A Will Eternal

690 - Rei Fantasma Gigante, Seu Cretino Desgraçado!

ele.

Era impossível encobrir essa luz; se derramou através de sua roupa e o fez completamente visível dentro da escuridão lançada pelo céu nublado.

O queixo de Bai Xiaochun caiu; ele não tinha ideia do que estava acontecendo. Quanto a todos os outros, embora alguns deles estivessem inclinados a tentar matar Bai Xiaochun, a maioria estava planejando ir em direção à Orquídea Rei Fantasma. Haviam alguns que o viam com desprezo, tendo a opinião que não era alguém nem digno de se lutar contra. Apenas alguns deles pretendiam atacá-lo imediatamente.

Mas antes que alguém pudesse se mexer, Bai Xiaochun começou a brilhar com uma luz brilhante, que instantaneamente atraiu muita atenção. Mais de cem olhares instantaneamente se fixaram nele, fazendo seu couro cabeludo formigar com medo.

Todas essas pessoas eram cultivadores da Alma Nascente e o mais fraco entre eles era do Estágio Inicial da Alma Nascente. Piscando de espanto, ele disse em voz alta: “Acalmem-se, todo mundo… hum… Em nome do Rei Fantasma Gigante, eu abro mão do fruto da Orquídea Rei Fantasma! Não se preocupem, eu não vou tentar lutar com vocês por aquilo!”

Ele tentou se fazer especialmente sincero enquanto falava.

Todos na multidão ficaram surpresos e muitas expressões estranhas apareceram em seus rostos. No entanto, antes que alguém pudesse dizer qualquer coisa em resposta, a luz que brilhava de Bai Xiaochun ficou ainda mais intensa, tornando-o completamente atraente.

"O que você está fazendo, Bai Hao?!"

Bai Xiaochun queria chorar, mas nenhuma lágrima viria. Ele ansiosamente começou a se inspecionar para tentar descobrir o que estava acontecendo e logo encontrou a fonte da luz. Não era outro senão... o feitiço restritivo do Rei Fantasma Gigante!!

O coração de Bai Xiaochun começou a bater acelerado com uma premonição muito ruim. A partir deste momento, a luz branca dificilmente parecia ligada a ele e na verdade, estava deixando-o, indo em alta velocidade em direção à bacia!

Este desenvolvimento súbito fez numerosas faces se escurecerem. Com uma velocidade ofuscante, a luz disparou na direção da bacia, fazendo com que sons retumbantes ecoassem quando se instalou no topo da Orquídea Rei Fantasma!

Em pouco tempo, um escudo branco de luz cobriu toda a flor. Então, momentos depois, um enorme vórtice apareceu por dentro, uma força gravitacional que fez com que a flor começasse a florescer mais rápido!

Pode-se imaginar que, com esse escudo de luz e essa força gravitacional, a Orquídea Rei Fantasma logo floresceria e o fruto apareceria. Quando isso acontecesse, o vórtice certamente sugaria o fruto…

Todo mundo assistindo ficou completamente surpreso e Bai Xiaochun ficou estupefato. Ele começou a tremer e seu pulso disparou ao perceber por que o Rei Fantasma Gigante estivera tão confiante em mandá-lo para cá...

“Rei Fantasma Gigante, seu cretino desgraçado!!! Você não mandou ninguém para me ajudar, não é? V-vo-você…”O rosto de Bai Xiaochun ficou sem sangue quando ele percebeu que tinha sido completamente ferrado pelo Rei Fantasma Gigante. Tudo que o Rei Fantasma Gigante precisava era que ele entrasse na Chaleira Necromante e todos os problemas seriam resolvidos graças ao modo como o feitiço restritivo funcionava…

Esse feitiço restritivo... era o verdadeiro trunfo do Rei Fantasma Gigante. Era o jeito dele de conseguir o fruto da Orquídea Rei Fantasma, não importando o que acontecesse!

Bai Xiaochun gemeu interiormente quando percebeu que a luz branca que brilhava dele também estava fazendo com que sua base de cultivo caísse. No momento mais breve, ele estava meio drenado! Recuando, com seu couro cabeludo formigando explosivamente, de repente ele sentiu uma sensação de intensa crise mortal. A partir deste momento, era óbvio… que ele estava em apuros!

“Maldito seja, Rei Fantasma Gigante!!” Bai Xiaochun estava tão confuso e exasperado que tinha certeza de que ia começar a chorar a qualquer momento. Assim que ele considerou fugir, todas as pessoas ao redor dele ofegaram e então começaram a gritar de raiva e alarme.

"Esse é um feitiço criado por alguém com uma divindade nascente... Enquanto o hospedeiro do feitiço restritivo não morrer, nem mesmo um Semideus poderá abrir aquilo!”

Nem mesmo os top escolhidos como Gongsun Yi ou Zhou Hong poderiam manter seus rostos calmos. Embora nenhum deles pudesse declarar especificamente o nome desse feitiço restritivo em particular, eles puderam ver que era obviamente muito poderoso para os cultivadores da Alma Nascente abrirem. A única maneira de passar por isso... seria matar o hospedeiro do feitiço. E o hospedeiro era obviamente... Bai Hao!

Isso era ainda mais óbvio, já que Bai Xiaochun ainda estava brilhando com a luz branca que fluía para conectá-lo ao feitiço restritivo. A intenção de matar aos olhos dos escolhidos ao redor ficou ainda mais intensa.

"Sentindo vontade de morrer, Bai Hao?!"

“Droga, você acabou de dizer que abria mão da disputa! E agora você faz isso?! Você está morto!!"

"Matem ele! Essa é a única maneira de se livrar desse feitiço restritivo. Caso contrário, todos nós seremos derrotados com certeza!!”

Enquanto incontáveis gritos zangados enchiam o ar, era como se um alvo enorme caísse em Bai Xiaochun. Então, as pessoas começaram a usar os poderes de sua base de cultivo para se atirar em sua direção.

"Vocês entenderam tudo errado!", Ele gritou com raiva. "Esperem, me deixem expli--" Antes que ele pudesse terminar de falar, um homem corpulento apareceu de repente na frente dele, que não era outro senão Zhao Dongshan.

"Ouça-me, Companheiro Daoís--" Bai Xiaochun gritou.

No entanto, foi quando Zhao Dongshan soltou um grito: "Morra!"

Mais três pessoas estavam bem atrás de Zhao Dongshan e todas elas lançaram poderosas técnicas mágicas contra ele.

"Rei Fantasma Gigante, seu bastardo!" Bai Xiaochun gritou, preparando-se para fugir. No entanto, foi quando ele percebeu que haviam oito pessoas atrás dele, com uma intenção de matar com tanta intensidade que ele engasgou. Ele sabia que não podia hesitar aqui; se o fizesse, ele daria a essas pessoas a chance de cercá-lo. Portanto, ele não hesitou em usar o Impacto Abalador de Montanhas.

Foi com uma velocidade explosiva que ele acelerou em direção a Zhao Dongshan, que usava um sorriso maligno enquanto levantava seu porrete para dar um golpe mortal.

Estrondos ecoaram em todas as direções que fizeram expressões chocadas aparecer nos rostos de todos os escolhidos ao redor. Isso era especialmente verdadeiro para aqueles que estavam mais próximos dele; seus olhos ficaram completamente arregalados.

Zhao Dongshan, em cujas veias corria o sangue de gigantes selvagens, foi lançado para trás como uma pipa com a corda cortada, com sangue jorrando de sua boca. Quanto a Bai Xiaochun, que todos esperavam que fosse esmagado pela forte estrutura de Zhao Dongshan, ele agora estava fugindo em alta velocidade.

"Como isso é possível?!?!"

“Ninguém entre nós tem um poder corporal mais forte do que Zhao Dongshan, exceto pela Xu Shan! Eu não posso acreditar que ele foi enviado voando por esse golpe!!”

"Este Bai Hao... seu poder corporal atingiu um nível absurdo!"

Apesar de estarem chocados, ainda haviam muitos indivíduos perseguindo Bai Xiaochun, que estava tão nervoso que lágrimas podiam ser vistas em seus olhos.

“Isso está além do ultrajante, Rei Fantasma Gigante! Tudo o que fiz foi dar alguns tapas na lateral da sua cabeça algumas vezes e usá-lo como um escudo. Eu sou aquele que te salvou! Eu não posso acreditar que você está me ferrando! As coisas não vão ficar boas para você se eu morrer!!!” Sentindo-se incrivelmente enganado, ele checou o feitiço restritivo dentro dele e confirmou que ainda estava lá. Infelizmente, por causa de como as coisas haviam mudado, Bai Xiaochun poderia dizer que se ele morresse, o Rei Fantasma Gigante não morreria; ele só receberia alguns ferimentos graves.

Claramente, o Rei Fantasma Gigante estava forçando a mão dele, mas ao mesmo tempo, ele também estava apostando… Ele estava apostando que Bai Xiaochun seria capaz de aguentar até a flor florescer. Então Bai Xiaochun pensou nas pílulas medicinais que lhe haviam sido dadas, na lança e nos outros itens.

“Essas pílulas medicinais só podem ser consumidas nove vezes na vida, e ele me deu nove delas… Quanto a essa lança, é provavelmente o item mágico mais poderoso que ele possui que eu poderia usar… ”

**

No momento de crise de Bai Xiaochun, o Rei Fantasma Gigante estava em um prédio em seu palácio real na Cidade Fantasma Gigante, com várias expressões aparecendo em seu rosto. Ele estava olhando na direção da Chaleira Necromante, com seu coração batendo com ansiedade.

O fruto Rei Fantasma era de importância fundamental para ele e era exatamente como Bai Xiaochun acabara de pensar; ele lhe dera nove preciosas pílulas medicinais, e uma lança com um aprimoramento espiritual de dezesseis vezes, que era o melhor item mágico possível que ele poderia ter dado a ele. A verdade é que tudo o que acontecera até então, fazia parte do plano que ele começara a conceber quando a variável de Bai Xiaochun foi acrescentada ao quadro geral, e o Rei Fantasma Gigante recuperou sua base de cultivo.

Ele estava apostando... na habilidade de Bai Xiaochun de fugir para salvar sua vida. Isso era algo em que o Rei Fantasma Gigante estava realmente confiante. Quando ele pensou em como Bai Xiaochun havia fugido com ele de três Devas e incontáveis especialistas da Alma Nascente, ele se sentiu muito mais confiante.

"Eu nunca conheci alguém tão bom em fugir como este Bai Hao..." ele murmurou. "Eu só espero que ele possa durar tempo suficiente... Bai Hao, contanto que você traga aquele fruto Rei Fantasma para mim, então eu vou tratá-lo como meu próprio filho! Depois disso, nunca vou deixar nada e nem ninguém te ferir!”




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.