A Will Eternal

665 - Muita Falsidade Pode Ser Descoberta, Mas Não Bajulação

Tradução: Glaurung | Revisão: Reviewer

As palavras do Rei Fantasma Gigante soaram como um trovão celestial, agitando tudo no mundo e Bai Xiaochun junto com ele.

A pressão vinda do Rei Fantasma Gigante deixava Bai Xiaochun tremendo fisicamente, como se ele fosse um pequeno barco a remos em um oceano de ondas furiosas. De fato, ele teve a premonição de que, se cometesse o menor erro, seria destruído em corpo e alma!

As palavras que o Rei Fantasma Gigante havia proferido agora tinham deixado Bai Xiaochun assustado. Ele não precisou pensar muito para chegar a várias respostas. Quer fosse o seu acordo, ou o show desesperado que ele tinha feito, ou o fato de que ele havia salvado a vida do Rei Fantasma Gigante, todas pareciam opções viáveis.

No entanto, Bai Xiaochun teve a forte sensação de que ele não podia usar nada disso como resposta!

O Rei Fantasma Gigante já sabia de todas essas coisas, e o fato de ter feito a pergunta que fez, era muito, muito revelador. Tremendo de medo, Bai Xiaochun contemplou o fato de que as palavras que ele diria em seguida provavelmente determinariam seu destino final!

Ele não havia experimentado muitas situações na vida que eram tão estressantes. Isso era especialmente verdadeiro quando ele olhava para os olhos frios e implacáveis do Rei Fantasma Gigante. Olhar naqueles olhos só pareceu confirmar seus medos mais profundos.

"Ele está segurando uma alma Deva do tipo metal em sua mão... Parece óbvio que ele está tentando enviar uma mensagem com isso... E, no entanto, ele também parece querer me matar... Eu não posso confiar no feitiço restritivo!” Sem saber o que fazer, Bai Xiaochun sentiu que finalmente entendeu um velho ditado que dizia, ‘estar na companhia do rei é como viver com um tigre’. O Rei Fantasma Gigante que ele estava enfrentando agora era o verdadeiro Rei Fantasma Gigante e ainda, por alguma razão, isso só fez Bai Xiaochun ter vontade de ir e estapear o lado da cabeça dele novamente. Claro, assim que o pensamento lhe ocorreu, ele o afastou para longe.

“Então, sentindo vontade de me dar um tapa na cabeça?” O Rei Fantasma Gigante perguntou placidamente, sua voz cortando como o vento do inverno. De repente, a pressão que irradiava dele se tornou ainda mais poderosa, esmagando tudo na área.

"Ele ainda está chateado comigo!" Bai Xiaochun pensou. "Se eu não disser as coisas corretamente, eu vou estar em profundo perigo!" Embora ele estivesse tremendo internamente em terror, seus olhos estavam vermelhos com a percepção de que os verdadeiros homens tinham que ser flexíveis. Naquele instante, seus olhos brilhavam com... zelo ardente.

"Sua Alteza!!" ele disse, parecendo muito animado. "Sua Alteza, eu não entendi antes, mas agora eu entendo que Sua Alteza definitivamente merece ser ‘sua Alteza’. Você é tão inteligente e sábio que, em cinco dias, virou completamente o mundo de cabeça para baixo. Você realmente abriu o cinza nublado para revelar o céu ensolarado! Cada nuvem tem um forro de prata, e você encontrou esse forro de prata!” Os olhos de Bai Xiaochun brilhavam com animação sem precedentes e de fato, era até possível ver lágrimas de alegria brilhando dentro deles.

O Rei Fantasma Gigante ficou tão surpreso que uma expressão estranha passou pelo rosto dele. No entanto, momentos depois, ele estava tão solene quanto antes, quando disse friamente: "Você está tão empolgado que está chorando?"

"Sua Alteza", Bai Xiaochun respondeu em voz alta, "você realmente parece formidável e poderoso agora. O mover do seu dedo acabou com todos aqueles Devas! Eu, Bai Hao, nunca vi uma exibição tão impressionante de heroísmo em minha vida! O simples pensamento de se tornar o seguidor de um herói como o senhor, é uma honra que não pode ser repetida por muitas gerações. É por isso que estou tomado pela alegria!” Bai Xiaochun aparentemente estava tão animado que estava tremendo. Uma expressão de zelo total alcançou seu rosto, e suas lágrimas de alegria eram o suficiente para fazer qualquer um o encarar em choque.

Uma expressão estranha podia ser vista no rosto do Rei Fantasma Gigante; nunca poderia ter imaginado que este Bai Hao seria habilidoso nesse tipo de coisa....

Quando Bai Xiaochun viu aquele olhar nos olhos do Rei Fantasma Gigante, ele finalmente deu um suspiro de alívio. Agora que ele tinha certeza de que esse método funcionaria, ele sabia que tinha que ir para a matança. Colocando uma expressão de total reverência em seu rosto, ele apertou as mãos e curvou-se profundamente por um longo momento. Então ele lentamente voltou, parecendo muito apaixonado.

"Sua Alteza, você é sábio, inteligente e corajoso, uma pessoa que é inteligente em maneiras que desafiam a descrição, um herói que saiu vitorioso em centenas de batalhas, um indivíduo de excepcional talento e porte, um homem versátil e perito em todas as coisas, alguém que supera todas as outras pessoas vivas, e que viajou pelos limites das terras. Eu, Bai Hao, vou segui-lo até os confins da terra e além. Senhor, eu sei em meu coração que você nunca faria nada para prejudicar um jovem tão encantador e digno de pena como eu...” Bai Hao olhou ansiosamente para o Rei Fantasma Gigante, tendo ido com tudo o que podia pensar . Na verdade, o cerne de tudo era sua sentença final, na qual ele falava os verdadeiros sentimentos de seu coração.

A essa altura, Bai Xiaochun quase parecia estar implorando, e não tinha ideia se ele tomara ou não a decisão correta de seguir essa tática.

Uma expressão profunda de contemplação podia ser vista no rosto do Rei Fantasma Gigante, mas internamente, ele não tinha certeza se ria ou chorava. Nunca antes ele havia encontrado uma pessoa como Bai Xiaochun, que ousava falar de tal maneira a uma pessoa sombria como ele.

No entanto, quanto mais ele ouvia, mais ele gostava do que ouvia e, de repente, um pouco de suavidade podia ser visto em seus olhos.

A verdade era que, momentos atrás, havia realmente uma intenção de matar nele. Afinal, se não fosse por Bai Xiaochun, ele nunca teria corrido nenhum perigo real. No entanto, os acontecimentos dos últimos cinco dias realmente abrandaram um pouco o seu coração de ferro e deixaram uma impressão que nunca seria removida.

Infelizmente, Bai Xiaochun era uma anomalia que ele nunca poderia ter planejado. Se ele o levasse de volta para a Cidade Fantasma Gigante agora, então, baseado em tudo o que havia acontecido, era fácil imaginar o que o poderoso Bai Xiaochun se tornaria mais tarde. Ele definitivamente seria uma das pessoas mais influentes da cidade.

Se ele tivesse planejado isso o tempo todo, então não teria sido um grande negócio. Mas, de repente, ser apresentado a essa reviravolta inesperada de acontecimentos deixou um gosto amargo em sua boca.

Portanto, ele deixou Bai Xiaochun tomar a decisão final. Se ele tentasse recuar no acordo anterior e exigir compensação, então o Rei Fantasma Gigante nunca lhe daria a alma Deva. Em vez disso, ele iria selá-lo até que o feitiço restritivo pudesse ser desfeito. Depois, ele seria libertado secretamente em algum lugar fora da Cidade Fantasma Gigante, com todos os laços o ligando ao Rei Fantasma Gigante cortados. Depois desse ponto, sua vida estaria em suas próprias mãos e as coisas voltariam a ser como eram no começo!

Se Bai Xiaochun mencionasse como os últimos dias haviam sido amargos, então o Rei Fantasma Gigante lhe daria a alma Deva e o mandaria embora... Sua vida estaria em suas próprias mãos, e não haveria conexão entre eles mais.

Com qualquer uma dessas duas opções, o Rei Fantasma Gigante não o traria de volta para a Cidade Fantasma Gigante para se deleitar com a glória.

Se Bai Xiaochun agisse teimosamente, e ousasse lhe dar um tapa na cabeça novamente, ou exigisse misericórdia com base em supostas gentilezas de antes, então o Rei Fantasma Gigante iria desconsiderar tudo de antes e matá-lo!

Essas eram as três opções que ele esperava que Bai Xiaochun escolhesse. No entanto, ao contrário de todas as expectativas, Bai Xiaochun criou algo do nada e veio com uma quarta opção. E assim, uma expressão estranha e indefesa podia ser vista nos olhos do Rei Fantasma Gigante. No interior, ele estava amaldiçoando um pouco tudo o que havia acontecido com esse trapaceiro. No entanto, sua intenção de matar e planos sinistros evaporaram. Na verdade, ele não pôde deixar de notar o quão ferido Bai Xiaochun estava, e até começou a pensar em tudo o que acontecera enquanto fugiam juntos.

Havia também aquela cena de bravura sincera no momento final e crítico. Sendo a astuta e velha raposa que ele era, o Rei Fantasma Gigante poderia dizer que essa parte não tinha sido uma encenação. Neste ponto, seu coração implacável realmente começou a se suavizar.

Então ele pensou sobre a série de palavras lisonjeiras que acabaram de ser proferidas, especialmente a última linha, que levou o Rei Fantasma Gigante para aquele ponto entre risos e lágrimas. Neste ponto, sua expressão ficou fria novamente e ele acenou com a mão, enviando a alma Deva do tipo de metal voando para Bai Xiaochun.

Bai Xiaochun observara com muito cuidado a expressão do Rei Fantasma Gigante o tempo todo. Enquanto os momentos passavam, ele ficou cada vez mais nervoso, a ponto de seus sentimentos serem perfeitamente descritos pelo velho ditado que ‘seu coração batia como quinze baldes num poço, oito descendo enquanto sete subiam’; ele não conseguiu se acalmar. Foi quando, para sua surpresa, a alma Deva voou para ele, e o Rei Fantasma Gigante se virou e olhou para o céu como se estivesse prestes a sair.

Sem saber exatamente o que o Rei Fantasma Gigante estava pensando, Bai Xiaochun agarrou a alma e depois hesitou sobre o que fazer a seguir. Ele deveria oferecer suas despedidas neste momento? O Rei Fantasma Gigante não iria mencionar nada que tivesse acontecido antes?

Enquanto Bai Xiaochun ficava parado imaginando o que fazer, o Rei Fantasma Gigante falou com uma voz fria.

“O que você está fazendo parado? Vou voltar para a Cidade Fantasma Gigante. Não me diga que você está planejando voltar sozinho?!"

Um tremor percorreu Bai Xiaochun e sua expressão imediatamente se iluminou. A partir deste momento, ele sabia que tinha passado em todos os testes e que o Rei Fantasma Gigante  planejava levá-lo de volta com ele...

Bai Xiaochun só podia imaginar a vida luxuosa que ele estaria vivendo em breve, e imediatamente voou para o ar...




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.