A Will Eternal

653 - Esse Cara É Louco!

Tradução: Glaurung | Revisão: Reviewer

“Bem jogado, Bai Hao. Vil e sinistro, vicioso e impiedoso, traidor do clã...” O patriarca do Clã Bai estava acelerando, tossindo sangue e com amargura. Embora a detonação do pagode de armazenamento de almas não o tivesse matado, o feriu gravemente. No momento, ele não estava em condições de pensar em tentar matar o Rei Fantasma Gigante. Agora, ele tinha que temer por sua própria vida!

Não poderia haver melhor oportunidade do que este momento para os patriarcas dos Clãs Chen e Cai matarem ele... Afinal de contas, os três clãs estavam cooperando no momento, mas em geral eram inimigos!

O patriarca do Clã Bai não estava disposto a apostar sua própria vida e, portanto, recorria a cada fragmento de energia que havia restado para fugir de volta para o Clã Bai, onde podia entrar com segurança em meditação isolada e começar a se recuperar!

Ele não tinha nenhuma atenção para o que estava acontecendo na Cidade Fantasma Gigante, ou com Bai Hao!

Quanto mais tempo se vive, mais se tem medo da morte. Essa era a situação atual com o patriarca do Clã Bai. Afinal, o destino de seu clã estava em seus ombros, e o clã como um todo não podia permitir que nada acontecesse com ele.

Enquanto isso, de volta à cidade, duas novas auras Devas surgiram de repente. Um deles começou a acelerar em direção a Bai Xiaochun, e o outro... foi atrás do patriarca do Clã Bai!

Quanto a Bai Xiaochun, ele estava fugindo pela Cidade Fantasma Gigante, tentando manter sua aura escondida, com seu coração acelerado de terror.

"Acabou. Kaput. Droga, eu fui muito impulsivo. É tudo culpa deste Rei Fantasma Gigante. Ele é muito chamativo!” Bai Xiaochun sentiu vontade de chorar, mas nenhuma lágrima vinha. No momento, ele estava tão nervoso que sua alma estava tremendo.

Igualmente nervoso estava o Rei Fantasma Gigante, que não conseguia parar de tossir sangue, e cuja aura estava incrivelmente fraca. A explosão destrutiva de momentos atrás superou em muito um ataque de um Deva e quase o havia matado.

Sentindo-se como se tivesse acabado de sobreviver a uma calamidade mortal, ele olhou para o seu captor com espanto.

Ele poderia dizer que este Bai Hao era um demônio louco que não recuaria de qualquer desafio. No entanto, preocupado que ele iria dizer a coisa errada e irritá-lo, ele cuidadosamente escolheu suas palavras como ele disse: "Se... se você continuar correndo aleatoriamente assim, você será capturado. Ouça, vamos voltar para a tartaruga de pedra... eu posso--”

"Quem disse que você podia falar?" Bai Xiaochun rosnou com raiva, sua expressão fria como gelo. Ele até se aproximou e deu um tapa no Rei Fantasma Gigante do outro lado da cabeça.

Mais sangue saiu da boca do Rei Fantasma Gigante e sua raiva ferveu. No entanto, o olhar enlouquecido nos olhos de Bai Xiaochun o fez estremecer e simplesmente reprimir sua raiva.

"Esse cara é louco!!" ele amaldiçoou interiormente. “Um psicótico completo!!”

Neste ponto, ele realmente se arrependeu de sua decisão de arrastar Bai Hao em seu jogo para apimentar as coisas. Se ele pudesse voltar e fazer as coisas de novo, ele absolutamente mudaria positivamente sua decisão. Afinal, se Bai Hao acabasse sendo morto pelo Clã Bai, ele não estaria em nenhuma situação perto de uma situação como essa....

"Escute, seu velho bastardo", Bai Xiaochun disse com raiva. “Tudo isso é culpa sua. Eu quase acabei de ser morto tentando te salvar! Se você não quer me agradecer, tudo bem, mas como ousa tentar me enganar para voltar a essa tartaruga de pedra. Você acha que eu sou um idiota ou algo assim? Assim que eu voltasse para aquela tartaruga, eu estaria morto!”

Ele estava realmente se sentindo muito irritado. Então ele pensou em como havia sido a pequena tartaruga que o havia colocado nessa bagunça. Se não fosse pela pequena tartaruga, ele teria fugido há muito tempo.

"E agora você, pequena tartaruga!" Rangendo os dentes, ele olhou para sua bolsa de armazenamento. No entanto, a pequena tartaruga havia desaparecido. Claramente sabia que tinha causado alguns problemas realmente grandes.

"Bem", Bai Xiaochun pensou, "eu não posso mudar as coisas agora. Eu acho que se eu tiver que entregar o Rei Fantasma Gigante... ”

Quando o Gigante Rei Fantasma viu o brilho ameaçador nos olhos de Bai Xiaochun, de repente ele teve uma sensação muito ruim. Ele também percebeu que, se quisesse sair dessa tribulação vivo, tudo dependeria desse Bai Hao.

“Irmão Bai Hao... não há necessidade de fazer nada apressado. O que exatamente você quer? Seja o que for... apenas me diga, tenho certeza que posso te ajudar!" As palavras do Rei Fantasma Gigante vieram um pouco hesitantes enquanto ele tentava manter seu tom o mais neutro possível.

No interior, ele estava lamentando como tudo tinha acabado. Originalmente, tudo estava indo exatamente de acordo com o planejado. Ele deveria estar seguro na tartaruga de pedra durante seu período de decadência, até que sua base de cultivo voltasse ao normal. Nesse ponto, ele poderia ter terminado seu jogo perfeitamente. Mas então tudo deu errado. Ele havia cometido o erro crítico de tentar usar uma pessoa maluca como peão. Ocorreram muitas coisas que ele nunca poderia ter antecipado...

Encarando furiosamente o Rei Fantasma Gigante, Bai Xiaochun disse: “Eu quero uma alma Deva, velho! Uma alma Deva do tipo metal! Se você tem uma, me dê agora mesmo, e eu vou deixar você ir imediatamente!”

O Rei Fantasma Gigante olhou para ele com um choque de olhos arregalados. Completamente confuso, ele respondeu: "Você... você me sequestrou porque... você quer uma alma Deva do tipo metal?"

Todo o conceito parecia completamente e totalmente absurdo. Ele quase se perguntou se estava ouvindo a maior piada do mundo.

Bai Xiaochun estava realmente começando a ficar ansioso. Depois de todas as dificuldades que ele passou para chegar a este ponto, se o Rei Fantasma Gigante não concordasse, ele provavelmente iria chorar....

"Sim, eu sei", ele gritou. "E daí? Não vai dar para mim? Não força a barra, velho!”

"Não, eu vou dar a você! Eu vou…” O Rei Fantasma Gigante sentiu como se estivesse prestes a colapsar mentalmente. Embora as almas Devas fossem preciosas, elas não eram tão importantes para ele no grande esquema das coisas. Ele supunha que esse Bai Hao estaria atrás de algo muito mais grandioso. E, no entanto, descobriu que tudo o que ele queria era uma alma Deva....

"Maldito seja, Bai Hao!" Ele gemeu interiormente. “Por que você não disse antes? Tudo isso valeu a pena? Você está fazendo tudo isso por uma mera alma Deva? Você me arrastou para fora da tartaruga de pedra por isso…?!”

“Entregue!” Bai Xiaochun disse impaciente. "Onde está, nesse anel de armazenamento?"

Com isso, ele olhou ao redor furtivamente e então se abaixou em um beco próximo.

Quando o Rei Fantasma Gigante respondeu à pergunta, ele tentou dizer as coisas perfeitamente. "Eu... hum... eu não tenho isso comigo agora. Existem apenas coisas aleatórias nesse anel de armazenamento. A alma Deva está em meu palácio secreto, mas com o nível atual da minha base de cultivo, não posso abri-lo agora. Ouça, eu tenho uma sugestão, Irmão Bai Hao. Só tire um minuto para pensar... Me mantenha em segurança por um mês. Depois disso, minha base de cultivo irá se recuperar naturalmente e eu juro que assim que isso acontecer, eu vou abrir meu palácio secreto e dar a você essa alma Deva!”

A verdade era que ele realmente não tinha nenhuma maneira de conseguir uma alma Deva no momento.... Além disso, depois do que acabara de acontecer com o patriarca do Clã Bai, ele também estava bastante certo de que sua melhor chance de permanecer vivo era ficar com Bai Xiaochun. Além disso, com base em suas observações de tudo o que estava acontecendo, ele estava muito preocupado que Bai Xiaochun pudesse entregá-lo aos três clãs para salvar sua própria vida.

Assim que as palavras saíram da boca do Rei Fantasma Gigante, os olhos de Bai Xiaochun brilharam de raiva. Batendo na cabeça do Rei Fantasma Gigante novamente, ele disse: “Você acha que o Lorde Bai é estúpido, seu velho bastardo?! Depois que sua base de cultivo se recuperar, a primeira coisa que você faria seria me matar!”

Bai Xiaochun cerrou os dentes ao perceber que o Rei Fantasma Gigante pensava que ele era tão idiota.

Com os olhos ardendo de raiva, mas com o coração batendo nervosamente, ele disse: “Quando o patriarca do Clã Bai estava originalmente tentando me matar e você me salvou, fiquei muito grato. Te ajudei ao interrogar prisioneiros e até ajudei a limpar o pátio de almas do Clã Cai. Mas o que você fez? Pagou bondade com inimizade! Você tirou meu status de guarda de prisão e me transformou em um prisioneiro! Completamente ultrajante!!"

Somente nesse exato momento, Bai Xiaochun percebeu que ele havia feito algo monumentalmente louco. Ele havia seqüestrado um Rei Semideus... No passado, ele nunca teria sequer considerado fazer uma coisa dessas. No entanto, no momento, ele estava ficando sem opções. Na verdade, ele estava até pensando em tentar chegar a um acordo com os três grandes clãs para trocar o Rei Fantasma Gigante por uma alma Deva....

Quando o Rei Fantasma Gigante viu o olhar em seus olhos, seu coração começou a bater ainda mais forte.

“Irmão Bai Hao, por favor, não faça nada precipitado. Você não deve! Apenas... apenas me ouça. Por que você não coloca um feitiço restritivo em mim? Então você não terá que se preocupar comigo causando problemas para você, mesmo quando minha base de cultivo voltar ao normal!”

"Com minha base de cultivo?" Bai Xiaochun respondeu, sentindo-se mais zangado do que nunca. “Que tipo de feitiço restritivo eu poderia colocar em você? Você está levando as coisas muito longe, meu velho!” Sacudindo a manga, ele estava prestes a continuar gritando quando o Rei Fantasma Gigante o interrompeu.

"Não importa se sua base de cultivo é menor que a minha. Vou te ensinar um feitiço restritivo e até mesmo ajudá-lo a usá-lo... isso deve bastar, certo?” O Rei Fantasma Gigante realmente sentiu vontade de chorar. Considerando seu status no mundo, ele dizer coisas como essa não tinha precedentes. Fazia muito, muito tempo desde que ele havia se envolvido com alguém dessa maneira. Infelizmente, ele não tinha outras opções....

"Você vai me ajudar a colocar um feitiço restritivo em si mesmo?" No que dizia respeito a Bai Xiaochun, parecia uma noção tola. Preocupado com a possibilidade de Bai Xiaochun voltar a ficar furioso, o Rei Fantasma Gigante rapidamente executou um gesto de encantamento com as duas mãos, e até cuspiu um bocado de sangue enquanto forçava uma mecha divina de sua essência vital. Em seguida, ele combinou o sangue e o sentido divino em uma marca de selo, que começou a brilhar com luz multicolorida enquanto ficava nas palmas das suas mãos.

“Irmão Bai Hao, você... você só precisa colocar uma gota de sangue aqui. Então absorva o feitiço restritivo e estará pronto...”




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.