A Will Eternal

660 - Sangue de Alma do Rei Fantasma!

Tradução: Glaurung | Revisão: GonP

Bai Xiaochun estava muito animado e mesmo assim, em poucos instantes, seu rosto ficou pálido e seu coração começou a martelar!

Ele não esperava que essa fosse a formação especial que levaria 50.000 quilômetros para fora da cidade. Ele tinha assumido que era apenas uma formação comum que o colocaria a uma curta distância.

No entanto, ele chegou à conclusão de que, a menos que Lu Shiyou estivesse mentindo sobre essa formação especial, ele a encontraria em breve.

Afinal, ele havia experimentado algumas outras formações, que até esse ponto, já haviam sido quase setenta por cento do total. Sendo esse o caso, suas chances de encontrar a formação de teletransporte de longo alcance só aumentariam com o passar do tempo.

E ainda... essa formação em que ele estava em pé era definitivamente a formação que ele estava procurando! Infelizmente, embora possa parecer que essa formação era a que salvaria sua vida, Bai Xiaochun percebeu agora, que também era uma catástrofe potencialmente fatal!

Não havia tempo para refletir sobre a situação. Ele rapidamente estendeu a mão direita e empurrou-a para a superfície do portal, fazendo com que a luz se tornasse ainda mais intensa.

Um olhar muito sério encheu seus olhos, um olhar que estava tingido de loucura. Ele sabia que esse momento era de extremo perigo; O patriarca do Clã Cai estava se segurando por medo, mantendo grande parte de seu poder de base de cultivo na reserva, caso ele precisasse se defender de um trunfo mortal. Foi só por causa disso que Bai Xiaochun e o Rei Fantasma Gigante chegaram até aqui.

Mas agora, com a luz da formação do teletransporte surgindo, o patriarca do Clã Cai não tinha razão para se segurar...

E foi exatamente isso que aconteceu. A raiva nos olhos do patriarca do Clã Cai desapareceu, substituída por intensa determinação. Embora ele ainda se sentisse hesitante por causa do perigo potencial, ele sabia que tinha que fazer um movimento agora. Mesmo que esse Bai Hao tivesse mais um truque na manga, as consequências de deixá-lo escapar eram muito severas.

Sem a menor hesitação, o patriarca recorreu ao poder total de sua base de cultivo, fazendo com que o céu vibrasse e raios de luz aparecessem em todos os lugares. Acima dele no ar, um enorme rosto apareceu, que se assemelhava ao seu próprio rosto em todos os aspectos.

O patriarca deu um passo à frente, e quando ele plantou o pé no chão, inúmeros relâmpagos começaram a cair, fazendo parecer que uma chuva de ouro estava descendo sobre a terra.

Bai Xiaochun estava angustiado de ansiedade. Nunca poderia ter imaginado que encontraria a formação especial de teletransporte nessas circunstâncias. Seu plano era colocar alguma distância entre ele e seus inimigos quando ele a ativasse, o que lhe daria bastante tempo para escapar.

Mas não foi assim que as coisas estavam acontecendo.

"Acabou", ele pensou. “Kaput. Está tudo acabado... O que eu faço, o que eu faço...? Mesmo se eu entregasse o Rei Fantasma Gigante agora, este velho patriarca não me deixaria livre!” Ele queria chorar, mas nenhuma lágrima viria. Não era que ele não considerasse simplesmente jogar o Rei Fantasma Gigante do portal de teletransporte. Isso poderia lhe dar algum tempo, mas no final, o Clã Cai definitivamente não o deixaria livre, nem os Clãs Chen ou Bai.

Além disso, depois que o Rei Fantasma Gigante recuperasse sua base de cultivo, Bai Xiaochun sabia que a única coisa que o aguardaria seria uma morte terrível... Ele tinha o feitiço restritivo e a promessa do Rei Fantasma Gigante. No entanto, Bai Xiaochun estava certo de que, se ele entregasse o Rei Fantasma Gigante, isso constituiria em quebra de acordo.

"Merda. Eu acho que eu preciso arriscar!!” Em um piscar de olhos, seus olhos ficaram completamente injetados de sangue. Ele temia morrer, mas quando a morte se aproximava e ele ficava sem opções, ele seria tomado pela loucura. Durante momentos como esse, ele não vacilaria; ele não era o tipo de pessoa que gostava de apostar, mas em momentos como esse, apostar era a única opção.

Ele apostaria em ser capaz de aguentar até que a formação do teletransporte fosse totalmente ativada!

Seus quatro clones estavam todos fracos e feridos, mas eles apareceram ao ar livre agora, surgindo com energia. Pela primeira vez, Bai Xiaochun liberou o Rei Fantasma Gigante, colocando-o na superfície da formação. Então ele olhou para cima, os olhos brilhando de loucura enquanto se preparava para encarar o patriarca do Clã Cai diretamente.

"Prepare-se para morrer, Bai Hao!!" O patriarca disse, sua voz estridente como se fosse a vontade dos céus. Parecia mesmo conter leis mágicas do céu e da terra, e era acompanhado por incontáveis raios de luz que, ao caírem do céu, formavam juntos um enorme machado de batalha.

Quando o machado de batalha do relâmpago desceu, o patriarca saltou para o céu e agarrou-o, e então... violentamente o balançou em direção a Bai Xiaochun!

Dada a velocidade de seu ataque, não havia como ele não conseguir o golpe antes que o teletransporte fosse completado!

Neste momento, ninguém estava prestando atenção no Rei Fantasma Gigante, ou no estranho brilho em seus olhos. A verdade era que ele havia sido profundamente abalado pelas palavras e ações de Bai Xiaochun. Ele era uma raposa astuta, uma pessoa implacável e ambiciosa que não confiava em ninguém, exceto seus parentes diretos. Mas as palavras que Bai Xiaochun havia falado causaram um pouco de calor em seu coração. Claro, esse calor duraria apenas por pouco tempo. Além disso, as ações anteriores de Bai Xiaochun, se analisadas com cuidado, não combinavam realmente com suas palavras. No entanto... depois que o portal de teletransporte de longo alcance apareceu, ele estava fazendo algo que compensaria para sempre quaisquer deficiências em suas ações anteriores!

Não importa o que alguém dissesse, a partir deste momento, Bai Xiaochun realmente estava cumprindo a sua palavra, e estava arriscando sua vida para manter o Rei Fantasma Gigante a salvo...

Mais importante ainda, Bai Xiaochun havia soltado o Rei Fantasma Gigante para agir!!

O Rei Fantasma Gigante ficou ainda mais profundamente tocado, ao perceber que Bai Xiaochun realmente não estava planejando jogá-lo sobre seus inimigos... Embora o Rei fosse um indivíduo fundamentalmente implacável, até ele não podia evitar ser abalado pelo que estava acontecendo.

Os eventos acontecendo nesse dia eram profundos, para dizer o mínimo. Foi nesse momento que o Rei Fantasma Gigante respirou fundo e, ao mesmo tempo, um brilho de determinação apareceu em seus olhos. Quando o patriarca do Clã Cai se aproximou, o Rei Fantasma Gigante estendeu a mão e colocou a mão na testa.

Estrondos soaram conforme sua testa se abria, e uma gota de ouro voou para fora e se atirou em direção a Bai Xiaochun.

“Bai Hao, esta é uma gota do meu sangue de alma. Absorva ele e você terá acesso ao poder equivalente a alguém a meio passo do Reino Semideus. Pegue minha lança carmesim... e ataque com tudo o que você tem!” Ele soou muito fraco enquanto pronunciava as palavras, e quando o sangue de alma voou para fora dele, ele pareceu envelhecer visivelmente, até que ele parecia um pouco mais que pele e ossos. Sua aura estava tão fraca que ele era como uma vela cintilando ao vento; até os olhos dele estavam nublados.

Ele só tinha três gotas de sangue de alma no total, cada uma das quais era extremamente importante. Claro, qualquer um que absorvesse uma daquelas gotas de sangue da alma experimentaria um enorme impulso para sua base de cultivo, exceto que o impulso duraria apenas por um curto período de tempo. No entanto, isso daria à pessoa que recebeu, as leis naturais dos Devas e as leis mágicas dos Semideuses!

No momento, foi com total e absoluta determinação que o Rei Fantasma Gigante enviou seu sangue de alma voando em direção a Bai Xiaochun!

Tudo isso leva um pouco de tempo para descrever, mas realmente aconteceu no tempo que leva uma faísca para voar de um pedaço de pedra. O queixo de Bai Xiaochun caiu quando as palavras do Rei Fantasma Gigante entraram em seus ouvidos. E então, a gota de sangue de alma atingiu seu peito e afundou dentro.

Uma onda de calor explodiu dentro dele, fazendo veias azuis aparecerem no rosto e pescoço. Ao mesmo tempo, um grito de dor intensa irrompeu de seus lábios.

Sons de rachadura podiam ser ouvidos, e todo o seu corpo vibrava com o poder do sangue de alma.

De repente, mudanças monumentais ocorreram em sua base de cultivo. Sua aura subiu com uma velocidade indescritível, empurrando-o para fora do estágio Núcleo de Ouro e para o estágio inicial da Alma Nascente. Num piscar de olhos, ele estava no Grande Círculo e depois, além dele. Ele era um Deva e, no entanto, as coisas ainda não tinham acabado! Sua aura estava quase instantaneamente no Grande Círculo do Reino Deva, a apenas meio passo do Reino dos Semideuses!

Ele estava... a meio passo do Reino Semideus!!

Ele jogou a cabeça para trás e soltou um rugido prolongado, seu cabelo chicoteando ao redor dele. A partir deste momento, todo o conhecimento acumulado de Devas do Rei Fantasma Gigante encheu sua mente, assim como muito de sua iluminação em relação ao Reino Semideus. Embora essa iluminação não fosse completa, para Bai Xiaochun, era profundamente preciosa. Este era um tipo de boa sorte que poderia ser encontrado apenas por acaso, mas nunca procurada!

Faria seu futuro cultivo avançar muito mais rapidamente do que antes e o ajudaria a evitar muitos erros. De fato, era altamente provável que isso o capacitasse a superar o próprio Rei Fantasma Gigante!

Agora mesmo... tudo e qualquer coisa era possível!

Esse era o poder do sangue de alma! Não poderia realmente levar alguém a novas alturas permanentemente, mas ainda assim seria dramaticamente útil a longo prazo!

Quanto ao patriarca do Clã Cai, seu rosto ficou pálido e ele gritou: "Sangue de alma!!"

Nunca poderia ter imaginado que o egoísta e insensível Rei Fantasma Gigante realmente daria uma gota de sangue de sua alma. A intenção de matar do patriarca ficou mais intensa e ele começou a empunhar seu machado para baixo com uma velocidade ainda maior.

O ataque que ele desencadeou continha uma energia indescritível do céu e da terra, como se a própria natureza estivesse furiosa e decidisse punir todos os seres vivos. Raios encheram o céu quando o enorme machado caiu sobre Bai Xiaochun.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.