A Will Eternal

654 - Feitiço Restritivo Malicioso!

Tradução: Glaurung | Revisão: Reviewer

Bai Xiaochun olhou para a luz brilhante que era o feitiço restritivo e hesitou. Ele não queria fazer um acordo com os três grandes clãs a menos que fosse absolutamente necessário. Afinal, seria difícil dizer como as coisas acabariam no final e ele com certeza estaria se colocando em um grande perigo.

Se ele pudesse realmente controlar a base de cultivo do Rei Fantasma Gigante com um feitiço restritivo, então valeria a pena correr o risco. Afinal, se não funcionasse, ele poderia simplesmente jogá-lo de lado e fugir. Mas se funcionasse....

Embora o pensamento fosse muito atraente, seus olhos se arregalaram de raiva.

"Mesmo agora você se atreve a ferrar comigo, velho desgraçado?!?!" Bai Xiaochun se enfureceu.

"Não! Eu realmente não estou tentando fazer isso! Irmão Bai Hao, você tem que confiar em mim. Eu não estou... eu realmente não estou tentando enganar você!” O Rei Fantasma Gigante estava ficando muito ansioso. Ele realmente estava dizendo a verdade, e não tinha vontade de tentar enganar Bai Xiaochun. Se ele o fizesse e fosse revelado, ele estaria colocando sua vida em risco.

"Você está de sacanagem!" Bai Xiaochun gritou.

"Eu realmente não estou mentindo... eu juro..." Sentindo que ele não tinha outra escolha, o Rei Fantasma Gigante começou a fazer um juramento.

A essa altura, Bai Xiaochun estava percebendo que o Rei Fantasma Gigante estava realmente sendo sincero. No entanto, ele ainda não se sentia confortável com a situação, então ele deu uma bufada e deu um tapa na bolsa de armazenamento.

"Venha para cá, pequena tartaruga!"

No entanto, não houve reação alguma de sua bolsa de armazenamento....

"Merda!" Bai Xiaochun gritou com raiva. "Eu estou te avisando, pequena tartaruga, todo esse problema é por sua causa, então se você não sair daqui imediatamente, você e eu estamos acabados. Para sempre! Entendeu? Nunca mais me procure para ajudar com qualquer outra coisa!”

Um momento depois, sua bolsa vibrou e a pequena tartaruga enfiou a cabeça para fora, para o espaço aberto. Parecendo um pouco embaraçado e simultaneamente insinuante, ele disse: “Não fique com raiva, moleque. Uh... eu não sabia que as coisas iriam tomar esse rumo..."

Ele até piscou algumas vezes para efeito. No entanto, Bai Xiaochun simplesmente se abaixou, agarrou-a e não se atreveu a se esquivar.

“Chega de tagarelar. Veja este feitiço restritivo e me diga se há algo errado com isso.” Com isso, ele segurou a pequena tartaruga bem na frente das mãos do Rei Fantasma Gigante.

O Rei Fantasma Gigante olhou com raiva para a pequena tartaruga, ciente de que ela era a razão pela qual Bai Hao havia descoberto sua identidade.

Quanto à pequena tartaruga, também estava ciente de seu papel nos acontecimentos e também podia ver que Bai Xiaochun estava muito zangado. Eles estavam todos em uma situação perigosa, e agora não era a hora de ser descuidado. Com os olhos brilhando, ele olhou atentamente para o brilhante feitiço restritivo nas mãos do Rei Fantasma Gigante.

Depois de um momento, seus olhos se arregalaram e ele esticou o pescoço um pouco mais para fora do seu casco.

“Esse feitiço restritivo é realmente malicioso!” Ele exclamou. “Ouça, fedelho, se você utilizar esse feitiço e você morrer, o Rei Fantasma Gigante morrerá. Mas se ele morrer... nada acontecerá com você.”

O coração do Rei Fantasma Gigante não poderia ter sido preenchido com mais amargura e ainda assim, ele estava sem opções. Ele havia planejado originalmente usar esse feitiço restritivo em alguns dos rebeldes, depois que toda a situação fosse resolvida. No entanto, a fim de superar a crise atual, ele iria usá-lo em si mesmo. Além disso, embora o feitiço restritivo pudesse ser desvendado, mesmo com sua base de cultivo totalmente restaurada, levaria anos.

Depois de ouvir a análise da pequena tartaruga, Bai Xiaochun rangeu os dentes e disse com raiva: “Você me ouça bem, meu velho. Eu posso dizer que você tem um monte de truques na manga, mas considerando o fato de que eu já feri gravemente um patriarca Deva, mesmo se você estivesse mais bem preparado, você não seria capaz de enganar os olhos da minha pequena tartaruga. Você só viu uma pequena fração do que sou capaz. De fato, mesmo que sua base de cultivo já tivesse voltado ao normal e você tivesse tentado me matar, ainda assim eu teria maneiras de ter certeza de que morreríamos juntos!”

Depois de um momento de silêncio, o Rei Fantasma Gigante disse calmamente: “Se você não me ferir, eu não vou te ferir também. Apenas me mantenha seguro por um mês, e eu vou te dar essa alma Deva que você quer. Então tudo isso se tornará uma coisa do passado. Eu sou o tipo de pessoa que cumpre as promessas. Não importa o que aconteceu antes, desde que você possa me manter seguro por um mês e eu recupere minha base de cultivo, então eu não farei nada para você, nem removerei o feitiço restritivo. Você pode realmente ficar tranquilo!”

Bai Xiaochun olhou profundamente para o Rei Fantasma Gigante e depois pegou a longa lança vermelha que ele havia tirado dele antes.

“Tudo bem, Rei Fantasma Gigante. Como vamos fazer as coisas dessa maneira, remova sua marca do seu anel de armazenamento e de seus outros itens mágicos. Isso nos dará uma chance melhor de ficarmos  vivo.”

“Há apenas itens pessoais aleatórios no anel de armazenamento. E, quanto a todos esses dispositivos mágicos, mesmo que eu removesse a minha marca, você não poderia usá-los, a menos que você fosse um Deva...” Ele estava falando a verdade sobre tudo o que acabara de dizer. No entanto, vendo que os olhos de Bai Xiaochun se arregalaram de raiva com essa resposta, o Rei Fantasma Gigante rapidamente removeu as marcas.

Bai Xiaochun olhou empolgado para o anel de armazenamento e encontrou uma grande coleção de medicina da alma... Também haviam alguns tesouros. No entanto, nenhum deles era de natureza mágica, mas sim tesouros comuns que os mortais valorizariam.

"Coisas aleatórias?" Ele franziu os lábios enquanto ponderava por que o Rei Fantasma Gigante iria colecionar coisas como esta. Um momento depois, seus olhos pousaram na lança vermelha, dentro da qual ele podia sentir uma aura inspiradora de medo. Ele rapidamente tentou marcá-la com sua própria marca, mas logo descobriu que o Rei Fantasma Gigante estava correto e que ele não podia.

Foi o mesmo com todo o resto. Finalmente, Bai Xiaochun suspirou e guardou tudo. Então ele olhou o Rei Fantasma Gigante de cima a baixo algumas vezes, antes de concordar com a proposta.

O Rei Fantasma Gigante finalmente deu um suspiro de alívio e imediatamente sugeriu novamente que voltassem para a tartaruga de pedra. No entanto, Bai Xiaochun ainda estava hesitante, sem saber se isso era uma coisa inteligente a fazer. Primeiro de tudo, os três grandes clãs definitivamente teriam isolado a Penitenciária do Demônio, o que tornaria muito difícil voltar para lá.

Em segundo lugar, embora tivessem chegado a um acordo, isso tinha acontecido agora mesmo e Bai Xiaochun ainda não estava completamente confortável em dar vantagem ao Rei Fantasma Gigante.

"Eu tenho muito mais experiência do que você quando se trata de fugir", disse ele com orgulho. "Não me atrevo a afirmar ser um especialista nisso, mas posso dizer-lhe que já fugi muito em minha vida." Com isso, ele agarrou o Rei Fantasma Gigante e começou a se mover.

"Você--" o Rei Fantasma Gigante começou a falar em irritação. No entanto, antes que ele pudesse dizer qualquer outra coisa, Bai Xiaochun deu um tapa na lateral da sua cabeça.

"Cale-se! Você está me mantendo seguro ou eu estou mantendo você seguro?” No início, tinha sido muito estimulante ter um especialista Semideus por perto. Agora, porém, ele havia se acostumado com isso.

O Rei Fantasma Gigante só podia cerrar os dentes e continuar em sua frustração.

Bai Xiaochun o ignorou. Ele sabia que, no momento, seria quase impossível sair da cidade por métodos convencionais. Afinal, os três grandes clãs estariam procurando por ele, assim como outros também.

“Eu acho que não tenho outra opção a não ser usar as formações de teletransporte que Lu Shiyou me contou... Espero encontrar a que leva a 50.000 quilômetros para fora da cidade... Eu me sentiria muito mais seguro estando longe daqui.” Depois de tomar sua decisão, ele recordou as informações que havia adquirido sobre os locais das várias formações e então começou a se dirigir para a mais próxima.

Em pouco tempo, ele e o Rei Fantasma Gigante, um tanto mal-humorado, chegaram a uma antiga residência abandonada. Depois de entrar, o Rei Fantasma Gigante olhou ao redor com curiosidade, enquanto Bai Xiaochun examinava o local mais de perto. Depois de confirmar que este era o local correto, ele bateu com o pé no chão.

Alguns estrondos puderam ser ouvidos, e então algumas fendas se espalharam. Bai Xiaochun alcançou a fenda e soltou algum poder de base de cultivo, fazendo um brilho de teletransporte aparecer.

"Isso..." As pupilas do Rei Fantasma Gigante se contraíram enquanto o poder de teletransporte os levava embora. No momento seguinte, eles tinham desaparecido.

Quase no mesmo momento em que eles desapareceram, cerca de uma dúzia de raios de luz dispararam em direção à área. Depois de perceber que havia um portal de teletransporte na área, o grupo trocou olhares consternados.

Enquanto isso, em outra parte da Cidade Fantasma Gigante, uma luz cintilante podia ser vista em um certo edifício residencial, enquanto Bai Xiaochun e o Rei Fantasma Gigante se materializavam.

Quando Bai Xiaochun olhou em volta, ficou um pouco frustrado. Ele sabia que haviam muitas formações de teletransporte e não sabia ao certo qual delas levava ao local a 50.000 quilômetros de distância. Isso significava que ele teria que procurar através das formações, uma a uma.

Por outro lado, o Rei Fantasma Gigante ofegou em choque. Quando ele estava prestes a perguntar sobre o que estava acontecendo, ele olhou para Bai Xiaochun e percebeu que ele estava prestes a socar o chão.

Apenas um momento depois, outra formação de teletransporte apareceu, e os dois desapareceram novamente....

A essa altura, a Cidade Fantasma Gigante estava em caos completo. A cidade inteira estava fechada, e haviam até cultivadores de almas fora da cidade criando um perímetro para impedir a entrada e saída.

Depois que a cidade ficou totalmente segura, mais pessoas começaram a participar da busca. Em pouco tempo, o patriarca Deva do Clã Chen apareceu no local onde Bai Xiaochun havia inicialmente aparecido ao ar livre. No entanto, depois que a área foi quase completamente destruída pela detonação da alma Semideus, as auras da cidade haviam sido tão destruídas que nem mesmo o sentido divino de um Deva poderia se espalhar muito longe para encontrar pistas.

Caso contrário, a busca por Bai Xiaochun teria sido muito mais fácil para eles.

No momento, a única opção que tinham era vasculhar tudo meticulosamente.

O Patriarca do Clã Cai perseguiu o patriarca do Clã Bai por todo o caminho de volta ao Clã Bai. Uma vez que o patriarca do Clã Bai chegou à segurança, o patriarca do Clã Cai olhou para a cidade com olhos brilhantes por um momento, antes de voltar para a Cidade Fantasma Gigante para participar da busca.

Haviam mais dois especialistas Devas na Cidade Fantasma Gigante, sendo o Duque Mundo Inferior e o Duque Grito da Morte. Embora o Duque Mundo Inferior estivesse inclinado a participar da busca, no final, ele decidiu deixar isso para os outros. No que lhe dizia respeito, sua principal missão era garantir que o Duque Grito da Morte não encontrasse Bai Hao.

Se o fizesse, ele também protegeria o verdadeiro Rei Fantasma Gigante, o que tornaria muito difícil para qualquer outra pessoa fazer qualquer coisa. Portanto, o Duque Mundo Inferior iria garantir que o Duque Grito da Morte não participasse da busca.

O Duque Grito da Morte sabia o que ele estava fazendo, e decidiu que não tinha outra opção senão resignar-se à vontade dos céus.

E assim, apenas dois Devas foram deixados para participar da busca por Bai Xiaochun. Além deles estavam os exércitos pertencentes aos seis marqueses e as forças dos três grandes clãs. Toda a Cidade Fantasma Gigante estava sendo vasculhada.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.