestrou todos nós. Ele quer nos usar para promover seu cultivo!!”

Enquanto todos tremiam de medo, os olhos de Bai Xiaochun se abriram e eles se encheram de alegria. “Hahaha! É exatamente como eu previ. Enquanto eu tiver força vital suficiente, eu posso cultivar meus Ossos Imortais à vontade. Hmmmphh! Não vou matar essas pessoas, vou sugar sua força vital, jogá-las no Rei Fantasma Gigante e depois deixá-lo lidar com a dor de cabeça!”

Rindo para si mesmo, ele olhou em volta para os outros escolhidos, e antes que qualquer um deles pudesse dizer qualquer coisa, ele se levantou e se aproximou de um deles.

"Olá! Espero que você possa cooperar. Não se preocupe, não machuca…” Rindo de orelha a orelha, ele apunhalou o Guarda-Sol Eterno no peito do escolhido aterrorizado…. 

Não demorou muito para que ele se movesse do segundo escolhido para o terceiro, e depois o quarto... Demorou oito horas para extrair a força vital de todos os presentes. Quanto a seus ossos, graças ao influxo de força vital e ao cultivo de sua técnica, eles logo alcançaram o ponto em que dois estrondos trovejantes se espalharam dentro dele.

Nesse ponto, todo o seu corpo emitiu um brilho negro que lentamente desapareceu. Então ele abriu os olhos e expeliu um bocado de energia vital impura. A partir deste momento, seus ossos estavam muito mais resistentes do que antes.

“O segundo nível dos Ossos Temperados!” Com os olhos brilhando com antecipação, ele contemplou como tudo o que ele tinha que fazer era alcançar o próximo nível e ele seria capaz de usar o Punho do Imperador Imortal.

“Os requisitos da força vital dos Ossos Imortais são aterrorizantes. Mesmo com todas essas pessoas, tudo que consegui fazer foi alcançar o segundo nível… ridículo. No entanto, pelo menos agora eu sei que foi a decisão certa vir para a Chaleira Necromante. Ter todos estes escolhidos aqui é como ter à minha disposição um monte de pílulas de alto nível!” Irradiando saúde e vigor, ele olhou para os trinta secos e pálidos escolhidos, e então rapidamente os jogou de volta em sua bolsa de armazenamento. Então, ele voou de volta para a névoa.

Bai Xiaochun prosseguiu com cuidado, certificando-se de ficar escondido enquanto ele avançava. Em pouco tempo, uma careta pôde ser vista em seu rosto quando ele percebeu que a maioria dos escolhidos não estava em grupos de cinco, mas sim dez.

Considerando isso, não era provável que ele pudesse terminar uma luta rapidamente. Se ele se envolvesse em uma luta prolongada, acabaria ficando cercado como no começo.

“Hmph! Grupos de dez? Bem, ainda posso atacá-los. Talvez eu não consiga capturar todos eles de uma só vez, mas não tenho pressa. Lento e firme!” Depois de colocar um momento de pensamento no planejamento, ele bufou friamente e desapareceu na névoa. Em pouco tempo, ele encontrou seu alvo, um grupo de dez escolhidos que não estavam fazendo nada para esconder o poder de suas bases de cultivo. Embora alguma alma vingativa ocasional aparecesse para atormentá-los, eles as manejavam com facilidade.

Conforme Bai Xiaochun se aproximou, suas pupilas se contraíram quando ele percebeu que um dos escolhidos nesse grupo não era outro senão… Miao Lin'er.

Ele se lembrou da técnica mágica mística que usara durante o primeiro encontro, que fez todos os seus ferimentos se intensificarem. Foi o súbito aumento na gravidade de seus ferimentos que deu a Zhou Hong a chance de acertá-lo com um ataque perigoso.

“Que mulher cruel! Embora com minha aparência física atual, ainda sou bonito! Eu nunca fiz nada para ofendê-la, e ainda assim ela foi tão longe a ponto de atacar com ódio completo!” Estreitando os olhos, ele estudou Miao Lin’er mais de perto. Então ele fez alguns cálculos, depois dos quais seus olhos brilharam com determinação. Sem a menor hesitação, ele entrou em movimento com toda a velocidade que conseguiu reunir.

Em um piscar de olhos, ele se tornou uma faixa de luz que disparou com a velocidade de um raio que beirava o teletransporte. Antes que alguém pudesse reagir, ele estava em cima do grupo de Miao Lin'er, onde ele soltou um soco.

Esse soco tornou-se uma tempestade que desceu sobre o grupo com impunidade. Quanto a Miao Lin'er e os outros escolhidos, suas expressões cintilaram ao ver Bai Xiaochun. Alguns até mesmo cuspiram sangue. No entanto, todos eles imediatamente se espalham em direções específicas. Quanto a Miao Lin'er, ela riu e disse: “Você caiu na armadilha, Bai Hao! Em formação, todo mundo!”

Estranhos olhares apareceram nos olhos dos escolhidos ao redor. Ao mesmo tempo, símbolos mágicos começaram a fluir de todos eles. Em um piscar de olhos, os símbolos se ligaram juntos para se tornarem uma formação mágica!

Estrondos encheram a área de 300 metros ao redor deles, criando algo como uma prisão que deixou Bai Xiaochun completamente trancado dentro.

Este foi o plano secreto criado por Gongsun Yi e os outros top escolhidos. Todos os grupos na névoa estavam preparados para criar instantaneamente formações mágicas se Bai Xiaochun se atrevesse a mostrar seu rosto.

Assim que Bai Xiaochun acabou na formação de magia, a notícia foi passada para Gongsun Yi, Zhou Hong e Xu Shan, todos os quais começaram a correr em direção à área.

Zhou Hong era o mais próximo e tinha três pessoas com ele, uma das quais era Li Tiansheng. Considerando a velocidade que eles eram capazes de exercer, levaria apenas cerca de dez respirações de tempo para chegar ao local onde Bai Xiaochun havia sido preso.

Evoluções drásticas estavam acontecendo dentro da Chaleira Necromante, enquanto todos os escolhidos corriam em alta velocidade em direção a Bai Xiaochun.

Enquanto o riso de Miao Lin'er ecoava, seu rosto de repente ficou pálido, e seus olhos se arregalaram. Apesar do fato de que Bai Xiaochun estivesse bem no meio da formação, ele não parecia nem um pouco nervoso. Na verdade, ele até tinha um olhar desdenhoso nos olhos. Dando um passo em direção a Miao Lin'er, ele rapidamente utilizou seu Hex Imortal.

Estrondos foram ouvidos quando ele desapareceu de dentro da formação de feitiços, para aparecer bem na frente dela.

"Impossível!" O rosto de Miao Lin’er ficou pálido quando ela tentou recuar. No entanto, antes que ela pudesse, Bai Xiaochun bateu nela como um animal selvagem. Um velho ditado falava sobre ternos sentimentos de proteção pelo sexo feminino, mas não havia nada disso em suas ações. Ele soltou uma força devastadora que fez com que sangue saísse de sua boca. Sua base de cultivo foi instantaneamente lançada no caos e muitos de seus ossos se despedaçaram. Sua alma nascente estava prestes a voar para o céu aberto. Antes que ela pudesse pensar em fugir, Bai Xiaochun estendeu a mão e agarrou seu braço, enviando o poder da base de cultivo dentro dela para selá-la.

Tudo aconteceu no tempo que leva para uma faísca voar de um pedaço de pederneira. O fato de Miao Lin'er ter sido capturada causou medo nos corações dos outros escolhidos, e até mesmo Zhou Hong e os outros que estavam se apressando foram pegos completamente de surpresa.

Muitas das almas vingativas da névoa ao redor foram surpreendidas, e então voltaram seus olhos sanguinários e vorazes sobre os escolhidos próximos…

Sentindo-se muito orgulhoso de si mesmo, Bai Xiaochun levou a sensual e voluptuosa Miao Lin'er com ele conforme ele se virava para fugir. No entanto, no mesmo momento, seus olhos caíram sobre uma alma vingativa em particular dentro das hordas da área!!

De repente ele parou no lugar, tremendo, com uma expressão de completa descrença em seu rosto. Ele quase sentiu como se estivesse sendo atingido por incontáveis raios.

Embora essa alma vingativa parecesse um pouco diferente da pessoa viva de onde ela veio, ainda era fácil dizer quem era. Além disso, era alguém que Bai Xiaochun estava muito familiarizado!

Foi uma luta para não gritar o nome em voz alta. “Bai Hao!!!” 




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.