A Will Eternal

661 - Fuga da Cidade Fantasma Gigante!

Tradução: Glaurung | Revisão: GonP

Bai Xiaochun fechou os olhos, quase como se ele não estivesse preocupado com o ataque do patriarca do Clã Cai. Em vez disso, ele mergulhou na sensação de se tornar um com tudo ao seu redor.

Ele era o céu, ele era a terra, ele era a vontade de toda a criação.

“Então, é assim que é ser um Deva... Um com tudo...” Nesse momento, ele sentiu como se a onda de sua mão pudesse atrair todo o poder do céu e da terra para esmagar qualquer coisa em seu caminho.

Era quase como se o céu e a terra fossem um corpo vazio, e um Deva pudesse se tornar a vontade daquele corpo, controlando-o em todos os aspectos.

Claro, havia mais do que apenas uma única vontade dentro do céu e da terra, controlando-a. Haviam outros Devas que também disputavam o controle. De fato, Bai Xiaochun podia sentir outro tal desejo ali mesmo diante dele, aproveitando a incrível energia do céu e da terra para atacá-lo.

Os olhos de Bai Xiaochun se abriram e quando ele o fez, toda a sua pessoa vibrou com poder!

RUUUUUUUUUUMBLE!

Sua energia aumentou e não apenas o colocou em pé de igualdade com o patriarca do Clã Cai, mas seus quatro clones também estavam se ligando exatamente da mesma maneira.

"Voltem!" Bai Xiaochun disse, agitando a manga. Imediatamente, seus quatro clones se fundiram de volta em seu corpo, fazendo com que sua energia aumentasse ainda mais. Ele já estava a meio passo do Reino Semideus, mas agora que ele se fundiu com seus clones... ele se tornou ainda mais poderoso. Estrondos ecoaram conforme ele rompia para outro nível e uma aura aparecia, que chocou até mesmo o Rei Fantasma Gigante.

O Rei Fantasma Gigante estava à beira da inconsciência. No entanto, ele mordeu a língua para produzir alguma clareza, que foi exatamente quando a aura aterrorizante irrompeu de Bai Xiaochun. O Rei Fantasma Gigante ofegou, e seu coração ficou completamente cheio de incredulidade.

“Ele usou apenas uma gota do meu sangue de alma para realmente produzir uma aura Semideus... Como isso é possível? Ele só vai ter um ataque, mas... ainda não deveria ser possível!!"

Se o Rei Fantasma Gigante teve tal reação, havia pouca necessidade de mencionar o patriarca do Clã Cai. Sua mente estava em branco, e seu couro cabeludo estava formigando com tanta força que parecia que poderia explodir.

“Você....”

Antes que ele pudesse dizer qualquer outra coisa, no entanto... Os olhos de Bai Xiaochun brilharam com luz intensa; seu coração batia descontroladamente quando sentiu a fusão entre ele e o céu e a terra. No entanto, havia algo um pouco confuso, como se.... o mundo anteriormente amplo fosse agora apertado e estreito. Quase parecia que usar todo o poder à sua disposição iria além do céu e da terra.

“Então, essa é a diferença entre um Deva e um Semideus, huh...?” Bai Xiaochun sabia que o que ele estava experimentando era algo além de precioso. Estendendo a mão direita, ele fez um movimento de agarrar, aparecendo uma lança vermelha que saiu de sua bolsa de armazenamento!

No instante em que a lança apareceu, todo o céu se encheu de estrondos trovejantes. Ao mesmo tempo, o mar de relâmpago parou de se mover e até começou a se distorcer, como se algo estivesse interferindo nele.

O vento, a terra, o ar, tudo ficou parado. Até mesmo o patriarca do Clã Cai parou de se mover, fazendo com que seu rosto se enchesse de uma massa de choque e descrença.

A única coisa no mundo que poderia se mover... era Bai Xiaochun... e a longa lança vermelha!

Esta lança vermelha era como o Rei Fantasma Gigante tinha feito um nome para si mesmo. Normalmente falando, Bai Xiaochun nunca deveria ter sido capaz de manejá-la, mas agora que ele a segurava na mão, uivos penetrantes podiam ser ouvidos vindo de dentro dela, quase como se tivesse sede de provar sangue.

Além disso, agora era possível distinguir nove dragões de sangue na superfície da lança, todos rugindo em direção ao patriarca do Clã Cai. Aqueles nove dragões foram os motivos pelos quais esta lança foi nomeada... a Lança dos Nove Dragões Matadores de Deuses!

Os olhos de Bai Xiaochun brilharam com a intenção de matar e conforme tudo no mundo ficava imóvel, ele agarrou a lança e a apontou para o patriarca do Clã Cai.

Esse movimento simples tornou-se um buraco negro que girava rapidamente e que desencadeou um poder terrivelmente destrutivo!

Da mesma forma que uma tela de pintura poderia ser rasgada em pedaços, o silêncio foi quebrado, o vento despedaçou-se e a terra tremeu. O poder destrutivo foi tal que os membros do Clã Cai ao redor começaram a tossir grandes quantidades de sangue, e alguns deles foram até mesmo triturados em massas de sangue, destruídos em corpo e alma!

Ainda mais chocante, o mar de raios no céu foi destruído tão facilmente como se fosse feito de galhos secos! O buraco negro consumiu completamente todo o relâmpago....

E, no entanto, as coisas ainda não haviam terminado. Não havia como o patriarca do Clã Cai conseguir completar o golpe com seu machado de relâmpago. Sons como de rachaduras podiam ser ouvidos enquanto o machado começou a entrar em colapso e então, o patriarca do Clã Cai... explodiu!!

Um grito penetrante pôde ser ouvido quando seu corpo virava uma massa de sangue. Nesse ponto, ele voou em forma de uma divindade nascente, seu rosto sendo uma massa de choque e terror enquanto ele tentava fugir.

Mas o poder do buraco negro era formidável, e não importava o que o patriarca na forma de divindade nascente fizesse para tentar escapar, ele foi sugado para trás.

"Não... NÃO!!" ele gritou, oprimido pelo medo e terror. Nunca poderia ter imaginado que uma gota do sangue de alma do Rei Fantasma Gigante poderia levar alguém até o nível Semideus.

Era completamente absurdo e inacreditável... De fato, era realmente impossível para o Rei Fantasma Gigante fazer algo assim, a ponto de o patriarca se perguntar se a base de cultivo do Rei Fantasma Gigante estava realmente além do nível Semideus e se tinha alcançado... o Reino Mahayana!!  

Mas isso era completamente impossível!!

Portanto, a única outra explicação... era que havia algo exclusivamente especial sobre esse Bai Hao!

Independentemente da explicação, o patriarca do Clã Cai estava agora em uma situação mortal. Sua divindade nascente gritava enquanto era sugada em direção ao buraco negro. No entanto, pouco antes de ser puxado até o fim... um tremor percorreu Bai Xiaochun, e sua base de cultivo começou a recuar. Em um piscar de olhos, ele estava de volta na Formação de Núcleo.

A sensação de vasto poder de momentos atrás se foi. De repente, ser puxado de volta para a Formação e Núcleo não foi fácil de lidar, e ele imediatamente cuspiu sangue. Enquanto cambaleava para trás, a longa lança vermelha e os nove dragões uivantes desapareceram.

"Que pena..." ele murmurou para si mesmo. A sensação de poder incrível que ele acabara de experimentar foi fascinante, para dizer o mínimo.

O buraco negro desapareceu, e o patriarca do Clã Cai, em forma de divindade nascente, estremeceu, sentindo-se como se tivesse acabado de entrar a meio caminho dos portões do mundo dos mortos. Ele instantaneamente entrou em movimento, viajando 3.000 metros de distância em um piscar de olhos. Quando ele se virou para olhar para trás, viu a luz do teletransporte se dissipando completamente sobre Bai Xiaochun.

O patriarca estremeceu novamente, o medo persistindo dentro dele na sensação de ter quase sido morto. Ele sabia, sem dúvida, que, se a aura de Bai Xiaochun durasse um momento a mais, ele teria sido morto.

A partir deste momento, seu corpo foi destruído, mas sua divindade nascente permaneceu. Sua vida foi salva. No entanto, a única coisa que ele sentia por dentro era amargura, terror e loucura.

“Eles… conseguiram sair da Cidade Fantasma Gigante… Se não os encontrarmos, então o Rei Fantasma Gigante estará de volta em apenas alguns meses… Semideus… Semideus… Ele pode matar Devas com o simples golpe de uma lança…” Tremendo, o patriarca jogou a cabeça para trás e gritou com amargura. Então, ele se virou e se dirigiu para o Clã Chen. Afinal, a tribulação que viria assolaria os três grandes clãs e, portanto, todos precisavam trabalhar juntos para resolver a situação.

Eles precisavam chegar a um acordo de que, mesmo que um deles ficasse gravemente ferido, os outros dois ainda se movimentariam. Não poderia haver mais brigas entre eles. Agora mesmo... eles tinham que concentrar todos os seus recursos em caçar o Rei Fantasma Gigante e Bai Hao!

Além disso, o patriarca do Clã Cai sentia-se confiante de que a formação de teletransporte não poderia tê-los levado muito longe. Seu palpite era que, no máximo, seu alcance era de aproximadamente 50.000 quilômetros!

Enquanto o patriarca do Clã Cai se dirigia para conversar com os patriarcas dos Clãs Chen e Bai, inúmeras pessoas dentro da Cidade Fantasma Gigante estavam reagindo ao que acabara de acontecer com Bai Hao. Todos os grupos de poder, todos os cultivadores de almas, vieram a ouvir sobre o assunto e foram atingidos por um choque indescritível.

"Ele feriu gravemente os patriarcas do Clã Bai e Chen, e até destruiu o corpo do patriarca do Clã Cai!!"

"Este Bai Hao... é tão forte!"

“Céus! Este Bai Hao, sozinho, dominou todos os três dos grandes clãs!!”

"O  Rei Fantasma Gigante escapou... Se ele se recuperar e voltar, os três grandes clãs e os seis marqueses serão esmagados como ervas daninhas... E Bai Hao... bem, não importa o quanto ele poderia ter ofendido o Rei Fantasma Gigante no passado, depois de arriscar sua vida do jeito que ele fez, ele definitivamente se tornará uma das pessoas mais importantes em toda a Cidade Fantasma Gigante!!”




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.