A Will Eternal

663 - Assustado, Mas Não Aterrorizado!

Tradução: Glaurung | Revisão: Reviewer

“Bai Hao! Considerando que você é um membro do Clã Bai, se você simplesmente entregar o Rei Fantasma Gigante, eu contarei como um serviço meritório e o declararei chefe do clã!” A pressão retumbante vinda do patriarca do Clã Bai ultrapassava completamente aquela dos outros dois patriarcas.

Embora o patriarca do Clã Cai não parecesse muito feliz com o que o patriarca do Clã Bai acabara de dizer, ele não disse nada. Claramente, os patriarcas chegaram a um acordo de algum tipo. No entanto, quando se tratava do patriarca do Clã Chen, seu desejo de matar Bai Hao na verdade superava em muito o do patriarca do Clã Cai, embora ninguém soubesse disso.

As coisas que Bai Hao tinha conseguido até agora eram completamente chocantes, tanto que acabariam por abalar todas as Terras Selvagens. Como resultado, o patriarca do Clã Chen estava absolutamente certo de que se Bai Hao retornasse ao Clã Bai, eles eventualmente controlariam toda a Cidade Fantasma Gigante.

"Não podemos deixá-lo vivo", pensou ele. "Se ele ficar por perto, o Clã Bai ficará tão poderoso que ninguém será capaz de detê-los!"

Bai Xiaochun piscou algumas vezes e se preparou enquanto olhava para o céu e os três patriarcas. Embora a oferta do patriarca do Clã Bai parecesse ótima, Bai Xiaochun não confiava nele.

Suspirando interiormente, ele tentou decidir o que fazer quando, de repente, uma voz entrou em seus ouvidos que ele não ouvia há vários dias. Não era outra senão a pequena tartaruga!

"Não concorde, fedelho!" Ele disse urgentemente. "Lorde Tartaruga não apareceu nos últimos dias porque ele não teve coragem! Droga! Eu sabia que algo estava errado. O Rei Fantasma Gigante... já está acordado! Ele acordou muito, muito antes! Se o palpite do Lorde Tartaruga estiver correto, ele já está com sua força total de volta!

“A velha e astuta raposa! Ouça, moleque, eu tenho te ajudado por um longo tempo agora, mas desta vez, eu tive que fazer muitos preparativos para poder enviar esta mensagem escondida do Rei Fantasma Gigante. Ele é um Semideus, afinal. Eu tenho que ir agora e sobre o que você deve fazer...apenas dance conforme a música”.

Bai Xiaochun estava completamente chocado, mas não demonstrou isso em seu rosto. Depois de olhar para o Rei Fantasma Gigante por um momento, ele ficou em pensamento. Então, suas veias de aço começaram a pulsar, fazendo parecer àqueles que poderiam vê-lo, como se ele fosse persistir em seu caminho atual, não importando quais contratempos ele encontrasse. Seus olhos estavam agora vermelhos, e ele ficou parecendo um lobo solitário, valente e heróico.

Balançando a manga, ele falou com uma voz rouca que era decisiva e feroz: “Esqueçam! No dia em que eu, Bai Hao, deixei o Clã Bai, fiz um juramento de nunca mais fazer parte daquele clã! Embora você tenha o sobrenome Bai, como eu, o significado desse nome é completamente diferente entre nós dois!

“O  Rei Fantasma Gigante me deu uma nova vida e é como um irmão para mim. Eu prometi mantê-lo seguro por um mês e farei isso não importa o que aconteça!

“Vocês querem o Rei Fantasma Gigante? Claro, vocês podem tê-lo. Passando por cima do meu cadáver!”

Enquanto ele falava, sua voz ficou cada vez mais alta, até que ele estava gritando com coragem destemida. Havia uma arrogância elevada em suas palavras que faria qualquer um que não o conhecesse, pensar que ele era o tipo de pessoa mais nobre e correta do mundo.

“Mesmo que eu, Bai Hao, acabe morrendo nesse meio tempo, eu nunca entregarei meu irmão, o Rei Fantasma Gigante!! Eu não o abandonei na Cidade Fantasma Gigante e não vou abandoná-lo aqui!!” Enquanto suas palavras soavam, ele liberou o poder de sua base de cultivo. Certificando-se de que o Rei Fantasma Gigante estava seguro em suas costas, ele começou a fugir novamente, meditando sobre o quão incrível seu discurso tinha sido. Depois de ouvir isso, não havia como o Rei Fantasma Gigante não ficar comovido.

Ao mesmo tempo, ele estava se sentindo bastante nervoso, não por causa dos três Devas, mas por causa do fato de que ele sabia que o Rei Fantasma Gigante era alguém muito esperto...

Ele também não conseguia parar de pensar em como ele havia golpeado a cabeça do homem várias vezes.  

Lá em cima, nenhum dos três patriarcas do clã disse nada em resposta. De repente, o enorme rosto que representava o patriarca do Clã Cai ficou borrado e ele emergiu de sua testa em forma de divindade nascente. Quando ele olhou para Bai Xiaochun, seus lábios tremeram como se ele estivesse murmurando alguma coisa. Então, estrondos puderam ser ouvidos quando vários relâmpagos apareceram e dispararam em direção a Bai Xiaochun.

Enquanto eles se moviam pelo ar, eles se formaram juntos em uma esfera de raios, pulsando com energia chocante que fez com que o ar ao redor se distorcesse e depois se inflamasse em chamas!

Quando isso aconteceu, o patriarca do Clã Chen também emergiu da face gigante que o representava. Uma luz brilhantemente colorida brilhou no céu e na terra enquanto toda a área de 50 quilômetros ao redor dele de repente se tornou uma enorme marca de selo!

Os olhos de Bai Xiaochun se arregalaram. Consciente de que ele não poderia evitar esse ataque, ele olhou para a esfera de raios que chegava e rugiu: "Mesmo se eu morrer, nunca vou deixar nenhum de vocês ferir o meu irmão!"

Ele bateu o pé no chão, fazendo com que uma enorme cratera aparecesse abaixo. Então ele gentilmente colocou o Rei Fantasma Gigante atrás dele e tirou seu Guarda-Sol Eterno para defender os dois.

Fendas se espalharam enquanto faíscas de eletricidade se espalhavam em todas as direções, criando algo como um lago de relâmpago. O Guarda-Sol Eterno se contorceu e se distorceu, e por trás dele Bai Xiaochun tremeu e cuspiu uma enorme quantidade de sangue. Ele estava tremendo à beira do colapso, com os ossos quebrando dentro dele enquanto ele resistia à força do ataque. Depois que terminou, ele cerrou os dentes, agarrou o Rei Fantasma Gigante novamente e voou.

Enquanto ele acelerava, ele continuou a cuspir sangue. Uma expressão de desespero apareceu em seu rosto quando ele olhou para o Rei Fantasma Gigante e depois falou com uma voz tão suave que só os dois puderam ouvir.

“Todo mundo morre um dia. Comparado com a bondade que você me mostrou, meu irmão... o que a morte pode fazer!?!?” Nesse ponto, sua expressão de desespero começou a se transformar em uma de loucura. “Eu odeio o fato de minha base de cultivo ser tão fraca. E o fato de que eu não posso cumprir minha promessa para você, meu irmão!!”

Com isso, ele jogou a cabeça para trás e rugiu em frustração. Interiormente, ele estava pensando que já havia encenado por tempo suficiente. Se as coisas continuassem como estavam, ele realmente estaria flertando com o desastre.

Ele tinha feito tudo para se defender contra aquele ataque de agora e sabia que a única razão pela qual ele havia sobrevivido era porque o patriarca do Clã Cai estava em forma de divindade nascente, tornando seus ataques muito mais fracos do que o normal. Se os patriarcas dos Clãs Chen ou Bai o atacassem em seu estado atual, ele provavelmente não conseguiria resistir.

“Até onde o Rei Fantasma Gigante quer levar isso? Se ele não fizer algo em breve, eu acabarei morto e ele também...” Bai Xiaochun estava praticamente chorando neste ponto.

Lá em cima, o patriarca do Clã Bai suspirou arrependido sobre como as coisas estavam saindo. No entanto, ele era uma pessoa de coração frio e, portanto, uma vez que este Bai Hao era muito teimoso, ele sabia que tinha que agir.

"Tudo bem então, apenas morra!", Disse ele, dando um soco no chão.

RUMBLE!

Um punho enorme e ilusório apareceu e, enquanto descia, uma pressão incrível pesava em todas as direções. Aquele punho representava a vontade dos céus e era tão poderoso que poderia destruir tudo o que tocasse!

Dentro de instantes, estava caindo sobre Bai Xiaochun, fazendo o chão tremer perigosamente!

Uma intensa sensação de crise mortal surgiu dentro de Bai Xiaochun. Ele poderia dizer... que este não era o tipo de ataque que ele pudesse se defender. Nem ele poderia fugir a tempo. Se o acertasse, ele seria morto sem sombras de dúvidas!!

"Merda!" Ele gritou interiormente. "Vamos, Rei Fantasma Gigante, não me diga que você realmente me quer morto?!" Embora ele estivesse tremendo e assustado, as palavras que realmente saíram de sua boca eram um pouco diferentes do seu monólogo interior.

"Não é que eu não queira cumprir minha promessa, meu irmão. Eu realmente quero. Acho que a única coisa que nos resta agora é passarmos juntos para o outro lado!”

Ele olhou para o punho enorme, seu coração cheio de terror e alarme, mas com paz. Embora ele estivesse tremendo fisicamente, ele não estava mais nervoso ou com medo. Ele sabia que, se a pequena tartaruga estivesse correta e o Rei Fantasma Gigante estivesse realmente acordado, abandoná-lo não seria uma opção viável. Além disso, considerando como as coisas haviam se desenvolvido agora, não havia como escapar dos três patriarcas Devas desta vez.

"Não há mais apostas e nem mais encenação", pensou ele. "Merda! Eu acho que se eu realmente vou perder a minha vida, então eu com certeza não vou morrer apavorado...” Rangendo os dentes, ele colocou o Rei Fantasma Gigante atrás dele protetoramente.

Enquanto o mundo inteiro se enchia de estrondos de sacudir os céus e a terra, e o enorme punho ficava prestes a esmagar Bai Xiaochun… enquanto uma enorme cratera se abria embaixo dele e as montanhas próximas desmoronavam, mesmo enquanto o ar se despedaçava...

O patriarca do Clã Bai, em vez de respirar aliviado, de repente começou a tremer. Seus olhos se arregalaram com descrença e seu rosto ficou pálido enquanto gritava: "Rei Fantasma Gigante!"

Ele não foi o único a reagir dessa maneira. Os patriarcas dos Clãs Chen e Cai começaram a tremer, suas mentes se abalando como se estivessem sendo atingidas por centenas de milhares de raios. Nunca poderiam imaginar que, naquele exato momento... a pessoa que estava inconsciente por trás de Bai Xiaochun, subitamente se levantaria e caminharia adiante!

Ele não era outro senão... o Rei Fantasma Gigante!!




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.