A Will Eternal

691 - Não, Eu Quero Vingança!

Tradução: Glaurung | Revisão: GonP

Explosões encheram o interior da Chaleira Necromante fazendo a névoa, que enchia o ambiente, ferver e dançar. Incontáveis fantasmas malignos podiam ser vistos, seus olhos tremeluzindo de ganância ao ver todos os escolhidos, como se o Qi e o sangue dentro deles fossem a coisa mais nutritiva que já tinham visto.

Bai Xiaochun se sentiu mais injustiçado do que nunca ao tentar se libertar da multidão de escolhidos. No entanto, sua base de cultivo estava sendo muito enfraquecida pelo feitiço restritivo, tornando tudo  muito mais difícil do que deveria ser. Levou apenas um momento para que cerca de oito dos escolhidos se apressassem em direção a ele.

As pálpebras de Bai Xiaochun se contorceram quando ele percebeu que um desses novos oponentes não era outro senão Zhou Hong, que estava no Grande Círculo da Alma Nascente!

Os olhos de Zhou Hong cintilaram com intenção de matar, como se ele estivesse enfrentando um simples inseto. Quanto a Bai Xiaochun, seus olhos estavam completamente injetados de sangue enquanto ele se lançava para frente como um dragão raivoso, sem hesitar atacando o grupo inteiro.

Quando todos colidiram, um grande estrondo encheu o céu e a terra, e os escolhidos voaram para trás. A expressão de Zhou Hong piscou ligeiramente em resposta à ferocidade exibida por Bai Xiaochun. Os outros escolhidos ficaram igualmente chocados, e agora estavam chegando à conclusão de que haviam julgado mal sua velocidade e seriam incapazes de impedi-lo de fugir.

O impulso de Bai Xiaochun estava apenas crescendo. Seu poder corporal entrou em erupção com força incrível, e sua base de cultivo aumentou com o poder de sua Alma Nascente Dao do Céu. Ele era como um guerreiro celeste, do qual ninguém podia impedir nem um pouco.

Claro, ele não se atreveu a desacelerar. Haviam numerosos adversários atrás dele prontos para atingí-lo com habilidades divinas se ele parasse por um segundo sequer. Ele não podia fazer nada além de acelerar. Ao fazê-lo, ele acenou com a mão, convocando a lança com dezesseis aprimoramentos espirituais. Isso, juntamente com sua incrível velocidade, fez dele um quase sobre-humano.

RUUUUUUUUUUMBLE!

Quando parecia que ele iria se libertar de todos os escolhidos, um bufo frio ecoou na frente dele. Não era outro senão Gongsun Yi!

Conforme ele pairava na frente de Bai Xiaochun, ele realizou um gesto de encantamento com a mão direita e, em seguida, acenou com o dedo. Instantaneamente, um poder de selamento irrompeu, fazendo com que inúmeros símbolos mágicos ilusórios aparecessem e se apressassem em direção a Bai Xiaochun. Em instantes, eles formaram uma rede gigantesca que começou a encolher rapidamente ao redor dele!

Não havia como Bai Xiaochun sair do caminho a tempo, ele bateu diretamente na rede. Infelizmente, sua base de cultivo estava muito fraca no momento e ele não conseguiu irromper. A única coisa que aconteceu foi que rachaduras se espalharam na superfície da rede.

Isso em si foi chocante para Gongsun Yi. Apenas quando ele estava prestes a tentar fortalecer o poder de selagem da rede, as dezenas de escolhidos que estavam seguindo Bai Xiaochun apareceram.

Sem a menor hesitação, todos eles atacaram, liberando habilidades divinas e técnicas mágicas que pareciam estar ao nível de trunfos. Um dos escolhidos nesse grupo era Zhou Hong, que enviou um feixe de luz da espada para Bai Xiaochun!

O Pequeno Deus Lobo também estava presente, uivando enquanto se transformava em algo que parecia meio lobo, meio humano. Isso, por sua vez, deu a ele uma enorme explosão de velocidade que ele usou para se aproximar de Bai Xiaochun!

Quanto ao sinistro Li Tiansheng, ele riu friamente enquanto acenava com o dedo indicador direito, fazendo com que um gás tóxico de cinco cores surgisse. O gás rapidamente se transformou em cinco crânios que riam maldosamente enquanto avançavam usando pequenos teletransportes.

Todos eram cultivadores de Alma Nascente e embora muitos estivessem no estágio inicial, não eram poucos os que estavam no estágio intermediário. Haviam até alguns como Li Tiansheng e o Pequeno Deus Lobo, que estavam no estágio Final da Alma Nascente. Um deles, Zhou Hong, estava no Grande Círculo. Cada um deles eram escolhidos com técnicas poderosas e ao juntarem suas forças, seriam o suficiente para fazer até mesmo um Deva ficar chocado.

Uma sensação intensa de crise mortal surgiu em Bai Xiaochun; apesar de ter se preparado mentalmente para algo assim, a mudança súbita e inesperada dos acontecimentos foi difícil de aceitar.

"Seus grandes valentões!" Com o coração cheio de amargura, ele jogou a cabeça para trás e rugiu enquanto retirava o Guarda-Sol Eterno. Depois de abri-lo, ele usou todo o poder que ele poderia reunir para se defender contra o ataque vindo por trás. No entanto, no mesmo momento, um grito pôde ser ouvido, vindo do lado, quando Xu Shan foi em direção a ele com um soco.

"Você não vai a lugar nenhum!" Xu Shan. Seu golpe era apoiado pelo poder total de seu corpo, fazendo com que sons estrondosos enchessem o ar. Quanto a Bai Xiaochun, ele ficou imóvel pela rede. Gritando com raiva, ele manteve o Guarda-Sol Eterno atrás dele como um escudo enquanto ele também dava um soco.

Apesar de estar em lados diferentes da rede, seus punhos se encontraram e, ao mesmo tempo, numerosas habilidades divinas e técnicas mágicas se chocaram contra o Guarda-Sol Eterno.

Explosões subiram para o céu, junto com uma luz ofuscante. A rede se quebrou instantaneamente, e Xu Shan foi empurrada para trás. O rosto de Gongsun Yi escureceu quando ele também recuou diante da onda de ataques poderosos.

Sangue escorria dos cantos da boca de Bai Xiaochun, enquanto ele e o Guarda-Sol Eterno eram lançados para a frente em direção à névoa negra.

A mera visão disso deixou todos presentes completamente estupefatos. Nunca algum deles poderia imaginar que Bai Xiaochun escaparia de seu ataque combinado com apenas alguns ferimentos!

Foi nesse momento que os lábios de Miao Lin’er se moveram, fazendo com que uma onda sonora se espalhasse pela boca. Era uma onda que poderia desestabilizar a mente de qualquer um que encontrasse e imediatamente se dirigiu diretamente para a fuga de Bai Xiaochun.

Era um som que desafiava a capacidade de se defender e, assim que alcançou os ouvidos de Bai Xiaochun, sua mente tremeu e todos os seus ferimentos se abriram. Sangue jorrou de sua boca e ele imediatamente começou a cambalear.

Em resposta, uma luz fria cintilou nos olhos de Zhou Hong. Acenando com a mão direita, ele convocou uma luz negra e brilhante que pulsava com uma aura Deva. Todos olharam em choque, então, ele enviou a luz brilhante na direção de Bai Xiaochun.

A luz negra moveu-se tão rapidamente que parecia capaz de perfurar o ar e logo estava bem na frente de Bai Xiaochun. E, no entanto, antes que pudesse alcançá-lo, um tipo diferente de luz negra saiu de dentro de Bai Xiaochun.

Não era outra senão sua panela de tartaruga. Uma explosão soou e o brilho negro se despedaçou, enquanto a panela de tartaruga era enviada de volta para Bai Xiaochun. Bai Xiaochun pegou emprestada a força do golpe para continuar se movendo, simultaneamente tirando uma Pílula de Boa Fortuna Celeste, que garantiu que ele não diminuísse a velocidade.

"Não podemos deixá-lo fugir!!"

“Se Bai Hao não morrer, esse feitiço restritivo nunca será desfeito!” Todo o grupo de escolhidos estava começando a ficar nervoso. Gongsun Yi, Zhou Hong, Xu Shan, Pequeno Deus Lobo e todos os outros cultivadores cerraram os dentes e o perseguiram.

Em pouco tempo, todos estavam dentro da névoa. O segundo príncipe usava um sorriso frio enquanto se juntava à perseguição e até Chen Manyao podia ser vista correndo atrás de Bai Xiaochun. No entanto, havia um brilho estranho nos olhos dela; ela não tinha notado no começo, mas gradualmente, chegou à conclusão de que parecia haver algo muito familiar sobre o modo como esse Bai Hao estava lutando...

Conforme Bai Xiaochun fugia através da névoa, um calor se espalhou através dele, curando todas as suas feridas. Dentro do espaço de algumas respirações de tempo, ele estava completamente recuperado, o que o deixou sentindo um pouco menos irritado do que antes.

No entanto, sua base de cultivo ainda estava sendo enfraquecida e quando ele pensou sobre como o Rei Fantasma Gigante o havia ferrado, seu humor piorou novamente. Ele estava se sentindo muito irritado e muito enganado e, no entanto, ele sabia que não poderia se atrever a desacelerar nem um pouco.

Graças a sua incrível velocidade, seus perseguidores não tinham como alcançá-lo, mesmo que quisessem. Na verdade, ele estava realmente aumentando a distância entre eles. Combinado com o fato de que a dimensão dentro da Chaleira Necromante estava cheia de névoa e fantasmas que precisavam ser evitados, isso tornou as coisas ainda mais difíceis. Em pouco tempo, gritos dos fantasmas podiam ser ouvidos enquanto muitos deles começavam a atacar os escolhidos.

Em contraste... nem um único dos fantasmas ou almas vingativas poderiam atrapalhar Bai Xiaochun. E havia uma razão para isso! Embora a velocidade de todos os outros escolhidos fosse prejudicada por sua reduzida visibilidade, Bai Xiaochun podia ver tudo ao seu redor com toda a clareza.

“Hmph! Com a minha máscara, podem parar de sonhar em tentar me pegar, seus idiotas!” Bufando friamente, ele continuou acelerando. Mais de duas horas se passaram, depois disso, Bai Xiaochun não conseguiu ouvir ninguém atrás dele. Nesse ponto, ele se fixou no topo de uma das montanhas da região e consumiu outra Pílula de Boa Fortuna Celeste. Finalmente, sua base de cultivo não estava mais sendo enfraquecida e estava começando a se recuperar. Depois de consumir outra das pílulas, ele estava completamente de volta ao seu ápice. Então ele pensou em tudo o que havia acontecido até agora e sentiu uma amargura insuperável em seu coração.

"Eu não posso acreditar que tantas pessoas estão me perseguindo! Eu nunca fiz nada para eles. Que bando de valentões. Ultrajante, simplesmente ultrajante! Se eles fossem tão bons assim, eles lutariam comigo um contra um!!

“E tem você, Rei Fantasma Gigante, seu velho safado. Eu te salvei, seu tolo. Arrisquei minha vida! E você vai e faz isso comigo! 

"Merda! Eu não vou deixar isso ficar assim. Eu quero vingança!” Quanto mais ele pensava sobre isso, mais irritado ele ficava, até que, finalmente, dentro de suas emoções negativas, de repente ele sentiu a coragem crescendo dentro dele e decidiu que agora não era a hora de se segurar.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.