A Will Eternal

680 - Humilhação

Tradução: Glaurung | Revisão: GonP

O brilho intenso de Chen Hai fez os corações dos cultivadores do Clã Chen tremerem. Quanto ao Grande Ancião, ele pôde ver que o chefe do clã estava prestes a falar, então ele estufou o peito e olhou para o homem.

"Chefe do clã!" Ele gritou com raiva. O rosto do chefe do clã escureceu e ele fechou a boca.

"Mordomo Bai," o Grande Ancião continuou, "por sua impertinência, aqueles dois juniores do Clã Chen definitivamente mereciam morrer!

“No entanto, o Mordomo Bai já confiscou nossos mil anos de poupança de reserva... então isso significa que nosso Clã Chen realmente não tem mais nada para dar. Mordomo Bai... por favor, deixe-nos com o suficiente para sobreviver.” Com isso, ele apertou as mãos e fez uma reverência, parecendo muito solene e até trágico.

Bai Xiaochun não respondeu a princípio. A verdade era que o Clã Chen realmente não tinha quase nada. Embora eles tivessem tentado matá-lo no passado, obviamente já haviam aprendido a lição. No entanto, foi nesse ponto que seu olhar pousou no rosto do chefe do clã, cujos olhos tremulavam com uma explosão de veneno.

Embora o chefe do clã estivesse se esforçando para manter esse veneno escondido, ele não conseguiu escondê-lo do olhar penetrante de Bai Xiaochun. Imediatamente, a cautela anterior de Bai Xiaochun endureceu um pouco e ele tomou sua decisão sobre o que fazer em seguida. Externamente, ele colocou uma expressão de hesitação e até constrangimento. Então, ele olhou para as mulheres do clã Chen.

Cada uma delas era bonita e, quando o olhar de Bai Xiaochun passou sobre elas, não passou despercebido pelo resto das pessoas presentes. O queixo do Grande Ancião caiu; nunca poderia ter imaginado que esse Bai Hao teria tanta propensão...

"Bem, ele é jovem depois de tudo...." o Grande Ancião pensou. Imediatamente, ele deu ordens para que as mulheres de rosto pálido se adiantassem e se alinhassem na frente de Bai Xiaochun.

Houve até algumas que não estavam naquele grupo maior que foram enviadas para ficar na frente de Bai Xiaochun. No final, haviam várias centenas delas, todas lindas de diferentes maneiras.

“Mordomo Bai, você é jovem e tem potencial ilimitado, um verdadeiro dragão entre os homens. Seria realmente melhor você ter algumas criadas para lhe fazer companhia. Todas estas são filhas amadas do clã, qualquer uma delas seria abençoada por ser vista com bons olhos por você...” No que dizia respeito ao Grande Ancião, se este Bai Hao levasse uma das filhas do clã com ele , seria realmente uma coisa boa. Na verdade, o coração do homem começou a martelar em antecipação.

Bai Xiaochun limpou a garganta. Internamente, ele estava amaldiçoando o Rei Fantasma Gigante por ser tão pervertido e ainda assim, não havia nada que ele pudesse fazer além de se preparar e fazer o que precisava ser feito.

Suspirando com tristeza, mas não tendo escolha a não ser seguir ordens, ele disse: “Não estou realmente interessado nessas filhas de seu clã. No entanto, ouvi dizer que o chefe do clã é bastante sortudo com as mulheres. Por favor, traga sua esposa para que eu dê uma olhada...”

Assim que as palavras saíram de sua boca, as mandíbulas dos cultivadores do Clã Chen caíram e muitos gritos de choque puderam ser ouvidos. O Grande Ancião simplesmente olhou para Bai Xiaochun, completamente atordoado.

O chefe do clã não podia mais se conter.

"Isso é ultrajante, Bai Hao!!" Ele gritou.

Bai Xiaochun sentiu-se um pouco culpado e murmurou mais algumas maldições dirigidas ao Rei Fantasma Gigante. No entanto, ele não podia voltar atrás agora. De lado, Chen Hai olhou para Bai Xiaochun com um olhar estranho que continha um pouco de admiração.

Então ele deu um passo à frente, deu um tapa no rosto do chefe do clã e gritou: "Que coragem!"

Sangue espirrou da boca do chefe do clã enquanto cambaleava para trás. Ao mesmo tempo, ele olhou para Bai Xiaochun com raiva ardente. No entanto, a verdade era que por dentro, ele não estava realmente com raiva. Ele já havia chegado à conclusão de que, se este Bai Hao quisesse levar sua esposa embora, depois disso, ele finalmente escaparia dessa situação toda.

Afinal, roubar a esposa de outro homem lhe renderia muitas críticas. Se ele então matasse o marido, isso lhe renderia a ira total do público, de modo que parecia uma possibilidade muito improvável.

Naturalmente, o ideal para o chefe do clã nesse momento era sair da situação com vida. Na verdade, ele já estava tentando pensar em uma maneira de não apenas fazer isso, mas também melhorar sua reputação dentro do clã.

“Tudo bem, se ele vai levar minha esposa, então eu tenho que fazer parecer um insulto inaceitável que eu só suportarei pelo bem do clã. Isso resolverá meus problemas com o Grande Ancião e fará com que todos os outros membros do clã confiem em mim!” Tendo chegado a esse ponto em sua linha de pensamento, o chefe do clã mordeu a língua e depois cuspiu uma enorme quantidade de sangue. Olhando com raiva para Bai Xiaochun, ele irradiava o ar de um animal selvagem desesperado e ferido, pronto para jogar fora tudo para ferir seu oponente.

Aqueles que viram o olhar de loucura em seus olhos foram instantaneamente abalados, e quanto aos cultivadores do Clã Chen, chamas de raiva começaram a queimar em seus corações.

Bai Xiaochun estava um pouco assustado e quase sentiu vontade de chorar. Toda essa situação era definitivamente uma grande humilhação, mas ele teve que levar a culpa injusta no lugar do Rei Fantasma Gigante.... No entanto... era realmente uma situação escandalosa e depois de um momento, ele decidiu que a melhor coisa... seria voltar e fazer o Rei Fantasma Gigante cuidar disso ele mesmo....

Nesse momento, quando ele estava prestes a cancelar o pedido que havia feito, o chefe do clã pôde ver que ele estava hesitando e instantaneamente ficou nervoso. Abandonando sua encenação, ele gritou: “Bem! Eu farei isso pelo clã! Homens... tragam minha esposa!!”

O chefe do clã estava tremendo com tanta raiva que ele parecia envelhecer visivelmente. Os outros membros do clã estavam tão furiosos que haviam esquecido seu terror e estavam com raiva aberta de Bai Xiaochun. Quando o chefe do clã viu isso, ele riu por dentro e então balançou intencionalmente para frente e para trás, como se estivesse prestes a cair. Ele também inclinou a cabeça de maneira amarga. Claro, havia um vislumbre de satisfação no fundo de seus olhos.

Bai Xiaochun ficou ali de boca aberta, tendo sido incapaz de falar uma única palavra. Ele só podia suspirar com a injustiça de tudo isso... Então ele pensou em como ele certamente se tornaria o objeto da ridicularização pública e que as pessoas poderiam até mesmo amaldiçoá-lo como um ladrão de mulheres. Ele provavelmente se afogaria nas gotas de cuspe e de toda a maldição que ele suportaria. Ele queria chorar e, no entanto, sabia que não podia dar voz ao seu lamento. As únicas partes que teriam conhecimento da verdade além de si mesmo seriam o céu, a terra e o Rei Fantasma Gigante. Bai Xiaochun suspirou aflito e simplesmente observou quando um dos membros do Clã Chen escoltou uma mulher para fora.

Ela parecia ter um pouco mais de trinta anos, linda, com pele branca como a neve e o charme elegante de uma mulher madura. No entanto, ela parecia aterrorizada, embora estivesse tentando se manter sob controle. Assim que ela apareceu ao ar livre, até mesmo Chen Hai não conseguiu evitar olhar para cima e para baixo algumas vezes. De repente, ele parecia entender o motivo pelo qual o Mordomo Bai queria essa mulher.

Bai Xiaochun estava amaldiçoando com raiva por dentro. Embora ela fosse definitivamente linda, ele realmente não se importava com isso e, na verdade, ficou tão envergonhado que simplesmente limpou a garganta.

"Ahem... desculpe por isso...." ele disse a ela. Com isso, ele se virou e foi embora, cheio de vergonha e incapaz de não soltar um grito por dentro, sobre como o nome dele estaria arruinado a partir de agora.

Quanto a Chen Hai, um sorriso estranho podia ser visto em seu rosto. Zhou Yixing engoliu em seco, mas rapidamente se recompôs. Então os dois trocaram um olhar e se adiantaram para educadamente escoltar a Sra. Chen para a frente.

A Sra. Chen já havia sido informada sobre a situação. Com o rosto pálido, ela olhou para o clã e depois para o marido, que tinha uma expressão de dor no rosto. Nos olhos dela, havia um ódio venenoso; ela conhecia bem o marido e, embora ninguém mais pudesse dizer, não havia como ela perder as pistas que indicavam que ele estava agindo. Sorrindo fracamente, ela não hesitou em seguir Chen Hai e Zhou Yixing para fora do clã.

Sua reação, aparentemente sem coração, despertou a ira de muitos no clã e muitos deles juraram nunca esquecer o insulto.

Em pouco tempo, os milhares e milhares de cultivadores de almas desapareceram do clã Chen. Quanto ao chefe do clã, ele assistiu a tudo e ficou muito satisfeito consigo mesmo. Afinal, perder uma mera esposa para salvar sua vida era definitivamente um preço que ele estava disposto a pagar.

Bai Xiaochun tinha uma expressão tensa no rosto e se sentiu profundamente aborrecido. Foi nesse ponto que Chen Hai se apressou em sair com a Sra. Chen.

"Mordomo Bai, ela... ela pediu uma audiência, senhor." Depois de entregar a Sra. Chen, Chen Hai rapidamente correu para longe, o coração cheio de admiração pelo ato ousado de Bai Xiaochun e ao mesmo tempo, sentindo pena da mulher.

Bai Xiaochun se surpreendeu ao encarar a linda Sra. Chen e estava prestes a perguntar o que queria quando ela tomou a iniciativa de falar.

“Muito obrigada, oh exaltado, por me tirar de uma vida de completa amargura. Sua humilde serva gostaria de fazer um pedido. Espero sinceramente que você possa satisfazer meu desejo, oh exaltado!”

Bai Xiaochun ficou um pouco surpreso, mas depois de ver como a Sra. Chen parecia sincera e se sentindo um pouco culpado por toda a situação, ele assentiu.

"Certo. Basta dizer a palavra e, enquanto estiver ao meu alcance, farei o meu melhor."

“Exaltado, peço que por favor... mate Chen Shishan!” As palavras saíram de sua boca, uma de cada vez e depois, ela parecia ter tirado um grande peso dela. É claro que Chen Shishan não era outro senão o chefe do Clã Chen!

"O quê?" Bai Xiaochun disse, arregalando os olhos enquanto ele olhava em choque para a Sra. Chen. As coisas já estavam acontecendo muito diferente do que ele imaginaria.

“Chen Shishan é mesquinho. Ele também é implacável e violento, e usou crianças vivas para forjar um tesouro mágico, despertando a ira de homens e deuses. De fato, a fim de obter mais controle perfeito sobre seu tesouro, ele sacrificou nossos próprios filhos para se tornarem as principais almas do item. Eu estava impotente para detê-lo, e a dor e raiva que o incidente causou permaneceu frio no fundo do meu coração desde então....

“Exaltado, você me levar embora neste dia é como um sonho que se tornou realidade. Eu não te odeio. De fato, sou grata. Considerando sua posição elevada, oh exaltado, você tem poder sem precedentes. Além disso, posso dizer que você não está realmente muito interessado em mim, nem se importa muito com sua reputação. Você deve ter seus próprios objetivos secretos. Quanto a mim, posso garantir que, se você atender ao meu pedido, não importa o que aconteça no futuro, não importa que posição você ocupe ou para onde vá, eu sempre cumprirei suas ordens sem hesitação!” Embora suas palavras fossem ditas silenciosamente, a sabedoria e a determinação dentro delas carregavam um poder incrível. Comovido, Bai Xiaochun olhou para ela de perto.

No coração de Bai Xiaochun, a questão da Bandeira de Sangue de Crianças era algo que tornava o chefe do clã incapaz de existir no céu e na terra. Então ele ouviu que o homem tinha sacrificado seus próprios filhos para fazê-lo, o que era algo que nem mesmo bestas selvagens faziam. Isso fazia o chefe do clã ser pior que um animal! Após um momento de reflexão, Bai Xiaochun se virou e mandou uma mensagem para Chen Hai.

Chen Hai ficou chocado com a mensagem e olhou profundamente para Bai Xiaochun. Então ele se virou e saiu. Quando ele voltou... ele tinha a cabeça do chefe do clã nas mãos!

Os olhos do chefe estavam cheios de descrença e desafio... mesmo na morte, ele não tinha ideia do porquê de Bai Hao ter ousado matá-lo!

Quando a Sra. Chen viu a cabeça do chefe do clã, seu coração se encheu de emoções profundas. Lutando para controlar o fôlego, ela curvou-se para Bai Xiaochun.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.