A Will Eternal

684 - Mais Poder

Tradução: Glaurung | Revisão: Reviewer

O Rei Fantasma Gigante realmente parecia irritado e também extremamente desapontado com o fracasso de Bai Xiaochun. Pelo olhar em seu rosto, se Bai Xiaochun não tirasse imediatamente a Sra. Chen do palácio real, então ele agiria e garantiria que Bai Xiaochun entendesse como era ser punido por cometer um erro!

Bai Xiaochun estava se sentindo muito injustiçado e estava interiormente amaldiçoando o ‘sem vergonha’ Rei Fantasma Gigante. No entanto, ele simplesmente ficou ali, olhando o Rei Fantasma Gigante, aparentemente indiferente à raiva em exibição.

"O que você está fazendo aí parado!?" O Rei Fantasma Gigante rugiu, batendo a mão no trono novamente.

A essa altura, não havia nenhum olhar bajulador no rosto de Bai Xiaochun, apenas uma expressão de dor. Suspirando, ele disse: "Sua Alteza, não se preocupe.... Os únicos que sabem deste assunto são o céu, a terra, você e eu. Não existe uma terceira pessoa no mundo que saiba a verdade. Todos pensam que eu, Bai Hao, gostei da Sra. Chen, que fui eu que a levei embora e depois matei o chefe do clã....

"Além disso, ninguém sabe que ela está em seu pátio lateral, senhor." Ele suspirou novamente, olhando para o Rei Fantasma Gigante como se dissesse... pode parar com a encenação, você não está enganando ninguém aqui...

Os olhos do Rei Fantasma Gigante ficaram ainda mais arregalados do que antes, e mesmo assim ele estava sem palavras. Originalmente, ele havia assumido que Bai Hao iria lisonjeá-lo como ele costumava fazer e depois acabaria fingindo ceder. Ele nunca tinha imaginado que Bai Xiaochun seria tão direto sobre o assunto....

Além disso, a maneira que Bai Xiaochun colocou um ar de ter sido prejudicado, fez um sorriso embaraçoso aparecer no rosto do Rei Fantasma Gigante. A verdade é que este Bai Hao realmente havia sofrido um golpe em sua reputação por causa do assunto e ninguém mais no mundo sabia a verdade....

No interior, o Rei Fantasma Gigante estava realmente se sentindo maravilhoso e a partir desse momento, sua opinião sobre Bai Hao só continuou a aumentar. Embora ele estivesse encantado com a forma como o assunto havia sido tratado, ele continuou a encarar em decepção.

Finalmente, ele suspirou impotente, balançou a cabeça e disse: “Ah, tanto faz. Apenas não faça esse tipo de coisa nunca mais, certo?!”

O rosto de Bai Xiaochun se contorceu e ele continuou a olhar fixamente para o Rei Fantasma Gigante, com a expressão em seu rosto dizendo... somos apenas nós dois aqui, não há necessidade desse fingimento todo...

Os dois se encararam por um momento, depois o Rei Fantasma Gigante começou a se sentir mais culpado. Limpando a garganta, ele disse: “A posição de mordomo é realmente apenas honorária. Que tal eu nomear você como o comissário de inspeções da Cidade Fantasma Gigante? Ninguém ficará isento de investigação e, se encontrar algum indício de rebelião, você poderá executar o culpado na mesma hora!”

O Rei Fantasma Gigante enfatizou suas últimas palavras com o toque de uma manga e uma expressão muito séria.

Os olhos de Bai Xiaochun brilharam em resposta. O pensamento de ser o comissário de inspeções, uma pessoa que poderia investigar qualquer um que ele quisesse, era muito animador.

Bai Xiaochun decidiu confirmar o que acabara de ouvir. "E se as pessoas oferecerem resistência?"

O Rei Fantasma Gigante riu friamente. Considerando tudo o que ocorreu durante a rebelião, ele realmente não confiava em ninguém na cidade. E isso era especialmente verdadeiro considerando que o Rei das Nove Serenidades estava envolvido. Portanto, ele sentia pouca boa vontade para com qualquer um. Acenando com a mão, ele convocou uma lança preta, que ele jogou para Bai Xiaochun.

Era como um relâmpago negro que disparou pelo ar para aparecer bem à sua frente. Para sua surpresa, quando a lança parou na frente dele, vibrando ruidosamente, ele percebeu que tinha seis designs dourados!

Com a mente cambaleante e olhos tão largos quanto pires, ele engasgou e disse: ”Aprimoramento espiritual de dezesseis vezes!?!”

"Eu usei muito essa lança nos meus primeiros dias", disse o Rei Fantasma Gigante. “Tome isso como recompensa. Se alguém causar algum problema, use essa lança para executá-los!” A determinação em sua voz era intensa e também sombria. Quando ele olhou para Bai Xiaochun, ele se lembrou do fato de que ele não o abandonou apesar de todas as situações perigosas que eles enfrentaram, e também pensou em como havia um poderoso tesouro mágico e uma linda mulher esperando por ele em seu pátio lateral.

“A mão direita da estátua Rei Fantasma Gigante costumava ser o palácio de operações do Duque Mundo Inferior. Vamos fazer com que seja sua mansão oficial a partir de agora.”

O peito de Bai Xiaochun se estufou de orgulho, e seus olhos brilhavam de animação. O Rei Fantasma Gigante o havia promovido oficialmente, dado a ele um precioso tesouro e também lhe proporcionou um palácio de operações. Tudo isso mostrou que ele estava realmente muito satisfeito... Irradiando saúde e vigor, ele apertou as mãos e disse em voz alta: "Obrigado, Alteza!"

Sorrindo em aprovação, o Rei Fantasma Gigante ofereceu mais algumas palavras de encorajamento, depois deu uma olhada que indicava que Bai Xiaochun deveria partir. Bai Xiaochun sabia como se comportar quando necessário e podia dizer que o velho pervertido estava ficando ansioso. Por isso, ele colocou a lança que ele havia recebido em sua bolsa de armazenamento, então apertou as mãos e se preparou para sair.

Quando ele estava prestes a sair pela porta, ele parou e olhou para o rei. "Sua Alteza, você não teria uma fórmula para chamas de dezoito cores, teria senhor?"

“Uma fórmula para chamas de dezoito cores? Não. Apenas os necromantes mundanos têm essa fórmula. Há três deles em todas as Terras Selvagens e eles têm posições incrivelmente altas. Eu não poderia pegar a fórmula de um deles, mesmo que quisesse.” O Rei Fantasma Gigante sabia que Bai Hao era um gênio quando se tratava de conjuração de chamas, mas o que ele tinha acabado de dizer sobre a fórmula para chamas de dezoito cores foi completamente verdade.

Com isso, ele deu um aceno impaciente e depois desapareceu.

"Velho pervertido!" Bai Xiaochun amaldiçoou interiormente. Com isso, ele deixou o palácio real e voou em um feixe de luz para sua antiga residência. Então, ele pegou alguns dos tesouros que ele tirou dos três grandes clãs e deu porções a Chen Hai e Zhou Yixing.

Ele também os fez distribuir recompensas às dezenas de milhares de cultivadores de almas que os ajudaram a lidar com os três clãs. Afinal de contas, há muito tempo ele entendera o valor de recompensar os esforços das pessoas que trabalhavam para você.

Chen Hai ficou muito feliz e Zhou Yixing ficou igualmente animado. E como as recompensas foram distribuídas aos outros cultivadores de almas, sua reverência por Bai Xiaochun cresceu.

Tendo realizado essas coisas, Bai Xiaochun olhou para o palácio de operações à direita da gigantesca estátua. Por um momento, ele hesitou; ele tinha um monte de segredos, e isso o deixava nervoso em pensar em estar tão perto do próprio Rei Fantasma Gigante.

Mas então ele levantou o queixo e orgulhosamente murmurou: “É apenas um palácio de operações. Como o Mordomo da Cidade Fantasma Gigante e comissário de inspeções, eu não posso ter apenas uma residência.”

Com isso, ele pegou sua bolsa de armazenamento, dentro da qual haviam mais de dez línguas de chamas de quinze cores!

Aquelas chamas de quinze cores tinham sido tiradas dos três grandes clãs!

“Embora eu não consiga criar chamas de quinze cores, com essas chamas para estudar, talvez eu possa fazer engenharia reversa e encontrar o caminho para o sucesso. No mínimo, poderei economizar muito tempo na minha pesquisa! Além disso... com uma chama de quinze cores, posso passar do estágio inicial da Alma Nascente para o estágio intermediário!”

Esse pensamento o deixou ainda mais animado. Uma vez que ele fizesse outro aprimoramento espiritual em sua alma nascente, isso definitivamente causaria outra grande agitação nas Terras Selvagens... Como se já não fosse ruim o suficiente que todos estivessem procurando por ele...

"Bem, eu não posso deixar que esse fato me impeça de melhorar minha base de cultivo. Do que eu tenho medo de qualquer maneira? Como o Mordomo da Cidade Fantasma Gigante e comissário de inspeções, eu sou o encarregado de procurar por Bai Xiaochun! Não há nada a temer! Se eu não consigo encontrar Bai Xiaochun, quem mais poderia?” Depois pensar por mais alguns minutos, ele foi para uma câmara de meditação isolada.

Uma vez lá dentro, ele montou algumas formações de feitiços e também utilizou os poderes de sua máscara para se certificar de que ele estava completamente seguro. Depois tirou sua panela de tartaruga, sentou-se de pernas cruzadas e lançou sua alma nascente para fora de seu corpo.

Então, uma chama de quinze cores apareceu e uma luz dourada cintilou!

Longe, na Cidade do Arqui Imperador, na estela do Imperador do Inferno, o nome de Bai Xiaochun ainda estava em primeiro lugar na lista, com o número quatorze ao lado. Mas então, seu nome começou a brilhar com uma luz ofuscante.

Toda a Cidade do Arqui Imperador foi jogada em outra comoção quando as pessoas olharam em choque para ver... o número quinze aparecer ao lado do nome de Bai Xiaochun!

"Quinze!?!? Bai Xiaochun realizou outro aprimoramento espiritual em sua alma nascente?!?!”

“Esse cara é suicida ou algo assim? Ele simplesmente não vai desistir de brincar com sua vida! Que psicótico!!”

"Eu tenho a sensação de que, enquanto ele não for morto, Bai Xiaochun vai acabar sendo o Sucessor do Imperador do Inferno..."

Muitas pessoas estavam fazendo essa mesma previsão... Enquanto a cidade virava em caos, a Senhora Poeira-Vermelha estava sentada em meditação na Legião Fantasma Gigante. Quando ela descobriu o que estava acontecendo, soltou um grito estridente; seu ódio por Bai Xiaochun já era tão grande quanto as profundezas das trevas.

É claro que a notícia voou da Cidade do Arqui Imperador tão certamente como se tivesse asas, e a busca por Bai Xiaochun se tornou mais frenética.

Todos os escolhidos nas Terras Selvagens foram forçados a cerrar os dentes com raiva. Era quase como se todos tivessem sido esbofeteados no rosto. Ali nas Terras Selvagens, a Estela do Imperador do Inferno estava sendo conquistada por um cultivador do Rio do Caminho Celestial! Isso estava realmente deixando-os loucos.

"Eu vou matar esse Bai Xiaochun!!"

"É melhor você torcer para que eu não encontre você, Bai Xiaochun, senão vou esmagar seus ossos em pó e jogá-lo ao vento!" Todos os tipos de maldições podiam ser ouvidas em toda as Terras Selvagens.

Embora Bai Xiaochun não tivesse como saber com certeza como todos estavam reagindo, ele poderia adivinhar. Os olhos de sua alma nascente se abriram e ele voou para fora da panela e de volta para o corpo dele. Depois de cuidadosamente inspecionar para ter certeza de que não havia problemas, ele soltou um suspiro de alívio.

“Hmmmphh. Querem me matar? Por que vocês não tentam me encontrar primeiro?!” Sentindo-se muito satisfeito consigo mesmo, ele testou um pouco sua base de cultivo e ficou imediatamente muito animado.

Sua base de cultivo era agora tão ilimitada quanto o mar. Ele estava no Estágio Intermediário da Alma Nascente, muito além de seu nível anterior. De fato, ele de repente sentiu o impulso de ir encontrar alguém a meio passo do Reino Deva para lutar!




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.