A Will Eternal

655 - Bandeira de Sangue de Crianças

Tradução: Glaurung | Revisão: Reviewer

Enquanto a busca continuava na Cidade Fantasma Gigante, Bai Xiaochun levou o Rei Fantasma Gigante através de uma formação de teletransporte após a outra.

Nenhuma delas os levou 50 mil quilômetros para fora da cidade. Bai Xiaochun não teve escolha a não ser continuar tentando encontrar essa formação em particular. Como resultado, brilho de teletransporte pôde ser visto aparecendo por toda a cidade.

Às vezes, essa luz brilhante surgia no leste, às vezes no oeste, às vezes no norte...

Os cultivadores dos três grandes clãs e os soldados dos seis exércitos dos marqueses estavam cientes do que estava acontecendo. Embora ficassem chocados ao descobrir que haviam tantas formações de teletransporte dentro dos limites da cidade, não havia nada que pudessem fazer a respeito. Rangendo os dentes, eles continuaram a busca, muitos deles correndo em direção à luz mais próxima que indicava que um teletransporte estava em andamento.

O estrondo das formações de teletransporte enchia o ar enquanto Bai Xiaochun arrastava o chocado Rei Fantasma Gigante para cá e para lá. "Não é essa.... essa também não... Eee? Aqui está uma das formações! Hex Imortal!!"

Depois de entrar na formação mais recentemente descoberta, eles foram teleportados para uma residência no pátio na parte leste da cidade. Quase tão logo começaram a se materializar, sons de pessoas encheram o ar ao redor deles.

Acontece que o chefe do Clã Chen estava liderando um grupo de três anciões do clã e um grande contingente de outros cultivadores do clã para vasculhar a área. Assim que a luz de teletransporte apareceu, eles correram para encontrar Bai Xiaochun e o Rei Fantasma Gigante aparecendo.

“É Bai Hao!!”

“Avise o patriarca!!”

Eles atacaram imediatamente, desencadeando inúmeras habilidades divinas e técnicas mágicas, bem como invocando o poder de diversos itens mágicos. Em um piscar de olhos, toda essa força estava caindo sobre Bai Xiaochun.

O rosto de Bai Xiaochun escureceu. Não tendo tempo para ativar novamente a formação de feitiços para se teletransportar, ele arrastou o Rei Fantasma Gigante para trás.

Um estrondo retumbante encheu o ar enquanto a residência em que tinham acabado de entrar desaparecia, substituída por uma enorme cratera. Conforme outros edifícios na área desmoronavam, Bai Xiaochun se tornou uma série de imagens que dispararam em alta velocidade, com o Rei Fantasma Gigante a reboque.

No entanto, quase no mesmo momento em que ele se moveu, uma bandeira enorme de repente bateu no chão na frente dele. Um nevoeiro cor de sangue se espalhou imediatamente, espalhando-se em todas as direções para bloquear seu caminho.

Dentro daquele nevoeiro, era possível ver milhares e milhares... de crianças encharcadas de sangue!

Todos elas tinham entre quatro e cinco anos e pingavam sangue, como se tivessem sido esfoladas vivas. Seus olhos brilhavam de desolação enquanto olhavam para Bai Xiaochun, gritando e chorando amargamente.

“Nos salve, mestre....”

“Mestre, nos ajude....”

"Isso dói! Senhor, isso dói muito…”

Os gemidos bizarros quase instantaneamente se tornaram um ataque à alma!

Enquanto Bai Xiaochun cambaleava em choque, as pupilas do Rei Fantasma Gigante se contraíram e ele disse: “A Bandeira de Sangue de Crianças!! Como o Clã Chen se atreve a usar um item proibido como esse dentro da Cidade Fantasma Gigante!!?”

Nesse momento, os olhos do Rei Fantasma Gigante começaram a se encher de fúria.

A Bandeira de Sangue de Crianças era criada ao sacrificar a vida de 100.000 crianças. Foi classificada como um tesouro maligno, algo tão bárbaro que, mesmo nas Terras Selvagens, era visto como uma violação da ordem natural. Além disso, era formalmente proibida, o tipo de coisa que viria com punições rigorosas se fosse usada.

E, no entanto, o chefe do Clã Chen tinha chegado a ponto de criar uma e parecia que havia sido recentemente. Como ele não estava familiarizado com o seu uso, ele não conseguia aproveitar seus plenos poderes, mas mesmo assim, a névoa de sangue que criou era tão potente que qualquer um que respirasse seria instantaneamente enviado para uma alucinação de pesadelos.

Quando Bai Xiaochun viu todas as crianças rancorosas e ensopadas de sangue, seu coração vibrou de dor e seus olhos começaram a brilhar com intenção de matar.

Não importava onde este item aparecesse, isso despertaria a ira de deuses e homens. Não importava que fossem as Terras Selvagens; assim que Bai Xiaochun viu o item, ele não conseguiu controlar sua ira.

Neste momento, uma voz sinistra ecoou de dentro da névoa de sangue, “Olá novamente, Rei Fantasma Gigante. Espero que minha bandeira de sangue não te incomode muito.”

Um homem alto e magro saiu para o espaço aberto. Ele parecia ter pouco mais de quarenta anos de idade, bonito, com o comportamento de um ser transcendente. No entanto, seus olhos eram frios e sinistros, revelando a natureza cruel de sua personalidade. Ele não era outro senão o chefe do Clã Chen, e enquanto suas palavras ecoavam, ele fez um gesto de encantamento com a mão direita, depois acenou com o dedo. Instantaneamente, a névoa de sangue ferveu, e milhares e milhares de crianças encharcadas de sangue gritaram e correram em direção a Bai Xiaochun.

Ao mesmo tempo, os anciões e outros cultivadores do Clã Chen lançaram seus próprios ataques, fazendo com que sons de estrondos enchessem o ar. A expressão de Bai Xiaochun cintilou quando ele rapidamente fez um gesto de encantamento para invocar seu Guarda-Sol Eterno. Assim que se abriu, ele atacou o chefe do clã usando o Impacto Abalador de Montanhas.

"Vai pro inferno!" O chefe do clã disse com uma risada fria. Agitando sua manga, ele soltou o poder de sua base de cultivo da Alma Nascente, fazendo com que três crianças aparecessem no nevoeiro, ensopadas com tanto sangue que pareciam quase violetas. Cada uma delas irradiava o poder do estágio da Alma Nascente enquanto gritavam e atacavam Bai Xiaochun.

Mais estrondos ecoaram enquanto Bai Xiaochun rugia de raiva, arrastando o Rei Fantasma Gigante com ele enquanto dava um passo à frente, acelerando com uma velocidade tão ofuscante que tudo ao redor dele parecia ficar mais lento. Quando terminou de dar o passo, estava a apenas nove metros do chefe do clã Chen.

"Morra!" Ele gritou, apertando a mão direita dele em um punho e socando com todo o poder de seu corpo e base de cultivo. Ao mesmo tempo, uma marca apareceu em sua testa, que não era outro senão seu Olho do Dharma Celestial.

Conforme tudo na área balançava violentamente, o rosto do chefe do clã escureceu; ele sabia que esse Bai Hao era incrível, mas nunca imaginou que ele seria capaz de uma velocidade assim.

“Detonação de Criança de Sangue!!” ele gritou.

BOOOOOOOOOMMM!

As crianças encharcadas de sangue gritaram de dor quando começaram a explodir, criando uma explosão de energia que chegou rapidamente sobre Bai Xiaochun. Tornou-se uma enorme boca cor de sangue que se abriu como se quisesse consumi-lo.

Agora, as veias de aço de Bai Xiaochun estavam em plena exibição. Ele sabia que se ele não saísse dessa, estaria em perigo extremo. Sem qualquer hesitação, ele abriu o Guarda-Sol Eterno, sobre o qual quatro designs dourados podiam ser vistos. Uma brilhante luz dourada brilhou em todas as direções enquanto o Guarda-Sol crescia em tamanho, cobrindo-o enquanto ele disparava através da enorme boca e se aproximava do chefe do Clã Chen com uma velocidade ofuscante.

"Hora de morrer!" Bai Xiaochun rugiu, soltando o Aperto Destruidor de Gargantas. Por causa da força gravitacional que vinha junto com a técnica, o chocado chefe do clã era incapaz de se esquivar ou fugir. Em um piscar de olhos, os dois dedos de Bai Xiaochun estavam quase em sua garganta.

O rosto pálido do chefe do clã estava coberto por um olhar de profunda descrença e choque. No entanto, foi nesse momento que um grito de raiva pôde ser ouvido a certa distância.

"Desapareça!!" O som perfurou o ar e explodiu na mente de Bai Xiaochun, fazendo com que  sangue saísse de sua boca. Para o deleite do chefe do clã, a mão de Bai Xiaochun tremeu, proporcionando-lhe a oportunidade de escapar.

"Patriarca, me ajude!" Gritou ele. No entanto, enquanto ele se esquivava para o lado, os olhos de Bai Xiaochun ficaram mais vermelhos do que antes. Embora ele não conseguisse alcançar o pescoço do homem, ele ainda conseguiu se pegar em seu ombro, e então torceu a mão violentamente. Sons de estalo irromperam, acompanhados por um grito amargo quando Bai Xiaochun arrancou o braço direito do chefe do clã de seu corpo.

Sangue espirrou em todas as direções enquanto o rosto do chefe do clã ficou completamente pálido. No entanto, ele ainda conseguiu recuar em velocidade máxima. Ao mesmo tempo, uma figura apareceu nas proximidades, acelerando em direção a Bai Xiaochun.

Era um homem velho com uma base de cultivo no Reino Deva, que não era outro senão o patriarca do Clã Chen!

Ofegante, Bai Xiaochun imediatamente recuou, seus olhos cintilando com desafio. O chefe do Clã Chen havia forjado uma bandeira de sangue ao exterminar incontáveis vidas de crianças, algo que fez o coração de Bai Xiaochun se encher de fúria. Portanto, conforme ele recuava, ele bateu em sua bolsa de armazenamento, pegando um grande arco com aprimoramento espiritual de quatorze vezes!

Assim que ele puxou a corda do arco, a área ao redor dele se tornou como um buraco negro, sugando toda a energia da área.

Ao mesmo tempo, uma flecha apareceu no arco que também tinha um aprimoramento espiritual de quatorze vezes. Sem qualquer hesitação, Bai Xiaochun apontou o arco para o chefe do clã em fuga e soltou a flecha. Quando o fez, um uivo penetrante pôde ser ouvido enquanto a flecha se transformava em um dragão negro e se atirava na direção do chefe do clã.

Então, Bai Xiaochun se virou e fugiu, sem se importar em ver o que acontecia com a flecha e o chefe.

O rosto do chefe do clã ficou pálido e uma sensação de crise mortal encheu seu coração e então, uma bufada fria pôde ser ouvida. Então, o patriarca Deva apareceu diretamente na frente dele. Dando um passo à frente, ele estendeu a mão e pegou a flecha.

Apertando a mão para baixo, ele a esmagou completamente!

A expressão do patriarca Deva estava muito sombria; se ele não tivesse interferido, poderia ter alcançado Bai Xiaochun. No entanto, o breve momento que ele levou para salvar a vida do chefe foi o tempo todo que Bai Xiaochun precisava para fugir. A intenção de matar nos olhos do patriarca ficou mais intensa e, ao mesmo tempo, ele tinha suas dúvidas. Ele ainda não tinha certeza de todas as técnicas à disposição de Bai Xiaochun, que acabara de ferir gravemente o chefe do Clã Chen e quase o matou!

Não querendo sofrer o mesmo destino do patriarca do Clã Bai, ele fez um gesto de encantamento com as duas mãos, convocando um grande grupo de figuras fantasmagóricas, todas vestindo armaduras negras, e todas elas irradiando as flutuações da Alma Nascente. Só então ele deu início à perseguição.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.