A Will Eternal

652 - Detonação de Alma Semideus!

Tradução: Glaurung | Revisão: GonP

As palavras chocantes de Bai Xiaochun fizeram com que todo tipo de pensamento passasse pela mente das pessoas na área. Se ele tivesse dito algo completamente aleatório e sem sentido, então provavelmente não teria resultado em nada para falar. No entanto, as pessoas quase imediatamente perceberam as implicações do que ele estava dizendo. Até o chefe do clã ofegou.

Muitos dos cultivadores de almas comuns na área estavam se voltando para o patriarca do Clã Bai.

Todo mundo sabia que os patriarcas Devas eram espertos e coniventes, então não seria nada surpreendente descobrir que o que Bai Xiaochun havia dito era verdade.

Afinal de contas... os três grandes clãs colocaram suas vidas em risco nessa rebelião.

Todos ficaram em choque e a boca do patriarca do Clã Bai começou a se transformar em um sorriso. Bai Xiaochun, parecendo muito manso e obediente, lentamente se aproximou do patriarca, oferecendo o Rei Fantasma Gigante diante dele. Ele se moveu rapidamente e, dentro de instantes, estava a 30 metros de distância…

Nesse ponto, o rosto do patriarca do Clã Bai escureceu. Afinal, ele era um Deva, ligado ao céu e à terra, com agudo senso divino e instintos fantásticos quando se tratava de perigo. Naquele momento, um profundo sentimento de crise mortal subiu de repente em seu coração, e ele subconscientemente começou a recuar. Embora ele não soubesse por que... havia algo que de repente parecia extremamente perigoso sobre Bai Xiaochun.

Embora parecesse completamente inacreditável, a sensação de crise fez com que o patriarca do Clã Bai gritasse de repente: “Pare aí!”

Quando ele estava prestes a se atirar para trás, um sorriso maldoso e enlouquecido repentinamente se espalhou no rosto de Bai Xiaochun.

"Você está morto!", Ele gritou, batendo na bolsa de armazenamento para retirar um pagode de armazenamento de almas cristalino. Então, com toda a força que conseguiu reunir, atirou o pagode no patriarca!

O pagode não se parecia com nada de especial, mas enquanto passava pelo ar em direção ao patriarca do Clã Bai, o couro cabeludo do homem começou a formigar com tanta força que parecia que poderia explodir. A sensação de morte iminente era tão intensa que enchia cada centímetro de sua carne e sangue.

“Essa coisa pode me matar!! Eu preciso sair daqui imediatamente!” Um tremor percorreu o patriarca, e ele imediatamente começou a desaparecer enquanto recorria a um poderoso teletransporte!

Infelizmente para ele, tudo estava acontecendo rápido demais. A ação de Bai Xiaochun de lançar o pagode o pegou completamente despreparado. Mais importante... Bai Xiaochun estava simplesmente perto demais dele!

Ele estava a apenas 30 metros de distância e atirou o pagode com toda a sua força. Por causa disso, só levou o mais breve dos momentos para... o pagode de armazenamento de almas estar a poucos metros de distância!!

No instante em que o patriarca começou a desaparecer, Bai Xiaochun jogou a cabeça para trás e rugiu: "DETONAR!!" 

Ele forçou o selo restritivo dentro do pagode de armazenamento de almas e, ao mesmo tempo, se atirou para trás a toda velocidade!

Ele usou seu Hex Imortal e também manteve o Rei Fantasma Gigante em frente a ele. No entanto, preocupado que tudo isso não bastasse, ele se aproveitou do fato de que todo mundo estava olhando para o pagode para retirar sua panela de tartaruga e colocá-la entre ele e o Rei Fantasma Gigante!

Tudo isso leva um pouco de tempo para descrever, mas realmente aconteceu no tempo que leva uma faísca para voar de um pedaço de pedra. No instante em que o selo restritivo dentro do pagode se soltou, a alma Semideus acordou, fazendo com que uma aura de destruição explodisse!

Uma luz colorida brilhou no céu e na terra, e as nuvens foram lançadas no caos. Uma pressão indescritivelmente poderosa encheu instantaneamente toda a área!

"Alma Semideus!?!?!?" O rosto do patriarca do Clã Bai ficou pálido e seu coração foi tomado pelo choque. Uma sensação de crise mortal o dominou completamente, e um grito escapou de seus lábios quando ele desistiu do longo processo de teletransporte e simplesmente tentou fugir. Infelizmente para ele, era tarde demais para isso!

No instante em que a aura Semideus chocante apareceu, algo como um vento forte se espalhou. Gritos de espanto e alarme encheram a área.

“Aura de Semideus!!”

“O que é aquilo!?!?”

“Céus....”

Então, um estrondo devastador ergueu-se na área, um som ensurdecedor que rapidamente se espalhou para encher toda a Cidade Fantasma Gigante, fazendo com que tudo tremesse violentamente!

Uma explosão destrutiva como o golpe esmagador de um gigante abalou a cidade inteira. O céu escureceu, e o vento gritou quando inúmeras fendas se abriram nas terras ao redor da cidade!

O patriarca do Clã Bai assumiu o peso do ataque e conseguiu soltar um grito frenético que logo foi subjugado pela força destrutiva!

Os edifícios próximos, assim como muitos cultivadores próximos que tinham sido lentos demais para fugir, também foram arrastados pela força poderosa do ataque.

BOOM! RUMBLE! CRAAAAAASH!!

Muitos dos cultivadores próximos não tiveram tempo nem para gritar antes de serem destruídos em corpo e alma. Isso incluiu muitos dos anciões do Clã Bai, que eram completamente incapazes de se defender e foram transformados em cinzas.

O chefe do clã estava liderando o caminho na perseguição de Bai Xiaochun, mas por acaso, tinha um item mágico salva vidas. Com a ajuda daquele item, ele sobreviveu, mas ainda estava gravemente ferido, as pernas retalhadas, os braços arrancados, o peito aberto, cabelo queimado e a base de cultivo destruída.

"Não... isso não pode ser real!! Bai Hao! Bai Hao!!!” Ódio persistente e desespero podiam ser vistos em seus olhos enquanto ele era jogado ao chão, gritando de terror.

Uma enorme cratera estava sendo aberta... e a aura destrutiva podia até ser sentida por pessoas a alguma distância.

Em meio aos variados sons, a voz do Rei Fantasma Gigante pôde ser ouvida, deixando escapar um grito de desespero. Sangue jorrou de sua boca quando ele foi empurrado para trás. Quanto a Bai Xiaochun, ele permaneceu atrás de sua panela de tartaruga, mas ainda sentiu um pouco da força do golpe e cuspiu uma enorme quantidade de sangue. Ele sentiu que seu corpo ia se desmachar e até seus órgãos internos estavam desestabilizados. E ainda assim, ele ainda conseguiu escapar com sua vida.

Até o Rei Fantasma Gigante ficou completamente abalado com o que estava acontecendo. Nunca poderia ter imaginado que algo assim aconteceria, ou que a pessoa que orquestraria tudo seria... Bai Hao!!

Quando tudo terminou, Bai Xiaochun olhou para a cratera, com o coração batendo acelerado com medo residual.

“A força desencadeada pela detonação de uma alma Semideus é espantosa... Até eu quase fui exterminado.” Felizmente, ele estava preparado o tempo todo para o que iria acontecer. Ele escolheu o lugar e a hora certos e recuou com uma velocidade incrível. Portanto, ele foi minimamente afetado. Depois de adicionar a proteção do Rei Fantasma Gigante e sua panela de tartaruga, ele conseguiu escapar com sua vida.

Na verdade, essa foi outra razão pela qual ele tomou a iniciativa de se aproximar do patriarca do Clã Bai, em vez de permitir que o homem se aproximasse dele. Isso lhe dava espaço para recuar... Se tivesse sido uma luta normal e ele tivesse tentado casualmente usar a alma Semideus como uma arma, ele provavelmente teria se explodido...

De todos os outros presentes, o patriarca do Clã Bai era quem estava mais próximo do pagode. Agora que a força do golpe estava desaparecendo, ele podia ser visto flutuando lá no ar, a maior parte de seu cabelo queimava e o resto de seu corpo em estado horrível. Na verdade, essa foi a pior forma em que ele já esteve durante toda a sua vida.

Ainda mais chocante para ele foi o fato de que ele obviamente não estava em condições de lutar contra Bai Xiaochun. Se ele tentasse, ele certamente seria derrotado e morto!

Tremendo, ele descontroladamente cuspiu um monte de sangue, então olhou para Bai Xiaochun com uma mistura de medo incomparável e incrível intenção de matar. No entanto, ele também não hesitou em se virar e fugir, usando toda a velocidade que conseguiu para chegar o mais longe possível.

"Ele sobreviveu?!?!" Bai Xiaochun pensou chocado. No momento, ele não se atreveu a persegui-lo, no entanto.

Consciente de que ele não estava fora de perigo ainda, ele olhou em pensamento por um breve momento e depois gritou: "Eu, Bai Hao, sou do tipo que não ataca a menos que eu seja atacado primeiro. Escutem, todos. Aquela potência divina que usei agora, posso usá-la mais cem vezes! Quando eu ataco, eu mesmo me assusto! Então nem pensem em me provocar!”

Com isso, ele se virou e fugiu, mantendo um aperto firme no Rei Fantasma Gigante, que ainda estava tossindo sangue.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.