A Will Eternal

675 - Velho Pervertido!

Tradução: Glaurung | Revisão: Reviewer

O mero pensamento das características severas e ameaçadoras do Rei Fantasma Gigante e o profundo brilho que estava sempre presente em seus olhos, que fazia parecer que ele podia espiar profundamente sua mente, fez Bai Xiaochun tremer.

"Acabou. Kaput...” Um pesar profundo encheu seu coração e ele percebeu que realmente não deveria ter realizado aprimoramentos espirituais em sua alma nascente. O mundo inteiro sabia o que ocorrera e o mero pensamento disso o deixava fraco nos joelhos.

E então, ele contemplou as consequências potenciais de suas ações e seu coração começou a acelerar.... Felizmente, ele estava usando a máscara e também tinha anos de experiência vivendo disfarçado. Embora ele temesse a morte tanto quanto ele sempre temeu, ele havia se tornado um mestre absoluto em fingir e atuar.

“O Rei Fantasma Gigante provavelmente não sabe minha verdadeira identidade... Se ele soubesse, ele não iria apenas mandar uma mensagem me convocando para uma reunião... Minha máscara é incrível, então não há como alguém sentir minhas flutuações de base de cultivo...” Interiormente, ele estava se segurando em cada pensamento positivo possível para se consolar, mas do lado de fora, ele parecia completamente calmo. Mantendo as mãos cruzadas atrás das costas, deu um ligeiro aceno para os guardas da cidade e depois voou com eles para o palácio real.

Ao longo do caminho, sua expressão facial permaneceu completamente normal. No entanto, por dentro, sua mente corria acelerada enquanto ele tentava descobrir por que o Rei Fantasma Gigante poderia tê-lo convocado. No final, ele estava noventa por cento confiante de que era apenas uma coincidência e não tinha nada a ver com sua verdadeira identidade.

Embora isso o fizesse se sentir um pouco melhor, ainda havia uma chance de dez por cento de que ele estivesse em grave perigo. Como resultado, ele não conseguiu apagar a preocupação completamente. Ele simplesmente precisava se forçar a permanecer calmo e manter sua expressão neutra enquanto seguia os guardas em direção ao palácio.

Os guardas trataram Bai Xiaochun com muito respeito. Ao chegar a um certo ponto, eles deram as mãos e partiram, deixando Bai Xiaochun em pé em frente ao palácio real. Um momento depois, ele entrou e a primeira coisa que ouviu foi a voz do Duque Grito da Morte.

"Sua Alteza, a Orquídea Rei Fantasma ainda não começou a florescer.... Além disso, o Grande Mestre Celeste deixou claro para mim que ele não abrirá a Chaleira Necromante somente para nós..."

Em seguida veio a voz do Rei Fantasma Gigante. “Volte para o Grande Mestre Celeste e diga a ele que o Rei Fantasma Gigante concorda em lhe dever um grande favor!”

"Sim, sua Majestade. Eu vou arrumar as coisas imediatamente.” Uma expressão muito solene podia ser vista no rosto do Duque Grito da Morte enquanto ele apertava as mãos e se curvava para o Rei Fantasma Gigante. Depois de se virar para sair, viu Bai Xiaochun entrando no palácio e um leve sorriso apareceu em seu rosto. Dando um aceno rápido para Bai Xiaochun, ele saiu.

Bai Xiaochun correu para o trono, fazendo o melhor para manter sua ansiedade sob controle. Uma vez em frente ao Rei Fantasma Gigante, ele apertou as mãos e se curvou profundamente.

"Meus respeitos, vossa alteza!" O Rei Fantasma Gigante usava uma expressão sombria em seu rosto, como se estivesse lutando com algum assunto importante. Quando ele olhou para Bai Xiaochun, uma leve expressão de surpresa pôde ser vista em seu rosto.

“Eee? Você fez um avanço?” No início, um olhar de louvor pôde ser visto em seus olhos, mas depois de um momento, se transformou em algo mais como suspeita. Ele era uma pessoa experiente e perspicaz, com uma visão excepcional e havia percebido o nervosismo de Bai Xiaochun. Claro, Bai Xiaochun sempre estivera nervoso em sua presença. A diferença era que, no passado, ele nunca fez nada para encobri-lo, enquanto agora... ele estava tentando. Os olhos do Rei Fantasma Gigante piscaram.

Bai Xiaochun podia imediatamente ver a suspeita nos olhos do Rei Fantasma Gigante e isso fez com que seu coração pulasse em sua garganta com a percepção de que ele havia cometido um erro. Considerando sua personalidade, o fato de que ele tinha acabado de fazer um avanço na base do cultivo significava que ele não deveria estar andando por aí parecendo calmo... Seu coração começou a acelerar e seu nervosismo aumentou. De repente, uma ideia lhe ocorreu e ele imediatamente tomou sua decisão. Sem a menor hesitação, ele parecia ainda mais nervoso, tão nervoso que até parecia assustado. Na verdade, ele desviou o olhar para que ele não estivesse olhando para o Rei Fantasma Gigante.

O Rei Fantasma Gigante olhou para ele em silêncio e quando o fez, uma grande pressão começou a se acumular no grande salão. Bai Xiaochun lentamente começou a tremer visivelmente e suor começou a escorrer sobre ele. Quase parecia que ele não conseguia se controlar... o que era realmente o caso. Ele realmente sentiu como se tanta pressão estivesse pesando sobre ele que ele poderia ser esmagado em pó.

Quando a pressão aumentou, Bai Xiaochun finalmente gemeu: "Sua Alteza, seu humilde servo cometeu um grave erro... Eu não queria ter errado! Mas a coisa é que os três grandes clãs realmente não gostam de mim. Se não fosse pelo fato de seu humilde servo ter um título tão impressionante, acho que minha pobre vida já teria sido exterminada... A propósito, o Clã Bai me odeia profundamente.

“Portanto, seu humilde servo sentiu que não tinha outra opção. Apesar do fato de Sua Alteza ter outros planos para os três clãs, seu humilde servo instruiu secretamente certas pessoas a causarem problemas para eles...” A essa altura, Bai Xiaochun realmente parecia estar prestes a chorar de medo.

Os olhos do Rei Fantasma Gigante se arregalaram. Ele há muito tempo soube do fato de que Bai Xiaochun havia enviado pessoas para pressionar os três grandes clãs. Portanto, essa demonstração de nervosismo o colocou bem no meio de risos e lágrimas. Obviamente, Bai Xiaochun entendeu mal por que ele havia sido convocado e, assim, começou a ficar nervoso.

"Chega de drama!", Disse o Rei Fantasma Gigante, encarando Bai Xiaochun.

Seu olhar instantaneamente fez Bai Xiaochun se acalmar por dentro. Externamente, porém, ele olhou para o Rei Fantasma Gigante com olhos brilhantes.

O Rei Fantasma Gigante poderia dizer que Bai Xiaochun se sentiu injustiçado, mas decidiu simplesmente ignorá-lo. Com uma voz casual, ele disse: “Eu chamei você aqui hoje por causa de algumas ordens que vieram do Arqui Imperador. Um mandado foi emitido para Bai Xiaochun, o Major General da Grande Muralha e cultivador da Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao. Eu estou confiando o assunto a você. Se Bai Xiaochun aparecer no território que eu controlo, você será enviado para o capturar.”

Uma expressão séria apareceu no rosto de Bai Xiaochun. Sem a menor hesitação, ele esticou o peito e respondeu em voz alta: “Não se preocupe, Alteza! Foi no meu caminho para a Cidade Fantasma Gigante que ouvi sobre este Bai Xiaochun. Hmmmphh! Se o Demônio Bai se atrever a aparecer perto da Cidade Fantasma Gigante, então seu humilde servo irá capturá-lo imediatamente!”

Suas palavras foram ditas com determinação que poderiam cortar pregos e ferro, e fez com que o Rei Fantasma Gigante assentisse em satisfação.

“Não é realmente grande coisa, para dizer a verdade. A menos que ele realmente apareça, esqueça isso. No entanto, se você se encontrar com ele, tenha cuidado. Felizmente, você fez um avanço na base de cultivo, de modo que ajudará em algum grau.” O Rei Fantasma Gigante então passou a oferecer mais alguns avisos e exortações sobre o assunto.

“Sua Alteza, se tratando do meu avanço na base de cultivo, eu tenho que te agradecer... Se não fosse pela sua insistência em entrar em meditação isolada, seu humilde servo não teria conseguido. Sua Alteza, você é verdadeiramente divino e poderoso, incomparável através da eternidade! As palavras que você falou para mim foram como um elixir místico que me levou a novas alturas. Sua Alteza, eu espero que você me chame mais vezes para audiências assim, a minha base de cultivo pode continuar a melhorar com rapidez!” Bai Xiaochun não pareceu nem um pouco envergonhado ao instintivamente lançar palavras de bajulação.

O Rei Fantasma Gigante bufou em resposta às palavras de Bai Xiaochun, mas por dentro sentiu uma pontada de prazer. Afinal, ele não conseguia esquecer como Bai Hao tinha tido a audácia de lhe dar tapas na lateral da cabeça e agir de forma presunçosa. Portanto, esta reversão completa era bastante agradável. Afinal, ele era um poderoso Semideus, o tipo de pessoa que podia controlar todos os assuntos ao seu redor. Se ele quisesse, ele poderia perdoar alguém de qualquer coisa. Todo o carma foi resolvido. De fato, depois que sua base de cultivo foi restaurada, um mero pensamento de sua parte recuperou todos os itens mágicos que ele entregou.

Todos respeitavam o poder e quanto a esse Bai Hao, mesmo que ele ficasse mais forte do que já era, ainda estaria em contato com o Rei Fantasma Gigante. Portanto, ouvir um pouco de lisonja dele era muito agradável ao ouvido.

Em termos do fato de que Bai Xiaochun havia formado sua alma nascente sem nenhum problema, o Rei Fantasma Gigante não estava interessado em investigar e nem sequer pensou em conectá-lo com o fugitivo procurado Bai Xiaochun. Não era que o Rei Fantasma Gigante não fosse perspicaz sobre tais coisas, era mais que Bai Hao tinha um passado muito claro e conhecido. Portanto, não havia razão para ligá-lo a Bai Xiaochun.

Embora fosse um pouco estranho, o Rei Fantasma Gigante sabia que, uma vez que este Bai Hao tinha recebido uma gota de seu próprio sangue de alma, isso também tornaria muito mais fácil para ele formar uma alma nascente. Como um dos subordinados do Rei Fantasma Gigante, o poder de Bai Hao vinha das boas graças do rei e ele ficar mais forte era naturalmente uma coisa boa. O Rei Fantasma Gigante nem sequer se preocupou em investigar a questão da pequena tartaruga.

Depois que a conversa terminou, o Rei Fantasma Gigante acenou com a mão para dispensar Bai Xiaochun.

Neste momento, Bai Xiaochun suspirou de alívio em seu coração. Se inclinando respeitosamente, ele estava se preparando para sair quando decidiu que precisava tornar seu ato ainda mais convincente. Olhando por cima do ombro, ele abriu a boca como se quisesse dizer alguma coisa, mas depois se conteve.

O Rei Fantasma Gigante percebeu e disse: "O que há de errado agora?"

"Sua Alteza, seria uma boa ideia pressionar um pouco mais os três grandes clãs?" Pelo olhar, Bai Xiaochun parecia simplesmente não estar disposto a abandonar o assunto.

O Rei Fantasma Gigante olhou para ele severamente por um momento. A verdade era que ele realmente tinha alguns planos especiais em mente para os três grandes clãs. Afinal, o fato de que os patriarcas presos dos clãs Bai e Chen tivessem bases de cultivo no Reino Deva, era importante para ele. Além disso, o Rei Fantasma Gigante sabia que se os três grandes clãs caíssem, outros clãs se levantariam em seu lugar, e ele realmente não sentia vontade de lidar com poderes fracos e crescentes como aconteceria.

No entanto, depois que Bai Xiaochun fez sua sugestão, o Rei Fantasma Gigante pensou sobre isso por um momento, e depois lembrou a cena de ser perseguido por esses três clãs.

“Você realmente está enganado sobre tudo isso... Esses três clãs existem há milhares de anos e têm uma profunda reserva. Talvez seja isso que lhes deu coragem para se rebelar...” Com isso, ele deu a Bai Xiaochun um olhar significativo.

Bai Xiaochun ficou um pouco surpreso, mas depois de analisar as palavras do rei, seus olhos começaram a brilhar. Então seu coração começou a martelar quando ele percebeu que quando o Rei Fantasma Gigante disse profunda reserva, ele provavelmente queria dizer que os três grandes clãs eram extremamente ricos.

Além disso, isso indicou que o rei estava insinuando que ele deveria... ir roubá-los? Esta seria sua recompensa por arriscar a vida pelo Rei Fantasma Gigante?

Embora ele estivesse entusiasmado com a perspectiva, ele decidiu que provavelmente deveria verificar novamente se seu entendimento estava correto. “Não tema, alteza. Meus olhos são tão afiados quanto espadas. Não importa quão profundas sejam as reservas dos três grandes clãs, seu humilde servo vai analisar tudo.”

O Rei Fantasma Gigante não respondeu nada e, de fato, até fechou os olhos. Internamente, ele ficou satisfeito que Bai Xiaochun pudesse captar o significado de suas palavras.

Bai Xiaochun ficou imediatamente entusiasmado com a reação do Rei Fantasma Gigante e isso indicou seu acordo implícito... Quando Bai Xiaochun pensou em como os clãs o haviam perseguido, e como ele subitamente havia se elevado no mundo, sua animação começou a aumentar.

“No entanto, considerando o fato de que o Rei Fantasma Gigante não emitiu ordens oficiais, isso indica que ele quer que eu mantenha as coisas em segredo...” Cerrando os seus punhos, ele se virou e saiu do grande salão.

No entanto, enquanto ele saia, o Rei Fantasma Gigante relaxou casualmente, “O Clã Chen é particularmente infame. Especialmente o chefe do clã deles. Ele sempre teve sorte com as mulheres, e ainda assim ele ousou forjar uma bandeira tabu... hmph!”

Embora ele falasse quase em voz baixa, suas palavras alcançaram Bai Xiaochun tão claro quanto o dia.

Em resposta, o queixo de Bai Xiaochun caiu e ele até parou de andar. Com os olhos girando em pensamentos, ele percebeu que haviam dois aspectos que o Rei Fantasma Gigante havia dito que eram importantes. O primeiro foi sobre a bandeira tabu, e o segundo... foi quando ele disse sorte com as mulheres....

Quando as rodas em sua cabeça giraram, ele murmurou para si mesmo: "Velho pervertido!!"

Então, com o rosto radiante de justiça, ele fingiu não ter ouvido e saiu do corredor.

Depois que ele saiu, o Rei Fantasma Gigante ficou sentado em seu trono, com os cinco dedos da mão direita batendo um no outro enquanto calculava algo.

Um momento depois, ele franziu a testa e murmurou: “Ainda não tenho certeza do momento. No entanto, com base na data, a Orquídea Rei Fantasma na Chaleira Necromante deve estar pronta para florescer.”




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.