A Will Eternal

677 - Dê uma Olhada, Mordomo Bai...

Tradução: Glaurung | Revisão: Reviewer

Rangendo os dentes, mas mantendo uma expressão muito calma, o chefe do Clã Cai levantou-se e disse: "Mordomo Bai, por favor, acalme-se..."

Os anciões do clã tiveram reações semelhantes. Todos eles perceberam que a encenação de Bai Xiaochun ao quebrar a garrafa da alma, indicava que ele não estava aqui por nenhuma expressão de boa vontade.

Claramente, ele não iria acabar com suas vidas, mas ele estava definitivamente planejando acabar com seus mil anos de reservas!

“Essa foi apenas a primeira coisa que planejamos mostrar a você. Apenas espere um momento, Mordomo Bai, há mais por vir.” Respirando fundo, o chefe do clã emitiu mais algumas ordens.

Em pouco tempo, outro membro do clã se apressou com cinco garrafas de almas, que foram colocadas na frente de Bai Xiaochun. Quando Bai Xiaochun olhou para elas, seu coração imediatamente começou a bater mais rápido.

"Mil anos de poupança de reserva..." ele pensou, sua boca ficando um pouco seca. No entanto, ele forçou uma carranca no rosto.

O coração do chefe do clã se encheu de dor quando ele percebeu que se o clã não sangrasse hoje, eles seriam colocados em grande perigo. Rangendo os dentes, ele transmitiu mais algumas ordens, quando mais membros do clã chegaram, desta vez para colocar mais de cem braceletes de armazenamento na frente de Bai Xiaochun!

Inesperadamente, cada um dos braceletes estavam cheios de medicina da alma. Havia tanta coisa que seria impossível contar em um curto período de tempo. A mera visão de tudo isso fez o coração de Bai Xiaochun bater forte, e de repente ele percebeu como era exatamente a reserva de mil anos de um clã necromante aristocrático.

E ainda assim, ele continuou a franzir a testa com o mesmo desgosto de antes.

A cena que se desenrolou causou uma amargura profunda no coração do chefe do clã. Embora as coisas que ele havia oferecido não fossem todos os mil anos de economia de reserva do Clã Cai, elas eram uma parte significativa. No entanto, considerando o perigo em que o clã estava, ele teve que suportar a dor que sentiu em seu coração e enviou mais ordens.

Logo, um fluxo constante de membros do clã surgiram, trazendo todos os tipos de itens com eles. Haviam mais de mil itens mágicos, muitos deles aprimorados espiritualmente. No entanto, depois de ver tudo, Bai Xiaochun ficou de pé, parecendo completamente lívido ao dizer: “Chefe do Clã Cai, estou aqui para tentar salvar seu Clã da calamidade! No entanto, parece que você me recebe com total desprezo. Você está realmente tentando me agradar com esse lixo? Bem. Muito bem! Eu encerrei as coisas por aqui!”

Balançando a manga, ele riu friamente e se preparou para sair.

A expressão do chefe do clã cintilou e sua frustração aumentou ao ponto de quase perder o controle. Ele já havia oferecido uma quantidade razoável dos recursos, apenas para ser rejeitado. Além disso, ele já havia dado tudo o que ele tinha autoridade para dar. Todo o resto... era considerado a base fundamental do clã, e a decisão de fazer qualquer coisa com eles estava além dele.

Nesse momento, o Grande Ancião do Clã Cai respirou fundo e deu um passo à frente, com um sorriso no rosto. Ele sabia que era um momento crítico para o clã. Ao contrário dos outros dois grandes clãs, seu patriarca estava morto. Isso significava que, se eles não estivessem dispostos a compartilhar parte de sua riqueza, eles estariam cortejando um grande desastre. O clã inteiro poderia acabar sendo eliminado.

“Mordomo Bai, por favor, espere um momento. O Clã Cai ainda tem mais tesouros para você dar uma olhada...” Ele se virou para olhar para um dos outros anciões do clã próximos. “Velho Terceiro, abra o armazém interno e traga… tudo!”

O ancião a quem ele havia se dirigido suspirou, inclinou a cabeça e saiu apressado.

Bai Xiaochun parou de andar. Nesse momento, seu coração estava batendo com antecipação. A verdade é que os presentes que lhe foram oferecidos até agora o deixaram muito emocionado. Suavizando sua expressão um pouco, ele voltou e sentou-se novamente.

Em pouco tempo, um trêmulo cultivador do Clã Cai se apressou com um pequeno pagode!

Não era um pagode de armazenamento, mas um pagode feito de madeira. Bai Xiaochun escaneou com senso divino para descobrir que estava cheio de chamas multicoloridas... Tinha de tudo, desde chamas de dez cores até chamas de quinze cores, seis ao todo!

E, no entanto, as coisas ainda não haviam terminado. Outro membro do clã trouxe um pergaminho ósseo, que continha as fórmulas do Clã Cai para chamas de quinze a dezessete cores. Enquanto ele estava aceitando o pergaminho ósseo, outro membro do clã chegou... com uma alma Deva!

Era uma alma do tipo fogo contida em uma caixa de cristal e a visão finalmente fez a expressão de Bai Xiaochun se iluminar um pouco. Ele até engasgou ligeiramente... Os membros do Clã Cai estavam observando-o de perto e notaram a mudança. Quanto ao chefe do clã, seu coração estava tomado por uma dor indescritível; a partir desse momento, mais da metade das economias de reserva do clã haviam sido entregues.

Até mesmo os especialistas na Alma Nascimento, que estavam guardando Bai Xiaochun, ficaram completamente atordoados com tudo o que estava sendo espalhado na frente dele.

Quanto a Chen Hai, ele estava esperando do lado de fora, mas se ele estivesse dentro para testemunhar o que estava acontecendo, ele teria ficado completamente atordoado.

"Isso vai bastar, Mordomo Bai?", Perguntou o chefe do clã.

Bai Xiaochun lambeu os lábios. A essa altura, seu coração batia com tanta força que era como um trovão em seus ouvidos. No entanto, ele não respondeu a pergunta imediatamente, nem coletou os itens. Em vez disso, ele apenas deu um tapa na bolsa de armazenamento.

Os cultivadores do Clã Cai que tinham acabado de suspirar de alívio ficaram subitamente mais nervosos do que antes.

Um momento muito, muito longo se passou. Bai Xiaochun estava ficando muito ansioso. Uma das razões pelas quais ele estava tão confiante nessa situação era que ele havia enviado uma mensagem antes na sua bolsa de armazenamento, para a pequena tartaruga, dizendo que estava caçando tesouros. A pequena tartaruga ficou imediatamente intrigada com a perspectiva.

No entanto, até agora, ele não recebeu nenhuma palavra da pequena tartaruga. Vendo que todo mundo estava olhando para ele, ele finalmente limpou a garganta e disse: “Chefe do Clã Cai, na Cidade Fantasma Gigante, você me perseguiu por um dia inteiro tentando me matar… Isso me deixou tão apavorado que não pude me concentrar no meu cultivo.”

Bai Xiaochun suspirou.

A pálpebra do chefe do clã se contraiu e ele olhou para o grande ancião sentado ao lado dele. A expressão dele ficou ainda mais sombria do que antes quando ele cerrou os dentes e olhou para os outros membros do clã.

“Dê a ele toda a medicina da alma que vocês tem. Todos.” Os outros membros do clã rapidamente retiraram a medicina da alma que tinham, bem como outros objetos aleatórios e começaram a entregá-los. Contanto que conseguissem que Bai Xiaochun partisse, fariam qualquer coisa.

Não demorou muito para que um grande monte de medicina da alma estivesse bem na frente de Bai Xiaochun. É claro que o propósito do Grande Ancião ao fazer isso era mostrar a Bai Xiaochun que eles realmente tinham ficado sem coisas para dar a ele.

Bai Xiaochun estava começando a se sentir um pouco envergonhado, mas o fato da pequena tartaruga não ter lhe mandado uma mensagem ainda indicava que algo estranho estava acontecendo. Talvez o Clã Cai... estivesse escondendo algum tesouro mágico verdadeiramente poderoso. Portanto, ele limpou a garganta novamente.

"Vocês são muito educados", disse ele. Suspirando, ele balançou a cabeça e disse: “Agora que penso nisso, estou um pouco envergonhado com a questão de ter queimado seus pátios de almas…. Eu realmente me sinto culpado por isso.”

Haviam veias azuis no pescoço e no rosto do chefe do clã quando ele percebeu o quão cruel era Bai Hao. E, no entanto, não havia nada que ele pudesse fazer sobre o assunto.

"Oh, eram pátios de almas insignificante, nada mais", disse ele. "Não se sinta culpado, Mordomo Bai. De agora em diante, todos os nossos pátios de almas pertencem a você. Se você quiser queimá-los até o chão, sinta-se à vontade para fazê-lo.”

O fato do Clã Cai estar realmente oferecendo seus pátios de almas a ele, deixou Bai Xiaochun em uma pequena confusão sobre o que fazer em seguida. Ele estava finalmente pensando que ele poderia ir embora, quando... a voz da pequena tartaruga de repente ecoou em sua mente.

“Ei, moleque, o Lorde Tartaruga encontrou um grande tesouro! Céus! Eu não posso acreditar que o Clã Cai tenha um poderoso item mágico como este. Mesmo na área do Rio do Caminho Celestial, algo assim seria considerado raro. Nas Terras Selvagens, é ainda mais valioso…” A pequena tartaruga passou a fornecer algumas descrições adicionais, e os olhos de Bai Xiaochun começaram a brilhar. Mas então, um momento depois, sua expressão ficou sombria quando ele olhou para o Grande Ancião e o chefe do clã.

Quando o resto dos membros do clã viram isso, seus corações começaram a bater acelerados.

“Chefe do Clã Cai, ouvi dizer que seu clã… tem uma estátua de espírito de jade... Eu gostaria muito de dar uma olhada nela.” Um brilho gelado percorreu seus olhos.

Embora suas palavras não significassem muito para os membros comuns do clã, quando o chefe do clã e o Grande Ancião as ouviram, seus rostos ficaram pálidos e eles começaram a tremer de descrença.

A estátua do espírito de jade era o maior segredo do Clã Cai, algo que, além do patriarca, só o chefe do clã e o Grande Ancião conheciam. Era um segredo estritamente mantido que eles tinham certeza de que nem mesmo um Semideus seria capaz de descobrir, quanto mais Bai Xiaochun.

E, no entanto, de alguma forma, ele havia descoberto o segredo deles. A única explicação que eles poderiam pensar... era que o Rei Fantasma Gigante realmente sabia sobre isso. E a única maneira que ele poderia saber sobre isso, era se ele soubesse disso pelo patriarca deles!!

A loucura aumentou em seus corações quando eles trocaram um olhar. A estátua do espírito de jade era de incrível importância para eles, e era a verdadeira reserva de poupança do clã. Era o tesouro fundamental deles, e era o que ajudava os cultivadores do Clã Cai a avançar em seu cultivo mais rapidamente do que a média!

A partir deste momento, não importava o quão desafiador eles fossem, eles não tinham escolha senão trazê-la para fora... O chefe do clã sentiu-se tão completamente impotente que não conseguiu se mexer. Quanto ao Grande Ancião, suspirou, deu um passo à frente e desapareceu. Quando ele reapareceu, ele acenou com a manga, fazendo com que uma estátua de três metros de altura aparecesse na frente de Bai Xiaochun.

A estátua fez uma luz colorida e ofuscante encher a área, bem como uma energia espiritual incrivelmente forte. Em um lugar árido como as Terras Selvagens, energia espiritual como essa era um assalto aos sentidos!

Todos ficaram completamente chocados e imediatamente começaram a olhar para a estátua com expressões invejosas.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.