A Will Eternal

681 - Matem Eles!

Tradução: Glaurung | Revisão: GonP

Como o mordomo da Cidade Fantasma Gigante, suas ações eram sujeitas a um intenso escrutínio. Obviamente, sua ação de tirar dezenas de milhares de cultivadores de almas da cidade para visitar os três grandes clãs com intenções violentas, não passou despercebida.

Por causa disso, a notícia do que havia acontecido no Clã Cai já era assunto da cidade pouco depois de ocorrer. Obviamente, nem sequer era necessário mencionar a rapidez com que os rumores se espalharam sobre o Clã Chen...

Quase todo mundo na cidade ouviu a notícia e logo todos estavam falando sobre o destino do chefe do clã.

Rostos tremeram em choque e descrença, e logo as fofocas na cidade estavam pegando fogo.

"O que? Ele forçadamente levou a Sra. Chen!?!? ”

“Whooaah! Este Bai Hao… Quem sabia que ele tinha tanta propensão? Ele realmente gostava da esposa de Chen Shishan. Sabe, ouvi dizer que ela é, na verdade, uma beldade de alto nível que tem o corpo perfeito para esse tipo de cultivo…”

"Você está certo... eu nem sei o que dizer... Este Bai Hao é muito descarado. Ele não apenas roubou a esposa de Chen Shishan, como chegou a matar o homem!!”

Fofocas se espalharam mais rápido que fogo. Quanto a alguns dos indivíduos mais bem informados, eles frequentemente respondiam às notícias chocantes com palavras desdenhosas e sorrisos zombadores.

Conforme a notícia se espalhava, Bai Hao, além de ser chamado de cruel e impiedoso, e um sabotador de sua própria família, era agora conhecido como alguém que se interessava pelas esposas dos outros...

Como seria de se esperar, o Rei Fantasma Gigante acabou ouvindo falar do assunto, e isso fez com que sua expressão se tornasse sombria. No entanto, o fogo da paixão queimou em seu coração e ele voltou seu olhar na direção do Clã Chen, com uma expressão de louvor em seu coração.

É claro que Bai Xiaochun forneceu a Sra. Chen uma escolta de cultivadores e a mandou de volta para sua residência na Cidade Fantasma Gigante, enquanto ele levava as dezenas de milhares de homens restantes para… o Clã Bai!

Enquanto caminhavam, Chen Hai costumava lançar olhares de admiração na direção de Bai Xiaochun. Quando ele pensou sobre as inesperadas tendências que haviam sido reveladas, de repente ele sentiu como se um novo mundo tivesse sido aberto para ele. Ele quase não podia acreditar que era possível ser tão flagrante e corajoso. E considerando que o Mordomo Bai era uma pessoa poderosa, Chen Hai decidiu que a melhor coisa a fazer era passar ainda mais tempo com ele do que antes.

Zhou Yixing impediu que qualquer expressão estranha aparecesse em seu rosto e não ousou falar uma palavra sobre o assunto. No entanto, considerando que ele era um seguidor de Bai Xiaochun, ele decidiu que no futuro, ele tomaria nota cuidadosa de quaisquer outras lindas esposas que ele visse…

Como poderia Bai Xiaochun não saber o que os dois estavam pensando? Embora ele se sentisse mais injustiçado do que nunca, não havia nada que ele pudesse fazer para explicar a situação. Suspirando com frustração, ele manteve o olhar fixo no Clã Bai à frente, seus olhos brilhando com uma luz fria.

Muitas coisas aconteceram desde que ele chegou a essa parte do mundo. Algumas dessas coisas ele já havia deixado para trás, mas havia uma coisa que ele nunca poderia esquecer seria: a visão de um jovem de rosto pálido debaixo de uma árvore imponente.

"Bai Hao..." ele murmurou. Quer fosse a alma Deva ou seu rancor total com o clã, tudo isso estava envolto em carma. E o tempo todo, Bai Xiaochun esperava obter justiça para seu aprendiz.

Agora... essa hora havia chego!

Dezenas de milhares de raios de luz foram lançados no ar em direção ao Clã Bai, irradiando uma aura sombria e mortal.

Quanto ao Clã Bai, todos estavam no limite e muitas pessoas corriam freneticamente. No entanto, as coisas eram um pouco diferentes do que nos Clãs Chen ou Cai. No Clã Bai, todos os cultivadores de linhagem direta sabiam que tinham um rancor de vida ou morte com Bai Hao!

No entanto, nem todos no clã faziam parte da linhagem direta. Aqueles membros das linhas de sangue auxiliares estavam nervosos, mas porque eles não tinham realmente participado da caçada por Bai Hao, não estavam tão preocupados.

Além disso, durante a rebelião, embora as linhagens auxiliares tivessem participado da invasão da cidade, elas não foram as que tentaram matar Bai Xiaochun.

A linhagem direta havia assumido a liderança nisso, e especialmente o chefe do clã. Até mesmo os anciões do clã que haviam atacado Bai Hao tinham sido principalmente da linhagem direta. Por causa disso, a divisão entre a linhagem direta e as linhagens auxiliares era vasta e clara!

De fato, os cultivadores de linhagem direta estavam cercados e isolados pelas linhagens auxiliares, que olhavam para eles com olhares frios.

O chefe do clã, Madame Cai, o Grande Ancião do Salão da Correção, os anciãos da linhagem direta e quase mil outros membros do clã, todos esperavam com rostos pálidos e expressões de desespero.

Não era que eles não quisessem fugir. Era que, apesar do tamanho do céu e da terra, não era grande o suficiente para ter um lugar para eles se esconderem. Além disso, sua inimizade com Bai Hao era bem conhecida. Depois que o Rei Fantasma Gigante retornou e Bai Hao se destacou, todos na área estavam tentando se aproximar e ter um bom relacionamento com Bai Hao. Além disso, muitos olhares foram lançados na direção do Clã Bai.

Depois de se tornar o mordomo, Bai Xiaochun sugeriu a muitas das organizações poderosas na área que deveriam prestar atenção especial ao Clã Bai. Ele essencialmente havia selado o clã inteiro, tornando impossível que alguém o deixasse sem fazer uma tentativa selvagem e aberta de escapar.

Claro, nenhum dos outros grupos na área teria permitido isso. Especialmente considerando... que o Rei Fantasma Gigante ainda não deixou claro suas intenções para o futuro dos três grandes clãs. Se o clã como um todo tentasse simplesmente fugir, eles definitivamente teriam sido exterminados.

Do lado de fora, o clã parecia unificado, mas a verdade era que eles estavam de fato dramaticamente divididos. E assim, as coisas se arrastaram até o momento atual. O mais importante de tudo era... os anciões da linhagem auxiliar e membros do clã sabiam que teriam que dar uma explicação para Bai Hao sobre a situação. Se a linhagem direta fugisse, então era inteiramente possível que Bai Hao descontasse sua raiva sobre eles.

Portanto, para sua própria segurança... eles tinham que ter certeza de que a linhagem direta estivesse por perto quando Bai Hao viesse.

O clã inteiro ficou em silêncio. Por causa da atitude das linhagens auxiliares, os membros do clã da linhagem direta estavam tremendo, junto com muitos dos servos associados a eles. Uma delas era uma jovem que havia zombado de Bai Hao no momento em que ele entrou no clã. Outro era o velho criado que o havia repreendido. Todos que haviam desprezado e humilhado Bai Hao estavam lá.

Com o passar do tempo, seu desespero e desesperança aumentaram. Isso era especialmente verdadeiro para o chefe do clã, cujo rosto estava pálido e cujo coração estava cheio de amargura. Durante a luta perto do fosso na cidade, a detonação da alma Semideus destruiu metade de seu corpo e quase destruiu sua base de cultivo. Graças a um tesouro secreto da poupança de reserva do Clã Bai, ele se recuperou. Mas agora, ele era simplesmente forçado a esperar enquanto o tempo passava. Ao lado dele estava Madame Cai, seu rosto desprovido de sangue enquanto ela ocasionalmente olhava para o ar, seu terror intercalado com partículas de ódio venenoso.

De todos os presentes, ninguém mais odiava Bai Hao do que Madame Cai. Ao mesmo tempo, ninguém sentia mais terror e desespero do que ela. Nunca poderia ter previsto que, mesmo utilizando todos os recursos do Clã Bai em seus esforços, ela fracassaria no final. E Bai Hao... na verdade, transformaria tudo e subiria aos céus.

Enquanto o Clã Bai esperava em silêncio, havia uma bela jovem no meio da multidão que tinha uma expressão muito complicada em seu rosto, enquanto ocasionalmente examinava os céus. Ela era a Quinta Dama. Mesmo ela nunca poderia imaginar que Bai Hao um dia alcançaria as coisas que ele tinha alcançado.

Também no meio da multidão estava um homem velho que aparentemente era visto como um líder pelos anciões do clã das linhagens auxiliares. Ele era o Grande Ancião do Salão da Justiça. Ele usava uma expressão melancólica enquanto pensava na cena de Bai Hao traindo o clã. Eventualmente, ele simplesmente fechou os olhos.

"Que pena... O verdadeiro filho mais raro do Clã Bai..." Apesar de ser um poderoso ancião, ele não podia ir contra as ordens do patriarca. O melhor que ele foi capaz de fazer foi não atacar Bai Hao durante a luta.

De repente, as expressõe do Grande Ancião cintilou. Outros anciões do clã reagiram da mesma forma, assim como o chefe do clã. As pessoas prenderam a respiração quando um som como trovão encheu o ar e uma nuvem negra cobriu o céu, irradiando intenção de matar!

"Ele está aqui..." Era impossível dizer quem disse isso. Todo o Clã Bai esperou nervosamente, olhando para a nuvem negra de dezenas de milhares de cultivadores de almas. Descendo de dentro dessa nuvem estava… Bai Xiaochun!!

Cada passo que ele dava era como um relâmpago que atingiu os corações dos membros do clã da linhagem direta, e deixou seus rostos tão cinzentos quanto a morte.

O chefe do clã estava tremendo, e a raiva venenosa nos olhos de Madame Cai era ofuscada apenas pelo terror que sentia...

"Eu não gosto de matar pessoas", disse ele, com sua voz ecoando em todo o céu e terra, "mas às vezes, eu tenho que fazer isso.... Não importa se estou fazendo isso para mim ou para os outros... ou se está certo ou errado... Matem eles!"




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.