A Will Eternal

664 - Fim de Jogo

Tradução: Glaurung | Revisão: Reviewer

“Este jogo acaba agora!”

A voz que soou estava fria como gelo. Ele falou quatro simples palavras e, no entanto, ele era um Rei Celeste e um especialista Semideus. Sua energia era do tipo que o céu e a terra não suportavam, e até fez nuvens negras surgirem no céu acima. Os três patriarcas imediatamente começaram a tremer sob a pressão; o Rei Fantasma Gigante nem precisou recorrer ao poder de sua base de cultivo. Seu simples olhar ameaçador foi o suficiente para fazer os três patriarcas tremerem no lugar.

Este era o Rei Fantasma Gigante!!

A partir desse momento, ele parecia fazer desaparecer todas as cores no céu e na terra. Era como se toda a criação não pudesse fazer nada além de tremer e curvar-se a ele.

Isso porque… ele era um especialista no Reino Semideus!

Isso porque... ele era um dos quatro Reis Celestes das Terras Selvagens!

Isso porque... ele era o Rei Fantasma Gigante!!

Enquanto ele estava parado na frente de Bai Xiaochun, ele lentamente estendeu a mão direita, uma mão que parecia poderosa o suficiente para sustentar o céu. Instantaneamente, a capacidade divina do patriarca do Clã Bai foi anulada; a área de 300 metros ao redor do Rei Fantasma Gigante  não era mais afetada por ele!

O corpo do Rei Fantasma Gigante  foi rapidamente revertido de um homem velho para um mais jovem. Seu cabelo branco ficou preto e as rugas no rosto desapareceram. Seu peitoral seco estava preenchido com músculos e, num piscar de olhos, uma expressão sombria podia ser vista em seu rosto.

Uma coroa real apareceu em sua cabeça e agora ele usava uma túnica violeta com um dragão serpentino bordado nela. A partir deste momento, ele parecia mais nobre do que qualquer outra coisa no mundo!

O patriarca do Clã Bai estava tremendo, e seus olhos estavam tão arregalados que pareciam que iriam explodir. Ao mesmo tempo, uma frieza encheu seu coração que parecia frio o bastante para congelar o mundo.

O patriarca do Clã Chen teve uma reação semelhante. Ofegante de terror, ele se sentia como se estivesse se afogando no fundo do mar, um mar tão poderoso que poderia esmagar ele e seu clã num piscar de olhos!

O patriarca do Clã Cai só existia agora como uma divindade nascente. Ele estava chocado, e por ele não ter um corpo físico para sustentar a pressão esmagadora que sentia, tudo pesava sobre a sua divindade nascente, fazendo com que ela se distorcesse. Lá dentro, ele gritava de terror ao perceber que ele e os outros dois patriarcas... haviam julgado mal o Rei Fantasma Gigante!

Ele não precisava de três meses para se recuperar, ou mesmo um. Na verdade, ele não havia precisado nem de meio mês. Ele... se recuperou em cinco dias!!

Apenas cinco dias se passaram desde que a rebelião começou e durante esse tempo, o Rei Fantasma Gigante já havia se recuperado. O patriarca do Clã Cai entendia tudo agora, e não pôde deixar de pensar na visão do clone do Rei Fantasma Gigante, pairando sobre as ruínas do palácio real, com um olhar de completo desdém e desprezo em seus olhos enquanto ele proferia uma frase muito simples.

Isso tudo foi nada mais que um jogo....

Os patriarcas dos Clãs Bai e Chen também relembraram essas palavras e, de repente, o mundo inteiro ao seu redor pareceu ficar quieto e silencioso como a morte...

Eles pairavam no ar, pessoas que normalmente olhavam condescendentemente para o céu e a terra. E, no entanto, a partir deste momento, eles sentiram como se estivessem olhando para cima com admiração e medo para a pessoa na frente de Bai Xiaochun!!

Quanto a Bai Xiaochun, ele ficou ali parado, de queixo caído, quase incapaz de acreditar que ainda estava vivo. Parecia quase um sonho que o Rei Fantasma Gigante estivesse realmente acordado, com sua base de cultivo restaurada e deixando os três patriarcas Devas abalados até a alma.

Claro, ele também estava profundamente nervoso com o que estava por vir.

"Espero que o Rei Fantasma Gigante... tenha uma boa impressão de mim e se esqueça de tudo o que aconteceu antes... Ele absolutamente, positivamente, não deve ter guardado nenhum rancor!" Enquanto Bai Xiaochun ficava com o coração ansioso, os três patriarcas olharam para baixo com expressões trêmulas. Então, o patriarca do Clã Cai soltou um grito estridente quando ele girou e começou a fugir!

Não havia outra opção para ele. Mesmo que isso significasse que seu clã acabasse sendo eliminado, ele não tinha outra alternativa senão tentar escapar. Ele sempre poderia estabelecer um novo clã, mas se ele morresse... então tudo estaria definitivamente acabado.

No entanto, ele foi o único a fazer essa escolha. Os patriarcas do Clã Bai e Chen, em sua amargura, preferiram recorrer às suas bases de cultivo e atacar o Rei Fantasma Gigante.

A rebelião tinha sido uma aposta enorme. Se eles tivessem vencido no final, poderiam ter alcançado uma ascensão meteórica. Agora que eles tinham claramente perdido... eles sabiam que haveria um preço a pagar e que nunca poderiam escapar.

"Vocês dois realmente têm alguma coragem", o Rei Fantasma Gigante disse friamente. Embora suas palavras fossem ditas com calma, elas continham uma pressão indescritível, do tipo que poderia repreender todo o céu e a terra.

Ele cerrou o punho e depois o levantou alto, antes de soltar um soco nos Devas.

Parecia quase um movimento casual, sem qualquer sugestão de conter uma técnica mágica ou habilidade divina. E, no entanto, por causa disso, tudo na área parecia escurecer. Era como se o mundo inteiro estivesse girando quando um enorme vórtice se abriu, como uma boca aberta e sinistra pronta para engolir os dois patriarcas.

Sons estrondosos e incríveis podiam ser ouvidos enquanto sangue jorrava da boca do patriarca do Clã Bai. Um grito soou quando seu corpo balançou à beira do colapso. Então, ele foi sugado para a boca enorme. O patriarca do Clã Chen riu em amargo desafio, antes de também desaparecer no vórtice.

Um punho... havia dominado completamente dois Devas. Eles desapareceram sem deixar vestígios, sugados para um buraco negro, possivelmente mortos, possivelmente vivos.

A visão fez gotas de suor surgirem na testa de Bai Xiaochun. Ele nunca tinha visto um Semideus lutando antes e, embora ele tivesse experimentado o poder aterrorizante daquele nível por causa do sangue de alma anteriormente, testemunhar isso em toda a medida era completamente diferente.

Isso só serviu para aumentar seu nervosismo. Ele não pôde deixar de pensar em tudo o que acontecera e em como ele tinha descaradamente esbofeteado o Rei Fantasma Gigante, não apenas uma vez, mas sete ou oito vezes, até que o rosto do homem estivesse completamente inchado.

Bai Xiaochun estava se lamentando por dentro, e se perguntou quais alimentos místicos ele poderia ter acidentalmente comido para dar a ele tanta coragem. A verdade era que... ele havia batido no rosto de um Semideus, repetidamente...

Enquanto Bai Xiaochun ficava sentado na miséria, o Rei Fantasma Gigante olhou para o patriarca do Clã Cai em fuga. Bufando friamente, ele abriu o punho e então fez um gesto de agarrar.

Instantaneamente, sons retumbantes ecoaram, e o mundo inteiro pareceu virar de cabeça para baixo. Até o tempo parecia fluir ao contrário, como se o Rei Fantasma Gigante agora controlasse toda a lei natural com o movimento de sua mão.

Para espanto de Bai Xiaochun, ele viu a divindade nascente do patriarca do Clã Cai fugindo repentinamente voando em alta velocidade, com um olhar de terror absoluto em seu rosto.

"Não! Não! Peço misericórdia, Alteza, por favor…” O patriarca do Clã Cai tremeu quando aparentemente retrocedeu no tempo até aparecer diante do Rei Fantasma Gigante, que estendeu a mão e agarrou-o pelo pescoço!

Antes que o homem pudesse dizer qualquer outra coisa, o Rei Fantasma Gigante torceu os dedos causalmente. Um grito ecoou enquanto a divindade nascente do patriarca do Clã Cai se despedaçava.

No entanto, as coisas ainda não tinham acabado. Quando a divindade nascente começou a se dispersar, uma alma sombria pôde ser vista subitamente. Não era outra senão... uma alma Deva!

Assim que apareceu, um vórtice intangível surgiu no céu. Uma inspeção mais detalhada revelaria que dentro daquele vórtice havia um rio que se enchia de incontáveis almas vingativas. Não era outro senão... o Rio do Submundo!

Quando o rio e o vórtice apareceram, surgiu uma força gravitacional que continha a lei natural. Ela agarrou a alma do Deva e começou a puxá-la para cima. Nesse ponto, porém, o Rei Fantasma Gigante bufou friamente e estendeu a mão direita. Instantaneamente, cores selvagens brilhavam no céu e na terra, e a força gravitacional começou a desaparecer. Aparentemente, o vórtice e o Rio do Submundo não queriam lutar contra um Semideus. Gradualmente, eles se desvaneceram e a alma Deva flutuou na mão do Rei Fantasma Gigante.

Dentro dessa alma, era possível detectar uma aura do tipo metal, bem como um pouco de poder de raio heterogêneo!!

E assim, os assuntos terminaram. No mais breve dos momentos, o Rei Fantasma Gigante matou um dos três Devas e despachou os outros dois, embora fosse impossível dizer no momento se estavam mortos ou não.

O couro cabeludo de Bai Xiaochun estava formigando com tanta força que parecia que poderia explodir e ele estava tremendo visivelmente. Suor escorria por ele quando uma sensação de profunda inquietação se elevou. Quando ele olhou para o Rei Fantasma Gigante com o canto do olho, o homem se virou e olhou para ele, com sua visão tão afiada quanto uma chama enquanto perfurava a mente de Bai Xiaochun. Claramente, ele poderia matá-lo com um simples pensamento, se quisesse!

Bai Xiaochun estava ofegante, sua mente girava enquanto ele sentia o poder destrutivo do Rei Fantasma Gigante. Ele quase se sentiu como um mortal olhando para a boca escancarada de um tigre feroz!

A pressão era impossível de descrever, do tipo que poderia destruir o céu e a terra sem esforço!

"Bai Hao, me dê uma boa razão para não te matar!"




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.