A Will Eternal

688 - Uma Velha Amiga

Tradução: Glaurung | Revisão: GonP

A expressão do Duque Grito da Morte tremulou levemente e Bai Xiaochun parecia muito nervoso.

Enquanto Bai Xiaochun se virava para olhar ao longe, dois raios de luz se lançaram em sua direção, com estrondos sonoros enquanto eles perfuravam o ar. Logo, duas pessoas se tornaram visíveis!

Um deles era um velho enrugado usando um manto negro. Ele parecia fundido com o céu e a terra, tanto que era até invisível quando inspecionado com senso divino.

Ele olhou brevemente para Bai Xiaochun, depois olhou para o Duque Grito da Morte e sorriu, simultaneamente apertando as mãos em saudação. O Duque Grito da Morte apertou as mãos em troca.

Ao lado do velho estava um jovem com um manto violeta. Havia algo tirânico e arrogante sobre ele, especialmente seus olhos, que eram penetrantemente afiados. Sua base de cultivo estava no Grande Círculo do estágio da Alma Nascente, que o fazia parecer uma espada desembainhada, pronta para cortar qualquer coisa em pedaços.

O jovem olhou brevemente para Bai Xiaochun, riu friamente e depois desviou o olhar para a Chaleira Necromante.

Vendo o quão seriamente Bai Xiaochun estava levando a chegada desses dois, o Duque Grito da Morte transmitiu uma mensagem.

“Ele é o herdeiro do Rei das Nove Serenidades… Príncipe Zhou Hong. Ele tem a reputação de ser cruel e insensível e já matou muitas pessoas!”

Bai Xiaochun engoliu em seco. Embora ele não tivesse certeza de como ele sabia disso, apenas olhando para Zhou Hong, ele poderia dizer que ele havia alcançado o estágio da Alma Nascente usando almas de bestas Devas. Talvez ele soubesse disso porque ele tinha uma Alma Nascente Dao do Céu. Zhou Hong parecia incrivelmente impressionante. Ele era um herdeiro, e certamente tinha algumas técnicas secretas em nível de Semideus. Obviamente, ele era um escolhido cujos gostos não deveriam ser provocados.

“Eu aposto que eu poderia vencê-lo em uma luta cara-a-cara. Mas considerando quem é seu pai, eu provavelmente não deveria mexer com ele.” Enquanto Bai Xiaochun tomava essa decisão, mais luzes apareceram ao longe, dois raios que continham duas mulheres.

Uma delas era uma mulher idosa usando um volumoso manto branco. Sua expressão era plácida, mas a jovem ao lado dela era claramente do tipo mandona e dominadora. Seus olhos brilhavam com o desejo de lutar, e apesar do fato de usar luvas violetas e ser muito bonita, ela era claramente do tipo violenta.

Assim que a jovem apareceu, a pálpebra de Zhou Hong estremeceu de medo, como se ele não se atrevesse a olhar para ela. Quando Bai Xiaochun viu isso, ele engasgou silenciosamente.

Neste ponto, o Duque Grito da Morte transmitiu mais informações. “Princesa Xu Shan, filha do Rei do Espírito Advento… Uma garota violenta, do tipo que perde a paciência se alguém disser alguma coisa errada…”

"Como é que todas esses escolhidos das Terras Selvagens parecem totalmente brutais...?" Bai Xiaochun pensou, com sua própria pálpebra se contraindo. “Esta Xu Shan alcançou o Grande Círculo usando almas de bestas Devas e tem um poder corporal incrível!” Considerando o fato de que mesmo Zhou Hong parecia temer Xu Shan, Bai Xiaochun não se atreveu a olhar para ela por mais de um momento.

No entanto, antes que ele pudesse desviar o olhar, seus olhos se encontraram e Xu Shan olhou para ele. Pelo olhar dela, ela estava ansiosa para lutar com ele, mas felizmente, a velha mulher ao lado dela limpou a garganta e Xu Shan recuou alguns passos em desapontamento.

Bai Xiaochun podia ver o quão violenta era a garota; ela queria atacá-lo apenas por ter olhado para ela...

“Este lugar é muito bárbaro. As Terras Selvagens definitivamente não são um lugar adequado para mim!” Enquanto ele suspirava, mais raios de luz se aproximaram, desta vez contendo dezenas de pessoas. Estes eram os escolhidos de vários grupos nas Terras Selvagens, todos eles escoltados por Protetores do Dao. Nenhum dos Protetores do Dao eram Devas, como aqueles enviados pelos Reis Celestes, mas a maioria deles estava a meio passo do Reino Deva.

Depois de chegar, os recém-chegados se espalharam. Alguns deles se juntaram a Zhou Hong, enquanto outros foram para perto de Xu Shan. Alguns deles se reuniram em grupos menores, onde olhavam para o céu, como se estivessem esperando por alguém.

“Pequeno Deus Lobo, Li Tiansheng, Zhao Dongshan, Miao Lin'er….” Conforme os escolhidos chegavam, o Duque Grito da Morte contaria a Bai Xiaochun seus nomes. E enquanto ele o fazia, o coração de Bai Xiaochun continuou a bater acelerado.

O Pequeno Deus Lobo era um jovem com uma expressão perpétua de intenção de matar em seu rosto e olhos que irradiavam brutalidade. Li Tiansheng parecia um pouco melhor, mas tinha um olhar sinistro que deixou Bai Xiaochun se sentindo muito desconfortável. Zhao Dongshan era particularmente corpulento, como se o sangue dos gigantes selvagens corresse em suas veias. Ele parecia uma pequena montanha enquanto ele estava lá, segurando um enorme porrete com dentes de lobo em uma mão.

A maioria dos escolhidos eram homens, com poucas mulheres. No entanto, havia uma mulher que chamou a atenção de Bai Xiaochun. Ela não era outra senão aquela que o Duque Grito da Morte havia introduzido como Miao Lin'er. Ela usava roupas muito reveladoras que acentuavam sua estrutura ágil e a faziam o centro das atenções entre os outros escolhidos.

Ela não parecia se importar com isso e até usava um sorriso despreocupado. Quando ela percebeu que Bai Xiaochun estava olhando para ela, ela cobriu um sorriso com a mão. Enquanto ela se balançava para a frente, suas pernas longas e leitosas ficavam proeminentemente expostas, fazendo Zhao Dongshan, que estava bem ao seu lado, começar a ofegar.

Bai Xiaochun deu mais uma olhada. Com o coração batendo acelerado, ele não pôde deixar de analisá-la objetivamente. "Essas mulheres selvagens se vestem de forma ousada, mas não estão à altura da minha Song Junwan."

Embora as selvagens fossem todas bonitas e até lindas, todos elas tinham auras assassinas que indicavam que haviam matado muitas pessoas.

“Eu estou aqui representando o Rei Fantasma Gigante, então onde estão as forças do Rei Fantasma Gigante? Por que ninguém está vindo para ficar ao meu lado?!” Bai Xiaochun estava começando a sentir que algo estava errado. "Talvez eles não estejam aqui ainda? Ou talvez eles estejam mantendo sua identidade em segredo?”

Depois de olhar em volta para a crescente multidão, ele tentou adivinhar quem poderia ser aquele que o Rei Fantasma Gigante tinha arranjado para ajudá-lo… No entanto, depois de um tempo, suas suspeitas sobre o assunto continuaram a crescer.

Mais pessoas continuaram a chegar, cerca de metade delas sendo Protetores do Dao. A maioria dos Protetores do Dao apenas ficou em silêncio, apesar de alguns conversarem uns com os outros.

A outra metade eram os escolhidos na Alma Nascente que iriam para a Chaleira Necromante. Bai Xiaochun os avaliou e pôde ver alguns deles fazendo o mesmo com ele. Alguns deles olhavam para ele com desprezo, enquanto outros tinham expressões frias. Alguns pareciam curiosos. A maioria deles sabia pelo menos um pouco sobre ele.

Bai Xiaochun estava ficando muito nervoso; poucas dessas pessoas pareciam ter alguma coisa além de má vontade com ele. Enquanto ele ficava ansioso, todos de repente ficaram quietos. Até os olhos do Duque Grito da Morte pareciam excepcionalmente focados em um raio de luz que apareceu de repente ao longe!

Havia apenas uma pessoa se aproximando, sem Protetor do Dao. No entanto, a energia fantástica que irradiava dele parecia suficiente para esmagar todos os outros escolhidos na área.

Ele era um jovem com uma túnica verde, com uma expressão plácida que parecia indicar que nada no mundo poderia perturbá-lo. Quando ele se aproximou, os outros escolhidos apertaram as mãos em saudação, especialmente aqueles que não se juntaram aos outros grupos maiores.

“Bem vindo, Rei Campeão Júnior!”

“Saudações, Rei Campeão Júnior!”

Muitas vozes soaram, embora o jovem as ignorasse completamente. Depois de chegar a um certo ponto, ele simplesmente pairou no lugar com os olhos fechados. Ele nem sequer olhou para Bai Xiaochun.

Embora um olhar ligeiramente desafiador pudesse ser visto nos olhos de Zhou Hong, ele o manteve sob controle. Xu Shan, da Cidade do Espírito Advento, parecia mais decidida do que nunca a entrar em uma briga e pela aparência das coisas, estava muito mais interessada neste Rei Campeão Júnior do que em Bai Xiaochun.

"Ele é o filho do Rei Campeão da Guerra", explicou o Duque Grito da Morte, "e é por isso que ele é chamado de Rei Campeão Júnior. Seu nome é… Gongsun Yi!”

Bai Xiaochun suspirou. Pelo que ele poderia dizer, este Rei Campeão Júnior já estava no Grande Círculo, e estava quase à beira de meio passo para o Reino Deva.

Quando ele estava pensando em perguntar ao Duque Grito da Morte, onde estavam seus ajudantes, outro raio de luz apareceu.

Desta vez, haviam três pessoas, sendo duas delas particularmente atraentes. Um deles era um jovem bonito, e o outro era uma garota que só poderia ser descrita como uma beleza incomparável. Assim que eles apareceram, todos imediatamente olharam para eles.

“O segundo príncipe….”

"Aquela é... a aprendiz do Grande Mestre Celeste, Chen Manyao!!"

Mesmo com a agitação da conversa, o Duque Grito da Morte começou a fazer as apresentações. No entanto, a mente de Bai Xiaochun estava girando e ele nem ouviu o que o Duque Grito da Morte estava falando. O foco completo de sua atenção estava naquela jovem espetacularmente linda!

Ela não era outra senão Chen Manyao e ela parecia tão bonita quanto Bai Xiaochun se lembrava, com a pele de fada e uma figura linda. A maneira como seu longo cabelo girava em torno dela a fazia parecer uma deusa imortal e faria com que praticamente qualquer homem que a visse ofegasse.

No entanto, ela carregava uma espécie de ansiedade indescritível com ela, e parecia macia e delicada de uma forma que só serviu para acentuar sua incrível beleza!

"Chen Manyao..." Embora ninguém pudesse dizer, Bai Xiaochun estava de repente sendo preenchido com emoções muito complexas. Esta era a primeira vez que ele nas Terras Selvagens…. via um rosto familiar!

Chen Manyao, discípula da Seita Desafiadora do Rio. Ela havia acompanhado Bai Xiaochun para a Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao, mas depois da jornada para a Grande Muralha, havia desaparecido sem deixar vestígios. Embora Bai Xiaochun tivesse adivinhado que ela acabaria em casa, ele sempre se sentiu um pouco preocupado com ela. A partir desse momento, ele repentinamente pensou em muitas lembranças da Seita Desafiadora do Rio...

Ele se lembrou de como foi ela quem orquestrou o incidente com as cartas de amor, o que causou tanto irritação a Hou Xiaomei e Song Junwan… Ele também se lembrava de como Xu Baocai estava apaixonado por ela…

É claro que a atual base de cultivo de Chen Manyao era muito diferente da última vez em que se encontraram. Ela agora irradiava uma forte aura da Alma Nascente; claramente, ela havia encontrado uma boa sorte depois de voltar para as Terras Selvagens.

Quase imediatamente, Bai Xiaochun viu-se perdido em pensamentos do quanto sentia falta da Seita Desafiadora do Rio. E, no entanto, agora, ele estava nas Terras Selvagens, muito, muito longe de casa. 




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.