A Will Eternal

671 - Cozinhando a Si Mesmo

Tradução: Glaurung | Revisão: GonP

"O Punho do Imperador Imortal..." Bai Xiaochun murmurou, com suas emoções se elevando e seus olhos brilhando. Ele já conseguia visualizar a si mesmo, olhando desdenhosamente para seu oponente, enquanto socava com o Punho do Imperador Imortal para causar um efeito chocante.

Depois de um momento, ele respirou fundo e se forçou a se acalmar. Por um lado, o Punho do Imperador Imortal poderia ser usado como um trunfo, aproveitando toda a força de seu corpo e usando essa força para destruir tudo em seu caminho. Por outro lado, depois de usá-lo, ele seria completamente drenado de energia e ficaria incrivelmente fraco em termos de poder corporal.

Por enquanto, o Punho do Imperador Imortal definitivamente só poderia ser usado como um trunfo!

No momento, não era algo que ele pudesse usar casualmente. De um modo geral, só poderia ser desencadeado depois de atingir o terceiro nível dos Ossos Temperados.

“O quarto nível do Codex da Eternidade... os Ossos Imortais. Para cultivá-lo, vou precisar de muita força vital, é difícil até mesmo envolver minha mente em torno disso. O terceiro nível não pode nem se comparar a ele. Seria muito mais fácil voltar à região do Rio do Caminho Celestial, onde posso produzir pílulas.” O mero pensamento das dificuldades envolvidas no cultivo da Técnica da Imortalidade deixou Bai Xiaochun franzindo a testa em ansiedade.

“As Terras Selvagens são estéreis e inférteis... Eu preciso de algo que possa substituir a força vital.” Depois de pensar um pouco sobre isso, ele não conseguiu ter boas idéias. Ele considerava medicina da alma, mas embora fossem usadas como pedras espirituais pelos cultivadores de almas das Terras Selvagens, não continham muita força vital. Afinal, eram criadas usando almas.

"Talvez eu pudesse encontrar alguns materiais preciosos comuns e, em seguida, realizar dez aprimoramentos neles... Se eu os aprimorasse o suficiente, eles eventualmente teriam níveis indescritíveis de poder". Essa era a única boa idéia que ele havia tido até agora.

Respirando fundo, sentou-se de pernas cruzadas, fechou os olhos e começou a utilizar os métodos descritos no quarto nível do Codex da Eternidade para cultivar os Ossos Imortais. Em pouco tempo, sons de rachaduras foram ouvidos dentro dele. Começaram suaves, mas depois de passar tempo suficiente para dois incensos queimarem, eles ficaram tão altos que pareciam trovão em seus ouvidos.

Pela natureza do som, era fácil dizer que os ossos de Bai Xiaochun estavam passando por profundas transformações.

Toda a sua carne e sangue pareciam estar tremendo, como se uma pressão incrível estivesse pesando sobre eles. Ao mesmo tempo, correntes de força vital estavam correndo em seus ossos.

Seu sistema esquelético como um todo era como um buraco negro, emanando uma força gravitacional aterrorizante que sugava toda a força vital em torno dele... Ao mesmo tempo, ocorriam drásticas transformações.

Enquanto o processo continuava, os sons ficaram mais intensos e ele começou a tremer visivelmente. Suor começou a escorrer sobre ele. E então, ele gradualmente percebeu que seu corpo estava mostrando sinais de definhamento!

Assim que isso aconteceu, ele abriu os olhos e parou de cultivar. Seus olhos cintilaram com uma luz brilhante e ele franziu a testa.

“Eu não posso continuar. Depois de apenas dois incensos, todos os vestígios da força vital das pílulas medicinais que eu consumi ao longo dos anos foram sugados... Cultivar os Ossos Imortais é aterrorizante!

“Se eu continuasse, isso teria danificado os próprios alicerces da minha força vital!” O choque ainda permanecia dentro dele enquanto ele olhava para as mãos, e de repente respirou fundo.

"Ainda não cheguei ao primeiro nível dos Ossos Temperados... e ainda assim posso dizer que minhas capacidades defensivas melhoraram." Embora fosse óbvio para ele que ele estava temperando seus ossos, também parecia que os ossos estavam temperando seu corpo como um todo e tornando-o mais puro.

Depois de um momento de pensamento, ele suspirou. Não havia necessidade de ficar ansioso sobre o assunto. O que ele precisava fazer era simplesmente esperar até que ele pudesse encontrar algo para substituir a força vital e então retomar seu cultivo.

“Eu posso dizer que se eu tivesse força vital suficiente... então eu poderia completar os Ossos Imortais de uma só vez! O obstáculo que enfrento agora não tem nada a ver com o tempo gasto cultivando, apenas força vital!” Seus olhos brilharam por um momento antes de se acalmar novamente. Depois de verificar sua base de cultivo e observar um pouco sua alma nascente, sua aura estava começando a pulsar com flutuações como antes.

“Eu tinha um pouco de poder de controle dentro do meu Núcleo de Ouro. Eu me pergunto por que não posso sentir mais, agora que o meu núcleo se tornou uma alma nascente?” Depois de pensar um pouco, ele simplesmente não conseguia descobrir por que isso acontecia, exceto pela possibilidade de estar ligado à sua falta de técnicas de nível da Alma Nascente...

"Que pena. Será que minha Magia Maior de Controle Humano... foi escondida de alguma forma? Por que será que não posso mais sentir? Eu me pergunto que outras coisas estranhas vão acontecer agora que eu estou no estágio Alma Nascente Dao do Céu!?” Realmente era verdade que ele não sabia muito sobre o estágio da Alma Nascente Dao do Céu. Na verdade, poucas pessoas no mundo sabiam disso, além do Celestial.

De fato, Bai Xiaochun teve a premonição de que os segredos miraculosos da Alma Nascente Dao do Céu só seriam revelados pela contemplação de sua parte.

“Por enquanto, eu não vou me preocupar com o meu poder de controle ou com a Técnica da Imortalidade. Pílulas medicinais são muito raras nas Terras Selvagens. Além disso, eu não tenho nenhuma técnica da Alma Nascente. Se eu quiser acelerar meu cultivo, então só há uma maneira de fazer isso…” Seus olhos brilharam quando um sorriso de antecipação apareceu em seu rosto.

“Para qualquer outra pessoa, seria um risco mortal, mas para mim... não será nada perigoso!

“Mais importante ainda... servirá para aumentar rapidamente minha base de cultivo! Eu posso avançar aos trancos e barrancos! De fato, isso será o mais rápido que minha base de cultivo já melhorou em toda a minha vida!

"Chegou a hora... de realizar alguns aprimoramentos espirituais na minha alma nascente!!" Os olhos de Bai Xiaochun brilharam com determinação e não continham a menor hesitação. Ele acenou com o dedo e uma luz ofuscante disparou quando a panela de tartaruga apareceu.

Felizmente, ele acumulara um bom estoque de almas por causa de todos os presentes que havia recebido recentemente. Usando-as, ele foi rapidamente capaz de criar chamas de uma até chamas de quatorze cores. Nesse ponto, ele fechou os olhos e estabeleceu sua base de cultivo. Então, os olhos de sua alma nascente se abriram e saiu de seu corpo para aparecer ao ar livre!

Ele estremeceu com a sensação de estar ao ar livre como uma alma nascente; Era quase como se houvesse algum tipo de Qi frígido na área que ele pudesse detectar apenas como uma alma nascente. Na verdade, as almas nascentes eram particularmente sensíveis ao Qi frígido, e reagiam a ele da mesma forma que um mortal reagiria se fosse colocado nu em um campo coberto de neve.

De fato, estar em contato com o intenso Qi frígido por muito tempo poderia causar danos irreparáveis às almas nascentes. Bai Xiaochun poderia dizer isso claramente. Na verdade, haviam muitas coisas no céu e na terra que poderiam ferir e destruir as almas nascentes, com o Qi frígido sendo apenas uma delas. O corpo era como um barco e, sem esse navio, a alma nascente era como um bebê jogado no oceano...

Se qualquer outro cultivador da Alma Nascente estivesse presente para ver Bai Xiaochun trazer sua alma nascente para o céu aberto, essa pessoa ficaria tão chocada que não acreditaria no que estava vendo. De um modo geral, era impossível para o cultivador fazer a alma nascente surgir depois de ter acabado de entrar no estágio da Alma Nascente. Nem mesmo cultivadores da Alma Nascente extremamente poderosos poderiam fazê-lo. O golpe severo de Qi frígido, que existia naturalmente no céu e na terra, seria muito severo.

Nem mesmo as pessoas no estágio intermediário da Alma Nascente fariam tal coisa. E se eles trouxessem sua alma nascente para o céu aberto, eles não fariam isso por muito tempo. Somente pessoas no estágio final da Alma Nascente, ou talvez aqueles que alcançaram o Grande Círculo, teriam almas nascentes fortes o suficiente para trazê-las para fora e enfrentar o Qi frígido do mundo...

As únicas pessoas que poderiam ignorar esse Qi frígido... eram Devas!

Mas aqui estava Bai Xiaochun, tendo acabado de entrar no estágio da Alma Nascente e já trazendo sua alma nascente para o campo aberto. Embora sua alma nascente parecesse estar lutando, não estava sendo ferida. Claramente, isso foi porque esta era uma Alma Nascente do Dao do Céu!

"Está congelando aqui fora!" Ele disse através da boca de sua alma nascente. Então ele se virou para olhar seu corpo, o que foi uma experiência muito estranha. Depois de olhar para si mesmo por um momento, ele entrou em ação, voando para se sentar de pernas cruzadas na panela de tartaruga.

"Então, isso conta como cozinhar a si mesmo...?" Ele murmurou. Estendendo a pequena mão da alma nascente, ele sentiu a superfície da panela. "Bem, cozinhar... eu só preciso adicionar um pouco de fogo."

Uma expressão estranha podia ser vista em seu rosto enquanto sua mão direita piscava com um gesto de encantamento e então ele acenou com o dedo. Imediatamente, a chama de uma cor flamejou e se fundiu na panela de tartaruga. Momentos depois, um design apareceu na panela que então começou a brilhar com uma luz ofuscante.

Ele estava confiante no que estava fazendo, mas ainda se sentia nervoso. Afinal, após tudo que ele ouviu sobre isso... ele estava realizando um aprimoramento espiritual em si mesmo.

Se algo desse errado... Bai Xiaochun só podia imaginar como seria se todos pensassem que ele estava em meditação isolada por muito tempo, e o Rei Fantasma Gigante finalmente viesse e abrisse sua câmara de meditação para encontrar... uma deliciosa alma nascente frita, esperando por ele.

Ele estremeceu com o pensamento aterrorizante e chegou a pensar em sair da panela de tartaruga. No entanto, foi quando sons intensos começaram a ecoar.

Ele gritou quando a luz prateada se elevou, inundando-o completamente. A energia do céu e da terra irrompeu da panela de tartaruga, entrando em sua alma nascente.

Estrondos ressoavam em sua mente!

Por fim, os sons desapareceram e a luz prateada desapareceu. Bai Xiaochun, em forma de alma nascente, voou para o ar, parecendo aterrorizado. Momentos atrás, ele havia se sentido como um barco sem remos sendo jogado em ondas enormes e furiosas.

“Aterrorizante! Isso não é um aprimoramento espiritual, isso é brincar com a morte!” Nesse ponto, ele decidiu que deveria desistir. No entanto, quando ele olhou para sua alma nascente, de repente ele percebeu... que havia um design prateado nele!

Além disso, sua alma nascente parecia de alguma forma diferente de antes....




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.