A Will Eternal

658 - Sangue, Suor e Lágrimas

e Grito da Morte no escuro sobre tudo.

No momento de profunda emoção do Rei Fantasma Gigante, o patriarca Deva do Clã Cai olhou com olhos frios e depois rosnou: "Bem, vocês dois podem morrer juntos!"

Então ele acenou com o dedo no ar.

Estrondos ecoaram conforme um tiro de ataque ia em direção a Bai Xiaochun e o Rei Fantasma Gigante. Bai Xiaochun rapidamente abriu seu Guarda-Sol Eterno para bloquear o ataque. No entanto, ele ainda acabou cuspindo sangue e cambaleando para trás sob a força do golpe, gravemente ferido.

"Bai Hao!!", gritou o Rei Fantasma Gigante, chocado com o fato de que ele não havia sido jogado na frente por Bai Xiaochun para bloquear o ataque...

"A razão pela qual eu usei você para me defender mais cedo, meu velho amigo", disse Bai Xiaochun em tom grandioso, "não foi porque eu temia a morte. Não, eu simplesmente queria economizar energia para tirar você desta situação...” Internamente, é claro, Bai Xiaochun estava resmungando sobre o quão realista ele estava fazendo parecer sua atuação....

“Não se desespere, meu velho amigo! Eu ainda tenho mais truques na manga!” Com os olhos piscando com uma luz forte, ele olhou para os cultivadores do Clã Cai apenas 300 metros atrás dele.

Por dentro, ele resmungou: "Eu estou realmente derramando sangue, suor e lágrimas para fazer essa velha raposa confiar em mim..."

Rangendo os dentes violentamente, ele acenou com a mão direita, convocando uma espada voadora de sua bolsa de armazenamento, que brilhava com uma luz dourada de um aprimoramento espiritual de onze vezes.

No entanto, as coisas ainda não haviam terminado. Ele continuou a extrair itens mágicos de sua bolsa de armazenamento. Todos eles eram coisas que ele adquirira depois de chegar às Terras Selvagens e, embora alguns tivessem onze aprimoramentos espirituais, a maioria tinha apenas cinco ou seis aprimoramentos. No entanto, haviam dezenas deles.

“DETONAR!!!”




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.