A Will Eternal

686 - Ele Quer Me Ver de Novo?

Tradução: Glaurung | Revisão: Reviewer

Devido aos seus métodos de engenharia reversa, Bai Xiaochun estava muito confiante em relação à fórmula para a chama de quinze cores. No entanto, ainda era uma coisa muito difícil, que exigiria muito trabalho.

Felizmente, ele tinha muitas almas vingativas para trabalhar. Ele fez uma tentativa após a outra e falhou em cada uma delas, mas ao mesmo tempo aprendeu com cada uma delas. Depois de identificar os motivos do fracasso e depois resolvê-los, ele progrediu constantemente. O tempo passou e ele se tornou mais e mais proficiente em conjurar chamas.

“Mais dez vezes! Isso é tudo que eu preciso para ter sucesso!” Enquanto ele tirava mais almas vingativas para trabalhar, o florescimento da Orquídea Rei Fantasma estava causando uma grande agitação na Cidade do Arqui Imperador.

“A Orquídea Rei Fantasma está florescendo!! Há rumores que dizem que o Arqui Imperador da primeira geração plantou pessoalmente aquela Orquídea Rei Fantasma na Chaleira Necromante. Se você comer o fruto dessa flor, poderá curar uma alma divina danificada e purificar seu corpo, removendo quaisquer impurezas!”

“Há outra coisa que pode fazer. Pode redefinir perfeitamente sua base de cultivo, permitindo que você substitua completamente todas as técnicas que você usa com outras!”

“Eu também ouvi dizer que o fruto da Orquídea Rei Fantasma pode trazer almas mortas de volta à vida!!”

No momento mais breve, a Cidade do Arqui Imperador começou se agitar com todo tipo de conversa. A nobreza e as pessoas influentes da cidade estavam todas animadas. Embora a Orquídea Rei Fantasma fosse de vital importância para o Rei Fantasma Gigante, ela também poderia ser muito benéfica para os outros. Praticamente todos da cidade eram astutos e, no entanto, ninguém estava realmente agindo. Afinal de contas, a Chaleira Necromante pertencia ao clã imperial e, embora o anúncio feito deixasse claro de que a flor iria para quem quer que o destino quisesse, as regras específicas da competição ainda não haviam sido tornadas públicas.

No entanto, isso mudou rapidamente quando um decreto imperial surgiu!

‘A Chaleira Necromante, um dos oito Reinos Secretos pertencentes ao clã imperial, está agora aberta. De acordo com a vontade do Grande Mestre Celeste, ninguém acima ou abaixo do estágio da Alma Nascente pode entrar. Somente os cultivadores da Alma Nascente serão permitidos entrar e buscar a boa fortuna!

De membros do clã imperial até as famílias da aristocracia, qualquer grupo pode despachar apenas uma única pessoa para entrar no Reino Secreto!’

Assim que o decreto foi divulgado, todos os grupos influentes da cidade começaram a analisar o significado mais profundo por trás dele. Logo, os olhos foram lançados na direção da Cidade Fantasma Gigante.

Claramente, o decreto não havia sido realmente realizado pelo Arqui Imperador, mas sim pelo Grande Mestre Celeste. Atualmente, na Cidade do Arqui Imperador, as palavras do Grande Mestre Celeste eram levadas mais a sério do que as do próprio Arqui Imperador.

No entanto, a reação dos grupos influentes na cidade foi silenciada, como se eles estivessem esperando por algo.

Eventualmente, as notícias sobre o decreto chegaram aos ouvidos do alto e musculoso Rei das Nove Serenidades. Ele estava lá em seu palácio real na Cidade das Noves Serenidades, com um enorme machado de batalha apoiado ao lado dele, olhando para um pergaminho de jade. Lentamente, um sorriso se espalhou pelo rosto dele.

“Você realmente quer aquela Orquídea Rei Fantasma, não é mesmo, Rei Fantasma Gigante? Bem, eu vou me certificar de que você não a tenha!” Ele e o Rei Fantasma Gigante estavam em conflito um com o outro por muitos anos, durante os quais ele nunca tinha sido presenteado com a oportunidade de pessoalmente fazer qualquer coisa sobre o situação. No entanto, durante o período de decadência do Rei Fantasma Gigante, ele tomou a iniciativa de atacar junto com a rebelião dos três grandes clãs.

Um sorriso frio apareceu no rosto do Rei das Nove Serenidades enquanto dizia: "Diga ao príncipe Zhou Hong para vir me ver imediatamente!"

Em seguida, um pergaminho ósseo apareceu em sua mão, enquanto ele transmitia mensagens para outros grupos e clãs influentes na Cidade das Nove Serenidades, dando-lhes várias instruções.

No topo de uma montanha imponente na Cidade Campeã da Guerra, um homem de meia-idade estava em pé, vestido com um manto verde e as mãos cruzadas atrás das costas. Ele não era corpulento como o Rei das Nove Serenidades, mas ainda parecia uma figura suprema no céu e na terra, irradiando pressão que pesava sobre toda a criação.

Aquele homem não era outro senão o Rei Campeão da Guerra.

"Interessante. A Orquídea Rei Fantasma já floresceu quatro vezes. No passado, sempre foi um dos Reis Fantasmas Gigantes que receberam a flor. A flor é obviamente muito importante para o atual Rei Fantasma Gigante. Se ele conseguir esta, ele será capaz de completar a estrutura dos cinco elementos e sua técnica será ainda mais mortal. Desse ponto em diante, ele nunca mais teria um período de decadência!

“Isso significa que quem receber a flor desta vez será capaz de obter os tesouros mais valiosos imagináveis do Rei Fantasma Gigante…” Com os olhos se estreitando, o Rei Campeão da Guerra pensou em uma garrafa de pílula medicinal que o Rei Fantasma Gigante possuía, que poderia refinar todos os tipos de medicamentos de alto nível.

Depois de mais um momento de reflexão, o Rei Campeão da Guerra sorriu fracamente e disse: "Yi’er, venha me ver imediatamente!"

O Rei das Nove Serenidades e o Rei Campeão da Guerra tinham vários pensamentos sobre o assunto. Enquanto isso, na Cidade do Espírito Advento, o último dos quatro Reis Celestes, o Rei do Espírito Advento, também ficou comovido. Ele era um homem extremamente gordo, uma montanha de carne, que era ainda mais exageradamente gorda do que o Grande Gordo Zhang tinha sido tantos anos atrás.

É claro que seria mais fácil encontrar uma pena de fênix ou um chifre de qilin do que encontrar alguém nas Terras Selvagens que o provocasse sobre o seu peso. Enquanto ele estava sentado em seu palácio real, cercado por servas, com um copo de álcool na mão, seus olhos começaram a brilhar intensamente.

“O Rei Fantasma Gigante vai ter dificuldades desta vez. Eu aposto que todo mundo vai fazer o seu melhor para acabar com ele. Bem, como eu poderia ignorar essa chance de lucrar com sua desgraça?”

Rindo cordialmente, ele virou a cabeça e gritou: “Shanshan, minha adorável filha, você não está sempre procurando pessoas para lutar? Bem, eu vou te dar uma chance para fazer exatamente isso. Vá para a Chaleira Necromante e lute com quem você quiser. Consiga o fruto da Orquídea Rei Fantasma e traga-o de volta para mim!”

Em um pátio auxiliar no fundo da Cidade do Espírito Advento, um som estrondoso e intenso pôde ser ouvido enquanto uma jovem valente e formidável aparecia…

As ações desses três Reis Celestes eram como um cata-vento que indicava o que todos os outros poderes da Cidade do Arqui Imperador fariam. Era quase como uma reação em cadeia.

Em pouco tempo, numerosas vozes podiam ser ouvidas na sede dos influentes grupos e clãs.

“Uma pessoa por grupo? Isso significa que apenas uma pessoa da Cidade Fantasma Gigante estará lá. Eu acho que nós poderíamos arriscar ofender o Rei Fantasma Gigante, mas se envolver em uma luta entre os quatro Reis Celestes não valeria a pena. O clã Zhou não estará participando!”

“O Rei Fantasma Gigante pode ser um Semideus, mas considerando o bom relacionamento do nosso Clã Li com o Rei das Nove Serenidades, não temos escolha a não ser participar. Tudo bem, mande o filho prodígio do Clã Li para a Chaleira Necromante para ganhar um nome para si mesmo!”

“Já faz muito tempo desde que surgiu uma competição na qual praticamente todos os clãs pudessem participar. Esta é uma oportunidade perfeita para aqueles que estão na Alma Nascente se destacarem! Podemos acabar ofendendo o Rei Fantasma Gigante, mas com o Rei Campeão da Guerra participando também, não devemos ter nada a temer!”

Cenas como essa ocorreram em vários locais nas Terras Selvagens. Naturalmente, o Duque Grito da Morte tinha olhos e ouvidos em muitos lugares e logo recebeu informações. Parecendo muito sombrio, dirigiu-se ao palácio real.

Depois que ele saiu, um rugido de raiva pôde ser ouvido de dentro do palácio real. O Rei Fantasma Gigante saltou do seu trono real, com seus olhos brilhando como gelo. A verdade é que ele realmente não precisava obter nenhum relatório secreto do Duque Grito da Morte; há muito tempo ele já tinha adivinhado que esse desabrochar da Orquídea Rei Fantasma causaria uma grande agitação.

Depois que seu período de decadência terminou e ele retornou para a Cidade Fantasma Gigante, ele estava pensando constantemente sobre a Chaleira Necromante. Mesmo seus cálculos grosseiros o levaram à conclusão de que a Orquídea Rei Fantasma logo estaria florescendo pela quinta vez.

Como resultado, ele dera ordens ao Duque Grito da Morte para ficar de olho nos outros Reis Celestes e também havia aberto conversas com o Grande Mestre Celeste, na esperança de conseguir que ele concordasse em conceder direitos exclusivos de entrada à Cidade Fantasma Gigante.

Claramente, o Grande Mestre Celeste havia recusado esse pedido. Nem mesmo a oferta do Rei Fantasma Gigante de lhe dar um enorme favor mudou sua opinião. Embora não tenha sido um grande golpe para ele, ainda o deixou irritado. E, no entanto, não havia nada que ele pudesse fazer sobre a situação. O Grande Mestre Celeste dominava o imperador e a nobreza, e definitivamente era uma pessoa a ser temida.

“Todo mundo sabe o quão importante é a Orquídea Rei Fantasma para mim. Será que esses três bastardos realmente acham que podem roubar o que é meu?! Além disso, eles estão tentando me enfraquecer, impedindo que as organizações com quem tenho bons relacionamentos participem!

“Hmph! Os outros três reis se juntando contra mim são de importância secundária. A atitude do Grande Mestre Celeste é a coisa mais importante…” O Rei Fantasma Gigante cerrou os dentes com o fato de que o Grande Mestre Celeste havia emitido ordens específicas de impedir que Semideuses e Devas entrassem na Chaleira Necromante.

"Será que eles realmente acham que eu não estaria preparado para algo assim?" Com um frio bufo, ele pensou em uma certa pessoa e, de repente, sorriu. “Eu preciso ensinar uma lição para aquele fedelho. Minha cabeça não é para ser estapeada casualmente!”

Tendo chegado a esse ponto em sua linha de pensamento, o Rei Fantasma Gigante emitiu um decreto real.

“Chamem Bai Hao para me ver. Imediatamente!"

Quando as ordens saíram, Bai Xiaochun estava em sua câmara de meditação isolada, trabalhando em conjurar uma chama de quinze cores. Ele falhou mais de dez vezes, mas seus olhos brilhavam com obstinada determinação. Ele estava atualmente focado completamente no fogo em sua mão, e em alimentá-lo com as almas vingativas ao redor.

Ele não se atreveu a relaxar nem por um momento. Conforme as almas vingativas se despejavam no fogo, seus olhos ficaram completamente vermelhos. O fogo se espalhou, e então começou a convergir de volta para a palma da mão, e então fechou os dedos em um punho.

Tomando uma respiração animada, ele abriu os dedos para revelar uma língua de fogo bem ali no meio da mão. Ele imediatamente começou a rir deliciado.

“Finalmente funcionou!!”

Não era outra senão uma chama de quinze cores!

Esta chama de quinze cores indicava que Bai Xiaochun não era mais um necromante terrestre, mas havia alcançado o nível celeste!!

Havia menos de uma centena de necromantes celestes em todas as Terras Selvagens, tornando-os muito raros. Mas agora, graças à sua constante pesquisa, Bai Xiaochun subiu para esse mesmo ranking!

Enquanto ele se deleitava em seu orgulho, ele ouviu uma voz fora de suas instalações de meditação isolada.

"Mordomo, sua alteza, o rei, convocou você urgentemente!"

Os olhos de Bai Xiaochun se arregalaram quando ele se perguntou por que o rei poderia tê-lo chamado, especialmente quando ele já estava planejando sair da meditação isolada...

“Isso parece estranho. Ele não é capaz de me ver aqui, não é?” Sentindo-se muito nervoso, ele olhou em volta e depois guardou sua chama de quinze cores.

Depois de sair de suas instalações de meditação isolada, ele viu que haviam dois guardas da cidade esperando, que imediatamente o cumprimentaram com as mãos entrelaçadas.

"Por que a sua alteza quer me ver?" Ele perguntou casualmente.

Os dois guardas hesitaram, mas sabiam que Bai Xiaochun era uma pessoa que não podiam se dar ao luxo de ofender. Abaixando suas vozes, eles rapidamente explicaram o que sabiam sobre a Orquídea Rei Fantasma e seus palpites sobre como isso o envolvia.

Assim que Bai Xiaochun ouviu a notícia, seu coração tremeu de medo. “Todos os escolhidos na Alma Nascente das Terras Selvagens estarão indo?” Ele pensou. "Parece muito perigoso!"

Tendo chegado a esse ponto em sua linha de pensamento, sua expressão de repente piscou e ele cuspiu uma enorme boca cheia de sangue. Cambaleando para trás, ele lamentou: “Acabei de ter um revés com minha base de cultivo! Relate a sua alteza, o rei, que tenho que voltar à meditação isolada para fazer alguns ajustes…”

Com isso, ele correu de volta para suas instalações de meditação isolada e bateu a porta atrás dele.

Os dois guardas da cidade ficaram boquiabertos com esta mudança inesperada de acontecimentos…




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.