A Will Eternal

670 - Invencível Contra Alma Nascente Dao Mortal!

Tradução: Glaurung | Revisão: GonP

O Grande Círculo dos cinco elementos. Alma Nascente Dao do Céu!

Bai Xiaochun estava borbulhando de animação. Quando seus olhos se abriram, ele pôde sentir como seu Núcleo de Ouro havia se tornado uma alma nascente. A pequenina pessoa que era sua alma nascente estava sentada de pernas cruzadas, irradiando uma aura sagrada e uma sensação do Dao dos céus. Qualquer um que pudesse observar essa alma nascente definitivamente ficaria profundamente chocado.

Flutuações sem limites surgiam da alma nascente, fluindo através de suas passagens de Qi, enchendo-o com o poder indescritível de sua base de cultivo.

Bai Xiaochun estremeceu quando ele olhou ao redor para encontrar tudo um pouco diferente do que antes. O mundo parecia mais brilhante e mais colorido. Ele se sentia completamente diferente, como se tivesse sido batizado. De fato, a sensação sem limites que ele agora obteve de sua base de cultivo reforçou o fato...

Ele agora era completamente diferente de antes. Na verdade, ele agora estava confiante de que se ele encontrasse o chefe do Clã Bai, ele seria capaz de esmagá-lo com um único golpe!

“Então, esse é o estágio da Alma Nascente Dao do Céu, hein...?” Na verdade, Bai Xiaochun também estava animado em perceber que, apesar de ser difícil de aceitar, ele provavelmente era muito mais poderoso do que a maioria dos cultivadores de almas comuns.

Pelo que ele poderia dizer, uma mera respiração de sua parte poderia abalar tudo na área, e um olhar de seus olhos poderia se tornar uma pressão corpórea que suprimiria qualquer um que ele olhasse.

Mais importante ainda, seu sentido divino agora era completamente diferente de antes. Agora estava conectado ao seu espírito e alma, e tornava possível para ele realizar pequenos teletransportes!

"Qual é o alcance do meu sentido divino, eu me pergunto...?" Mesmo depois de simplesmente liberá-lo, ele alcançou 5 quilômetros em todas as direções!

Ele podia sentir tudo acontecendo dentro dessa área! No entanto, ele poderia dizer que 5 quilômetros não era seu limite e enviou mais algum sentido divino. Entrondos o encheram enquanto ele alcançava uma distância de 50 quilômetros!

Mesmo isso não parecia ser o limite. Ele ficou tentado a continuar insistindo, mas no final decidiu não fazê-lo. Afinal, ele estava nas Terras Selvagens e não queria levar as coisas longe demais. Restrição era a opção mais segura.

"Tão forte..." ele pensou, retraindo seu senso divino. A partir deste ponto, ele se sentiu muito mais poderoso em todos os aspectos. No entanto, o que o deixou ainda mais animado de tudo até agora foi que ele investigou sua própria força vital... Ele pulsava com uma natureza sem limites e chocante, o que imediatamente o levou à beira de perder o controle de suas emoções.

“Minha força vital... céus! Minha longevidade... é... mesmo nesse estágio inicial, posso dizer que poderei viver por milhares de anos!" Ele estava tão empolgado que estava tremendo fisicamente. Afinal, seu sonho na vida era viver para sempre e, embora esse sonho ainda não tivesse se concretizado, ele acabara de dar um importante passo na direção certa. A ideia de poder viver milhares de anos instantaneamente fez lágrimas de alegria surgirem em seus olhos.

"Valeu a pena! Tudo valeu a pena!” Pulando em pé, ele jogou a cabeça para trás e riu ruidosamente, dançando de felicidade. Quando ele estava prestes a sair correndo e fazer alguns testes para ver o quão forte ele era, sua expressão cintilou.

"As coisas ainda não acabaram..." ele pensou. Nesse momento, ele poderia dizer que sua transformação ainda não havia terminado. Sua base de cultivo havia rompido, e ainda assim ele ainda tinha outro núcleo dentro dele... que agora estava se desfazendo!

Era... o seu Núcleo do Rei Celestial Imortal!

Este era o núcleo formado por alcançar o terceiro nível do Codex da Eternidade. O poder que lentamente se acumulava nele enquanto ele praticava esse terceiro nível estava agora fazendo com que seu Núcleo do Rei Celestial Imortal se quebrasse!

Neste ponto, os olhos de Bai Xiaochun brilhavam com uma luz brilhante.

“Eu posso pegar emprestada a energia gerada pela minha base de cultivo para destruir o grilhão do terceiro nível!!” Ele rapidamente se acomodou de pernas cruzadas. Ele levou seu Hex Imortal para o nível do Grande Círculo até o ponto de fazer contato com o grilhão. Agora que sua base de cultivo havia avançado e seu Núcleo do Rei Celestial Imortal estava se desfazendo, sua força vital começou a aumentar com poder incrível.

RUMBLE!

Um tremor percorreu-o e de repente ele teve a sensação de que três enormes montanhas repousavam sobre seus ombros. Isso indicava que restavam três grilhões, correntes que limitavam seu poder corporal.

Agora, com sua força vital florescente, e com seu núcleo se desfazendo, era hora de destruir a terceira montanha e romper aquele grilhão!

CRAAAAAASH! RUMBLE!

Estrondos o encheram, conforme ele atraia sua força vital e a energia gerada pelo colapso do seu Núcleo do Rei Celestial Imortal. Isso criou uma explosão indomável de energia que ele enviou diretamente para o grilhão. Sons de rachadura começaram imediatamente a soar e ele podia sentir aquela montanha se despedaçando. Enquanto isso acontecia... o grilhão desapareceu!

Ele imediatamente se sentiu muito mais relaxado do que jamais estivera antes e, ao mesmo tempo, podia sentir o poder de seu corpo aumentando. O poder percorreu-o enquanto sua proeza na batalha aumentava rapidamente!

Animado, ele levantou-se e deu um passo à frente, e então um estrondo sônico ecoou, e ele desapareceu. Quando ele reapareceu, ele estava a várias dezenas de metros de distância.

"Meu corpo pode passar diretamente através do ar!" Com o espírito se elevando, ele jogou a cabeça para trás e riu ruidosamente. Momentos atrás, ele não tinha usado sua alma nascente para se teletransportar, mas sim, perfurou o ar com o poder do seu corpo, produzindo quase exatamente o mesmo resultado. Se alguém pudesse testemunhar isso, ficaria chocado. Afinal, quando os especialistas na Alma Nascente lutavam, o fato de poderem se teletransportar era de vital importância, e era por isso que vários métodos eram frequentemente empregados para evitar teletransportes.

No entanto, tais métodos seriam inúteis contra Bai Xiaochun! Ele poderia usar seu poder corporal para se teletransportar!

A partir deste momento, ele não era poderoso no sentido simplista da palavra. Ele era poderoso de uma forma completamente espantosa. Ele poderia esmagar qualquer um no estágio da Alma Nascente Dao Mortal, não importando quais técnicas eles usassem contra ele. De fato, alguém com uma Alma Nascente Dao Mortal, que estivesse até mesmo meio passo do Reino Deva, poderia ser facilmente esmagado!

Mesmo se ele encontrasse alguém, que tivesse usado almas de bestas Devas para alcançar o Grande Círculo da Alma Nascente, ele poderia facilmente derrotá-los. Seria o mesmo com alguém assim no estágio intermediário. A única pessoa que poderia causar um problema para ele era alguém a meio passo do Reino Deva, que havia alcançado o Grande Círculo da Alma Nascente usando almas de bestas Devas, e também tivesse alguns trunfos únicos para usar! Bai Xiaochun nunca havia lutado com alguém que estivesse a meio passo do Reino Deva que usou almas de bestas Devas para alcançar esse nível. No entanto, ele ainda estava confiante de que seria capaz de vencer contra eles.

Ser capaz de esmagar alguém e simplesmente derrotá-lo eram duas coisas muito diferentes. Esmagar alguém não exigia uma luta; enquanto derrotar alguém sim.

Além disso, Bai Xiaochun... estava atualmente apenas no estágio inicial da Alma Nascente. Se ele alcançasse o Grande Círculo, então ele seria ainda mais forte do que era agora....

"Eu realmente sou... muito forte!" Estufando o peito, ele sondou sua base de cultivo, com o coração se enchendo de antecipação quase incontrolável.

Bai Xiaochun começou a rir alto com a sensação de ser capaz de olhar com desdém pelo canto do olho para toda a criação. Balançando a manga, ele orgulhosamente disse: "De agora em diante, nem uma única pessoa sob o estágio da Alma Nascente jamais se atreverá a levantar a voz para mim!"

Depois de se deleitar com a sensação por um longo momento, ele respirou fundo e então pensou no quarto nível do Codex da Eternidade e uma ardente antecipação surgiu em seu coração.

"É uma pena que eu não tenha nenhuma técnica de nível de Alma Nascente no momento", ele murmurou. “Mas pelo menos eu tenho uma técnica corporal para praticar!

“O quarto nível do Codex da Eternidade são os Ossos Imortais!” Com isso, ele pensou na introdução do Codex da Eternidade, que descrevia os cinco níveis de pele, corpo, tendões, ossos e sangue!

Quanto mais ele pensava sobre isso, mais ele antecipava fazer progressos. Afinal, o nível dos Ossos Imortais envolvia o refinamento de todos os ossos do corpo. Isso levaria a um aumento das defesas e a uma força maior, uma transformação que abalaria o céu e a terra, o que o deixou muito empolgado.

“A Pele Imortal foca na defesa. O Corpo Imortal é sobre força. Os Tendões Imortais são para velocidade... Os Ossos Imortais combinam defesa e força juntos para alcançar níveis chocantes!” Abalado, ele pensou de volta na informação sobre os Ossos Imortais, que eram divididos em quatro sub-níveis, cada um dos quais também divididos em nove níveis!

“Ossos Temperados, Ossos Energizados, Ossos Celestiais, Ossos Imortais!

“Os Ossos Temperados envolvem uma transformação completa do corpo, levando a um aumento explosivo nas defesas!

"Os Ossos Energizados aumentam a força geral de uma pessoa para um grau de sacudir o céu e abalar a terra!

“Os Ossos Celestiais juntam força e defesa, tornando possível abalar toda a criação!

“Por último, os Ossos Imortais... Cultivando a esse nível, mesmo que sua alma morra, seus ossos nunca deixarão de existir!

“A alma pode perecer, mas os ossos são imortais... Isso se encaixa perfeitamente com a técnica. A Técnica da Imortalidade... Estou praticando o Codex da Eternidade, que foca nos aspectos imortais da Técnica da Imortalidade!” Essa linha de pensamento logo o levou ao nível final do Codex da Eternidade, o Sangue Imortal. O que o levou para a beira da loucura foi o fato de que a descrição do Sangue Imortal tinha palavras finais que diziam:

Com uma gota de sangue, o corpo pode ser reconstruído!

“Eu definitivamente tenho que terminar de cultivar os Ossos Imortais. Então eu posso passar para o Sangue Imortal!” Com isso, ele começou a rever a técnica secreta dos Ossos Imortais.

Cada nível do Codex da Eternidade vinha com uma técnica secreta única. Os três primeiros foram o Aperto Destruidor de Gargantas, o Impacto Abalador de Montanhas e o Hex Imortal. Todos eles provaram ser muito úteis. Além disso, enquanto continuasse a cultivar os Ossos Imortais, eles continuariam a fazer parte de seu arsenal.

"Punho do Imperador Imortal!"

O poder corporal tinha sua base nos ossos e era liberado através da pele. Ao abençoar esse poder com uma técnica secreta, tornava-se tão explosivo que poderia abalar o céu e a terra. Esse incrível poder superava tanto o Aperto Destruidor de Gargantas quanto o Impacto Abalador de Montanhas!

Os Ossos Imortais eram outro nível, assim como o Punho do Imperador Imortal. Ao atingir o terceiro nível dos Ossos Temperados, ele poderia liberar o dobro do poder do Punho do Imperador Imortal. No nível Ossos Energizados, esse poder triplicaria. Com os Ossos Celestiais, quadruplicaria e, no nível dos Ossos Imortais, ficaria cinco vezes mais poderoso!

Teoricamente falando, na verdade não havia limite para o quão poderoso o Punho do Imperador Imortal poderia ser. Era limitado apenas pelas limitações do próprio corpo!

Esse era o Punho do Imperador Imortal!

A técnica secreta do quarto nível do Codex da Eternidade!

Poderoso e magnífico, que poderia abalar toda a criação!




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.