A Will Eternal

666 - Me Tragam os Rebeldes!

Tradução: Glaurung | Revisão: Reviewer

A base de cultivo do Rei Fantasma Gigante estava de volta e dos três Devas que se opuseram a ele, ele havia matado um e, aparentemente, capturado dois. Aconteceu tão rápido que não havia como os três grandes clãs saberem o que havia acontecido, muito menos os seis marqueses na Cidade Fantasma Gigante.

Agora, os rebeldes na Cidade Fantasma Gigante estavam muito alarmados enquanto ficavam sentados e esperavam para descobrir o que aconteceria. Se o Rei Fantasma Gigante tivesse simplesmente morrido, então haveria muito menos com o que se preocupar. Mas ele havia sido resgatado por Bai Hao, um fato que pairava sobre as cabeças dos rebeldes como uma lâmina afiada. Eles só podiam esperar que os três patriarcas Devas conseguissem encontrar o Rei Fantasma Gigante e o matassem a tempo.

Quanto àqueles que não se rebelaram abertamente, eles também tremiam de medo. Afinal, apesar de não terem participado ativamente da rebelião, eles haviam a aprovado por não se opor, fato que não podiam negar.

Cada grupo na cidade estava sentindo muita pressão. As ruas estavam praticamente vazias, com todos os cultivadores de almas permanecendo em suas próprias residências, esperando para ver o que aconteceria no final.

Quanto aos exércitos dos seis marqueses, seus corações tremiam de apreensão e ainda assim, continuavam a procurar em todos os cantos da cidade. Afinal, ninguém poderia dizer com certeza se o Rei Fantasma Gigante que escapou era outro clone. Embora fosse improvável que seu verdadeiro eu ainda estivesse escondido na cidade, eles não poderiam correr nenhum risco.

Quanto aos seis marqueses, todos estavam com expressões muito sombrias enquanto se reuniam em um grande salão em algum lugar da cidade. No entanto, não haviam muitas coisas a serem ditas. A maioria deles estava apenas olhando para o céu, esperando por notícias dos três Devas.

“O Rei Fantasma Gigante é muito fraco e apesar de Bai Hao ser muito esperto e vicioso, sua base de cultivo é muito baixa. Desta vez... ele definitivamente vai ser derrotado!”

"O Rei Fantasma Gigante não deve ter mais sangue de alma para usar!!"

Não importa como eles tentavam consolar-se, seus corações continuavam martelando de medo.

Enquanto isso, não muito longe da cidade, haviam dois picos de montanhas e sobre cada um deles, havia um velho.

Um deles era o Duque Mundo Inferior e o outro era o Duque Grito da Morte. Ambos tinham medos próprios e esperavam ansiosamente para ver o que aconteceria. Ambos sabiam que seus destinos não mais estava em suas próprias mãos. Quanto a quem viveria e quem morreria, seria determinado pelo que aconteceria entre os três Devas e o Rei Fantasma Gigante.

Se os Devas dos três grandes clãs prevalecessem, então o Duque Grito da Morte não teria escolha senão se submeter a eles. Por outro lado... o Duque Mundo Inferior teria consequências muito mais severas se ele estivesse do lado perdedor da história. Os dois duques tinham parado de lutar e só ocasionalmente se olhavam. O único propósito que os dois tinham no conflito agora, era impedir que o outro fizesse parte da ação.

A cidade estava cheia de uma intensa pressão e todos estavam muito nervosos. O tempo passou. Logo já era noite e o céu ardia com uma luz vermelha, quase como se as nuvens estivessem em chamas. Ao fazê-lo, a pressão que pesava sobre os corações de todos os presentes parecia se fortalecer.

Foi nesse momento... que as nuvens vermelhas no céu começaram a se mover. Em um piscar de olhos, um estrondo intenso como um trovão encheu a área, aparentemente descendo dos céus.

RUUUUUUUUUUMBLE!

As terras começaram a tremer e, dentro da cidade, todos olharam em choque. Os seis marqueses trocaram olhares, mas não disseram nada um ao outro, e em vez disso continuaram olhando para o céu.

À distância, o Duque Grito da Morte e o Duque Mundo Inferior também olharam para cima, com expressões misturando nervosismo e antecipação.

Então, o rosto do Duque Mundo Inferior escureceu e um olhar de descrença sem precedentes apareceu em seus olhos. Quanto ao Duque Grito da Morte, seus olhos se iluminaram de alegria, e ele jogou a cabeça para trás e riu ruidosamente.

Um reagiu com choque, o outro com prazer. Quando o fizeram, um estrondo de trovão explodiu no céu acima.

CRACK!

Parecia mais alto do que todos os outros sons do mundo e ao soar, as pessoas na cidade sentiram suas mentes cambaleando. Olhando para cima, eles viram uma fenda enorme sendo rasgada no céu!

Era de um tamanho de 3.000 metros de um lado para o outro. Era como se uma lâmina enorme e invisível tivesse cortado o ar e depois, um vento irrompeu de dentro. Então... duas pessoas surgiram!

O primeiro usava uma coroa real e tinha um manto violeta com um dragão serpentino. Assim que ele apareceu, tudo começou a tremer violentamente e incontáveis trovões encheram o ar. Claramente, essa pessoa era tão poderosa que poderia esmagar tudo no mundo.

Seus olhos pareciam conter a capacidade de absorver toda a luz do mundo, tornando tudo à sua volta escuro e sem cor.

Uma nova pressão começou a pesar sobre a cidade, uma pressão que superou enormemente a pressão de momentos atrás. Todos os cultivadores de almas da cidade começaram a tremer e, em algum momento, as pessoas começaram a gritar em voz alta.

“O Rei... o Rei Fantasma Gigante!!”

"O Rei Fantasma Gigante voltou!"

“Oferecemos nossos cumprimentos respeitosos, Rei Fantasma Gigante!!!”

Instantaneamente, os seis marqueses rebeldes no grande salão perceberam o que havia acontecido e seus rostos estavam sem sangue. Expressões em branco podiam ser vistas em seus rostos, junto com um sombrio desespero...

Eles tinham sido derrotados.... Totalmente e completamente derrotados!!

Considerando o nível de suas bases de cultivo, foi preciso apenas uma olhada para confirmar que o Rei Fantasma Gigante... estava completamente recuperado. Eles podiam muito bem imaginar o destino dos três patriarcas Devas dos grandes clãs e não tinham dúvidas sobre quão miseráveis tinham sido seus fins.

Suspiros podiam ser ouvidos por toda a cidade enquanto inúmeros olhos espiavam a figura deslumbrante que pairava no ar nas proximidades. No entanto, além do glorioso Rei Fantasma Gigante, havia também... Bai Xiaochun!

Oprimido pela animação, ele fez o seu melhor para manter a respiração sob controle enquanto olhava para a cidade. Não muito tempo atrás, ele estava correndo como um rato enquanto as pessoas tentavam matá-lo. Agora, ele retornou no auge da glória, deixando-o extremamente orgulhoso.

De repente, ele deu um passo à frente, de modo que ele estava na frente do Rei Fantasma Gigante. Olhando para a cidade, ele gritou: “Escutem, todos. Os três líderes dos clãs que ousaram ofender seu superior foram removidos do poder! Sua alteza, o rei, está de volta. Quando exatamente vocês planejam dar um passo à frente para oferecer saudações formais!?!?”

Em resposta às suas palavras, todos tremeram e, em instantes, inúmeras pessoas nervosamente voaram para o ar, onde começaram a se prostrar diante do Rei Fantasma Gigante.

“Oferecemos nossos cumprimentos respeitosos, Rei Fantasma Gigante!!”

“Oferecemos nossos cumprimentos respeitosos, Rei Fantasma Gigante!!!!”

Em um piscar de olhos, inúmeros cultivadores de almas apareceram, todos eles oferecendo saudações, suas vozes se combinando em um rugido que subiu aos mais altos céus.

Quanto aos seis marqueses, seus rostos estavam cinzentos como a morte, e seus olhos se encheram de desespero. Eles sabiam que não tinham esperança de escapar, nem capacidade de revidar, então simplesmente caíram de joelhos para se curvar.

Quanto aos quatro marqueses que não haviam feito nada durante a revolta, eles tremulamente apareceram para oferecer saudações, aturdidos e temerosos. Ao mesmo tempo, dois raios de luz dispararam em direção à cidade de longe.

Eles eram o Duque Grito da Morte e o Duque Mundo Inferior. Quanto ao Duque Grito da Morte, ele juntou as mãos com entusiasmo e fez uma profunda reverência.

“Saudações, Alteza!” Ele disse.

Em contraste, o Duque Mundo Inferior parecia extremamente preocupado. No entanto, ele não tentou fugir precipitadamente; ele sabia que tal ação era inútil e levaria apenas à morte. A única pequena chance que ele tinha de viver era sem fugir. Com o rosto pálido, ele caiu para se curvar.

Um completo tumulto encheu a cidade enquanto inúmeros gritos respeitosos de saudação se erguiam.

O Rei Fantasma Gigante olhava com uma expressão inexpressiva, sem dizer sequer uma palavra enquanto observava a cidade com os olhos frios. A verdade é que ele não precisava dizer nada. Sua mera presença esmagaria qualquer remanescente da rebelião.

A excitação de Bai Xiaochun cresceu com a visão do que estava acontecendo, mas ele não se esqueceu de como o Rei Fantasma Gigante precisava manter sua dignidade. Depois de lançar um olhar para ele, Bai Xiaochun tomou sua decisão sobre o que fazer a seguir. Apertando as mãos atrás das costas, ele olhou para a multidão na cidade e declarou em voz alta: "Me tragam os rebeldes!"

Ele ficou imediatamente satisfeito com a forma incisiva e ameaçadora de suas palavras. Em resposta, os quatro marqueses que não haviam participado da rebelião correram para selar as bases de cultivo dos seis marqueses rebeldes.

Os seis marqueses não fizeram nada para revidar. Em um piscar de olhos, eles estavam de joelhos e incapazes de se mover. Quanto ao Duque Grito da Morte, ele acenou com o dedo, selando a base de cultivo do Duque Mundo Inferior, que apenas olhou amargamente enquanto isso acontecia.

Os subordinados dos seis marqueses não podiam escapar, e logo foram capturados e cercados pelas forças dos outros quatro.

O Rei Fantasma Gigante viu tudo isso acontecer com olhos frios, mas nada mais. No interior, ele estava bastante satisfeito com a forma como Bai Xiaochun lidava com as coisas. Dando um passo à frente, ele apareceu no local onde a estátua gigante havia existido, e ele acenou com a mão. Ondulações fluíram para fora, e o tempo pareceu se mover ao contrário. Pedras esfareladas corriam de volta para o ar e, num piscar de olhos, a estátua havia se reformado!

O palácio real e seu grande salão estavam de volta ao lugar, e todo o dano à estátua foi restaurado. Em instantes... a estátua e o palácio real estavam de volta ao lugar como se nunca tivessem sido destruídos!

"Eu voltei!", Disse o Rei Fantasma Gigante, suas primeiras palavras desde o retorno.

"O Rei Fantasma Gigante voltou!"

“Rei Fantasma Gigante!”

“Rei Fantasma Gigante!!!”

Em resposta, inúmeras vozes se uniram em uma poderosa comemoração. Quanto a Bai Xiaochun, sua voz também podia ser ouvida na comemoração, como se ele fosse o líder de tudo...




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.