A Will Eternal

692 - Você me Ferrou, Eu vou Ferrar Você!

Tradução: Glaurung | Revisão: GonP

"Eu quero vingança!!" ele disse, seu rosto sendo uma máscara de raiva. Cerrando as mãos em punhos, sua mente começou a girar com pensamentos de como exatamente fazer isso.

Claro que ele não era bobo; ele sabia que matar todo mundo não era uma opção. Ele estava em uma situação muito precária e ainda estava nas Terras Selvagens. Se ele matasse um ou dois desses escolhidos, isso poderia não ser um grande problema, mas se ele matasse muitos, ele acabaria ofendendo todas as Terras Selvagens. Isso estaria o colocando em uma situação muito precária.

E, no entanto, apenas matar uma ou duas pessoas não seria a vingança que ele queria.

“Além disso, eu matando algumas pessoas não seria um grande negócio para o Rei Fantasma Gigante. Afinal, não é como se ele fosse diretamente responsável por suas mortes... Na verdade, ele provavelmente ficaria super chateado comigo. No final, eu estaria apenas me ferrando fazendo isso…

“Não, eu tenho que pensar em algo melhor. Eu tenho que pensar em uma maneira de me vingar e também tornar as coisas difíceis para o Rei Fantasma Gigante.” Agarrando o cabelo em frustração e com os olhos completamente injetados de sangue, ele continuou a ponderar a situação por um longo momento. Então, seus olhos de repente começaram a brilhar e ele engasgou.

"Eu sei o que fazer!!" ele pensou, instantaneamente se recuperando. Enquanto os momentos passavam, sua ideia ficou mais clara.

"Eu não vou matá-los, vou sequestrá-los!  Então eu vou entregá-los para o Rei Fantasma Gigante. Nesse ponto, eles definitivamente o culparão por tudo dentro da Chaleira Necromante. Então ele terá que liberar todos os escolhidos, perder uma enorme quantidade de respeito, ou se recusar a liberá-los e dar ao resto das Terras Selvagens uma boa razão para se unir e causar problemas para ele! Heh heh….

"Estes escolhidos vão acabar como batatas quentes e quando chegar a hora, o Rei Fantasma Gigante não vai poder reclamar sobre isso com ninguém... E mesmo se ele fosse mais dominador do que ele já é, seria difícil para ele tentar manter todos os reféns. Isso deixaria todo mundo completamente chateado. Se o Lorde Bai fizesse algo assim, provavelmente não causaria muita agitação, mas se o Rei Fantasma Gigante tentasse, levaria a todos os tipos de desastres!” Tendo chegado a esse ponto em sua linha de pensamento, Bai Xiaochun jogou a cabeça para trás e riu ruidosamente.

Ele realmente não podia deixar de se maravilhar com o quão inteligente ele era para criar uma ideia como essa. Sentindo-se mais orgulhoso de si mesmo do que nunca, ele suspirou e então começou a pensar mais em como realizar seu plano.

“Eu definitivamente tenho que pensar em todas as possibilidades. O que farei se esse cretino, o Rei Fantasma Gigante, na verdade apenas decidir libertar todo mundo? Isso não é um resultado completamente impossível. Hmmmphh! Lorde Bai se certificará de que, mesmo que o Rei Fantasma Gigante liberte todos, ele ainda pagará um preço doloroso por tudo isso!” Parecendo muito animado com a perspectiva de se vingar dessa maneira, ele planejou um pouco mais. Logo, seus olhos brilhavam de antecipação.

"Isso não é culpa minha, Rei Fantasma Gigante. Você me ferrou? Bem, não me culpe por te ferrar também. Além disso, Lorde Bai vai aproveitar esta oportunidade para cultivar seus Ossos Imortais!” Embora houvesse algumas falhas em seu plano, Bai Xiaochun sabia que ele não poderia prever todas as possibilidades. No entanto, ele estava certo de que sua estratégia geral era perfeita.

“Eu não posso ficar sentado esperando para me vingar. Preciso começar agora!” Com isso, ele se moveu, acelerando na névoa e usando o poder de sua máscara para esconder sua aura. Não só os fantasmas não o viram por causa disso, mas ele foi capaz de voar como um espírito do submundo, passando aqui e ali sem fazer um único ruído.

A névoa na Chaleira Necromante estava cheia de fantasmas e inúmeras hordas de almas vingativas. Passar por tantas coisas o deixou sentindo um pouco nervoso.

Isso era especialmente verdade quando ele percebeu que os fantasmas aqui tinham chifres saindo de suas testas. Além disso, eles pareciam ocasionalmente tomar forma corpórea, o que era ainda mais chocante.

"Esta Chaleira Necromante é um lugar muito estranho e as almas vingativas aqui são completamente bizarras!"

Essas almas vingativas e fantasmas eram muito mais brutais do que o tipo que existia do lado de fora, e alguns deles podiam até utilizar técnicas mágicas e habilidades divinas que atraíam suas auras de morte. Além disso, se eles vissem seres vivos, eles os atacariam e, se os pegassem, imediatamente começariam a extrair sua força vital. Em pouco tempo, as chamas da força vital de tais vítimas começariam a piscar de forma instável.

Se os cultivadores da região do Rio do Caminho Celestial encontrassem almas vingativas como estas, fugiriam aterrorizados. Mas os escolhidos aqui eram selvagens, pessoas bem equipadas para lidar com hordas de almas. Além disso, todos eles eram necromantes de alguma forma. Apesar do fato de que as almas e os fantasmas da Chaleira Necromante serem mais brutais do que aqueles do lado de fora, e mais inspiradores de medo, os escolhidos poderiam lidar com eles se fossem cuidadosos.

Os escolhidos sabiam que a Chaleira Necromante era um lugar especial e que, embora os fantasmas e as almas vingativas pudessem ser pegas, seriam especialmente difíceis de subjugar. A melhor coisa a fazer quando se deparava com elas era destruí-las ou fugir.

Por causa das almas e dos fantasmas, os escolhidos que estavam perseguindo Bai Xiaochun já haviam se dispersado e estavam todos lutando em suas próprias batalhas. Embora, nenhum deles tivesse desistido da busca por sua presa também.

Todos eles estavam preparados para alertar imediatamente se o encontrassem e fazer com que todos se unissem para erradicá-lo!

“Maldito Bai Hao. Se ele não morrer, nenhum de nós terá a chance de obter aquele fruto!”

"O tempo está se esgotando!" Todo mundo pulsava com o desejo de matar Bai Hao, especialmente um jovem com uma túnica azul, que tinha uma expressão muito sombria em seu rosto enquanto corria pela névoa. Ele estava sendo perseguido por um rastro de almas vingativas e, no entanto, não conseguiram alcançá-lo e logo foram deixadas para trás.

Ele não era outro senão o Pequeno Deus Lobo, que, por causa de sua base de cultivo no Estágio Final da Alma Nascente, estava livre para se movimentar, a menos que encontrasse uma enorme horda de almas, ou talvez um fantasma particularmente poderoso.

“Este Bai Hao é rápido, mas eu me recuso a acreditar que ele será capaz de escapar de tantos de nós!” Ele originalmente pretendia confiar no poder de sua base de cultivo para ajudar um dos herdeiros a obter o fruto Rei Fantasma. Essa era a missão de seu clã e se ele conseguisse, seria recompensado quando chegasse em casa.

Mas Bai Hao arruinou tudo. Com o feitiço restritivo, ninguém poderia chegar ao fruto. Tanto ele quanto todos os outros presentes tiveram a nítida sensação de que esse Bai Hao estava brincando com eles.

“Não há ressentimentos entre nós, mas você ainda tem que morrer!” Rindo friamente, ele avançou com mais velocidade, enviando seu senso divino em todas as direções para procurar por sua presa. Uma hora depois, ele ainda estava acelerando através da névoa, quando viu um grupo de centenas de almas vingativas. As almas vingativas o viram quase no mesmo momento, e começaram a acelerar em sua direção, com os olhos brilhando com a luz do mundo inferior.

Ele apenas ignorou-as; Um grupo de algumas centenas de almas vingativas nem sequer merecia a atenção dele. Com uma explosão de velocidade, ele passou por elas. No entanto, enquanto ele emergia do outro lado, seu rosto escureceu quando uma sensação de profunda crise surgiu dentro dele. Uma sensação muito estranha acabara de passar por ele, fazendo-o sentir como se tivesse perdido trinta por cento de seu poder de cultivo. Sua base de cultivo estava dolorida e até lenta em resposta.

"O que está acontecendo?!" Antes que ele pudesse refletir sobre a situação, ele cambaleou até parar, e então recuou. Mas quando ele fez isso, uma risada fria pôde ser ouvida ao lado dele.

"Tarde demais!" Uma figura borrada surgiu a partir de dentro das almas vingativas, movendo-se tão rapidamente quanto um raio, tão rápido que nem o olho nu nem o senso divino poderiam rastreá-lo. Antes que ele pudesse reagir, a figura estava bem à sua frente, onde combinou o poder corporal e o poder de base do cultivo em um poderoso golpe.

Ele soltou um grito e reuniu todo o poder que conseguiu para se transformar em meio lobo e meio homem. No entanto, antes que a transformação pudesse ser concluída, o primeiro golpe de Bai Xiaochun o atingiu.

Um som estrondoso pôde ser ouvido e uma onda de choque se espalhou em todas as direções. As almas vingativas foram empurradas para longe e o chocado Pequeno Deus Lobo não teve tempo de se esquivar ou bloquear, ou mesmo liberar seu próprio golpe para se defender. O punho de Bai Xiaochun era como uma montanha que bateu em seu peito com força indescritível. O Pequeno Deus Lobo foi esmagado como um graveto, sofrendo graves ferimentos internos que o fizeram tossir sangue. Sua base de cultivo quase se despedaçou e numerosos ossos de seu corpo foram quebrados.

"Bai Hao!!" Ele gritou, com o couro cabeludo formigando de choque. O punho que o atingiu continha a força violenta de uma tempestade e era algo que ele nunca tinha visto antes. Choque e terror surgiram nele enquanto sangue escorria de sua boca. Este Bai Hao parecia completamente diferente de antes, mais poderoso a um grau inacreditável.

Um golpe quase destruiu ele. Seus ferimentos eram tão graves que ele mal conseguia enxergar direito, e sua alma nascente quase fora arrancada de dentro dele. Quanto à sua capacidade divina de transformação, foi completamente interrompida e derrotada! Além disso, a força do golpe fez com que ele caísse para trás como uma pipa com o fio cortado, até que ele estava a 300 metros de distância.

Bufando friamente, Bai Xiaochun deu um passo à frente para aparecer bem na frente dele. "Mudança de forma! Você se divertiu muito me batendo com sua forma de lobo, não é? Então, mude de forma! Eu quero acertar a versão transformada de você!”

O Pequeno Deus Lobo estava tão fraco que perdeu toda a sua vontade de lutar. Vendo que Bai Hao estava se aproximando dele, com os olhos vermelhos e apesar dos ferimentos que ele havia sofrido, ele gritou: "Bai Hao está aqu--"

No entanto, antes que as palavras pudessem sair de sua boca, Bai Hao o selou, o jogou em sua bolsa de armazenamento e então correu para a névoa.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.