A Will Eternal

656 - Muitas

Tradução: Glaurung | Revisão: Reviewer

Erupções sônicas surgiram conforme o patriarca Deva do Clã Chen liderava dezenas de fantasmas do nível da Alma Nascente, com armaduras negras em perseguição a Bai Xiaochun.

Se não fosse pelo fato de que ele temia a possibilidade de que Bai Xiaochun pudesse ter mais métodos para pôr em risco Devas, o patriarca simplesmente teria ido atrás dele sozinho. No entanto, ele não estava disposto a arriscar....

O trágico destino do patriarca do clã Bai se desenrolou bem na frente dele. Se aquele patriarca tivesse reagido apenas um pouco mais devagar, e não tivesse aproveitado o calor do momento para voltar à segurança de seu clã, o patriarca do Clã Cai definitivamente o teria pego. Embora o patriarca do Clã Cai não fosse exterminar o outro patriarca e seu clã, ele certamente teria forçado o patriarca do Clã Bai a pagar um alto preço para continuar vivo.

Por causa de tudo isso, o patriarca do Clã Chen não queria correr nenhum risco. Com os olhos brilhando com uma luz fria, ele fez um gesto de encantamento, levando os fantasmas de armaduras adiante com maior velocidade.

O couro cabeludo de Bai Xiaochun estava formigando de medo e seu coração batia forte. Olhando por cima do ombro, viu os fantasmas de armadura negra e seu nervosismo aumentou. O rosto do Rei Fantasma Gigante também tremulava com várias emoções, e uma sensação de mau presságio havia tomado conta de seu coração.

Em sua ansiedade, ele não conseguiu evitar dizer: “Eu lhe disse para voltar para a tartaruga de pedra, mas não. Não, você teve que--”

"Cala a boca!" Bai Xiaochun gritou com raiva, ziguezagueando e zunindo para evitar as técnicas mágicas e habilidades divinas que estavam sendo lançadas nele por trás. Então ele avançou com outra explosão de velocidade, perfurando o ar para aparecer em um beco próximo.

Depois de olhar rapidamente, ele sem hesitar deu um soco na parede ao lado dele, revelando um pátio além. Obviamente, esta era uma residência pertencente a uma família rica. Assim que Bai Xiaochun entrou, gritos ecoaram enquanto os servos aterrorizados se espalhavam em todas as direções.

Arquejando ansiosamente, Bai Xiaochun correu para um lago no canto do pátio, no qual ele soltou outro soco. Imediatamente, o brilho do teletransporte surgiu ao redor dele.

Não muito longe, os fantasmas de armadura negra irradiavam um ar assassino enquanto avançavam pelo ar. Então, eles desencadearam várias habilidades divinas para aquele mesmo lago.

O lago estava completamente nivelado, enviando água em toda parte. No entanto, a essa altura, Bai Xiaochun já havia ido!

A cerca de 9.000 metros de distância, em um prédio abandonado, mais uma vez a luz de teletransporte encheu o ar enquanto Bai Xiaochun e o Rei Fantasma Gigante se materializaram.

"Droga!" Bai Xiaochun pensou. "Como é que eu ainda não encontrei o de 50.000 quilômetros!?" Quando ele estava prestes a ativar a formação para se teletransportar, um grunhido encheu o ar quando o patriarca Deva do Clã Chen se teleportou para o mesmo prédio. Quando ele percebeu momentos atrás que Bai Xiaochun estava usando seu método desconhecido para se teletransportar, ele se separou dos fantasmas para persegui-lo diretamente.

Ele teve uma sensação muito ruim quando percebeu que Bai Xiaochun estava usando várias formações de teletransporte. No entanto, não houve tempo para refletir sobre a situação no momento. Com a sua aura assassina ardendo, ele rapidamente soltou um golpe.

Uma enorme mão ilusória apareceu e disparou em direção a Bai Xiaochun, um poderoso ataque que instantaneamente destruiu tudo ao seu redor.

Bai Xiaochun gritou quando a mão ilusória se aproximou, mas ele já havia ativado a formação de teletransporte. A luz do teletransporte surgiu e, quando a mão chegou, reduzindo tudo a cinzas na área, Bai Xiaochun e o Rei Fantasma Gigante já haviam desaparecido.

"De onde vieram essas formações de teletransporte!?!?", Pensou o patriarca do Clã Chen, com uma expressão sombria. Como um Deva, ele poderia facilmente bloquear o ar para anular os teletransportes comuns. E, no entanto, ele era incapaz de anular essas formações mágicas.

"Você não vai fugir!" Ele rosnou. Com os olhos brilhando de raiva, ele acenou com a mão, fazendo uma tela ilusória aparecer na frente dele, que mostrava uma visão panorâmica da Cidade Fantasma Gigante.

Quando ele olhou para a tela, ele notou um ponto onde uma luz brilhante apareceu de repente. Bufando friamente, ele avançou para a imagem.

O local onde a luz do teletransporte acabava de surgir era uma rua antes movimentada. No entanto, por causa do atual caos na cidade, era um lugar vazio e triste. Quando a luz do teletransporte começou a desaparecer, Bai Xiaochun e o Rei Fantasma Gigante apareceram em frente a uma das lojas na rua.

A essa altura, o Rei Fantasma Gigante realmente não conseguiu se impedir de perguntar: "Quantas... quantas formações de teletransporte você preparou?"

Ele simplesmente não conseguia imaginar como poderiam haver tantas formações de teletransporte em sua própria cidade, todas sem o seu conhecimento.

"Muitas", Bai Xiaochun respondeu rapidamente, com o coração acelerado. Ele estava realmente começando a ficar preocupado. Sua resposta não foi exagerada e agora, ele estava confiando na chance cega de encontrar uma formação em particular entre todas as centenas que ele conhecia. Não ousando perder tempo, ele bateu no chão.

Estrondos puderam ser ouvidos enquanto a formação de teletransporte era ativada, e Bai Xiaochun e o Rei Fantasma Gigante desapareciam. No momento em que isso acontecia, o ar ondulou e o patriarca do Clã Chen surgiu. Acenando com a mão, ele destruiu a formação de feitiços.

No entanto, uma expressão feia podia ser vista em seu rosto, e a raiva em seus olhos se aprofundou quando ele percebeu que havia chegado um segundo  mais tarde.

"Eu realmente quero ver quantas vezes você pode se teletransportar antes de ficar sem formações!"

Com isso, ele desapareceu novamente. Tempo suficiente para um incenso queimar se passou e explosões surgiram em vários locais da Cidade Fantasma Gigante. Bai Xiaochun estava dando tudo de si, carregando o Rei Fantasma Gigante através de uma formação de teletransporte após a outra. Toda vez que eles desapareciam, o patriarca Deva do Clã Chen aparecia e destruía a formação que haviam acabado de usar.

Se Bai Xiaochun fosse um pouco mais lento, estaria em grande perigo, fato que o estava levando à loucura. Ao mesmo tempo, ele fez tudo o que pôde para ser o mais eficiente possível em suas ações.

Apesar disso, ele ainda não havia encontrado a formação de teletransporte que levava a 50 mil quilômetros fora da cidade.

Ele sentiu como se estivesse enlouquecendo, mas foi o mesmo com o patriarca do Clã Chen. Na opinião do patriarca, este Bai Hao era como um rato que tinha inúmeros túneis escavados pela cidade, através dos quais ele corria de forma mística...

Em um momento, ele estaria no leste, no seguinte momento, no norte. A ansiedade do patriarca acompanhava sua raiva e, ao mesmo tempo, ele não conseguia parar de pensar no que sua presa estava tentando realizar...

“Na verdade, não parece que ele quer fugir. Parece mais como se ele estivesse procurando por algo. Não me diga que uma das formações é realmente capaz de teletransporte de longo alcance?!” Esse pensamento só o deixou mais ansioso. Ele rapidamente se adiantou, aparecendo no mais recente lugar onde Bai Xiaochun e o Rei Fantasma Gigante haviam se teletransportado. Ele imediatamente destruiu a formação, depois jogou a cabeça para trás e falou em uma voz tão alta que encheu a cidade.

“Bai Hao, por que você está arriscando sua vida pelo Rei Fantasma Gigante? Não há grande inimizade entre você e nossos três grandes clãs! Por que você está interferindo conosco?

“Entregue o Rei Fantasma Gigante, Bai Hao! Não tenha medo, eu pessoalmente garanto sua segurança!

“Eu também posso ajudar a resolver seus problemas com o Clã Bai. Nós podemos apenas esquecer o que aconteceu no passado! Nos dê o Rei Fantasma Gigante e você pode simplesmente seguir seu caminho!

"Na verdade, nós até pagaremos por ele!"

Enquanto suas palavras ecoavam pela cidade, Bai Xiaochun apareceu em outra formação de teletransporte.

Seu cabelo estava desalinhado e ele parecia bastante sujo. As palavras do patriarca imediatamente o deixaram bastante abalado e, na verdade, eram bastante atraentes.

Quanto ao Rei Fantasma Gigante, seus olhos se arregalaram e o nervosismo em seu coração aumentou. Isso foi especialmente verdadeiro quando ele percebeu que Bai Xiaochun parecia estar hesitante.

"Nada bom!", Pensou ele. “Esse Bai Hao é cruel e impiedoso e se importa apenas com o lucro pessoal. Se ele se sentir ameaçado, então o pequeno fedelho definitivamente não pensará duas vezes antes de me entregar...”

Enquanto o Rei Fantasma Gigante estava ansiosamente tentando chegar a uma ideia sobre o que fazer, Bai Xiaochun estava lambendo os lábios e pensando que a oferta do patriarca do Clã Chen não era tão ruim assim. No entanto, ele acabara de fazer um acordo com o Rei Fantasma Gigante. Ele definitivamente se sentiria mal se desistisse agora e além disso, seria uma grande perda de respeito.

“Parece que o patriarca do Clã Chen está começando a ficar nervoso. Tudo o que tenho a fazer é encontrar aquela formação de teletransporte e me teletransportar a 50 mil quilômetros de distância. Considerando a velocidade que eu sou capaz de exercer, eu devo ter capacidade de encontrar a tempo. Enquanto eu resistir, eu vou ter belos lucros...” Com os olhos brilhando, ele decidiu que só cederia se fosse absolutamente necessário.

O mais importante de tudo foi que ele percebeu que não podia confiar nos três grandes clãs ou no Rei Fantasma Gigante. No entanto, com o feitiço restritivo que ele tinha, seu relacionamento com o Rei Fantasma Gigante era um pouco mais estável.

Tendo chegado a este ponto em sua linha de pensamento, ele decidiu que agora seria realmente o momento perfeito para ganhar o Rei Fantasma Gigante para o seu lado. Portanto, enquanto continuava a procurar a formação de teletransporte, ele demonstrou um comportamento correto e gritou: “Pare de desperdiçar o fôlego. Eu, Bai Hao, sou uma pessoa que mantém sua palavra! Além disso, eu pago todas as gentilezas que me foram mostradas. O Rei Fantasma Gigante me favoreceu com benevolência e eu prometi mantê-lo seguro. Como eu poderia não cumprir a minha palavra?! Enquanto eu, Bai Hao, tiver força nos meus braços, nunca deixarei levarem o Rei Fantasma Gigante para longe de mim!” Suas palavras ressoaram com a mais correta e nobre das auras.

Quanto ao Rei Fantasma Gigante, ele olhou para Bai Xiaochun com um sorriso amargo. Sendo a astuta e velha raposa que ele era, não havia como perder as implicações ocultas nas palavras de Bai Xiaochun. Ao mesmo tempo, porém, ele não pôde deixar de sentir gratidão crescendo em seu coração.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.