A Will Eternal

650 - O Miserável Rei Fantasma Gigante

Tradução: Glaurung | Revisão: GonP

“Bai Hao, seu pequeno bastardo, espero que você sofra uma morte dolorosa! Você... você.... Você receberá seu castigo um dia desses!! Se eu não puder te matar, então minha filha vai fazer picadinho de você!!"

Embora o Rei Fantasma Gigante estivesse enfurecido, ele era um Semideus e um rei; ele na verdade não era muito proficiente em amaldiçoar pessoas. Portanto, ele só poderia vir com algumas provocações básicas, que ele repetiu usando diferentes variações.

Bai Xiaochun limpou a garganta com orgulho e ignorou completamente as maldições. Na verdade, ele até considerou a possibilidade de fazer com que a pequena tartaruga ensinasse o Rei Fantasma Gigante uma ou duas coisas sobre insultos.

Enquanto esse pensamento passava por sua mente, ele prosseguiu, não apenas usando o Rei Fantasma Gigante como um escudo, mas contra-atacando com ele. Suas ações, juntamente com seus espantosos tesouros aprimorados, asseguraram que ele já estivesse chegando perto da entrada do Pavilhão D.

Embora todos no Clã Bai queimassem com raiva insaciável, eles simplesmente não conseguiam matar Bai Xiaochun. Não só ele era incrivelmente duro, ele também tinha quatro clones para ajudá-lo, e toneladas de itens mágicos.

Lá estava seu estranho guarda-sol que poderia sugar a força vital e recompor ele, e também o fato de que ele poderia se mover com uma velocidade chocante. Seu poder corporal era incrível e ele podia se teletransportar, tornando completamente impossível matá-lo em um curto espaço de tempo.

O velho homem com a marca de nascença vermelha no rosto era um mistério ainda mais profundo para os cultivadores do Clã Bai. Não importava quantas vezes ele fosse atingido, mesmo com itens mágicos poderosos, ele nem sequer soltou uma única gota de sangue.

Por sua vez, Bai Xiaochun estava se aproximando cada vez mais da entrada.

Os anciões do clã estavam começando a ficar muito nervosos, e até se uniram em um ataque que fez sons estrondosos intensos preencher o bloco de celas. Flutuações poderosas se espalharam e luzes multicoloridas se lançaram em todas as direções. No entanto, Bai Xiaochun continuou a usar o Rei Fantasma Gigante, que não parou de xingar o tempo todo.

“Você vai morrer de dor, Bai Hao!! Você vai conseguir o que você merece um dia desses!” O Rei Fantasma Gigante queria chorar, mas nenhuma lágrima vinha. Seu cabelo estava em completa desordem e suas roupas estavam em farrapos. Ele agora não possuía a dignidade de um especialista Semideus e era até mesmo possível ver vergões e hematomas em sua pele.

Como esse era o seu verdadeiro eu, e ele era um Semideus, seu corpo não era necessariamente eternamente indestrutível, mas era forte o suficiente para ser muito difícil de matar em circunstâncias como essa. Com exceção dos Devas, qualquer adversário que ele enfrentasse não poderia machucá-lo mais do que a picada de um mosquito. Só o atingindo por um longo tempo poderiam matá-lo.

A raiva queimando em seu coração agora estava tão quente que nem mesmo as águas do Rio do Submundo poderiam extingui-la. Também não havia pouca dor dentro dele; Apesar dos muitos anos em que ele viveu e de sua tenacidade geral, ele realmente sentiu vontade de chorar.

A essa altura, ele sentiu como se estivesse sendo atingido por oito gerações de má sorte acumulada... Era simplesmente impossível descrever o quão humilhado ele se sentia ao encontrar este maldito Bai Hao. Então ele pensou em seu plano original e como ele só deveria permanecer na Penitenciária do Demônio por mais alguns dias antes de emergir como uma cigarra quebrando sua concha, com seu período de decadência completamente superado.

Mesmo que os três grandes clãs o encontrassem antes do processo estar completo, com a formação de feitiços da tartaruga de pedra, eles seriam incapazes de derrotá-lo. Por causa de tudo isso, ele desprezou os três grandes clãs o tempo todo e esperou ansioso por ver o seu terror aumentar com o passar do tempo. Do começo ao fim, tudo deveria estar sob seu controle.

Sua expectativa e confiança eram tão grandes que ele nem havia mencionado a situação atual para sua filha, na cidade imperial.

Faziam muitos, muitos anos desde que ele tinha feito algo interessante e como tal, ele realmente estava ansioso para jogar este jogo.

No entanto, nunca poderia ter imaginado que seu jogo acabaria assim...

“Não deveria estar acontecendo desse jeito...” ele pensou miseravelmente. O arrependimento apertava seu coração agora. Ele havia planejado tudo meticulosamente e se preparado perfeitamente. Nunca poderia ter adivinhado que as coisas aconteceriam dessa maneira, que um dos peões em seu jogo arruinaria tudo.

Ele só podia ver enquanto ele era jogado para bloquear várias habilidades divinas e itens mágicos. Estrondos encheram seus ouvidos, e seu coração afundou ainda mais em lamentação.

"Eu me recuso a aceitar isso!" Ele gemeu interiormente, com os olhos vermelhos. No entanto, não havia nada que ele pudesse fazer agora. Ele havia secretamente tentado fazer contato com a formação de feitiços, mas não houve reação, fazendo com que seu desespero se aprofundasse.

Enquanto o Rei Fantasma Gigante se afundava em desespero, Bai Xiaochun cuspiu uma enorme quantidade de sangue. Seus dois clones restantes tinham sido destruídos e agora estavam voltando para ele na forma de dois grãos de luz. Embora seu corpo fosse poderoso, seus ferimentos eram sérios. E ainda assim, ele ainda conseguiu romper tudo o que o Clã Bai estava jogando nele.

Então, num clarão ofuscante, ele, a pequena tartaruga e o Rei Fantasma Gigante estouraram pela porta principal do bloco de celas.

Rugidos de raiva ecoaram atrás dele. Obviamente, o chefe do clã e os anciões do clã não desistiriam. Eles não descansariam até que Bai Xiaochun estivesse morto!

“Talvez você possa escapar desse lugar”, gritou o chefe do clã, “mas agora os três grandes clãs controlam a Cidade Fantasma Gigante! Você não vai sair da cidade!”

A essa altura, Bai Xiaochun estava correndo em direção à saída da Penitenciária do Demônio.

Momentos depois, o chefe do clã e os anciões do clã apareceram atrás dele e o perseguiram.

O coração de Bai Xiaochun estava batendo acelerado, e sua aura estava em caos. No entanto, o que o preocupava não eram seus ferimentos, que eram significativos, mas sim o fato de que ele precisava sair da prisão o mais rápido possível. Se não conseguisse... então eventualmente a pequena tartaruga perderia o controle da formação de feitiços. E quando isso acontecesse, a primeira coisa que o Rei Fantasma Gigante faria seria matá-lo!

No momento, os olhos do Rei Fantasma Gigante estavam fechados, tornando óbvio que ele deveria estar tentando entrar em contato com a formação de feitiços da tartaruga de pedra. Mais nervoso do que nunca, Bai Xiaochun repentinamente deu um tapa nele de novo.

"Eu estou te avisando!" Ele gritou com violência. "É melhor você não me forçar a dizer quem você é!"

Os olhos do Rei Fantasma Gigante se abriram e ele olhou para Bai Xiaochun, ofegando com tanta força que sentiu que seu peito estava prestes a explodir. No entanto... ele tinha que continuar a suportar. No momento, ele não tinha outras opções disponíveis.

Bai Xiaochun zumbiu junto; felizmente, ele estava muito familiarizado com a Penitenciária do Demônio, então ele rapidamente fez o seu caminho através dos vários túneis até que ele estava na saída. Um momento antes de partir, o rosto da pequena tartaruga escureceu.

"Eu vou perder o controle!!" ele gritou. Um tremor percorreu o Rei Fantasma Gigante, e seus olhos começaram a brilhar com luz intensa. Ele podia sentir que a formação de feitiços estava começando a despertar e, de fato, toda a tartaruga de pedra estava começando a vibrar. Mais para trás, o rosto do chefe do clã e dos anciões dos clãs ficaram pálidos.

Quanto ao Rei Fantasma Gigante, sua animação aumentou, e ele estava se preparando para alcançar a formação de feitiços quando, de repente, Bai Xiaochun, ciente de que ele não poderia facilmente fazer o homem ficar inconsciente somente batendo nele, de repente enfiou a mão na bolsa de armazenamento e pegou um punhado de Pílulas Afrodisíacas....

Enquanto a alegria se espalhava pelo rosto do Rei Fantasma Gigante, Bai Xiaochun colocou as pílulas em sua boca.

"Você..." Não havia nada que o Rei Fantasma Gigante pudesse fazer para revidar. Assim que as pílulas entraram em sua boca, elas derreteram e o efeito medicinal das pílulas explodiu de forma explosiva. No momento, a base de cultivo do Rei Fantasma Gigante estava incrivelmente fraca, e ele não podia fazer nada para controlar o efeito das pílulas. Estrondos encheram sua mente, e ele instantaneamente perdeu contato com a formação de feitiços.

Embora quisesse restabelecer o contato, o calor escaldante que se espalhava por seu corpo golpeava sua mente, dificultando até mesmo pensar direito. No entanto, ele fez um esforço louco para se controlar e mais uma vez alcançou a formação de feitiços. A tartaruga de pedra imediatamente se elevou com o poder, fazendo com que uma pressão intensa pesasse em todos os lugares, e enchendo os corações dos cultivadores do Clã Bai com sensações de crise mortal iminente.

No entanto... As Pílulas Afrodisíacas de Bai Xiaochun eram simplesmente devastadoras demais, e o Rei Fantasma Gigante havia engolido muitas. Logo seu rosto começou a ficar vermelho e ele começou a tremer visivelmente. Um momento se passou e... apesar do fato de que sua conexão com a formação de feitiços ser tênue, na melhor das hipóteses, não havia sido quebrada.

Mas tudo o que Bai Xiaochun precisava era um pouco de tempo. Gritando, ele avançou com mais velocidade, usando tudo o que estava à sua disposição para se atirar para fora do olho esquerdo da tartaruga de pedra e depois para o fosso além.

Naquele instante, o Rei Fantasma Gigante invocou seus níveis indescritíveis de autocontrole para suprimir o fogo ardente dentro dele. Ele estreitou sua conexão com a formação de feitiços e depois tentou ativá-la. No entanto... assim que Bai Xiaochun explodiu do olho da tartaruga, a energia crescente da formação de feitiços desapareceu.

“Não!!!” O Rei Fantasma Gigante gritou enquanto observava a esperança desaparecer na frente dele, fazendo-o mergulhar nas profundezas do desespero. Assim que a palavra saiu de sua boca, Bai Xiaochun olhou com raiva e deu-lhe um tapa na lateral da cabeça novamente.

“Cala a boca!”

"Eu vou matar você, Bai Hao!" O Rei Fantasma Gigante rugiu. “Vou matar você, você me ouviu? Você está morto! Aggghhhh!!”

Whack! Bai Xiaochun bateu nele novamente.

"Não me bata, você--"

Whack! Whack! Whack! Whack! Bai Xiaochun começou a bater nele mais oito vezes, até que finalmente algum sangue escorreu da boca do Rei Fantasma Gigante. Não tendo escolha senão suportar a humilhação, o Rei Fantasma Gigante mordeu o lábio inferior e parou de falar.

O atual Bai Xiaochun, parecia ainda mais aterrorizante do que o Bai Xiaochun que acabara de sair do bloco de celas. A partir deste momento, ele parecia nada mais que um fantasma diabólico!




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.