A Will Eternal

689 - Eles Querem Me Matar?!

Tradução: Glaurung | Revisão: GonP

Enquanto Bai Xiaochun se sentia perdido em seus pensamentos, a pessoa por trás do segundo príncipe e Chen Manyao se adiantou e falou com uma voz rouca: “Parece que todos estão reunidos. Além de escoltar o segundo príncipe aqui, Companheiros Daoístas, fui nomeado pelo Grande Mestre Celeste para presidir a abertura da Chaleira Necromante.”

Ele era um homem de meia-idade e completamente inexpressivo, com olhos frios. Havia também algo sua voz rouca que tirou Bai Xiaochun de seu devaneio.

“Companheiro Daoísta Grito da Morte, Companheiro Daoísta Pico da Nuvem, Companheiro Daoísta Redsieve , posso pedir a ajuda de vocês?” Um simples passo levou o homem a uma posição acima da Chaleira Necromante. Enquanto o fazia, o Duque Grito da Morte, assim como os outros dois veteranos que tinham vindo com Zhou Hong e Xu Shan, assentiram e seguiram em frente.

Acima da Chaleira Necromante, todos começaram a executar gestos de encantamento, fazendo com que ondas se espalhassem à medida que o poder dos Devas descia.

Logo, estrondos podiam ser ouvidos e a Chaleira Necromante começou a vibrar. Mais névoa negra jorrou de dentro dela, que subiu para o céu.

“Depois de tempo suficiente para um único incenso queimar, a Chaleira Necromante se abrirá e todos vocês devem entrar imediatamente. Nós quatro só podemos mantê-la aberto pelo tempo que leva meia vara de incenso para queimar, por isso... não demorem. Abrir a chaleira pela segunda vez seria muito difícil. No entanto, ela será aberta automaticamente após a flor florescer completamente. Então, vocês terão apenas duas horas para sair, senão irão enfrentar um perigo mortal!” Os escolhidos imediatamente começaram a ficar nervosos. Rotacionando suas bases de cultivo, eles mediram um ao outro, e muitos deles pareciam estar transmitindo mensagens.

Bai Xiaochun olhou para a Chaleira Necromante e considerou tentar ser o último a entrar. No entanto, ele não viu como realmente poderia fazer isso com apenas metade do tempo de um incenso.

"Ah, esqueça..." ele pensou, sentindo-se um pouco deprimido. No entanto, foi nesse exato momento que ele de repente percebeu que algo parecia muito errado. Era como se ele fosse agora o centro das atenções de dezenas de olhares, um sentimento que o fez olhar em volta, vigilante.

Incontáveis escolhidos estavam todos olhando para ele com expressões pensativas e olhares claramente cheios de más intenções. Até mesmo Zhou Hong, Xu Shan e Gongsun Yi estavam no meio da multidão. Bai Xiaochun estava começando a ter um mau pressentimento.

"Então, eles vão se unir" - ele pensou, começando a ofegar um pouco. Até onde Bai Xiaochun poderia dizer, se todos o atacassem ao mesmo tempo, não importaria se ele fosse mais forte do que ele era. Haviam mais de cem pessoas aqui... e todos eles tinham trunfos mortais à sua disposição, de tal forma que eles poderiam causar dor de cabeça até mesmo a um Deva.

Não querendo ficar para trás, ele rapidamente começou a se consolar e até se esforçou um pouco, “Esses caras são todos vilões! Que coragem eles têm! Sou um Major General da Grande Muralha, o famoso Mordomo da Cidade Fantasma Gigante, uma pessoa que ousa lutar contra Devas! Eu até sequestrei um Semideus! Como eu poderia ter medo dessas pessoas?!"

"Por outro lado, não posso intimidá-los. Ah, tanto faz. Eu tenho um status muito alto e estou no estágio da Alma Nascente Dao do Céu. Eu não deveria me rebaixar ao nível deles. Desta vez, eu realmente tenho que manter um perfil baixo. Vou entrar e dar uma olhada, e definitivamente não vou entrar em brigas com nenhuma dessas crianças.” Tendo chegado a esse ponto em sua linha de pensamento, Bai Xiaochun estava convencido de que ele havia alcançado um modo mais elevado de pensar do que estes outros escolhidos. Colocando um sorriso benevolente em seu rosto, ele acenou gentilmente para todos os escolhidos. 

No entanto, o sorriso dele não pareceu fazer nada de bom. Não só os olhares para ele não se tornaram menos maléficos, como alguns dos escolhidos, incluindo Zhou Hong e Zhao Dongshan, começaram a zombar dele.

Isso imediatamente o deixou louco. Afinal de contas, não era comum que uma pessoa incrivelmente poderosa como ele mostrasse essa boa vontade. E aqui estavam estes cães virando o nariz para ele!

"Isso é ultrajante…. Ah, tanto faz. Apenas esqueça. Não é grande coisa. Não há nenhum ponto em lutar com eles.” Entristecido, ele decidiu simplesmente suportar a situação e estava prestes a desviar o olhar, quando de repente, um calafrio percorreu-o!

"O que está acontecendo…?"

A partir desse ponto, ele podia sentir a intenção de matar dentro dos olhos das pessoas que olhavam para ele… Nem todos esses escolhidos eram adeptos de esconder suas verdadeiras intenções, ou talvez eles não sentissem que precisassem. De qualquer forma, Bai Xiaochun podia sentir claramente o quanto eles queriam matá-lo.

"Eles querem me matar?" Seu coração imediatamente começou a bater acelerado. Embora todos tivessem vindo lutar pela Orquídea Rei Fantasma, e ele estivesse aqui em nome do Rei Fantasma Gigante, ele sempre pensara que simplesmente se abster de lutar tornaria a coisa toda muito menos perigosa.

Mas agora, com tantas pessoas olhando para ele com intenção de matar, de repente ele sentiu a necessidade de estar completamente em guarda.

A verdade era que os instintos de Bai Xiaochun estavam corretos. Embora nem todos os escolhidos quisessem matá-lo, muitos deles realmente queriam. Claro, não era nada sobre ele pessoalmente. No entanto, todos eles sabiam que ele não era ninguém importante na dinastia atual; ele não era nada mais do que um dos subordinados do Rei Fantasma Gigante e, portanto, ele era alguém que eles naturalmente ousariam matar!

Matá-lo seria a maneira mais fácil de resolver o maior problema que todos enfrentavam. Com Bai Xiaochun fora de cena, a questão de quem receberia o fruto da Orquídea Rei Fantasma não seria tão importante, pelo menos, a não ser que o Rei Fantasma Gigante tivesse feito outros arranjos.

Quanto a qual dos outros Reis Celestes obteria o fruto, isso realmente não importava. Qualquer um deles poderia trocá-lo com o Rei Fantasma Gigante. Além disso, realmente não importava qual dos outros escolhidos o pegasse, embora quem o fizesse certamente se beneficiaria de alguma forma.

Todo mundo sabia que matar Bai Xiaochun ofenderia o Rei Fantasma Gigante e, normalmente falando, eles estariam preocupados com isso. Mas nessa situação, todos os outros três Reis Celestes estavam trabalhando juntos e seu poder combinado assegurava que, mesmo que o Rei Fantasma Gigante se zangasse, ele não seria capaz de fazer nada a respeito.

Tudo se resumia ao carma e todos sabiam que os quatro Reis Celestes não se davam bem entre si. Além disso, quando outros tesouros secretos haviam aparecido nas Terras Selvagens no passado, os reis sempre brigavam por eles e, em mais de algumas ocasiões, o Rei Fantasma Gigante havia saído por cima. Portanto, o fato de esta incrivelmente importante Orquídea Rei Fantasma aparecer, garantiu que os outros três reis tirassem proveito da situação para atacar o Rei Fantasma Gigante.

Quando se tratava das lutas dos Semideuses, escolhidos como os presentes hoje, veriam Bai Xiaochun como um ninguém, que poderia ser morto à vontade.

**

Enquanto o segundo príncipe estava lá, ele ponderou alguns dos conselhos que lhe haviam sido dados. Embora ele não tivesse planejado recusar os conselhos, em seu coração, ele estava rindo friamente. Hoje em dia nas Terras Selvagens, o Arqui Imperador era fraco. O Grande Mestre Celeste controlava o Filho dos Céus e a nobreza, e os quatro Reis Celestes não estavam dedicados de coração e alma a proteger a dinastia. Portanto, uma das prioridades do segundo príncipe era cuidar de seus próprios interesses e solidificar sua própria base de poder.

Por exemplo, esse misterioso Reino Secreto era um dos oito que pertenciam especificamente ao clã imperial. E, no entanto, uma única ordem do Grande Mestre Celeste o levou para domínio público, para que inúmeras pessoas o disputassem. Considerando seu status, o segundo príncipe odiava tanto o Grande Mestre Celeste, quanto os quatro Reis Celestes. Portanto, a luta interna entre os quatro reis era uma coisa boa no que lhe dizia respeito. No entanto, a única pessoa com quem ele se sentia desconfortável era Chen Manyao.

Ela ficou parada ao lado do segundo príncipe com uma expressão fria no rosto, como se nada do que estivesse acontecendo atraísse qualquer interesse dela. Ela estava aqui sob as ordens de seu Mestre para adquirir o fruto Rei Fantasma; qualquer um que o adquirisse antes que ela o fizesse, era visto como um inimigo.

Não demorou muito para passar metade do tempo de um incenso. Durante esse tempo, os pensamentos de Bai Xiaochun começaram a correr cada vez mais rápido, enquanto ele se convencia de que haviam pessoas aqui que queriam matá-lo.

"Pelo menos não é todo mundo, são apenas alguns deles... Além disso, se eu fosse morto, o Rei Fantasma Gigante também morreria; não tem como ele me mandar para a minha morte…” Enquanto ele franzia a testa sobre o assunto, o limite de tempo passou, e sons retumbantes ecoaram. A partir desse momento, a névoa parou de sair da Chaleira Necromante, e dentro da névoa negra que existia em torno dela... apareceu um túnel!

O homem de meia-idade que estava presidindo a abertura disse em voz alta: "O que vocês estão esperando?!"

Instantaneamente, Gongsun Yi e Zhou Hong entraram em ação, seguidos de perto por outros. Quanto a Bai Xiaochun, ele suspirou e depois entrou em movimento.

"Eu preciso pegá-los de surpresa e ter certeza de que eles não tenham a chance de unir forças. Essa é a maneira mais segura de lidar com as coisas.” Rangendo os dentes, ele acelerou para o túnel que levava à Chaleira Necromante.

Embora o túnel parecesse ser muito longo, ao entrar, o escolhido desaparecia, incluindo Bai Xiaochun. Momentos depois, eles apareceram no mundo dentro da chaleira!

Um céu cinzento e nublado podia ser visto acima. A terra era violeta e a névoa negra flutuava por toda parte, dentro da qual podiam ser vistos inúmeros fantasmas do mal. Dos olhares sinistros nos olhos dos fantasmas, eles estavam apenas esperando as pessoas para atacarem.

Uma pressão sufocante pesava em toda parte, causando uma sensação de profundo perigo nos corações dos vários escolhidos.

Era quase impossível ver as montanhas se enguendo ao redor deles e mais longe, uma enorme bacia!

Aquela bacia estava coberta com um grosso conglomerado de névoa que se formava em uma flor que parecia exatamente com a Orquídea Rei Fantasma do lado de fora...

A flor estava claramente há meio passo de florescer, e precisava de um pouco mais de tempo para completar o processo….




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.