A Will Eternal

693 - Uma Águia Pegando Pintinhos....

Tradução: Glaurung | Revisão: Reviewer

Quase assim que Bai Xiaochun se pôs em movimento, sete ou oito figuras apareceram no local onde ele capturou o Pequeno Deus Lobo. As flutuações das técnicas mágicas usadas ainda estavam no ar, assim como o sangue. Os rostos dos recém-chegados cintilaram e transmitiram uma breve conversa antes de se dispersarem.

Enquanto isso, Bai Xiaochun corria pela névoa em alta velocidade, lambendo os lábios, os olhos cintilando de loucura. O Pequeno Deus Lobo não havia sido o primeiro escolhido pego por ele, mas o oitavo.

"Isso vai te ensinar a mudar de forma antes de me atacar!" Ele pensou com um bufo frio. Todos os outros escolhidos que ele havia capturado, incluindo o Pequeno Deus Lobo, haviam sido capturados com um único golpe. Para todos os efeitos, esta foi a primeira vez que Bai Xiaochun realmente lutou contra as pessoas desde que ele havia entrado no estágio da Alma Nascente Dao do Céu. Ao fazê-lo, ele estava aprendendo sobre alguns dos aspectos surpreendentes de sua nova base de cultivo.

“Minha Alma Nascente Dao do Céu parece poderosa o suficiente para suprimir todos os outros tipos de almas nascentes… Todos os outros escolhidos que ataquei quase tiveram suas bases de cultivo destruídas.” Depois de rever as últimas lutas, ele estava mais certo do que nunca de que a base de cultivo do Pequeno Deus Lobo também estava instável. Com isso, ele decidiu ir confirmar sua teoria.

Ele correu um pouco até que de repente, sua expressão piscou e ele mudou de direção. À direita, ele acabara de ver dois escolhidos sendo perseguidos por um grande grupo de almas vingativas.

"Eu vou fazer um pequeno teste com esses dois." Rindo, ele acelerou em direção aos dois escolhidos, que o viram apenas momentos depois. Seus rostos escureceram e eles estavam prestes a abrir a boca quando Bai Xiaochun sacudiu sua manga, enviando uma rajada de vento. Ambos possuíam bases de cultivo no estágio intermediário da Alma Nascente e ainda assim, como poderiam ser páreos para Bai Xiaochun? Ao enfrentar suas técnicas mágicas, suas bases de cultivo foram suprimidas, dificultando a sua rotação adequada.

Antes que qualquer um deles pudesse fazer alguma coisa, eles foram jogados para trás, com sangue jorrando de suas bocas. Então, Bai Xiaochun se atirou para a frente, estendeu a mão e agarrou-os.

Depois de selá-los e jogá-los em sua bolsa, ele sorriu largamente. Agora mesmo, ele observava atentamente suas bases de cultivo e tinha certeza de que sua base de cultivo da Alma Nascente Dao do Céu realmente poderia emitir uma pressão esmagadora sobre outros tipos de almas nascentes.

“Céus! Quem teria pensado que eu era tão forte!?!?” Animado, ele se virou e partiu em uma direção diferente.

Agora, os outros escolhidos na Chaleira Necromante eram a presa e Bai Xiaochun, o caçador. Um após o outro, ele capturou os escolhidos, quase como se ele fosse uma águia pegando pintinhos.

Quando ele encontrava grupos maiores, ele os evitava, preferindo atacar alvos solitários. Quando ele encontrava esses alvos, sons estrondosos enchiam o ar, atraindo muita atenção. Mas ele vencia cada batalha tão rapidamente e fugia com tanta velocidade que ninguém conseguia sequer chegar perto de cercá-lo.

"Droga, como é que este Bai Hao pode se mover tão livremente nesta névoa?!?!"

"Já há mais de dez pessoas desaparecidas..."

“Notifique a todos que eles precisam ficar juntos. Formem grupos de pelo menos cinco!” Praticamente todos os escolhidos na Chaleira Necromante recebiam ordens de Gongsun Yi, Zhou Hong ou Xu Shan e conforme  as mensagens eram enviadas, todos ficaram mais cautelosos do que nunca.

Quando isso começou, Bai Xiaochun ficou nervoso. Embora fosse possível seqüestrar cinco pessoas por vez, levaria muito mais tempo. No momento, ele estava acelerando através da névoa, imaginando se deveria mudar sua aparência com sua máscara para enganar as pessoas, quando de repente seu rosto se iluminou.

"Um retardatário!" Ao longe, ele podia ver um sujeito corpulento caminhando, matando almas vingativas para a esquerda e para a direita. Não era outro senão... Zhao Dongshan.

“Ele está bem longe. Se ele tentasse usar um teletransporte menor, isso definitivamente arrastaria as coisas por muito tempo…” Com isso, ele tirou um grande arco de sua bolsa.

Quase no mesmo momento em que Bai Xiaochun avistou Zhao Dongshan, Zhao Dongshan avistou-o.

Zhao Dongshan ficou chocado; ele havia ouvido que muitas pessoas estavam desaparecidas e, como tal, virou-se imediatamente para a direção de alguns de seus companheiros. No entanto, enquanto ele tentava escapar da onda de almas que o rodeavam, uma sensação de profunda crise surgiu dentro dele. Essa sensação de crise não veio por causa de seu senso divino, mas sim pela técnica especial que ele cultivava, um senso de perigo do poder corporal!

Olhando para trás com medo de Bai Xiaochun, ele não hesitou nem por um momento em utilizar um teletransporte menor. No entanto, antes que ele pudesse completá-lo, uma flecha foi lançada, disparando em direção a ele em alta velocidade e com uma energia chocante. Então, antes mesmo de alcançá-lo, ela detonou.

A força maciça da explosão instantaneamente lançou o ar na área em caos.

“Uma flecha aprimorada espiritualmente!” Sangue escorreu dos cantos da boca de Zhao Dongshan quando ele percebeu que essa flecha aprimorada tinha atingido o nível de dez aprimoramentos ou mais. Apenas flechas como essa poderiam criar distorções espaciais que interfeririam nos teletransportes.

Um olhar de desespero apareceu em seus olhos enquanto ele tentava recuar. Enquanto Zhao Dongshan observava aterrorizado, Bai Xiaochun usou seu arco para disparar mais sete flechas, todas assobiando em sua direção com incrível velocidade.

"Bai Hao!!" gritou Zhao Dongshan, urgentemente se afastando fisicamente porque ele era incapaz de se teletransportar.

Anteriormente, ele havia desprezado esse suposto Bai Hao. Mas então ele acabou sendo o primeiro a ser atingido quando os escolhidos tentaram cercá-lo. Seu peito ainda doía de onde ele tinha sido atingido e por causa disso, ele não tinha intenção de entrar em uma briga agora. E, no entanto, antes que ele pudesse realmente começar a recuar, as flechas estavam sobre ele e explodiram.

As explosões lançaram a área em um caos ainda maior e fizeram sair ainda mais sangue da boca de Zhao Dongshan. Jogando toda a cautela ao vento, ele tentou fugir em alta velocidade. E, no entanto, comparado a Bai Xiaochun, ele era muito lento. Bai Xiaochun já estava se aproximando dele de uma maneira totalmente agressiva.

O simples pensamento de como Zhao Dongshan foi o primeiro a atacá-lo deixou Bai Xiaochun muito irritado. "Você acha que é forte? Merda! Como você se atreveu a ser o primeiro a atacar o Lorde Bai?! Lorde Bai vai te espancar até a morte!”

Sem qualquer hesitação, ele soltou um soco devastador, que fez sons retumbantes ensurdecedores ecoarem em todas as direções. Depois que a poeira se dissipou, Zhao Dongshan foi seqüestrado e Bai Xiaochun estava em alta velocidade.

O coração de Bai Xiaochun estava pulsando de animação a essa altura. Ele estava definitivamente se divertindo muito com esse jogo de gato e rato.

“Que bando de idiotas! Tudo o que sabem fazer é se juntar em grupos. Hmmmphh! Qual deles ousaria lutar contra o Lorde Bai cara-a-cara?!” Sentindo-se verdadeiramente incomparável sob o céu, ele sacudiu a manga e seguiu em frente com orgulho. Em pouco tempo, ele encontrou um grande grupo de almas vingativas gritando, de dentro se podia ouvir sons de luta.

“Outra colheita. A águia pega mais pintinhos…” Lambendo os lábios, aproximou-se com cuidado até poder ver cinco escolhidos cercados por almas vingativas. No momento, eles estavam prestes a entrar em campo aberto. Dos cinco, quatro estavam no estágio intermediário da Alma Nascente, e um estava no estágio final. Seu poder combinado era incrível e, obviamente, era apenas uma questão de tempo antes que eles estivessem livres das almas vingativas.

"Que pena eu não posso controlar as almas vingativas aqui. Isso tornaria as coisas muito mais simples!” Ele suspirou, depois pensou por um momento antes de retirar uma chama de quinze cores. Com os olhos piscando e rindo sombriamente, ele voou para a frente, escondendo as flutuações de sua base de cultivo enquanto se aproximava cada vez mais do grupo de escolhidos.

Em pouco tempo, sons estrondosos e intensos podiam ser ouvidos enquanto nuvens vermelhas apareciam no céu. Então, o fogo começou a cair como se fosse chuva. Não era outra coisa senão a habilidade divina especial que Bai Xiaochun tinha inventado no Clã Bai. Ele tinha assumido que depois de alcançar o estágio da Alma Nascente Dao do Céu, ele perderia essa habilidade e, ainda assim, inesperadamente, o oposto acontecera. Na verdade, ficou mais fácil de usar. Quando o mar de chamas apareceu, as almas vingativas começaram a se dispersar. Quanto aos cinco escolhidos, seus rostos escureceram quando viram o fogo infinitamente destrutivo caindo sobre eles. Eles imediatamente se viraram para fugir, que foi exatamente o mesmo momento em que Bai Xiaochun apareceu entre eles, com uma longa lança na mão, com a proeza de batalha surgindo enquanto ele dançava dentro e fora do fogo que chovia...

Explosões encheram o ar e depois de dez respirações de tempo, Bai Xiaochun se foi, junto com os cinco escolhidos. Mesmo depois de sair, a chuva de fogo continuou a cair com força destrutiva.

Toda a dimensão dentro da Chaleira Necromante tinha sido lançada no caos. Os Escolhidos Selvagens estavam todos chocados até a alma e agora, todos sabiam que quase trinta deles estavam desaparecidos.

Bai Hao era simplesmente rápido demais. Ninguém jamais teve a chance de tentar cercá-lo e, além disso, foi para o choque de todos os presentes que eles perceberam que os fantasmas nem sequer o notavam.

Todos estavam frustrados, enfurecidos e também chocados. A partir deste momento, a vingança de Bai Xiaochun foi levada a cabo muito suavemente.

Agora, os escolhidos restantes haviam se separado em quatro grupos principais, liderados respectivamente por Gongsun Yi, Zhou Hong, Xu Shan e o segundo príncipe.

Claro, não era uma estratégia de longo prazo. Afinal, eles tinham que rastrear Bai Xiaochun. Se não o fizessem e o impasse durasse por muito tempo, ninguém obteria o fruto Rei Fantasma.

Eventualmente, eles perceberam que tinham que se separar. Infelizmente, espalhar-se em uma formação semelhante a uma rede não era muito adequado na Chaleira Necromante. Haviam simplesmente muitos fantasmas e almas vingativas. Como tal, eles tinham que ficar juntos, mesmo que apenas para combater algum fantasma ocasional.

Dos quatro grupos principais, cada um tinha seu próprio jeito de fazer as coisas. O segundo príncipe tinha um grupo de várias dúzias com ele, incluindo Chen Manyao, que se reuniu de perto enquanto procuravam.

Embora Gongsun Yi, Zhou Hong e Xu Shan estivessem todos muito confiantes em geral, eles também mantinham três ou quatro pessoas enquanto procuravam. O resto dos cultivadores ficou em grupos de aproximadamente dez. Foi assim que todos se sentiram confiantes o suficiente para enfrentar Bai Xiaochun se eles o encontrassem.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.