A Will Eternal

682 - Mudanças

Tradução: Glaurung | Revisão: GonP

Bai Xiaochun apontou na direção do Clã Bai, não nos membros auxiliares da linhagem, mas na linhagem direta!

Sua ação de apontar o dedo foi como um estrondo de trovão. Ele não fez um discurso. Ele não se animou. Ele simplesmente apontou.

Chen Hai estava ao seu lado como esteve o tempo todo e, assim que Bai Xiaochun apontou, a intenção de matar do homem explodiu.

“Cumpram as ordens do exaltado Mordomo!” A voz de Chen Hai parecia conter uma chuva de carnificina enquanto ele falava essas palavras. Ao mesmo tempo, ele se moveu em direção ao Clã Bai!

Atrás dele, dezenas de milhares de cultivadores seguiram, com uma furiosa intenção de matar.

Entre eles estavam dezenas de especialistas na Alma Nascente, assim como numerosos necromantes. Era um exército inteiro de cultivadores mortais avançando sobre o Clã Bai!!

Lutas violentas irromperam instantaneamente e, embora todos no clã estivessem preparados para isso, ainda era inesperado. Sangue começou a chover quase imediatamente.

“Bai Hao!! Seu bastardo infiel!” Gritou o chefe do clã, com os olhos vermelhos. O chefe do clã nunca esperou que as coisas fossem tão simples, que nenhuma misericórdia ou compaixão seria demonstrada. Afinal, esse homem era o pai de Bai Hao!

Originalmente, ele esperava tentar resolver os problemas, admitir que estava errado. Ele esperava reconhecer que Bai Hao era um membro do clã e que, para o bem do clã, eles deveriam deixar o passado para trás... É claro que, desde o começo, ele também tinha planejado descobrir uma maneira de buscar vingança mais tarde. Mas agora... todos os seus planos eram inúteis.

Bai Xiaochun não perdeu tempo. Ele ergueu a lâmina e depois cortou-a em direção a eles!

Estrondos eram ouvidos conforme Chen Hai e seus homens atacavam. Gritos começaram a surgir, assim como pedidos de misericórdia. Embora esses pedidos chegassem aos ouvidos de Bai Xiaochun, ele simplesmente olhou para o céu, com uma expressão ilegível em seu rosto. Se Li Qinghou estivesse aqui para vê-lo, ou o Líder da Seita, o Irmão Mais Velho, ficariam chocados. Este era um Bai Xiaochun que era muito diferente do Bai Xiaochun do passado.

Embora sua personalidade fundamental não tivesse mudado, seus métodos e táticas haviam certamente se transformado.

Os membros da linhagem auxiliar olhavam silenciosamente. Eles não interferiram e nem ajudaram a linhagem direta. Eles simplesmente assistiram. A Quinta Dama, o Grande Anciã do Salão da Justiça, e todos os demais fizeram a mesma coisa.

Gritos soaram dos membros do clã da linhagem direta. A jovem criada que desprezara Bai Xiaochun, foi esfaqueada no peito com uma lâmina e morreu com uma expressão de desespero no rosto... O velho criado também encontrou seu fim em horror, com seus olhos em branco.

Todas as pessoas que desprezaram Bai Hao foram mortas por Chen Hai e seus homens. Eles não conseguiram nem revidar. Os anciões da linhagem direta que perseguiram Bai Hao fora do clã ou o atacaram na Cidade Fantasma Gigante, foram subjugados pelo desespero. Alguns deles conseguiram revidar, mas depois, manchados de sangue, gritaram e tentaram fugir em várias direções.

"Flechas!" Chen Hai rosnou com um sorriso frio. Incontáveis cultivadores de almas pegaram subitamente grandes arcos e, dentro de instantes, uma nuvem de flechas perfurou o ar. Então, os anciões do clã em fuga gritaram quando foram destruídos em corpo e alma!

Bai Xiaochun não assistiu. Em vez disso, ele olhou para o céu, imóvel e sem expressão.

O Grande Ancião do Salão da Correção morreu com um sorriso amargo no rosto, abatido por Chen Hai e dois outros especialistas na Alma Nascente. Logo, a única pessoa que ficou de pé era o chefe do clã.

Ele olhou em volta para as montanhas de cadáveres, o desespero enchendo seu rosto. Então ele jogou a cabeça para trás e uivou. Jogando toda a cautela ao vento, ele se transformou em um feixe de luz que disparou diretamente em direção a Bai Xiaochun.

"Se eu morrer, vou levá-lo comigo, seu bastardo infiel!" Enquanto ele disparava pelo ar, vários especialistas na Alma Nascente se moveram para o interceptar e logo combates irromperam no ar.

O chefe do clã lutou com extrema ferocidade, até que ele estava a apenas 300 metros de distância de Bai Xiaochun. Encharcado de sangue, com olhos cheios de loucura, ele tentou avançar ainda mais, mas foi atacado por mais especialistas na Alma Nascente.

RUUUUUUUUUUMBLE!

A luta foi feroz, e o chefe do clã logo estava cuspindo sangue enquanto olhava para Bai Hao, que estava a apenas 150 metros de distância. Ele estava tremendo e sua força vital estava quase extinta. Seu peito estava aberto e sua alma nascente quase destruída. Seus olhos estavam começando a desaparecer. Ele era como uma lâmpada sem óleo, incapaz de continuar lutando, mal conseguindo respirar... E ainda assim, em sua loucura, ele continuou cambaleando em direção a Bai Xiaochun.

Bai Xiaochun lentamente olhou do céu para o chefe do clã.

"Deixem que ele venha", disse ele. Os cultivadores de almas ao redor ficaram imediatamente de pé e recuaram, permitindo que o chefe do clã se aproximasse.

Oh, tão devagar, Bai Xiaochun enterrou a imagem do agonizante Bai Hao nas profundezas de seu coração. Então ele se concentrou no chefe do clã trêmulo e enlouquecido.

"Você sente algum arrependimento?" Bai Xiaochun perguntou suavemente. “Bai Hao... é também sua carne e sangue. Seu filho."

"Sim. Eu me arrependo de deixar sua mãe morrer tão rapidamente. Eu deveria ter feito ela morrer gritando de dor! E também me arrependo do dia em que você nasceu! Eu deveria tê-lo esmagado até a morte naquele instante!” O chefe do clã realmente foi à loucura e até começou a gargalhar maniacamente. No entanto, enquanto ele ria, a luz em seus olhos lentamente começou a desvanecer-se, até que ele simplesmente caiu no chão...

O chefe do Clã Bai estava morto!

Os membros da linhagem auxiliar permaneciam em silêncio, com as cabeças baixas, os corações cheios de emoções complexas e profunda melancolia.

A praça pública no meio do clã estava cheia de cadáveres no momento. Mas ainda havia uma pessoa viva. Ela estava salpicada de sangue e tremendo fisicamente, e ainda preenchida com o mais vil ódio. O riso enlouquecido subiu enquanto ela lutava para ficar de pé.

“Sua mãe era uma puta, seu desgraçado. Venha pra cá. Você não me odeia? Por que você não me mata?!? A única coisa que lamento é que as pessoas que enviei para te matar falharam em sua tarefa!!”

Ela realmente deveria ter morrido antes, mas os cultivadores da Alma Nascente que assumiram a liderança no massacre sabiam que a inimizade de Bai Hao com Madame Cai era particularmente profunda. Portanto, eles se contiveram, a ferindo e a deixando viva para ele lidar.

Bai Xiaochun ignorou a histérica Madame Cai e, em vez disso, virou-se para olhar para Chen Hai.

“Esta Madame Cai não enviou apenas um assassino. Ela enviou muitos. Tragam-me seus nomes.” Com isso, ele deu um passo à frente e desapareceu no ar. Quando ele reapareceu, ele estava em uma residência com um pátio abandonado em algum lugar do Clã Bai.

O pátio estava entupido de ervas daninhas, no meio das quais se viam vários brinquedos para crianças, todos velhos e podres. Também no pátio, havia um poço...

Bai Xiaochun ficou ali por um longo momento antes de suspirar.

"Como Mestre de Bai Hao, estou agindo em seu nome para executar vingança contra você, Madame Cai." Ele acenou com a mão e as ervas daninhas no pátio desapareceram. Os brinquedos se transformaram em pó.... 

Cinzas às Cinzas, pó ao pó....

Tendo realizado essas coisas, ele foi embora. Ao sair do clã, ele olhou para a Quinta Dama. Sentindo seu olhar, ela olhou para ele e seus olhos se encontraram.

"Quinta Irmã Mais Velha, por que você não age como a chefe do clã a partir de agora... Grande Ancião, por favor, ofereça seu apoio a ela..."

Com um leve suspiro, o Grande Ancião do Salão da Justiça olhou para Bai Xiaochun e assentiu. Então ele se virou e apertou as mãos respeitosamente em direção à Quinta Dama. Quanto aos outros membros circunvizinhos da linhagem auxiliar, começaram lentamente despertar do pesadelo de sangue e também apertaram as mãos para a Quinta Dama.

Claro, Bai Xiaochun levou os mil anos de economia de reserva do Clã Bai com ele quando retornou à Cidade Fantasma Gigante. Ao longo do caminho, Chen Hai virou-se para ele e disse: “Recebemos os nomes que você pediu. Quanto a Madame Cai... ela está morta.”

“Marquês Chen”, disse Bai Xiaochun em voz baixa, “posso incomodá-lo para trazer as cabeças de todos os nomes da lista para mim dentro de três dias?” Chen Hai assentiu sombriamente.

Quando voltaram à cidade, a notícia que a linhagem direta do Clã Bai havia sido exterminada, já estava começando a se espalhar. Embora tenha sido uma notícia chocante, não era totalmente inesperada. E, claro, isso impressionou ainda mais as pessoas de como Bai Hao era cruel e impiedoso.

O massacre que havia sido realizado fez com que a reputação de Bai Hao crescesse. Um mero olhar dele faria com que as pessoas parassem imediatamente de falar. Um bufo dele era como um trovão celestial que ressoaria nos corações de todos os presentes.

Para as organizações poderosas da cidade, as vidas perdidas da linhagem direta do Clã Bai tornaram-se um claro lembrete de que tipo de pessoa era o Mordomo Bai.

Ele estava nas boas graças do rei, um oficial poderoso que existia muito acima de todos os outros no reino....

Mesmo um Deva como o Duque Grito da Morte se sentia pressionado por causa dele. Afinal, ninguém fez mais pelo Rei Fantasma Gigante do que ele.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.