A Will Eternal

669 - Alma Nascente Dao do Céu!

Tradução: Glaurung | Revisão: GonP

Alcançar o estágio Alma Nascente Dao do Céu... era extremamente difícil!

Essa dificuldade residia no fato de que, a pessoa não tinha apenas que obter cinco almas Devas, mas cada uma dessas almas também tinha que representar um elemento diferente. Metal. Madeira. Água. Fogo. Terra. Somente com um conjunto completo poderia ter sucesso. Era realmente uma realização muito difícil.

Nas terras do Caminho Celestial, as almas Devas eram muito raras, e foi apenas por acaso que Bai Xiaochun começou a colecioná-las. Ele havia recebido uma na Seita do Rio Espiritual e, em seguida, Du Lingfei o presenteou com mas uma. No entanto, foi somente quando chegou à terceira alma que ele foi forçado a trabalhar duro para obtê-las.

Depois de colocar sua vida em risco, ele conseguiu a terceira alma no labirinto, após o qual ele foi teleportado para o interior das Terras Selvagens. Então, para obter sua quarta alma Deva, ele arriscou tudo e também ofendeu o Clã Bai!

Então veio a alma final, que ele obteve apenas após uma longa e amarga luta.

Enquanto ele se fundia com a alma Deva e formava seu quinto clone, ele pensou sobre o que havia acontecido recentemente e sentiu um medo persistente em seu coração. Então ele olhou em volta para seus cinco clones, respirou fundo e pensou na informação na estela de pedra no labirinto, que descrevia como romper o estágio da Alma Nascente Dao do Céu.

"Traga todos os cinco clones para o corpo, mescle-os com o verdadeiro eu... Saia do Núcleo de Ouro e entre na Alma Nascente!" Ele fechou os olhos para se concentrar; esse assunto era de vital importância e nenhum erro seria tolerado. Depois de colocar seus pensamentos em ordem, seus olhos se abriram novamente e brilharam com determinação.

"Metal. Madeira. Água. Fogo. Terra. Vamos começar com o meu clone de metal!” Ele liberou o poder de sua base de cultivo, fazendo com que as flutuações do Grande Círculo do estágio Núcleo de Ouro explodissem. Mesmo com a pressão de seu Núcleo de Ouro na área, os olhos de Bai Xiaochun brilharam intensamente e ele olhou para seu clone de alma Deva, do tipo de metal.

O clone de metal olhou para o seu verdadeiro eu e deu um leve aceno de cabeça. Então, sem a menor hesitação, ele se transformou em um feixe de luz dourada que disparou na direção da testa de Bai Xiaochun.

Quando se aproximou, começou a desmanchar em fragmentos, enviando uma luz deslumbrante em todas as direções. Em um piscar de olhos, fundiu-se na testa de Bai Xiaochun, onde se tornou o poder do metal, surgindo através de seu corpo.

Estrondos encheram sua mente, e ele começou a tremer visivelmente enquanto sentia o poder do tipo metal fluir através dele e, em seguida, chegar em seu núcleo de ouro.

Seu Núcleo de Ouro tremeu conforme a aura aparecia ali, que só poderia ser descrita como um mistério dentro de um mistério. Parecia conter níveis profundos de força vital, que se espalharam através dele e começaram a transformá-lo.

Ao mesmo tempo, símbolos mágicos dourados apareceram ao redor de seu Núcleo de Ouro, fazendo com que seu rosto irradiasse um ar de profunda santidade!

No entanto, em pouco tempo, os símbolos mágicos dourados começaram a desaparecer, substituídos por uma desolação. Era quase como se o poder do próprio metal fosse forte demais e, sob sua pressão, seu Núcleo de Ouro estava começando a colapsar em destruição!

Na verdade, até mesmo suas passagens de Qi não pareciam capazes de lidar com esse nível de energia do tipo metal e começaram a entrar em colapso!

Se as coisas continuassem assim, seria necessário apenas alguns momentos antes de Bai Xiaochun ser destruído em corpo e alma.

Nesse momento de crise, os olhos de Bai Xiaochun se abriram, revelando um olhar tão afiado quanto uma espada, que se fixou em seu clone de fogo!

“A energia vital derrota o que é sólido. O fogo restringe o metal!” Ele rugiu. Ao mesmo tempo, os olhos de seu clone de fogo brilhavam intensamente, explodindo em chamas que dispararam em direção a Bai Xiaochun e se fundiram em sua testa.

Instantaneamente, o poder do metal dentro dele foi contido quando o poder do fogo passou por ele. O poder do tipo metal em seus vasos de Qi foi suprimido, e o poder do fogo disparou em direção ao seu Núcleo de Ouro.

Estrondos podiam ser ouvidos conforme o poder do fogo se transformava em um mar de chamas que cercou seu Núcleo de Ouro e então começou a avançar nele. Instantaneamente, os símbolos mágicos dourados começaram a brilhar enquanto o poder do metal foi substituído pelo poder do fogo, tornando impossível prejudicar seu Núcleo de Ouro.

No entanto, embora o poder do metal tivesse sido suprimido, o poder do fogo agora representava perigo para seu Núcleo de Ouro.

Em um piscar de olhos, seu Núcleo de Ouro tornou-se um Núcleo de Fogo, irradiando calor tão intenso que Bai Xiaochun imediatamente começou a suar. Era como se houvesse um mar de chamas dentro dele que era tão poderoso que poderia destruir tudo na área se explodisse.

A sensação de crise mortal que ele sentia agora não era menor do que antes. De fato, foi maior. No entanto, Bai Xiaochun permaneceu calmo. Agora não era o momento de perder o controle! Olhando para seu clone de água, ele gritou: “Os muitos derrotam os poucos. A água restringe o fogo!”

Seu clone de água se tornou um fluxo de luz azul, dentro do qual havia uma gota de líquido azul, uma gota que aparentemente continha quantidades intermináveis de água. Em um piscar de olhos, a gota de água atingiu Bai Xiaochun e se fundiu com ele.

Conforme o poder da água começou a fluir através dele, suprimiu o poder do fogo tão efetivamente quanto um balde de água suprimiria uma faísca. Em instantes, estava fluindo para o Núcleo de Fogo e, ainda assim, a sensação de perigo ainda estava lá!

Logo, Bai Xiaochun foi preenchido com o poder da água e quase parecia como se ele fosse se tornar líquido.

Era como se uma força corrosiva estivesse comendo seus ossos, enchendo-o de uma dor intensa. Nesse ponto, seus olhos ficaram completamente injetados quando ele gritou: “O verdadeiro derrota o ilusório! A terra restringe a água!”

Seu clone da terra fundiu-se com ele, fazendo com que o poder do tipo terra se espalhasse através de seu corpo.

“O foco anula a disseminação. Madeira restringe a terra!”

Sons estridentes intensos o encheram quando seu clone de madeira se fundiu nele. A partir deste momento, ele tinha todos os cinco tipos de poder dentro dele. O poder da terra foi suprimido e o poder da madeira explodiu, transformando seu núcleo em um Núcleo de Madeira.

No entanto, Bai Xiaochun não ficou alarmado com o perigo que sentia. Com os olhos brilhando de antecipação, ele gritou: “O inflexível derrota o suave. O metal restringe a madeira!”

Assim que as palavras saíram de sua boca, o poder do tipo metal que havia sido suprimido dentro de seu núcleo irrompeu, restringindo o poder da madeira. Então, o poder ressurgente do metal foi suprimido pelo poder do fogo, que foi suprimido pelo poder da água, que foi suprimido pelo poder da terra, que foi suprimido pelo poder da madeira...

Um ciclo perfeito foi completado dentro do Núcleo de Ouro de Bai Xiaochun, que começou a girar com o poder total de todos os cinco elementos!

Era por isso que a Alma Nascente Dao do Céu requeria todos os cinco elementos de almas Devas. Se faltasse mesmo um, o ciclo não seria completo e a pessoa que fizesse a tentativa de avanço da base de cultivo seria destruída!

Somente quando o Grande Círculo dos cinco elementos fosse completado, seria criado um ciclo perfeito!

Após nove revoluções completas, Bai Xiaochun soltou um grito que poderia abalar o céu e a terra. Quando ele fez isso, sua base de cultivo começou a crescer com uma velocidade terrível. Seu núcleo de ouro se quebrou, e as peças resultantes rapidamente se juntaram... para formar uma pequena pessoa que se parecia exatamente com Bai Xiaochun!

Aquela pequena pessoa era sua alma nascente!

Seus olhos estavam fechados e brilhava com cinco cores deslumbrantes. O poder dos cinco elementos surgia através dele e, ao mesmo tempo, uma aura chocante apareceu em sua alma nascente.

Se qualquer outro cultivador da Alma Nascente estivesse aqui para testemunhar o espetáculo, eles gritariam em alarme. Afinal, quando um cultivador comum usava seu próprio núcleo para formar sua alma nascente, ele seria chamado de Alma Nascente Dao Mortal. Seria difícil ver claramente, quase como se fosse um mortal.

Se alguém usasse almas Devas para criar uma alma nascente, seria mais claramente visível. Além disso, baseado no talento e na técnica latente praticados pelo indivíduo, consistiria no poder de um dos cinco elementos: metal, madeira, água, fogo ou terra. Além disso, resultaria em uma luz divina que girava em torno do corpo.

De um modo geral, esse era o limite. Apenas a lendária Alma Nascente Dao do Céu poderia ser considerada a versão perfeita, tão clara quanto o cristal e preenchida com uma luz divina dos cinco elementos. Tal essência de vida, a luz divina, não poderia ser suprimida por qualquer técnica baseada nos cinco elementos; além disso, quando fosse desencadeada, poderia suprimir todos os outros tipos de almas nascentes. Quer eles fossem os de Dao Mortal ou aqueles criados por almas de bestas Devas, todos eles seriam esmagados!

Qualquer outro cultivador no mesmo estágio de cultivo que um especialista da Alma Nascente Dao do Céu teria, na melhor das hipóteses, um terço do poder. Na verdade, eles poderiam até ser tão fracos que não poderiam nem rodar sua base de cultivo.

Não havia praticamente nenhuma alma nascente como essa em todo o mundo!

Isso... era a Alma Nascente Dao do Céu!

Quando os olhos da alma nascente se abriram, um trovão ecoou no céu sobre a Cidade Fantasma Gigante!

CRAAAAAAAAAASH!!!

Nesse mesmo momento, uma explosão de aura do Dao do Céu irrompeu de dentro da Alma Nascente de Bai Xiaochun, aparentemente em coordenação com o trovão celestial.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.