A Will Eternal

679 - Isso é um Assalto Total!

Tradução: Glaurung | Revisão: GonP

Os 20.000 cultivadores de almas que cercavam o Clã Chen irradiavam auras intensamente assassinas que combinavam com uma pressão esmagadora que envolvia todo o clã.

Todos ficaram trêmulos e com rostos tão pálidos quanto a morte. Isso era verdade até para o chefe do clã e para os anciões do clã, todos os quais sentiam sensações de intensa e mortal crise.

Enquanto Bai Xiaochun caminhava em direção a eles, uma expressão maligna apareceu no rosto do chefe do clã e ele gritou: "Não leve as coisas longe demais, Bai Hao!!"

Bai Xiaochun parou de andar, com um brilho frio nos olhos. Ele previa uma reação como essa do clã Chen. Afinal, esse era o mesmo clã que havia ousado forjar uma bandeira proibida, um crime hediondo que enfurecia deuses e homens.

Eles realmente tinham apenas duas escolhas. Ou lutar até a morte em resistência, ou... abaixar a cabeça e aceitar as consequências.

Pelo que parecia, o Clã Chen queria escolher a primeira opção…. Ou talvez fosse a escolha do chefe do clã. Afinal, ele havia chegado muito perto de matar Bai Xiaochun com sua bandeira proibida em seu último encontro e estava convencido de que ele poderia terminar o trabalho se os combates eclodissem agora.

“Que coragem!” Disse Chen Hai em uma voz como um trovão, ciente de que havia chegado a hora de interceder. Ele até deu um passo à frente. Ao mesmo tempo, todos os especialistas na Alma Nascente que estavam guardando Bai Xiaochun examinaram o chefe do clã com olhos brilhantes.

O chefe do clã estremeceu em reação ao grito de Chen Hai e à intenção de matar dos especialistas da Alma Nascente. Quanto aos anciões do clã, eles também ficaram chocados.

Bai Xiaochun olhou friamente para o chefe do clã por um momento antes de dizer friamente: "Então, é assim que as pessoas do Clã Chen querem fazer as coisas?"

Suas palavras faladas casualmente, juntamente com a intenção de matar de 20.000 cultivadores de almas, esmagaram o clã Chen como pedregulhos. Quanto ao chefe do clã, ele ficou ofegante, com os olhos completamente vermelhos. Ele sabia que, embora esse Bai Hao talvez não fosse capaz de exterminar o clã inteiro agora, se os combates iniciassem, ele certamente morreria!

O chefe do clã não conseguia esquecer que Bai Hao o tinha perseguido para tentar matá-lo na cidade. Se o patriarca não tivesse interferido para salvá-lo, o chefe do clã não teria perdido apenas o braço; ele teria morrido! Além disso, a Bandeira de Sangue de Crianças era algo detestável para deuses e homens, condenada por toda a criação.

"Nós já enviamos todas as nossas reservas de poupança para fora do clã", disse o chefe, "Juntamente com todos os membros importantes do clã com potencial de crescimento futuro. Eu fiz tudo o que podia para o meu clã. Com o nosso patriarca preso, não importa realmente se nós sobreviveremos ou não. Como chefe final do clã, tenho orgulho de levar todo o clã a um banho de sangue! Dessa forma, vamos sair em uma batalha de glória em vez disso--”

Antes que ele pudesse terminar de falar, o ancião do clã se adiantou.

"Saudações, Mordomo Bai!" Ele disse, apertando as mãos e se curvando profundamente. Tremendo, os outros membros do clã também se curvaram em saudação.

Quando o chefe do clã viu o que estava acontecendo, seu rosto ficou pálido, mas ele não se atreveu a continuar xingando Bai Xiaochun e, em vez disso, inclinou a cabeça.

Quanto a Bai Xiaochun, seus olhos brilharam e o sorriso permaneceu em seu rosto enquanto ele olhava imperiosamente para o Clã Chen.

"Já que vim aqui no meu papel de mordomo, presumo que você saiba o que isso significa?"

“Claro que sim, Mordomo Bai. O Clã Chen tem muitos tesouros disponíveis para você dar uma olhada.” O Grande Ancião notou antes que o chefe do clã estava agindo estranhamente, mas nunca imaginou que ele fosse enfurecer intencionalmente o Mordomo Bai. As conseqüências de tal ação eram aterrorizantes demais para serem contempladas.

"Tentando nos arrastar com você até a morte...?" O Grande Ancião pensou, lançando um olhar frio para o chefe do clã. Então, ele rapidamente passou ordens para serem trazidas grandes quantidades de tesouros.

Medicina da alma, almas vingativas, chamas multicoloridas, tesouros aprimorados espiritualmente, fórmulas de chamas e muitos outros itens logo começaram a se amontoar. Haviam até alguns tesouros únicos que lançavam uma luz deslumbrante no céu, iluminando as nuvens acima.

Embora parecesse haver uma coleção de tesouros, na verdade era apenas uma pequena parte da riqueza do Clã Cai, se comparado. O rosto de Bai Xiaochun imediatamente escureceu.

“É só isso?”

O ancião sorriu ironicamente, mas infelizmente estava sem opções. As economias de reserva haviam sido retiradas, fato que ele não estava disposto a explicar claramente. Enquanto ele estava hesitando, o chefe do clã riu friamente.

“Após esta calamidade, nosso Clã Chen ficará completamente destituído. Se você não acredita em nós, procure você mesmo. Se você encontrar algo que goste, apenas pegue!”

Chen Hai podia sentir o desprezo aberto nas palavras do chefe do clã. Olhando para Bai Xiaochun primeiro, ele bufou e acenou com a mão. Imediatamente, os cultivadores de alma entraram na cidade do clã Chen para procurar.

Bai Xiaochun simplesmente permaneceu no lugar, com as mãos cruzadas atrás das costas enquanto esperava que Chen Hai terminasse a busca. Em pouco tempo, os cultivadores de almas terminaram seu trabalho e foram chamados de volta por Chen Hai. Nesse ponto, Chen Hai se aproximou de Bai Xiaochun, com uma expressão sombria. Abaixando a voz, ele disse: "Mordomo Bai, o Clã Chen se preparou com bastante antecedência... não há nada aqui."

Bai Xiaochun assentiu, mas não disse nada. Ele simplesmente permaneceu no lugar, as mãos cruzadas atrás das costas, esperando. O tempo passava e o silêncio no clã Chen tornava-se um peso que ficava mais pesado a cada momento que passava. O terror dos cultivadores do Clã Chen crescia e, para eles, a pressão que sentiam de Bai Xiaochun parecia o peso dos céus, algo que poderia esmagá-los da existência no mais breve dos momentos.

Até as auras dos anciões do clã estavam flutuando incontrolavelmente de ansiedade. Apenas o chefe do clã estava lá, zombando loucamente, aparentemente pronto para jogar a cautela ao vento a qualquer momento e começar a lutar.

A certa altura, um sorriso surgiu repentinamente no rosto de Bai Xiaochun e ele se virou para olhar ao longe. Nesse ponto, Chen Hai e o ancião também pareciam sentir alguma coisa. Momentos depois, algo como uma nuvem negra pôde ser visto no horizonte.

Mais e mais pessoas notaram, e em pouco tempo, todos os olhos se voltaram na direção da nuvem negra. Ao se aproximar rapidamente, logo ficou óbvio que era um grupo de mais de 10 mil cultivadores de almas.

Liderando-os, havia um jovem com uma expressão orgulhosa e uma aura assassina. Ele não era outro senão... Zhou Yixing.

Levou apenas algumas respirações para que ele alcançasse o Clã Chen e os cultivadores de almas que ele liderava se espalhassem para se juntar às forças que cercavam o clã. Quanto a Zhou Yixing, ele correu para frente, sem olhar nem para a direita nem para a esquerda, quando se aproximou de Bai Xiaochun.

A expressão de Chen Hai cintilou com desconforto, mas depois de olhar para Bai Xiaochun, não fez nada para bloquear o caminho de Zhou Yixing. Logo, Zhou Yixing estava na frente de Bai Xiaochun, com as mãos entrelaçadas e curvando-se profundamente.

“Missão cumprida, milorde. Todas as economias de reserva que o Clã Chen tirou do clã foram recuperadas. Por favor, dê uma olhada, senhor!” Com isso, ele acenou com a manga, fazendo com que uma enorme quantidade de tesouro saísse de sua bolsa de armazenamento.

Pagodes de armazenamento de almas, chamas multicoloridas, tesouros aprimorados espiritualmente e até dez garrafas de jade que continham quantidades absurdas de água do Rio do Caminho Celestial... Ainda mais espantoso eram duas caixas de cristal que continham claramente valiosos tesouros!

Haviam outros itens que Bai Xiaochun não reconheceu. Ao todo, essa coleção era exponencialmente mais valiosa do que a que o Grande Ancião havia trazido antes. Na verdade, não era menos valiosa do que a que ele havia adquirido do Clã Cai, supondo que a estátua de espírito de jade fosse deixada de fora.

Quando os tesouros apareceram, um olhar de completa loucura ultrapassou o rosto do chefe do clã. Os anciões do clã começaram a ofegar atônitos e os outros membros comuns do clã observaram em choque completo. Nem todo mundo estava a par das informações sobre o contrabando de reservas fora do clã, mas a partir desse momento todos puderam ver!

Apesar de ter acabado de ver uma cena semelhante no Clã Cai, Bai Xiaochun ainda se comoveu com o que viu. E, no entanto, sua expressão facial estava tão calma e simples como sempre. Balançando a manga, ele disse friamente: “Levem tudo. Já que o Clã Chen não se incomodou em manter essas coisas por perto, eu acho que vou pegá-las. Muito obrigado, chefe do clã.”

Enquanto ria de bom grado, Chen Hai ofegou em choque. Quanto a Zhou Yixing, ele expressou sua concordância e então rapidamente começou a arrumar tudo que havia sido empilhado.

O rosto do chefe do clã estava tão pálido quanto a morte, e sua mente estava girando além do controle. Quanto aos anciões do clã, apesar da fúria que rasgava seus corações, as sensações de crise mortal que eles sentiam asseguraram que eles não ousassem sequer olhar para cima. No entanto, havia alguns membros do clã mais jovens e de cabeça quente que, acostumados com seu clã sendo forte e intransigente, não podiam evitar gritar de raiva.

"Eu não acredito em vocês!"

"Isso é um assalto total, Bai Hao!!"

Os rostos dos anciões do clã escureceram e eles imediatamente se viraram para parar a explosão dos membros mais jovens do clã. No entanto, eles estavam muito atrasados. Vendo a chance de intervir, Chen Hai acenou com o dedo no ar, seus olhos ardendo com intenção de matar.

Estrondos ecoaram quando os dois membros mais jovens do clã que tinham acabado de gritar, de repente sentiram buracos em suas testas. Raiva ainda podia ser vista em seus olhos quando seus corpos caíam no chão, mortos.

Com um bufo frio, Chen Hai olhou para o resto do Clã Chen. “Que coragem escandalosa! Nenhum de vocês tem o direito de falar casualmente o nome do Mordomo Bai em voz alta!” 




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.