A Will Eternal

672 - A Estela do Imperador do Inferno Abala a Criação!

Tradução: Glaurung | Revisão: GonP

A partir desse momento, sua alma nascente havia amadurecido até certo ponto.

Não estava somente mais forte, como também estava muito mais resistente ao Qi frígido do céu e da terra.

Era uma sensação estimulante, e normalmente era o tipo que viria depois de passar um tempo significativo em meditação isolada, cultivando alguma técnica poderosa e constantemente realizando exercícios de respiração.

E isso foi o resultado de um único aprimoramento espiritual!

Bai Xiaochun pensou na sensação da energia do céu e da terra explodindo nele mais cedo, e então seus olhos começaram a brilhar de animação.

“Esta é realmente uma técnica secreta para melhorar sua base de cultivo…” Ele se lembrou da informação que encontrou quando chegou pela primeira vez às Terras Selvagens, a respeito do sucessor do Imperador do Inferno. Foi quando ele foi apresentado ao conceito de realizar aprimoramentos espirituais nas almas nascentes.

“De acordo com o que as pessoas dizem, se você realizar um aprimoramento espiritual de quinze vezes em sua Alma Nascente, poderá entrar no estágio intermediário da Alma Nascente. Um aprimoramento de dezoito vezes o levará para o estágio final da Alma Nascente. Um aprimoramento de vinte vezes é o Grande Círculo. Provavelmente nem é preciso mencionar o lendário aprimoramento espiritual de vinte e uma vezes, que é garantia de avanço para o Reino Deva!”

Imediatamente, sua animação começou a crescer. Ao mesmo tempo, ele percebeu que realizar aprimoramentos espirituais nas almas nascentes obviamente produzia resultados diferentes do que com outros itens. Isso ficou claro considerando o que ele havia experimentado ao realizar aprimoramentos espirituais em um nível muito alto no labirinto. No entanto, as almas nascentes eram únicas no céu e na terra, e se comportavam de maneira diferente dos objetos comuns, de modo que fazia sentido. Olhando para as chamas de duas a quatorze cores que ele havia criado, percebeu que seu caminho para o pico do estágio inicial da Alma Nascente estava bem à sua frente, aberto e claro.

Então ele olhou para a panela de tartaruga e percebeu que, a menos que ela de alguma forma falhasse de repente, ele não tinha nada com que se preocupar. Suprimindo tais preocupações, ele disse: “Definitivamente não haverá problemas. Se eu não fizer isso, vou me arrepender!”

Com isso, ele enviou sua alma nascente de volta para a panela de tartaruga onde ele executou outro gesto de encantamento e apontou, fazendo com que a chama de duas cores iniciasse outro processo de aprimoramento espiritual.

É claro que Bai Xiaochun não tinha como saber que até mesmo a realização de um único aprimoramento espiritual em uma alma nascente era um feito de sacudir o céu e a terra nas Terras Selvagens!

**

Enquanto isso, longe, bem longe, no coração das Terras Selvagens, estava... uma cidade que superava em muito a Cidade Fantasma Gigante!

Parecia tão grande quanto dez Cidades Fantasma Gigante juntas, e era completamente dourada. Havia algo indescritivelmente nobre nisso, como se estivesse ligada aos céus. O céu acima da cidade estava cheio de nuvens auspiciosas, entre as quais um dragão dançava, um dragão que ocasionalmente lançava olhares intimidadores para as pessoas abaixo.

Esta cidade era o local mais importante das Terras Selvagens. Era... a Cidade do Arqui Imperador!

Na parte oriental da Cidade do Arqui Imperador havia uma enorme praça pública, com 30.000 metros de um lado a outro. No meio daquela praça havia uma imensa estela de pedra, com exatamente 2.700 metros de altura, de cor verde e rodeada por uma luz suave e brilhante.

Era uma luz que parecia tão duradoura que nenhuma habilidade divina no mundo poderia fazer escurecer. Era como se, enquanto o céu e a terra existissem, essa luz não pudesse ser destruída. Era até capaz de beneficiar a base de cultivo de qualquer um que se deliciasse com isso. No momento, cerca de oitenta nomes eram visíveis na superfície da estela de pedra!

Esses nomes foram escritos de forma precisa e clara, e eram os nomes de vários heróis escolhidos, todos extremamente famosos, do tipo que todas as Terras Selvagens tinham ouvido falar e falado sobre. Eles eram essencialmente nomes familiares.

Aquela estela de pedra não era outra senão a Estela do Imperador do Inferno! E quanto aos nomes... eles eram os candidatos a concorrer para ser o sucessor do Imperador do Inferno!

Quando o tempo determinado para a competição do sucessor terminar, então quem ocupar o 1º lugar nessa lista... seria o sucessor! Por causa da importância da competição, todas as Terras Selvagens estavam muito interessados nos nomes da lista.

Atualmente, o primeiro nome da lista era Gongsun Yi e ao lado do nome, um número podia ser visto: sete!

Isso significava que este Gongsun Yi já havia realizado um aprimoramento espiritual de sete vezes em sua alma nascente!

Realizar sete aprimoramentos espirituais em uma alma nascente e viver, era uma questão fundamentalmente desafiadora dos céus. Inúmeras pessoas ficaram abaladas pelo assunto. Em segundo lugar na lista estava alguém chamado Zhou Hong, cuja alma nascente tinha um aprimoramento espiritual de seis vezes!

A pessoa em terceiro lugar tinha um aprimoramento de cinco vezes. Descendo a lista, os números iriam até aqueles que tinham um aprimoramento...

A menos que algo inesperado acontecesse, parecia óbvio que Gongsun Yi se tornaria o sucessor do Imperador do Inferno. Afinal, nem mesmo Zhou Hong parecia disposto a passar por um aprimoramento espiritual de sete vezes. Isso não era surpresa, já que a taxa de sucesso era extremamente baixa e um fracasso levaria à morte.

Por causa da lista de nomes na Estela do Imperador do Inferno e da luz brilhante que a rodeava, havia sempre cultivadores de almas reunidos na área. Não só eles poderiam melhorar sua base de cultivo por causa da luz, eles também poderiam estudar os nomes na lista ao mesmo tempo.

A lista de nomes não era estática. Novos nomes ocasionalmente apareciam e, às vezes, os nomes desapareciam. Obviamente, os nomes que desapareciam representavam pessoas que haviam tentado um aprimoramento espiritual em sua alma nascente, apenas para falhar e perecer. Quanto aos novos nomes, eles sempre causavam agitação.

Claro, a agitação por um novo nome geralmente não era muito grande. Afinal de contas, novos nomes geralmente vinham com apenas um único aprimoramento espiritual. A única coisa que causaria uma verdadeira comoção era quando alguém entrava no top 10.

No entanto, neste dia, algo completamente inesperado aconteceu com um dos novos nomes da lista!

A primeira pessoa a notar o novo nome era um cultivador de almas de meia-idade que por acaso era membro das forças da Legião do Fantasma Gigante que estavam alojados na Cidade do Arqui Imperador. Apenas alguns anos antes, eles fizeram parte do exército que lutou contra a Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao, na Grande Muralha.

No entanto, a essa altura, todos os cultivadores da Legião Fantasma Gigante foram chamados de volta à cidade do Arqui Imperador para descansar e se recuperar. No momento, eles estavam esperando por ordens para voltar para a Grande Muralha.

Aquele cultivador de almas de meia-idade estava sentado de pernas cruzadas a alguma distância da estela de pedra, fazendo exercícios de respiração. Como de costume, ele estava olhando para a lista de nomes na estela de pedra quando, de repente, seu queixo caiu quando ele notou um novo nome no final da lista.

No início, uma expressão vazia podia ser vista no rosto do homem, mas depois seus olhos se arregalaram e sua aura começou a aumentar instavelmente.

"Isso... isso..." O que ele estava vendo parecia completamente absurdo e ele estava realmente convencido de que ele estava vendo coisas... Ele esfregou os olhos algumas vezes,e então ele olhou de novo. Naquele momento, ele simplesmente não conseguiu se segurar e gritou a plenos pulmões.

“Bai... Bai Xiaochun!!!”

Seu grito quebrou instantaneamente o silêncio na área da estela de pedra. Inúmeros cultivadores de almas que estavam praticando o cultivo na área abriram seus olhos. A maioria deles parecia confusa; o nome Bai Xiaochun parecia familiar, mas no início, muitos não conseguiram lembrar de onde. No entanto, muitos deles reconheceram claramente o nome e ficaram instantaneamente abalados. Então, as pessoas olharam para ver o que o cultivador de almas de meia-idade estava olhando, e então mais gritos de espanto encheram o ar!

“Bai Xiaochun? Como isso é possível!?!?" 

“Bai Xiaochun... eu me lembro! Ele é um Major General da Grande Muralha da Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao!! Ele é aquele bastardo sem vergonha que descobriu como detonar fornos de pílulas!!!”

“É ele... Eu sabia que esse nome parecia familiar. A Sênior Poeira-Vermelha pessoalmente ofereceu uma recompensa de uma alma Deva por sua cabeça! Ele está em primeiro lugar na lista de execuções!!”

Todos os cultivadores de almas ficaram abalados e logo quando seus gritos de espanto soaram, mais pessoas ouviram, levando a expressões ainda mais desagradáveis.

Originalmente, o nome de Bai Xiaochun não era muito conhecido nas Terras Selvagens. No entanto, após o recente ataque da Legião Fantasma Gigante à Grande Muralha, seu nome se tornou o assunto do exército e de lá se espalhou por todas as Terras Selvagens!

Ele havia derrotado a Legião do Fantasma Gigante uma vez após a outra!

Ele infligiu pesadas baixas nas almas vingativas das Terras Selvagens!

Ele não apenas levou as forças da Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao às vitórias na Grande Muralha, mas seus métodos foram espalhados para as outras três Seitas de fontes ribeirinhas, levando a vitórias similares em outros trechos da Grande Muralha. Por causa disso, as Terras Selvagens sofreram derrota após derrota, o que foi completamente sem precedentes!

Fornos de pílulas explosivos! Bestas indo à loucura! Pílulas de Convergência das Almas!

Qualquer uma dessas táticas haviam abalado as Terras Selvagens. Então, havia a recompensa oferecida pela cabeça de Bai Xiaochun, que disparou a tal altura que todos nas Terras Selvagens ficaram estupefatos.

Além disso, seu posto de Major General havia sido alcançado por atrevidamente atropelar os Selvagens com impunidade!

Porque ele acabou desaparecendo, as pessoas começaram a esquecer dele. Mas agora, seu nome havia aparecido na Estela do Imperador do Inferno, causando um caos instantâneo na área!

Inúmeros olhos vieram a se fixar na lista de nomes onde, ao ar livre para todo mundo ver... estava o nome de Bai Xiaochun!

Não Bai Hao... Bai Xiao Chun! Três caracteres compunham seu nome, e logo a seguir estava o número um, indicando que ele havia realizado um único aprimoramento espiritual em sua alma nascente.

“É Bai Xiaochun!!”

“Ele está nas Terras Selvagens! E ele não está morto!!”

“Isso é importante demais! Apresse-se e relate aos superiores!!” As pessoas imediatamente começaram a tirar pergaminhos ósseos e mandar mensagens….

Não demorou muito... para que toda a Cidade do Arqui Imperador ficasse completamente abalada!




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.